Confira a entrevista:
Como você conheceu o Pro Wrestling?
- Eu adorava quando era criança. Kane era muito legal para mim e logo depois, eu me tornei um grande fã de rap, eu adorava John Cena. Ele acabava com seus oponentes com rimas no ringue: o que poderia ser melhor?
Como foi o começo da sua carreira? O que o levou a querer entrar nesse negócio?
- Comecei a treinar com Justin Richards em 2010, antes de ter uma lesão no joelho que me impediu de lutar por cinco anos. Em janeiro de 2015 retomei o treinamento no Projo (uma escola de treinamento da Progress Wrestling). Em abril, estive no meu primeiro show e então Jack Sexsmith nasceu.
Qual é a sua maior inspiração?
Minha família. Quando a vida parece difícil, passar o tempo com as pessoas mais próximas e queridas na minha vida, me dá uma grande perspectiva sobre o que é importante e o que me motiva a atingir meus objetivos. E como um fanboy, eu vou dizer Cena de novo haha! Sua ética de trabalho e compromisso de estar com sua empresa é extremamente inspiradora.

- Essa é difícil. Eu enfrentei muitos talentos sensacionais. Nomes como;
- Chris Brookes
- Mark Andrews
- Tyler Bate
- Jimmy Havoc
- Zack Saber jr
- Pete Dunne
- Travis Banks
Eu acho que também um combate Singles que eu tive com Paul Robinson em uma promoção em Londres chamada ACW, foi muito bom, deu tudo certo. Ele é provavelmente o meu lutador favorito quando estou assistindo Wrestling. O outro destaque para mim, é a minha vitória sobre Zack Gibson, no Super Strong Style 2016 e 2017, que contou com uma atmosfera incrível.
Quem você gostaria de enfrentar no futuro?
- Qualquer um, todos que eu puder. Eu quero lutar em mais países, por mais promoções e contra mais talentos. Mas especificamente, eu adoraria trabalhar com o Zack Saber Jr novamente, como quando o enfrentei antes, no passado. Naquela ocasião, eu estava lesionado e não pude fazer tudo que queria. Seria ótimo mostrar a ele do que sou realmente capaz.
Qual é o seu principal objetivo no wrestling profissional?
- Poder ganhar a vida com a minha paixão e ser o melhor representante possível para a comunidade LGBTQ.

- Sempre me surpreende que alguém me conheça haha. Seria muito bom começar a trabalhar em um show na frente de um público brasileiro.
Você pensa em trabalhar no Japão?
- Sim. Como eu disse eu quero estar em todo lugar. Se eu puder fazer um acordo, quem sabe.
Como é trabalhar para as maiores promoções do Reino Unido?
- É muito especial ter um grande status o suficiente para que tantas promoções tenham pensado em me usar em seus shows. Os maiores shows têm os maiores nomes a serem considerados, e por estar lá é extremamente incrível. Mas também não se trata apenas de se apresentar nos shows mais importantes. Uma empresa como a Riptide, que se desenvolveu do nada para uma das maiores empresas do país, é excepcional: ter sido uma grande parte de seu crescimento é algo incrível para mim.
O que os fãs devem esperar de Jack em 2019?
- Algo novo… algo diferente… fiquem ligados!
Jack nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário