terça-feira, 26 de março de 2019

Antigo algoz de Brock Lesnar no UFC, Caín Velásquez lutará no TripleMania XXVII

Na tarde desta terça-feira (26), a Lucha Libre AAA realizou uma coletiva de imprensa para promover o seu maior evento do ano, o Triplemanía XXVII. A empresa mexicana surpreendeu a todos os presentes ao apresentar o lutador de artes marciais mistas Caín Velásquez, que fará parte do evento que a magnata mexicana realizará no dia 3 de agosto na Arena Ciudad de México na Cidade do México.

O lutador estadunidense, de ascendência mexicana, foi apresentado e falou brevemente sobre o seu conhecimento acerca da lucha libre mexicana. Dorian Roldán, diretor-geral da empresa, destacou a importância da presença de Caín ao evento e deu passagem à assinatura do contrato entre a Lucha Libre AAA, TV Azteca e Caín Velásquez. Os jornalistas presentes na coletiva de imprensa também puderam fazer algumas perguntas ao lutador e uma delas chamou a atenção para antigas declarações do lutador onde ele afirmava que o pro-wrestling era falso. Velásquez negou que tenha proferido essa declaração.

O melhor ainda estava para chegar. Texano Jr., ex-Megacampeão da Lucha Libre AAA, apareceu e desafiou Caín Velásquez para um combate no Triplemanía. Quando Velásquez ia aceitar, foi interrompido por Psycho Clown, que demonstrou seu respeito ao lutador. Entretanto, lembrou de suas declarações e também o desafiou. O último a aparecer foi Pentagon Jr, que foi na onda de seus colegas a respeito do que Velásquez havia declarado sobre a lucha libre. Por esse motivo, também o desafiou para um combate.

Antes de terminar, Dorian Roldán entregou uma máscara de luchador a Caín Velásquez, que a colocou e posou com as estrelas da Lucha Libre AAA para as câmeras. Apesar de posar com cada um deles, a gigante mexicana não deixou claro com quem Velásquez lutará no Triplemanía XXVII.

Velásquez é conhecido pelos fãs de wrestling devido ao fato de ter derrotado Brock Lesnar no UFC 121 onde conquistou o cinturão dos pesos pesados do UFC. Em seu cartel no MMA possui 14 vitórias e 3 derrotas e sua última luta foi marcada por uma derrota para Francis Ngannou em 17 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário