quarta-feira, 27 de março de 2019

Cobertura: WWE NXT UK (27/03/2019) - Assinatura de contrato!

Na tarde de hoje, dia 27 de março, a WWE transmite mais um episódio do NXT UK em exclusivo através da WWE Network.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Pete Dunne e WALTER vão oficializar o seu combate no NXT TakeOver: New York pelo UK Championship através da já habitual assinatura de contrato.

- Rhea Ripley vai enfrentar Xia Brookside.

- Mark Andrews e Noam Dar irão combater em uma luta individual.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


Singles Match: Jordan Devlin vs Dan Maloney
~Devlin venceu facilmente após realizar o pinfall.

Kassius Ohno foi até ao ringue, onde falou sobre a gerência da brand querer um pedido de desculpas seu. Ele diz que não quer guiões e que vai dizer o seguinte do coração. Ohno dita uma nota no seu celular que diz "Eu, Kassius Ohno, peço as mais sinceras desculpas pelas minhas ações contra Ashton Smith". Ele envia as condolências ao lutador e á sua família e amigos. Acrescenta que não deveria ter erguido Smith apenas para o nocautear.

Passando a outro assunto, Ohno diz que escolheu o NXT UK porque o NXT UK o escolheu a ele e que fizeram uma proposta que ele não poderia recusar. Travis Banks aparece de seguida e fala sobre Ohno ser americano e estar numa brand britânico, ao que Ohno responde que não veio para enfrentar Banks, mas sim para conquistar o 'grande prémio'.

Johnny Saint oficializa a luta entre Toni Storm e Jinny pelo NXT UK Women's Championship para daqui a duas semanas.

Singles Match: Xia Brookside vs Rhea Ripley
~Ripley venceu após aplicar um "Riptide".

Após o combate, Ripley fala sobre dominar a divisão feminina britânica, porém...Piper Niven aparece! A lutadora vai até ao ringue, de onde a ex-campeã acaba saindo. Niven pega no microfone e diz que que a lutadora mais dominante do NXT UK já não é Rhea Ripley.

É exibido um vídeo que mostra alguns momentos de dominação da carreira de WALTER.

Singles Match: Mark Andrews vs Noam Dar
~Após uma "Reverse-rana" de Andrews, este ficou machucado na sua perna, bem como Dar. Com ambos os lutadores incapazes de continuar, o árbitro terminou a luta sem vencedor.
~Ambos saem de maca após isso.

Johnny Saint e Sid Scala estão no ringue para controlar a assinatura de contrato entre WALTER e Pete Dunne no NXT TakeOver: New York. Scala introduz o austríaco, que entra de seguida. Após isso, Scala também introduz o UK Champion Pete Dunne. Ele diz para os dois se sentarem nos seus respetivos lugares, porém eles permanecem de pé durante mais algum tempo.

WALTER não diz nada e, em vez disso, coloca o microfone de lado e assina o contrato, o passando para o campeão de seguida. Dunne pergunta se WALTER não tem nada a dizer e diz que não é só os fãs a querer esta luta. Ele se levanta e grita que ele mesmo quer essa luta. Dunne diz a WALTER que vai saber o que todos os outros sabem há 674 dias, que o NXT UK lhe pertence! Ele termina dizendo que o UK Championship lhe pertence e sempre lhe pertencerá, assinando o contrato de seguida.

Dunne vira costas e vai embora, mas WALTER começa finalmente a falar. Ele discursa em austríaco, porém traduz de seguida. Diz que Dunne sabe que ele pode facilmente quebrar uma mesa com o seu corpo e que, no entanto, não tem que provar o seu ponto. WALTER insinua que o tempo de Dunne terminou, que o seu reinado terminará em New York e que aquele cinturão lhe pertencerá. O show termina com Pete Dunne erguendo o seu título enquanto encara o seu desafiante.


Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário