quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Na noite da última quarta-feira a WWE realizou diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida, as gravações de mais quatro episódios do NXT Wrestling, dos dias 06, 13, 20 e 27 de Fevereiro, respectivamente.

Confira abaixo o que de mais importante aconteceu:

*A ordem dos segmentos e combates pode ser alterada quando os shows forem oficialmente ao ar*

O novo NXT North American Champion Johnny Gargano veio ao ringue e fez uma promo em como explica como é bom ser campeão. O NXT Champion Tommaso Ciampa também veio ao ringue para dizer como está feliz por eles terem conquistado isto juntos. No entanto, Johnny Gargano disse que não há mais “nós” e que ele conquistou tudo sozinho. Os dois foram interrompidos por The Velveteen Dream, que disse que como vencedor do Torneio Worlds Collide no Royal Rumble Axxess, ele pode escolher um campeão à sua escolha para defrontar e que escolhe NXT North American Champion Johnny Gargano.

– Jaxson Ryker venceu Mansoor. No final do combate, os Forgotten Sons fizeram uma promo a falar de como se sentem revoltados por não serem vistos como candidatos aos NXT Tag Team Championships.

– Drew Gulak venceu Bugenhagen. No final do combate, Drew Gulak desafiou qualquer um que queira lutar contra ele e Matt Riddle respondeu ao desafio.

– Matt Riddle venceu Drew Gulak

– Bianca Belair, Io Shirai & Kairi Sane venceram Jessamyn Duke, Marina Shafir & NXT Women’s Champion Shayna Baszler

– Dominik Dijakovic venceu Shane Thorne

Humberto Carrillo & Stacey Ervin, Jr. foram interrompidos antes do Tag Team Match que iam ter por Kassius Ohno, que falou como está farto de esperar e está farto dos fãs da Full Sail University, que existem muitos sítios onde ele é respeitado. Kassius Ohno acabou atacado por Keith Lee.

– The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Humberto Carrillo & Stacey Ervin, Jr.

No fim do combate, os Street Profits desafiaram os novos NXT Tag Team Champions War Raiders, mas quem apareceu foi a equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel, que disseram que eram eles que mereciam mais essa hipótese, o que trouxe primeiro Danny Burch e Oney Lorcan e a seguir os campeões. No fim, os ex-campeões The Undisputed ERA também se juntaram à “festa” e tudo acabou com uma grande brawl em que os NXT Tag Team Champions os War Raiders saíram por cima.

– Aaliyah venceu Taynara Conti com ajuda de Vanessa Borne. No final, a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Marina Shafir & Jessamyn Duke atacaram todas as lutadoras.

– Ricochet venceu Adam Cole. Já depois do combate ter acabado, The Undisputed atacou Ricochet e também Aleister Black que tentou vir em auxílio de Ricochet.

– Punishment Martinez venceu Riddick Moss

– Keith Lee venceu Kassius Ohno

– Aleister Black venceu Roderick Strong. Os Undisputed ERA, já depois do combate ter terminado, atacaram Aleister Black, mas desta vez Ricochet conseguiu ajudar Aleister Black.

– Mia Yim venceu Xia Li. Já depois do fim do combate, a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Marina Shafir & Jessamyn Duke voltaram a atacar todas as lutadoras presentes.

– The Velveteen Dream venceu NXT North American Champion Johnny Gargano. Fazendo uso da vitória no WWE Worlds Collide, Velveteen Dream lutou pelo título e conquistou o NXT North American Championship. No entanto, Johnny Gargano atacou-o depois do combate e “roubou” o título.

Fonte: Wrestling.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário