sexta-feira, 25 de outubro de 2019

HOW Fantasy: Chapter 7 - Rumo ao Retaliation!

Na noite desta sexta-feira, a House of Wrestling realiza o seu sétimo capítulo semanal, o último antes do Retaliation, diretamente da Fifth Third Arena em Cincinnati, Ohio.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


O grande combate dessa noite será entre EC3 e Zack Ryder, onde o vencedor irá enfrentar Bray Wyatt pelo Openweight Championship no Retaliation.

Antes da grande luta de duplas que vai ocorrer no Retaliation, The Miz vai enfrentar Jon Moxley.

Irão ainda ocorrer as seguintes lutas:
- Johnny Gargano vs Dolph Ziggler
- Roman Reigns vs Sting

E, como grande destaque, Shane Strickland irá anunciar a estipulação da luta pelo HOW Championship no Retaliation durante a assinatura de contrato que também contará com Baron Corbin e Andrade "Cien" Almas.

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira a partir das 18 horas, aqui na House of Wrestling.

Nota: Promos aceites até às 17h de sexta.

Cobertura:


O show é iniciado com um pequeno resumo das lutas que já estão marcadas para o Retaliation, bem como alguns dos segmentos anunciados para hoje. Os comentaristas nos dão as boas-vindas, mas são interrompidos por Zack Sabre Jr que realiza a sua entrada até ao ringue, mostrando claros sinais de irritação.

ZSJ: Eu cheguei a esta empresa para atingir o seu topo após aniquilar todos os seus lutadores, no entanto, um homem decidiu se atravessar no meu caminho. Ou melhor, uma "besta" - ele disse isso com ironia - Uma suposta Besta que se encontra indignada por perder um combate de forma limpa e que desata a atacar tudo e todos até conseguir o que quer. Brock, eu o lamento informar, mas você se meteu com a pessoa errada. Você se meteu com alguém capaz de lhe quebrar uma perna ou um braço com tamanha facilidade que vai desejar nunca se ter cruzado comigo. Mas eu não estou aqui para falar, estou aqui para desafiar você para uma luta, agora mesmo, neste ringue. Então, Brock, apareça caso tenha coragem para me enfrentar cara a cara!
O britânico espera que ele surja, o que demora alguns segundos. Toca "Nightmare" e Brock Lesnar aparece acompanhado com o seu representante, Paul Heyman. Eles vão até ao ringue e um árbitro aparece para oficializar o combate. No entanto, quando ele ia mandar soar a campainha, Brock abandona o ringue com um sorriso irônico no seu semblante enquanto Heyman vai pegar um microfone.

Heyman: Mister Zack, eu lamento lhe informar, mas o meu cliente, a "Besta" Brock Lesnar não luta sob os termos que lhe são oferecidos. Ele luta quando quer, onde quiser e mais importante ainda, da forma que ele quer. Para sua felicidade, Brock Lesnar aceita a sua proposta para combater, no entanto, não o quer hoje. O meu cliente apenas aceita competir com você no Retaliation, onde pode terminar de quebrar a sua pessoa à frente de todo o mundo. Mas existe outro "mas". Ele não quer combater você em uma simples luta, não, isso ele pode fazer a qualquer dia. Brock Lesnar quer lutar contra você para provar a todos que você não é tão bom tecnicamente como diz ser. É por esse motivo que o meu cliente está desafiando você para, no Retaliation, participarem em uma Submission Match. Então, Zack, vai se mostrar homem, ou irá fugir da Besta?

Heyman dropa o microfone no chão e vira costas juntamente com Lesnar para abandonar a arena. Enquanto o fazem, eles olham para o telão, onde vêm ZSJ a acenar positivamente ao desafio, o que os faz sorrir ironicamente.


Comerciais…


Vamos até ao backstage, onde Luchasaurus está com Renee Young.

Young: Na semana passada, você derrotou dois outros lutadores para receber uma chance de enfrentar Luke Harper no Retaliation pelo Atlas Championship. Acredita que poderá se tornar campeão?

Luchasaurus: É claro que eu acredito, senão nem tentaria. No dia 8 de novembro, eu irei entrar no ringue contra Luke Harper para lhe ensinar o quão poderosos os dinossauros eram no seu tempo. Ele pensa que é alguém capaz de dizimar qualquer um que lhe apareça na frente, porém só diz isso porque não enxerga a força de um dinossauro. No Retaliation, a Era Jurássica tomará a House of Wrestling de rompante porque…
O Atlas Champion surge por trás do seu desafiante e lhe aplica uma Discus Clothesline na nuca, o deixando caído. Harper o fica encarando no chão durante algum tempo antes da transmissão desse segmento ser encerrada.

Toca “The Truth Reigns” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá realizar o seu debut. De seguida, toca “Out from the Shadows” e Sting aparece.

Singles Match: Roman Reigns vs Sting

(8:21) De forma surpreendente, Sting conseguiu a vitória após reverter um Spear em um One Handed Bulldog.

Vencedor: Sting


Comerciais…


Vamos até um ambiente escuro como o breu, onde a câmera foca por momentos. Sami Zayn surge surpreendentemente no local, começando a falar de forma lenta.

Zayn: Eu fingi estar no seu ambiente durante algumas horas, Matthew, mas eu juro que não entendo. Como pode alguém se alimentar de solidão, ódio e sofrimento? Você aparece todas as semanas com esses princípios, quer sempre tentar infligir a máxima dor aos seus adversários, porém isso mudará no Retaliation. Você pode tentar me castigar com todas as suas armas, pois eu não me manterei no chão por 10 segundos, impossibilitando a sua vitória. Você vai se cansar, vai sofrer mentalmente com o receio de eu não perder e isso o irá consumir internamente. E, nesse instante, eu irei me aproveitar das suas fragilidades para alcançar a vitória. Justice, no Retaliation, tudo o que você se tornou irá o destruir e será revelado como uma farsa perante todo o mundo.
No telão, nós vemos o cenário característico da Firefly Fun House. Poucos instantes depois, Bray Wyatt aparece com roupas mais casuais, juntamente com Ramblin Rabbit e Mercy the Buzzard.

Wyatt: Olá, sejam bem-vindos á minha casa. Zack Ryder ou EC3, um deles será o novo desafiante ao título Dele. Algumas dessas aulas vai entrar no seu jogo em busca de se tornar campeão, não é fantástico? Hahaha.
Ramblin: Woo Woo Woo You Know It. Eu gosto do Zack, é o meu lutador preferido. - ele desaparece por dois segundos, aparecendo com roupas de Ryder - Mas não sei se eu quero que ele vença, pois tenho medo do que "Ele" pode fazer a Zack.

Mercy: Eu acho que EC3 pode vencer hoje, porém não conseguirá passar por Ele. É demasiado forte para ser parado, é algo que não está ao alcance de ninguém.

Wyatt: Ramblin, Mercy, acho que Ele não está preocupado com quem enfrentará no Retaliation. Seja quem for, ele irá recebê-lo na sua casa com muita diversão. Ele só quer passar um bom tempo naquele ringue, mas…
As luzes mudam para algo mais sombrio, acompanhadas por um som também assustador. Wyatt aparece com a máscara de The Fiend antes de mandar uma última mensagem.

Fiend: Hahaha - riso irônico - No Retaliation, um de vocês vai desejar nunca me ter enfrentado. Ryder, Carter, me deixem entrar!

Um riso começa a ecoar no local durante algum tempo, antes da transmissão ser encerrada.


Comerciais…


Nós vemos o estreante Matt Sydal encostado a uma parede no backstage.

Sydal: Realidade ou fruto das vossas cabeças, qual a verdadeira explicação para a minha chegada a esta empresa? Durante toda a minha vida, o mundo caiu sobre mim pedindo explicações sobre minhas ações. O que eles não sabem é que eu apenas tomo decisões com base naquilo que eu penso ser o mais certo a fazer naquela altura, não percebendo de forma clara quais as suas consequências. Foi assim que aqui cheguei, sem nada que clarifique o meu destino. De uma forma ou de outra, eu quero visar a boa competição aqui na House of Wrestling. Não me importa se o que farei a seguir me trará um combate no PPV ou uma guerra infindável, será apenas mais uma decisão que tomarei.

Após estas enigmáticas palavras, Matt Sydal se dirige até Locker Room mais próximo e bate à porta. Quem lhe abre é Adam Cole que é imediatamente agarrado pelo pescoço em direção chão. Sydal o ergue e o joga sobre duas cadeiras que tinha no local, antes de finalizar o ataque com um “Here It Is Driver”. Ele abandona o local tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Vamos agora para mais um combate. Toca “Rebel Heart” e Johnny Gargano é o primeiro a aparecer. O seu adversário, Dolph Ziggler, vem logo depois com “Here to Show the World”.

Singles Match: Johnny Gargano vs Dolph Ziggler

(7:39) Ziggler alcançou a vitória após aplicar um Zig Zag, indo para a contagem de três de seguida.

Vencedor: Dolph Ziggler

O "Show Off" comemora a sua vitória no ringue enquanto vamos para um curto intervalo.


Comerciais…


The Miz realiza a sua entrada sob vaias ao som de “I Came to Play”, acompanhado por Mike Bailey que se dirige à mesa de comentaristas. De seguida toca “Retaliation” e Jon Moxley entra acompanhado por Seth Rollins. Este também se junta aos comentários antes de começar a trocar provocações com Bailey.

Singles Match: The Miz vs Jon Moxley

(13:15) Numa boa luta, The Miz conseguiu a vitória após uma distração de Bailey que resultou num Skull Crushing Finale.

Vencedor: The Miz

Seth Rollins, ao ver Bailey intervir na luta, salta para cima do mesmo, apesar de não ter evitado a derrota do seu parceiro. Miz ajuda Bailey a se livrar de Rollins, antes de ambos abandonarem a arena com um sorriso na cara, enquanto a outra dupla se encontra irritada.


Comerciais…


Toca “Chris is Awesome” e Chris Hero realiza a sua entrada até ao ringue sob bastantes aplausos dos fãs. Ele se prepara para falar, porém toca "Flight of the Valkyries" e Daniel Bryan o interrompe mesmo antes de começar. Isso origina uma chuva de vaias que logo começa com alguns cantos contra o mesmo.

Bryan: Não precisa sequer de abrir a boca, afinal vai repetir a mesma história de sempre. Vai voltar a colocar nas cabeças dessas pessoas que é um herói e que nunca desiste seja qual for a adversidade. Me poupe, já estou farto dessa sua conversa. Você perto de mim não é um herói, você é apenas um inútil idolatrado por essa escumalha que pensa que você é realmente um herói. Entre nós dois, o herói sou eu. Sou eu que tenta investir para que estas pessoas possam ter um futuro melhor, para que as futuras gerações possam ter um lugar digno para viver. Não me importo com as suas palavras repetidas, falsas esperanças depositadas em cada mente neste mundo, pois, no Retaliation, você será exposto em frente de todos. Será aniquilado, torturado, submetido, humilhado e, acima de tudo isso, perderá esse cinturão para alguém que o verdadeiramente merece. Eu irei me tornar no próximo Intercontinental Champion e você nada poderá fazer senão bater três vezes nesse tapete, demonstrando que tudo o que você construiu não passou de uma farsa para subir ao topo. Chris, boa sorte, pois você irá precisar!

Bryan lhe vira costas e abandona o ringue sem o encarar. Isso o faz ser recebido por vaias que são interrompidas por um discurso de Hero.

Hero: Daniel, apenas traga o melhor de você no Retaliation, pois eu sou diferente de tudo o que você é. Enquanto você fala sem parar, eu transformo as minhas palavras em ações. No dia 8, você pensa que me derrotará, no entanto, será apenas mais uma derrota para o seu currículo nesta empresa, onde você ainda não alcançou nada senão o prêmio de "boca de lixo" atribuído pelos fãs. E se pensa que me poderá fazer desistir, então boa sorte, pois eu não me rendo nem perante o maior obstáculo possível!

"Chris is Awesome" volta a ecoar na arena e Hero recebe aplausos dos fãs. Ele fica olhando para Bryan que tinha parado no topo da rampa para ouvir o que o seu rival tinha a dizer. O "Planet Champion" abandona definitivamente a arena enquanto Hero cumprimenta alguns fãs na fila da frente.


Comerciais…


Vamos ao nosso último combate da noite, onde o vencedor enfrentará Bray Wyatt pelo Openweight Championship no Retaliation. Zack Ryder é o primeiro a entrar ao som de “Wake Up”. EC3 aparece logo de seguida enquanto toca “Top One Percent”.

Openweight Title #1 Contendership Match: Zack Ryder vs EC3

(14:07) Na melhor luta da noite, em que ambos os lutadores aplicaram os seus finishers, Ryder conseguiu a vitória após aplicar um segundo Rough Ryder.

Vencedor: Zack Ryder

O "Broski" abandona rapidamente o ringue feliz com a vitória enquanto cumprimenta vários fãs ali perto. Ele acaba saindo da arena e EC3 se recupera. No entanto, Kevin Owens surge de surpresa por trás do "Top One Percent" e lhe aplica um Stunner que origina uma reação mista da crowd.


Comerciais…


O ringue está pronto para receber a assinatura de contrato para oficializar a luta pelo HOW Championship no Retaliation. Toca "No Chance" e Leonardo entra com um grande pop da crowd.

Leonardo: Espero que se estejam divertindo neste show, que, infelizmente, já está quase a terminar. No entanto, ainda temos uma importante assinatura de contrato que contará também com a escolha de estipulação por parte de Shane Strickland. Antes de começarmos, quero trazer até vós os intervenientes dessa que se espera ser uma grande luta.

Leonardo aponta para o stage, onde Baron Corbin realiza a sua entrada enquanto toca "I Bring the Darkness". Ele cumprimenta o patrão antes de se sentar em uma das cadeiras. De seguida, toca "Making A Difference" e Andrade Almas aparece acompanhado pela sua valet Zelina Vega.

Os dois cumprimentavam Leonardo, porém são interrompidos quando "Fade" ecoa pela arena e o HOW Champion Shane "Swerve" Strickland se aproxima da rampa. O campeão recebe um grande pop enquanto se aproxima do ringside, o Swerve lentamente circula o ringside cumprimentando os fãs mais próximos, sabendo que os dois desafiantes o observam de dentro do ringue. Ele adentra ao ringue batendo lentas palmas para os dois com um sorriso sarcástico até roubar o microfone de Leonardo.

Strickland: Parabéns. Parabéns para os dois, por chegarem inteiros até aqui. Parabéns pelo desafio da última semana, Leonardo. Parabéns para o Rocky pelo desafio. E parabéns, especialmente para você. - Strickland nesse momento está no centro da mesa e aponta seu cinturão em direção à Baron Corbin. - Depois de toda a expectativa criada quando interrompeu o meu momento de glória no New Beginning, você não é o primeiro e nem o último falastrão à falhar contra o Swerve - mas você é o primeiro a cair sem eu nem ter que encostar um dedo em você. O que me leva a você. - Strickland agora aponta o cinturão para Andrade "Cien" Almas.

Strickland: Não é a primeira vez que se vê em um confronto que lhe colocou no mapa para esse cinturão, Andrade. E como isso acabou da última vez para você? Derrotado pelo esquizofrênico que eu pisei em cima para erguer este cinturão aqui. Vocês dois deram tudo de si para garantir a vitória, e mesmo assim, um falhou miseramente no momento em que o holofote o alcançou e o outro precisou de um aspirante à Paul Heyman e quebrar as regras. Para a guerra que eu irei arrastar os dois até, não existirá regras, só existirá dor, sangue e suor para vocês. Pois eu entrarei com isso e eu sairei com isso. E não se preocupe em quebrar as regras, Almas, pois eu não uso "guerra" como metáfora barata, pois iremos todos lutar em uma HELL OF WAR MATCH!"
Strickland, sem se sentar, assina o contrato antes de abandonar a arena, mostrando que não está aqui para cerimónias, mas sim para lutar.

Ainda no ringue, Leonardo parece um pouco chocado com essa atitude do Swerve, porém continua o segmento.

Leonardo: Bem, parece que já temos uma estipulação para o nosso combate principal do Retaliation. - ele passa o contrato a Corbin - Baron, o que tem a dizer sobre isso?

Corbin: Uma Hell of War Match? Eu aceito qualquer coisa, afinal o meu único objetivo é conquistar aquele cinturão. Não me preocupam as regras da luta e muito menos me importo com você Andrade, pois todos sabemos que você apenas me derrotou na semana passada com ajuda exterior. No Retaliation, vou provar que você não passa de uma mentira e que não é "ídolo" de ninguém!
Ele assina o contrato, no entanto, assim que terminou, Andrade puxou os papéis e assinou também, numa clara provocação a Corbin. Zelina também diz algumas palavras.

Zelina: Baron, não importa o caminho seguido para alcançar os fins, mas sim saber que se alcançou o objetivo pretendido. No Retaliation, Andrade vai finalmente cumprir a profecia e se tornar no HOW Champion e, quando isso acontecer, você verá que a vitória sobre você não foi um simples acaso.

Corbin se ergue da cadeira para encarar Andrade, com o mexicano também se levantando. No entanto, para evitar qualquer confronto físico, Leonardo se coloca no meio dos dois. O show termina com imagens de ambos trocando olhares e provocações.


Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário