sábado, 26 de janeiro de 2019

HOW Fantasy - Chapter 8 - Uma vez inimigos, para sempre inimigos

Na noite deste sábado, dia 26 de janeiro, a House of Wrestling realizará mais um dos seus shows diretamente da Ahoy Rotterdam, na Holanda. Este será o último show antes do HOW Unbreakable, que se celebra no próximo dia 2 de fevereiro.

Confira os tópicos promovidos para o show desta semana:


- O grande destaque do show vai para o combate de duplas que irá ocorrer no combate principal. Kevin Owens e Zack Sabre Jr irão unir forças para combater Daniel Bryan e Seth Rollins, caso vençam apenas eles estarão envolvidos no combate valendo o World Heavyweight Championship no PPV. Caso contrário, a luta se tornará uma Fatal 4-Way. Conseguirão ambas as duplas coexistir em busca de um único objetivo?

- Após um ataque por trás na semana passada durante o MizTV, Jordan Devlin estará enfrentando The Miz. Chris Ridgeway, que estará enfrentando o irlandês pelo HOW Championship, prometeu estar atento à ação.

- Todas as outras rivalidades terão um último momento antes do Unbreakable.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Calendário Oficial / Roster / Card do Unbreakable


Conferência pré-show:


A noite está começando a cair na Holanda, onde o próximo show da House of Wrestling, o Chapter 8, terá lugar. Uma sala está preparada na Ahoy Rotterdam para receber Leonardo, que irá trazer informações sobre o próximo grande torneio que a empresa vai realizar. Estão vários jornalistas no local e alguns fãs que não queriam perder o anúncio. Passados alguns minutos, Leonardo adentra na sala sob vários ‘flashes’ das câmaras fotográficas e celulares das pessoas presentes. Ele se senta no local predestinado e começa a discursar.

Leonardo: Antes de tudo, quero agradecer a todos vós pela presença nesta conferência de imprensa que visa anunciar o próximo torneio da House of Wrestling. O seu nome será HOW Cup e terá dezesseis lutadores competindo em formato mata-mata. Terá um total de quatro fases que serão igualmente distribuídas por cinco dias de competição depois da realização da HOW Unbreakable. Essas cinco data são dia 6, 9, 13, 16 e 23 de fevereiro, esta última onde se realizará a grande final. 

O dono da HOW faz uma pequena pausa em seu discurso para beber um pouco da água que se encontrava sobre a mesa. Os jornalistas aproveitam essa paragem para começar a fazer perguntas.

Jornalista 1: Senhor Leonardo, já sabe quais os nomes que vão participar nesse torneio?

Leonardo rapidamente terminar de ingerir a bebida e retoma a conferência.

Leonardo: Eu já ia chegar a essa parte, mas vamos lá. Sim, eu já sei o nome dos dezesseis lutadores que vão competir na HOW Cup e vou passar a citá-los. John Cena, Dean Ambrose, Sean O’Haire, The Rock, Velveteen Dream, Brock Lesnar, Wade Barrett, Buddy Murphy, Juice Robinson, Randy Orton, Matt Riddle,Will Ospreay, Rey Fenix, Dante Fox, Dolph Ziggler e Sami Zayn. Esse é o alinhamento final da competição e depositei a total confiança nesses dezesseis homens para que realizem um bom torneio. Alguma pergunta?

Jornalista 2: Haverá alguma recompensa para o vencedor da HOW Cup?

Leonardo: Ah, como me pude esquecer de uma parte tão importante como essa… Bem, eu posso garantir que o vencedor do torneio irá receber uma oportunidade de disputar o World Heavyweight Championship ou HOW Championship no evento Royal Rumble, que se celebrará no dia 30 de março. E claro, também vai receber um troféu relativo à conquista da competição. 

Jornalista 3: Você prometeu na fundação da empresa que iria realizar vários torneios ao longo, mas eu pergunto-lhe qual o verdadeiro objetivo da HOW Cup.

Leonardo: Essa é uma pergunta bastante pertinente da sua parte. Sabe, eu já tive várias passagens em outras empresas, mas elas davam sempre oportunidades ao mesmos lutadores e isso criava um ciclo repetitivo. Quando criei a House of Wrestling, eu prometi a mim mesmo que tentaria dar o máximo de oportunidades a todos os lutadores que se esforçassem todas as noites e foi aí que surgiu a ideia de realizar a HOW Cup. Se você olhar bem para a lista de participantes, você verá dezesseis lutadores que nunca receberam uma chance de disputar um título mundial e é esse o principal motivo do torneio: dar a alguém a oportunidade de puder alcançar um dos títulos máximos da empresa. Espero ter respondido à sua pergunta de forma clara. Alguém tem mais alguma questão para fazer?

Passam alguns segundos e os jornalistas permanecem em silêncio.

Leonardo: Visto que não existe mais nenhuma pergunta a colocar, eu me despeço de todos vocês. Não percam o show de amanhã, pois eu vos prometo que valerá a pena. Mais uma vez, obrigado pela vossa presença.

Leonardo se levanta e abandona a sala, encerrando assim a transmissão.

Cobertura:


Antes do show começar oficialmente, vemos um curto vídeo de Juice Robinson no backstage entregando convites para uma festa no seu camarim mais tarde.

Vamos até à arena, onde “Electrifying” ecoa e The Rock realiza a sua entrada com o Atlas Championship ao ombro com o público a recebê-lo com bastante entusiasmo. Ele ia começar a falar, porém toca “Pain” e Brock Lesnar e Paul Heyman aparecem sob algumas vaias. Eles caminham lentamente até ao ringue enquanto Heyman fala.

Heyman: Rocky, Rocky, Rocky. Como é que você não vê que o seu tempo no topo já acabou há muito tempo? Olhe bem para si, com certeza não verá alguém que possa persistir nesta indústria por mais uns anos, talvez até meses. - eles entram no ringue - Agora olhe bem para o meu cliente, tudo o que verá é um ser que pode facilmente dominar qualquer lutador desta companhia e alguém que pode finalmente pôr um fim no seu momento de glória.

Rock: Heyman, faça a um favor a todas estas pessoas, a mim e sobretudo a você e cale a porra da sua boca. Todos nós já estamos fartos de ouvir esse seu discurso de vitória antes sequer da batalha se realizar, mas se acredita que o seu cliente me possa vencer, então vamos esperar pelo Unbreakable para comprovar isso. No entanto, se Brock me quiser vencer, ele terá que trazer o melhor de si para o combate, pois eu não cederei com tanta facilidade. 

Heyman: Dwayne, você já entrou no ringue por duas vezes para enfrentar a “Besta” e todos nós sabemos que você só não perdeu o título devido a várias interferências. No Unbreakable, eu lhe garanto que isso não irá acontecer e o meu cliente, Brock Lesnar, irá lhe levar até à “Suplex City”, onde você acabará perdendo o seu cinturão. E, depois disso, ele irá vencer a HOW Cup para se tornar no primeiro REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, ATLAS HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD! 

Lesnar se aproxima de Rock, porém o Atlas Champion não se intimida e levanta o seu título na cara do rival. O segmento termina com os dois lutadores se encarando.

Vamos até aos bastidores, onde Renee Young está acompanhada pelo GM Leonardo.

Young: Senhor Leonardo, todo HOW Universe estão a comentar sobre o seu pronunciamento algumas horas atrás, em relação ao novo torneio nomerado de HOW CUP, que terá inicio logo após o evento especial HOW Unbreakable. O que senhor tem a dizer sobre esse assunto?

Leonardo: Renee já era de se esperar que o anuncio que fiz durante a conferência do show de hoje, seria assunto para se comentar tanto negativo como positivamente durante um bom tempo. Porém garanto que o torneio será um sucesso e ....

Durante a entrevista Leonardo é interrompido, por Wade Barrett

Barrett: Leonardo, você não precisaria criar esse torneio ridículo, para poder dar um oportunidade ao vencedor é escolher um dos cinturões principais no final. Você deveria colocar eu Wade Barrett contra qualquer um dos campeões, após eu derrotar Murphy e mostrar o meu potencial você verá que tudo que estou a falar tem sentido, porque no Royal Rumble Wade Barrett irá se consagra o novo...

Leonardo não satisfeito pela interrupção em sua entrevista, anuncia que se Barrett quer demonstrar o seu potencial terá que vencer hoje no show John Cena, e como comentarista convidado o seu oponente do HOW Unbreakable Buddy Murphy.

Comerciais...

Toca “Rebel Son” e Wade Barrett surge sob vaias da plateia. O seu adversário de hoje, John Cena, aparece logo de seguida. Por fim, toca “Opposite Ends Of The World” e Buddy Murphy entra em direção da mesa de comentaristas, onde irá acompanhar a ação de perto.

Singles Match: Wade Barrett vs John Cena

(10:12) Após Barrett arremessar John Cena contra barreira de proteção do lado de fora do ringue, o mesmo vai em direção a Murphy, ambos começam a discutir até que Barrett toma de um dos fãs, um copo de refrigerante e joga em direção ao rosto do australiano, na qual ele responde com um sorriso irônico para Barrett. Ao voltar ao ringue Barrett continuar a castigar o seu oponente, porém Murphy ameaça entrar no ringue, fazendo que Barrett se distraia com aquela ação, permitindo um brecha para que John Cena aproveite e aplique um Attitude Adjustment para conquistar a vitória.

Vencedor: John Cena

Assim que a campainha toca, John Cena rola para fora do ringue. Em seguida com um microfone em suas mãos o australiano que se encontrava do lado de fora, inicia uma pequena promo.

Murphy: Wade Barrett a sua perda de hoje, é uma prova que todo o seu potencial não valerá para nada quando estiver diante de um verdadeiro desafio e que no HOW Unbreakable eu não só provarei as minhas palavras, quanto eu mesmo farei que você possa entender o quanto é inferior. Em quanto aos seus objetivos de estar no topo, serão conquistados por Buddy Murphy.

O australiano solta o microfone no chão e se retira do local, estando no meio da rampa com um sorriso irônico e com um gesto tchauzinho  com uma de suas mãos.


Nos bastidores, Nick Aldis está na sala de entrevistas para lançar uma promo ao seu rival, Rey Fenix.

Aldis: Eu Sei o que todos devem esta pensando neste exato momento, "Aldis merecia coisa melhor", merecia não, mereço. Mas se os "chefões" querem que eu destrua os peixes pequenos enquanto não arrumam meu espaço junto as estrelas da companhia, tudo bem. Espero que o Fênix tenha a mesma capacidade de renascer das cinzas como o seu eu da mitologia, por que isso será realmente necessário. A Era de ouro está de volta e vocês podem confiar que será eterna. Aldis é a joia da rainha e a jornada está apenas começando.

A gravação termina e vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

No ringue, Leonardo se prepara para uma assinatura de contrato para oficializar o combate pelo título Intercontinental com vários seguranças no ringue. Ele chama primeiro Sean O’Haire, visto ser o candidato e ele aparece sob várias vaias vindas do público. Ele ocupa o seu lugar, porém, quando Leonardo se preparava para chamar o campeão, O’Haire o interrompe e começa mandando várias provocações a Black que acaba vindo um pouco depois bastante irritado com o que se está passando. O holandês adentra o ringue e fica encarando o seu oponente do Unbreakable, Leonardo o tenta acalmar para evitar que uma confusão se instale no local.

Aleister Black permanece no ringue olhando fixamente para O’Haire, que continua o provocando. Instantes depois, o IC Champ se aproxima da mesa onde o contrato está e o assina sempre encarando ele. Black vira costas e abandona o ringue com o seu título em mãos, porém O’Haire o xinga quando assina o contrato e isso o irrita demasiado. Black corre em direção dele, mas Leonardo se coloca à frente para evitar uma briga entre os dois. O’Haire aproveita isso para dar um soco no campeão, o que lhe irrita ainda mais. O’Haire sai imediatamente do ringue após fazer isso e Black tenta ir atrás dele, porém é impedido pelos seguranças que se encontram no ringue. O segmento termina com o candidato rindo de Black que está “preso” no ringue.

Comerciais…

Vemos imagens do que aconteceu durante o intervalo, onde Dean Ambrose atacou ferozmente Velveteen Dream nos bastidores. Vemos a confirmação da sua luta no PPV.

Jordan Devlin e The Miz realizam as suas respetivas entradas e estarão se enfrentando de seguida.

Singles Match: Jordan Devlin vs The Miz

Jordan Devlin e The Miz começam o combate se encarando enquanto a Crowd brinca com uma bola de praia ao fundo, vemos que os dois Wrestlers estão se estudando e o combate finalmente se inicia com ambos tentado aplicar seus respectivos finishers porém Miz é mais rápido e aplica um DDT, Devlin não sente o impacto do golpe e rapidamente se levanta e encara Miz (Que parece estar surpreso) Miz dá um soco em Devlin e Devlin diz "Isso é tudo que você tem?" Miz se irrita e soca Devlin várias vezes no rosto, Devlin que quase não sente os golpes está com um pouco de sangue na boca mas nada que cause dor ou algo do tipo à ele, ele diz a Miz "Minha vez" e dá um Chop tão forte no peito de Miz que dá para ouvir por toda arena, ele encosta Miz na apron e dá vários chops no peito e na cara de Miz, Miz não se rende e reverte um Chop e joga Devlin na apron, Porém Devlin é mais rápido e chuta Miz no estômago, O Juiz para a luta por alguns segundos para ver se Miz pode continuar, Mas De Repente OMG, Chris Ridgeway aparece e rouba o HOW Championship, Devlin olha para ele e quando vai sair do ringue para perseguir Ridgeway... (OMG) Skull Crushing Finale By Miz, Ele chama o juiz e vai para contagem de três. 1..............2..........Kick Out By Devlin, Miz fica enfurecido e novamente levanta Devlin porém Devlin reverte num Roll Up 1..........2.............3 Devlin Wins!!!!

Vencedor: Jordan Devlin

Nos últimos segundos do combate, Ridgeway levava o HOW Championship em direção dos bastidores, porém o largou no topo da rampa antes de sair da arena. Devlin, vendo isso, vai pegar o título no local, porém o espartano aparece nas suas costas e o ataca. O ataque termina com um “Sparta's Wrath” no campeão. O segmento termina com Ridgeway levantando o cinturão sob vaias do público.

Comerciais...

Vamos até aos bastidores, onde Juice Robinson está indo para o local da festa para terminar os preparativos. Contudo, quando chega ao local, repara que tudo está destruído e tem uma mensagem na parede que diz “Um verdadeiro lutador não vive de festas”. Juice está algo irritado e vai procurar o culpado.

Undertaker procura Ted DiBiase nos bastidores para se vingar do que aconteceu na semana passada até que encontra o seu locker room. Ele arromba a porta e não há ninguém por lá, Taker se vira e é atacado por DiBiase que está à posse de um Kendo Stick, DiBiase acerta Taker várias vezes e depois o joga numa pilha de cadeiras que estava ali por perto, DiBiase ri e quando estava à ir embora Bram aparece e o ataca com um forte Spear, Bram pega algumas latas de Cerveja e toma elas ao estilo SCSA, ele levanta DiBiase e o joga numa janela que estava ali por perto, A Crowd começa a cantar "Holy Shit" e enquanto isso Taker que estava ali agora à pouco desaparece e Bram fica confuso enquanto vamos aos comerciais.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e Bram está procurando por Taker, eles se encontram e trocam algumas farpas antes de começarem um Intensa Brawl que os leva até o ringue, Taker leva a melhor e aplica um "Old School" em Bram que está todo atordoado e cheio de hematomas porém isso não abala o Viking e ele parte pra cima de Taker novamente. Os dois estão cansados, mas isso não importa para eles, pois só um sairá de pé hoje à noite, Bram pega algumas cadeiras e às arma dentro do ringue e coloca Taker em cima delas, ele sobe na terceira corda e Splash On The Chairs By Bram, nesse exato momento toca "I Come From Money" e Ted DiBiase aparece carregando um carrinho de supermercado com várias armas ali dentro, ele entra no ringue com um soco inglês e nocauteia os dois wrestlers que estavam lá dentro. Rapidamente DiBiase desce do ringue e pega uma ladder que estava em baixo do ringue, ele arma ela lá fora perto da mesa dos comentaristas e leva ambos Bram e Taker e os coloca na mesa, ele sobe na Ladder e ameaça pular porém TOCA O SINO PEQUENINO SINO DE BELÉM e as luzes se apagam, elas rapidamente voltam e Undertaker está na outra parte da Ladder segurando o pescoço de DiBiase, Taker está botando uma força tremenda e DiBiase não consegue se soltar, Taker estrangula DiBiase e Taker atira DiBiase de cima da Ladder na mesa dos comentaristas.

 O público vai à loucura e começa a cantar "Holy Shit" repetidamente, Bram que estava se recuperando no chão rapidamente levanta e tenta derrubar a Ladder mas Taker é mais rápido e pula de lá em cima de Bram, os três estão bastante exaustos enquanto lutam para provar quem vai vencer a luta no Unbreakable. Taker e Bram ficam de joelhos e começam a se socar, cada soco é mais forte que o anterior, porém Bram se levanta e dá uma Joelhada no queixo de Taker que começa a sangrar muito, Bram tira as proteções do chão e levanta Taker, se preparando para aplicar um "Vertebreaker" no chão puro e sem nenhuma proteção. De repente DiBiase aplica um Low Blow em Bram que não sente nada e olha para DiBiase, DiBiase fica surpreso mas não exita em aplicar outro Low Blow mas dessa vez com um doloro chute nas partes baixas de Bram, e dessa vez, o Viking caí e consequentemente Taker também caí já que estava no seus ombros. DiBiase se aproveita e arma uma Ladder entre o ringue e a mesa dos comentaristas espanhóis, ele levanta Taker e o leva para apron fora do ringue, ele se prepara para aplicar um "Dream Streat" porém Taker reverte e aplica um Last Ride que faz quebrar a Ladder no meio, a Crowd novamente vai à loucura, Taker faz o sinal de Rest In Peace porém Bram aplica um fortíssimo Spear em Taker e os três ficam exaustos no chão, só que de repente Leonardo aparece com vários seguranças para acalmar os ânimos. Os lutadores tentam se libertar deles, mas o cansaço é demais para o conseguir. Então a transmissão é cortada com os três se encarando.

Comerciais…

Vamos até ao estacionamento da arena, onde Juice Robinson continua procurando o responsável por estragar a sua festa. No entanto, Dante Fox aparece nas suas costas e o começa a atacar. O segmento termina com Fox aplicando um “Cutter” no capô de um carro.

Voltamos à arena para o combate principal da noite. Seth Rollins aparece primeiro e é seguido pelo seu parceiro, Daniel Bryan. ZSJ aparece de seguida e, por fim, o WHChampion Kevin Owens surge sob uma chuva de vaias.

Tag Team Match: Seth Rollins & Daniel Bryan vs Zack Sabre Jr & Kevin Owens

(22:03) Esta foi a melhor forma de encerrar o último show antes do PPV, porque foi uma grande luta entre quatro homens que partilhavam um único objetivo: sair do Unbreakable com o WHC. Rollins e Owens partilhavam o ringue nos instantes finais com o “KingSlayer” dominando e bastante focado em conseguir ser campeão. Ele demonstrou bastante resiliência ao longo da match e realizou kick-outs que levaram o público a extâse. Rollins aplicou um “Falcon Arrow” em Owens e subiu ao corner para tentar o “Frog Splash”, porém ZSJ aparece numa das aprons adjacentes e o distrai por alguns segundos. Bryan vai até à mesma para combater essa distração e empurra ZSJ contra o poste do ringue. Rollins se prepara finalmente para saltar, mas… Bryan não se lembrou que ele estava atrás de si e, ao ganhar balanço para se atirar da apron para cima de ZSJ, acaba atingindo Rollins com um dos seus braços. O “KingSlayer” perde o equilíbrio nas cordas e cai para a frente enquanto Bryan se percebe disso e tenta ir ao ringue o ajudar, mas ZSJ puxa o seu pé, fazendo bater de cabeça na apron. Owens recupera e levanta Rollins para aplicar um “Pop-Up Powerbomb” que encerra o combate.

Vencedores: Zack Sabre Jr e Kevin Owens

Com esse resultado, Bryan e Rollins estão fora do combate pelo WHC no Unbreakable. Owens vai imediatamente buscar o seu título e abandona a arena com um sorriso na cara. ZSJ ainda comemora um pouco com o público, mas acaba saindo também. No ringue, Bryan está incrédulo com o resultado e é empurrado por Rollins que se levanta entretanto. Rollins diz diversas vezes que Bryan é um empecilho no seu caminho e que só faz besteiras quando está perto dele. Ele dá uma tapa na cara do “GOAT” e abandona o ringue em direção à rampa desiludido por ter feito de tudo para vencer, mas não o conseguir por um erro parvo do seu parceiro. O show termina com Bryan chateado pelo derrota no ringue.


Fim de show.
____________________________
Após o show terminar, vemos Rollins caminhando nos bastidores ao encontro de Leonardo. O KingSlayer diz que está farto de ter Bryan no seu caminho todas as vezes que se tenta reerguer em busca do título. Ele exige a Leonardo uma chance de enfrentar Bryan no Unbreakable e o chefe acaba aceitando com alguma relutância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário