Em vez de enfrentar uma possível pena de prisão por acusações de má conduta e obstrução da justiça, Jimmy Uso deixou de contestar a acusação de interferir contra um funcionário do governo. Ele foi condenado a pagar US $450 em multa e o caso está encerrado.
Como informamos antes, Naomi estava dirigindo seu carro na contramão em uma rua no centro de Detroit em 13 de fevereiro, quando os dois foram parados pela policia. A polícia notou que o carro cheirava fortemente a álcool. A polícia relatou que Naomi se defendeu dizendo que ela estava visitando uma cidade e que não conhecia as ruas. Naomi também disse que Jimmy estava bêbado. A polícia disse que Jimmy puxou Naomi de volta para dentro do carro quando eles pediram para ela sair para conversar. A polícia também revelou que pediu a Jimmy para que ele ficasse sentado no carro, mas ele descumpriu a ordem, saiu do carro e tirou sua camisa querendo iniciar uma briga. Um oficial então tirou sua arma de choque e ordenou que Jimmy deitasse no chão.
Jimmy foi então preso por má conduta e por obstrução da justiça. Ele foi levado para o Centro de Detenção de Detroit. A WWE emitiu uma declaração sobre a prisão de Jimmy logo depois que as notícias saíram na internet. Noami, que não foi presa ou acusada, mais tarde defendeu suas ações quando criticada por um fã no Twitter. Ela escreveu: "Eu NÃO estava bebendo. Eu não sabia que aquela rua era de via única (havia muita neve e nenhum sinal de trânsito)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário