Cruiserweight Championship Match: Buddy Murphy (c) vs. Kalisto vs. Akira Tozawa vs. Hideo Itami
Novamente estamos vendo os Cruiserweights sendo atirados para o Kick-off como acontece em quase todos os PPVs, no entanto, eu aceito isso desta vez por questões de tempo do evento. Gosto do facto de ser um combate multiman, pois dá oportunidades a lutadores que não as costumam ter e traz algo diferente do que temos visto ultimamente. O 205 não tem decepcionado desde que Triple H assumiu o seu comando, então acredito que saia algo bom desta luta e que pode animar ainda mais o público. Quanto ao resultado, acho que é óbvia uma vitória do campeão visto que a WWE deve ter grandes planos para ele no WrestleMania.
Vencedor: Buddy Murphy
US Championship Match: Rusev (c) vs. Shinsuke Nakamura
Tendo em consideração que a luta está no Kick-off, acredito que será uma luta relativamente fraca. É deprimente a forma como Nakamura tem estado envolvido no cenário do US Title, pois em vários meses como campeão, ele foi atirado para fora dos shows e raramente tinha uma defesa. Já Rusev ganhou o título relativamente tarde porque o seu pico foi na primeira metade do ano passado. A vitória do búlgaro é certa e acho que ninguém está sequer entusiasmado com o combate.
Vencedor: Rusev
SmackDown Tag Team Championship: The Bar (Cesaro & Sheamus) (c) vs. The Miz & Shane McMahon
A divisão de duplas do SmackDown Live está precisando urgentemente de novos nomes e isso vê-se nesta luta. As únicas Tag Teams com alguma credibilidade atualmente para deter o cinturão são os Usos, o New Day e o The Bar e acho que elas já estão nos holofotes há demasiado tempo. A dupla de Shane com Miz apenas surgiu para colmatar essa lacuna no roster da blue brand e irá sair do evento como campeã para dar novos ares à divisão.
Vencedores: The Miz e Shane McMahon
SmackDown Women's Championship Match: Asuka (c) vs. Becky Lynch
Esta luta é uma das que mais entusiasma para todo o evento porque sou fã de ambas as lutadoras e sei que podem fazer uma das melhores matches da noite. O resultado é óbvio, pois Asuka não vai perder o título numa fase tão inicial do seu reinado e Becky deve rumar a uma feud com Ronda Rousey e Charlotte, mas mesmo assim não deixa de ser uma luta entusiasmante para acompanhar.
Vencedora: Asuka
Raw Women's Championship Match: Ronda Rousey (c) vs. Sasha Banks
Ronda Rousey já proporcionou algumas boas lutas desde que chegou à WWE e, tendo em conta que a sua adversária será Sasha Banks, acredito que também o fará desta vez. Tal como foi promovido nas últimas semanas, vamos ter Banks a tentar debater-se de igual para igual perante Rousey para mostrar que ainda tem espaço no topo da divisão feminina do Raw. Acho que nem seria preciso eu dizer quem acho que vence, afinal só um milagre faria com que a “Boss” saísse de Phoenix com o título.
Vencedora: Ronda Rousey
WWE Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. AJ Styles
Aqui está mais um combate que à partida terá um resultado bastante previsível, afinal Bryan está no início do seu reinado e derrotou o próprio Styles para se tornar campeão. Tirando esse pormenor, a luta tem tudo para roubar o show se lhe for atribuída tempo suficiente para tal. Ambos os lutadores já demonstraram no TLC que podem fazer verdadeiras obras de arte e, por isso, as expetativas estão altas para este seu novo confronto.
Vencedor: Daniel Bryan
Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Finn Bálor
Antes de tudo quero demonstrar o meu agrado por terem substituído o Braun Strowman por Finn Bálor, pois ninguém aguentaria ter mais uma vez ele enfrentando o Brock Lesnar. Bálor tem crescido nas últimas semanas deixando de ser apenas mais um no midcard do Raw e tentando provar que ele merece um lugar no topo ao contrário do que Vince McMahon pensa. Creio que algo de bastante bom pode sair daqui, caso a empresa não insista nos “squash” que costuma atribuir a Lesnar. O campeão sempre consegue realizar boas lutas quando enfrenta lutadores bastante mais leves como já aconteceu no passado com Seth Rollins, AJ Styles ou Daniel Bryan e, por isso, Bálor pode ser o seu oponente ideal para começar o Road to WrestleMania da melhor forma possível. Não espero um resultado diferente de uma vitória de Brock Lesnar, afinal é esperado que ele enfrente Seth Rollins no combate principal do WrestleMania.
Vencedor: Brock Lesnar
Royal Rumble Feminina
Tal como aconteceu no ano passado, a Royal Rumble feminina não deverá ser boa no que toca ao wrestling em si, porém é algo que ganha algum entusiasmo porque tem bastantes retornos e aparições de lutadoras do NXT. A vencedora está entre Charlotte Flair e Becky Lynch, mas acho que será a “Queen” a levar a vitória. Apesar de os planos do WrestleMania serem uma Triple Threat entre as duas e Ronda Rousey, Becky deverá entrar na rivalidade apenas em uma fase posterior talvez dando como motivo a luta que não chegou a ter no Survivor Series contra Rousey.
Vencedora: Charlotte Flair
Royal Rumble Masculina
A primeira coisa que quero dizer sobre o Royal Rumble Match masculino é que espero que seja tão bom, ou mesmo melhor, do que o que aconteceu no ano passado. Eu aposto que Drew McIntyre é o nome que causará mais eliminações ao longo do combate, pois é um dos nomes que melhor está sendo construído ao longo dos últimos tempos e é credível para esse feito. Quanto ao vencedor, o meu dinheiro vai para Seth Rollins e acredito que ele possa ser um dos primeiros a entrar para fazer uma atuação “Ironman”. Se for o combate principal, creio que Roman Reigns possa aparecer e abraçar o seu ‘irmão’ para terminar o evento com chave de ouro.
Vencedor: Seth Rollins
Nenhum comentário:
Postar um comentário