quarta-feira, 27 de março de 2019

Os 4 pontos que cercaram a jornada de Kofi Kingston para a WrestleMania 35

Está finalmente acontecendo. Depois de todo o drama e emoções, o Universo WWE finalmente está prestes a assistir ao combate que eles tanto queriam. Kofi Kingston enfrentará Daniel Bryan no "Grandest Stage Of Them All" em combate pelo WWE Championship.

Seria inimaginável considerar este combate uma possibilidade no início deste ano. A storyline que começou com uma lesão infeliz de Mustafa Ali no Elimination Chamber, trouxe-nos uma das melhores stylines dos últimos anos na WWE. Com base nisso, vamos comentar sobre alguns pontos dessa história considerada uma maravilha:

Uma história de trabalho duro e determinação:


Resultado de imagem para kofi kingston win
A jornada de Kofi Kingston para a WrestleMania 35 como o próximo desafiante ao WWE Championship tem sido um teoria de como o trabalho árduo, determinação e lealdade podem ajudar qualquer indivíduo a realizar seus sonhos.

Apesar de sempre colocar todos os esforços em tudo que fez por 11 anos, Kofi Kingston sempre foi considerado um lutador mediano, que não era grande o suficiente para ganhar o WWE Championship ou até mesmo lutar em um combate importante na WrestleMania como um lutador solo. No entanto, Kofi Kingston silenciou todos os críticos e duvidosos com performances maravilhosas, tanto na Gauntlet Match, quanto no Elimination Chamber 2019.

Parecia que Kofi seria recompensado por suas performances com uma oportunidade pelo título no Fastlane 2019. No entanto, esse sonho foi arrebatado no último minuto por Vince McMahon, quando ele colocou Kevin Owens no combate. Para provar sua dignidade como intérprete e realizar seu sonho de ir para a WrestleMania, Kofi teve que passar por uma Gauntlet Match contra Randy Orton, Samoa Joe, The Bar e Eric Rowan. Kofi, mais uma vez, teve um desempenho milagroso quando derrotou todos esses Superstars, apenas para ser novamente "prejudicado" por Vince McMahon que colocou outro obstáculo no seu caminho, sendo desta vez, o WWE Champion Daniel Bryan. Kofi foi incapaz de superar esta barreira.

Com tais performances em quase uma base semanal, Kofi Kingston tornou-se verdadeiramente o garoto-propaganda da WWE.

Uma história de hipocrisia:


Resultado de imagem para Daniel Bryan 2019
5 anos atrás, o mundo testemunhou um "milagre" na WrestleMania 30, quando Daniel Bryan triunfou contra Triple H, Randy Orton e Batista para se tornar o WWE World Heavyweight Champion. O lutador considerado mediano na época, como dito pela própria família McMahon, superou todas as probabilidades e contou como um dos maiores azarões de todos os tempos.

Em 2019, tudo mudou. Daniel Bryan é WWE Champion e como campeão, ele tentou criar obstáculos no caminho de Kofi Kingston a medida que ele tentava se tornar o próximo desafiante ao título. Por quê? Porque de acordo com Bryan, Kofi Kingston é um "B+" e não merece qualquer oportunidade pelo título.

Através deste tema subjacente, a equipe criativa da WWE mostrou com sucesso que Daniel Bryan se tornou aquilo que ele lutou contra nos últimos 5 anos. No processo, ele se tornou o maior heel na da empresa.

Uma história de amizade e fraternidade:


Resultado de imagem para New Day 2019
A jornada de Kofi Kingston para a WrestleMania 35 não é apenas sobre os 11 anos de trabalho duro que ele teve que passar. É também sobre a amizade e fraternidade compartilhada entre Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. O New Day tem sido parte integrante do Universo da WWE há mais de 5 anos e tem sido uma jornada de muito "New Day Sucks" e "New Day Rocks".

Embora o elo entre os três esteja sempre visível todas as semanas em combates de Tag Team ao longo dos anos, sua amizade foi testada por Vince McMahon no episódio de 26 de março de 2019 do Smackdown Live. A fim de dar a Kofi Kingston a oportunidade de enfrentar Daniel Bryan na WrestleMania 35, Xavier Woods e Big E foram obrigados a enfrentar cinco outras equipes em uma Gauntlet Match. Big E e Xavier Woods mostraram o melhor exemplo de amizade enquanto lutavam com seus corações para acabarem vitoriosos na Gauntlet e realizar o sonho de Kofi Kingston de estar na WrestleMania 35.

Uma história de respeito mútuo:


A história de como o plantel do Smackdown Live se uniu na tentativa de Kofi Kingston obter uma oportunidade pelo WWE Championship na WrestleMania 35, foi um grande exemplo de respeito. As entrevistas de bastidores de vários Superstars no Smackdown Live, por numerosas vezes mencionaram como Kofi é merecedor desta oportunidade e como eles são apoiadores dele. Durante a Gauglet Match, enquanto Kofi estava dando sua vida para ganhar sua oportunidade, a grande maioria das estrelas do Smackdown Live aplaudia veementemente Kofi Kingston.

Vimos cenas parecidas durante a Gauntlet Match de Big E e Xavier Woods, quando vários membros do SmackDown apoiavam o New Day e torciam para que eles superassem todas as probabilidades. Em uma demonstração de respeito, os rivais de longa data do New Day, os Usos, decidiram abandonar o combate Gauntlet no que é sem dúvida um dos momentos mais memoráveis ​​e agradáveis ​​da história do Smackdown Live.

Fonte: Sportskeeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário