domingo, 27 de janeiro de 2019

3 "streaks" que podem ser quebradas no WWE Royal Rumble 2019

Todas as coisas boas um dia chegam ao fim. Da mesma forma, tudo que começa, um dia tem o seu final. A streak de Undertaker na WrestleMania não foi uma exceção, muito menos a streak de Asuka ou até mesmo de Goldberg. Certamente a WWE teve um grande trabalho para manter essas invencibilidades intactas.

Já que essas streaks sempre chegam ao fim um dia, hoje destacaremos 3 invencibilidades que podem ser quebradas no Royal Rumble de hoje à noite.

Obs: Artigo traduzido diretamente do site SportsKeed!

3 – A sequência invicta de Finn Bálor em combates individuais em PPVs


WWE Photo
Finn Bálor já perdeu vários embates desde que chegou a WWE. No entanto, desde que foi promovido ao plantel principal, o ex-líder do Bullet Club nunca perdeu um combate solo em um PPV. Ele já foi derrotado várias vezes em combates envolvendo outros lutadores. Um exemplo disso é a Elimination Chamber do ano passado (2018), a Fatal 5-Way no Extreme Rules em 2017 e etc.

O “Demon King” venceu o Universal Championship em sua estreia em PPV ao bater Seth Rollins no SummerSlam em 2016. Além disso, ele bateu Bray Wyatt no SummerSlam e também no No Mercy, AJ Styles no TLC em 2017 e Baron Corbin no Extreme Rules e SummerSlam do ano passado.

Agora por último e não menos importante, Bálor venceu Drew McIntyre (com uma pequena ajuda de Dolph Ziggler). Uma vez que Brock Lesnar seja claramente o favorito para o combate de hoje à noite, podemos dizer que a streak de Bálor esta mais do que ameaçada?

2 – Rusev vai perder sua sequência de participações no Royal Rumble Match


Embora não haja uma lei proibindo alguém que tenha um combate marcado no PPV de aparecer no Royal Rumble Match, é possível que esse seja o caso de Rusev.

Desde a sua aparição no Royal Rumble 2014, Rusev tem aparecido em todos os combates tradicionais do Royal Rumble desde então. Em 2014, ele não durou muito tempo no ringue. Já no ano seguinte, o “Bulgarian Brute” foi o último a ser eliminado.

Em 2016, o atual United States Champion foi 2º a entrar no combate, mas foi rapidamente eliminado pelo até então WWE World Champion, Roman Reigns. Em 2017, Rusev durou apenas 22 minutos no combate e em 2018 ele voltou a ser o 2º participante a entrar e durou 30 minutos dentro do ringue.

Com o lutador agendado para defender o seu título contra Shinsuke Nakamura, há uma grande chance de não vermos a aparição de Rusev no Royal Rumble Match deste ano.

1 – A sequência invicta de Ronda Rousey em combates individuais


WWE Photo
Ronda Rousey fez a sua primeira aparição na WWE no Royal Rumble do ano passado. Depois da vitória de Asuka na Royal Rumble feminina, a ex-estrela do UFC desceu a rampa, entrou no ringue e apontou para o logo da WrestleMania.

Desde então, ela tem lutado com frequência nos shows do RAW, algo que não vemos seu amigo, Brock Lesnar fazer. Rousey se apresentado constantemente no ringue, mantendo um longa streak de vitórias. Embora ela tenha perdido em um combate de equipes no último episódio RAW, Rousey ainda tem motivos de sobra para comemorar.

Em combates individuais, Rousey tem tido uma performance impecável, mantendo o seu reinado como RAW Women’s Champion intacto. Rousey já derrotou nomes como Alexa Bliss, Natalya, Nia Jax, Ruby Riott e Alicia Fox. E no Royal Rumble de hoje à noite, a “Baddest Woman on the Planet” terá a “The Boss”, Sasha Banks pela frente. Será que Banks é capaz de acabar com a invencibilidade de Rousey?



Você acha que alguma dessas streaks será quebrada no WWE Royal Rumble de hoje à noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário