Ao longo dos anos temos visto inúmeros Superstars sendo banidos da WWE, com a companhia proibindo qualquer menção sobre eles em sua programação e removendo coisas relacionadas a eles de suas várias plataformas de conteúdo. Segundo o ex-World Champion e estrela da AEW, Chris Jericho, ele é a última estrela a entrar nessa lista de banidos por causa de sua recente assinatura de contrato com a All Elite Wrestling.
Jericho recentemente realizou uma entrevista com Jim Norton e Sam Roberts do Sirius XM, onde ele discutiu coisas como o problema do WWE Hall Of Fame e outras coisas relacionadas a WWE. Quando perguntado se ele conversou com Vince McMahon desde seu acordo com a AEW, o "Y2J" revelou que ele falou com o "The Chairman" algumas vezes, mas afirmou que ele é o inimigo número um da WWE neste momento. Jericho também disse que recentemente tentou trazer alguns WWE Superstars para seu podcast para promover a WrestleMania 35, mas a WWE recusou.
A razão para isso segundo a WWE, é que ele é um talento contratado pela AEW. Também lhe foi dito que não seria apropriado para as estrelas da WWE aparecer em seu show. Como Chris Jericho é um dos principais pontos de venda da AEW no momento, é compreensível que os oficiais da WWE o vejam com uma preocupação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário