terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dean Ambrose pode deixar a WWE após a WrestleMania 35

O ano de 2019 começou impactante para o universo WWE uma vez que a notícia que Ronda Rousey poderia abandonar a empresa de Stamford após a trigésima quinta edição do "The Showcase of Immortals" vem dominando as manchetes da indústria. Segundo o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, o desejo da lendária ex-lutadora do UFC de formar uma família com o seu marido, Travis Browne, seria o motivo para tal decisão. No entanto, uma nova bomba cai do céu e é a informação de que Dean Ambrose pode deixar a WWE após a WrestleMania 35.

Segundo o portal PWTorch, que obteve a informação com três fontes, o lutador notificou a empresa de Stamford que não deseja renovar o seu atual contrato que expira perto do fim de abril. Após diversas tratativas, a decisão teria sido comunicada aos executivos no último final de semana, inclusive a Vince McMahon com quem teve uma reunião a portas fechadas.

Uma das razões que motivaram Ambrose a tomar essa decisão seria o tratamento que o seu personagem estava recebendo da equipe criativa. A irritação que leva meses teria tido o seu ponto crítico recentemente. Ao se reunir com executivos, o membro do Shield deixou claro que não é uma questão de oferta salarial alta.

O portal ainda informa que apenas executivos e um pequeno círculo de amigos próximos ao lutador chegaram ao último final de semana sabendo da decisão. O plantel da WWE recebeu a notícia da saída de Ambrose durante o Royal Rumble e RAW.

Sem clima dentro da empresa, Ambrose deverá ser retirado da programação televisiva da empresa antes mesmo do final do seu vínculo contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário