"Eu tenho trabalhado para isso obsessivamente desde que eu tinha 15 anos", afirmou Becky. "Saí de casa, viajei para o Canadá, pelo Japão e por toda a Europa. Houve um período em que deixei o negócio porque achei que não era possível. Eu queria realizar este sonho. Quando eu assinei com a WWE, eu disse a um dos meus grandes amigos, 'Eu vou ao evento principal da WrestleMania' e ele disse que é bom sonhar, mas que eu tinha que ser realista. E aqui estamos."
Charlotte, campeã das mulheres em vários períodos, fez parte de alguns grandes momentos este ano. Ela foi colocada nesta luta na WrestleMania pelo próprio Vince McMahon. Filha de Ric Flair, Charlotte entende como esse momento é importante para as mulheres no Pro Wrestling.
"É um grande sonho", disse Charlotte. "Eventos principais da WrestleMania é o auge da Evolução das Mulheres. Mesmo há dois anos atrás, acho que a maioria das pessoas diria que isso era impossível. As mulheres do passado nos ajudaram a chegar aqui e o que criamos nos últimos meses. Agora, nós estaremos entrando no MetLife com capacidade para 80.000 pessoas para participar do evento principal da WrestleMania. É incrível!" disse Charlotte.
"Por um lado, eu já estava esperando por isso, e por outro lado, fiquei muito feliz por finalmente ter certeza", continuou Ronda. "Parecia um objetivo abstrato em algum lugar distante no futuro. Eu entrei na WWE há apenas um ano e meu objetivo desde o início era que eu fizesse parte do primeiro evento principal da WrestleMania. É incrível o buzz que conseguimos gerar em apenas um ano. Veja a WrestleMania do ano passado em comparação com agora. Eu acho que o que está acontecendo na WWE é realmente um paralelo para tudo que está acontecendo culturalmente em todo o mundo," disse Ronda.
Lembrando que a WrestleMania 35 acontece no domingo, 7 de abril, no MetLife Stadium. O mega-evento terá transmissão exclusiva da WWE Network.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário