terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dean Ambrose realmente está de saída da WWE?

A notícia de que Dean Ambrose decidiu não renovar seu contrato com a WWE é provavelmente verdadeira. Esta é indiscutivelmente a maior saída de uma grande estrela da WWE desde que CM Punk saiu da empresa há cinco anos atrás em 2014.

Devemos alertar que a WWE nunca anunciou publicamente uma nota que acabou não sendo legítima. Dias depois do Nexus (Daniel Bryan, Wade Barrett, Justin Gabriel, Michael Tarver, Sheffield Skip, Darren Young, Heath Slater e David Otunga) estrear no RAW em Junho de 2010 e atacarem talentos, e funcionários da WWE, a empresa anunciou que Daniel Bryan tinha sido demitido. A maioria das pessoas achava que o anúncio era parte de uma storyline, mas acabou que era legítimo. A WWE voltou a contratar Bryan meses depois.

A WWE já anunciou publicamente muitas demissões nas redes sociais e em seu site, e ainda não houve uma situação que fosse para promover uma storyline.

Em uma situação parecida que um talento que não renovou seu contrato, Vince McMahon anunciou em novembro de 1994 que a empresa não poderia renovar o contrato de Randy Savage. Savage nunca mais apareceu em um ringue da WWE e fez sua estréia na WCW um mês depois.

Em outra situação semelhante à de Ambrose, a WWE anunciou no seu canal da AOL naquela época, no início de 1996, que Kevin Nash, então lutando como Diesel, estaria deixando a empresa. Nash ainda tinha vários meses de contrato, e não só iria trabalhar em um grande combate contra Undertaker na WrestleMania 12 durante esse tempo, mas também iria rivalizar com o então WWE Champion Shawn Michaels. Nash estava com a WCW um mês depois que sua rivalidade com Michaels terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário