O podcast After the Bell da WWE estreou hoje (30) e o anfitrião Corey Graves prometeu que não seria algo "fofo". Seu episódio de estreia contou com Seth Rollins e alguns outros convidados. Em relação a Rollins, ele falou sobre sua "feud" nas redes sociais com Will Ospreay.
"Primeiro de tudo, muito respeito a ele. Ele ama a indústria e é realmente talentoso. Um dia, acho que ele e eu poderíamos ter uma luta incrível", disse Rollins antes de acrescentar que seu comentário sobre ser o o melhor lutador vivo foi dito em tom de brincadeira. "Para mim, grande parte de ser o melhor é conseguir fazer mais dinheiro e é isso que a nossa indústria é no final do dia. As pessoas não gostaram disso, por algum motivo, especialmente quando veio da minha boca..."
Rollins também sobre o burburinho que ele criou recentemente quando disse que Kenny Omega estava trabalhando em "ligas menores" em referência a AEW.
"Kenny e eu trabalhamos juntos na ROH por 9 a 10 anos e tivemos um ótimo relacionamento e ótimos combates. Na verdade, eu o considero um bom amigo...Eu já vi as coisas que ele pode fazer e ele é um artista incrível ", afirmou Rollins. "Mas, novamente, se eu apenas sentar lá e disser: 'Oh, Kenny Omega, que talento. Eu adoraria lutar com ele um dia.' Isso não é manchete, é chato!"
"Kenny é ótimo, mas nunca se provou na WWE. Então, era o que eu estava tentando dizer. A WWE é o topo da montanha e eu sou o cara sentado no topo da montanha. Então, se Kenny quer vir e trabalhar nas principais ligas, tudo bem. O ponto principal é que quero que o Kenny venha até mim porque não vou até ele tão cedo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário