Hogan também disse ao fã para se acalmar, porque ele não tinha ideia de com quem ele estava lidando.
Após o vídeo ser divulgado, Hogan postou um novo vídeo em seu Facebook para explicar o incidente, já que a filmagem original não mostrava o contexto. Hulk disse que Ric Flair, membro do WWE Hall of Famer, pediu que ele fosse ao bar junto dele para tomar uma bebida. Os dois estavam no show de sexta-feira do SmackDown para ajudar a promover o Time Hogan vs. Time Flair no Crown Jewel desta sexta-feira.
Hogan concordou em se encontrar com Flair para tomar um drinque, mas muitos fãs estavam lá com seus telefones quando viram a dupla.
"Ele queria tomar um drinque - antes do caos começar -, então fomos a um pequeno estande lá atrás e as pessoas continuavam vindo até nós", lembrou Hogan. "Flair é um heel no ringue, então ele estava agindo como um heel e fugindo de pessoas para que pudéssemos tomar pelo menos uma bebida. Mas um cara apareceu e ele estava bêbado. E tinha cerca de quatro caras com ele."
Hogan acrescentou que este homem lhe chamou e idiota e foi ai que as coisas saíram um pouco do controle.
"O que os caras não sabiam é que Brian Kendrick e muitos caras da WWE e NXT - existe esse vínculo maluco, existe essa coisa de lealdade - então, se você briga com um lutador em um bar, é melhor garantir que não haja outros lutadores por perto. Enquanto estou discutindo com o cara, noto Brian Kendrick circulando entro os vagões e também vejo alguns outros caras em posição e digo: 'Oh meu Deus, isso pode ficar louco'. Mas nada aconteceu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário