sexta-feira, 29 de março de 2019

Roman Reigns diz que tem problemas em lidar com a leucemia de uma forma pública

Quando Roman Reigns foi diagnosticado pela primeira vez com leucemia há 11 anos, tudo era novidade para ele e ele mal sabia o que significava seus sintomas. Quando ele novamente teve que lidar com os mesmos sintomas em 2018, imediatamente ela já sabia o que estava acontecendo.

Como parte do processo de diagnóstico, Reigns foi submetido a um exame de sangue, onde foi revelado que sua contagem de glóbulos brancos era superior a 100.000, o que é 10 vezes mais o ideal. Outros testes mostraram que Reigns estava com seu baço crescendo e foi quando ele resolveu se retirar dos ringues.

"Esse foi o susto físico imediato para eu me retirar dos ringues", disse Reigns. "Com um baço rompido, obviamente seria uma grande operação, as pessoas podem morrer com isso. Era uma situação em que eu não queria me colocar, não importava o quão duro pudesse ser."

Reigns era um jogador de futebol americano na primeira vez que sofreu com a leucemia, mas ainda era praticamente desconhecido. Não foi o caso nesta segunda vez, já que ele agora é um Superstar global e está lutando contra a doença publicamente. Segundo Reigns, ele ainda tem problemas em lidar com a doença de uma forma pública.

"Ainda há coisas que tenho que lidar no processo do meu dia-a-dia", disse Reigns. "Ainda é estranho encontrar pessoas desconhecidas e eles perguntarem 'Como você está se sentindo?' É como uma simpatia imediata por mim, é algo que eu não queria. Eu não quero que as pessoas se sintam preocupadas comigo ou sintam pena de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário