Segundo reporta o Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE está planejando novos contratos para seus talentos à partir do próximo ano.
Está sendo dito que assim que os novos contratos de televisão chegarem aos cofres da empresa próximo ao fim do ano, os novos contratos de lutadores da empresa, no quesito financeiro, serão muito maiores do que anteriormente.
O motivo disso deve-se a WWE enxergar que a televisão é a principal fonte de lucro e exposição da empresa, não podendo dar-se o luxo de perder talentos chaves que fazem parte dos programas (RAW e SmackDown).
Nenhum comentário:
Postar um comentário