quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ex-WWE Vladimir Kozlov aparece na segunda temporada de "O Justiceiro"

O ex-WWE Tag Team Champion Vladimir Kozlov apareceu na segunda temporada de The Punisher (O Justiceiro) da Netflix, que estreou na semana passada. Kozlov, que também recentemente filmou outros filmes, postou algumas fotos como você pode ver abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário