quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cobertura: WWE Crown Jewel 2019 - Ao pés do "The Fiend"!

Na tarde desta quinta-feira a WWE Network transmitirá mais um evento ao vivo especial, tratando-se do Crown Jewel, diretamente do King Abdullah Stadium, em Riad, na Arábia Saudita.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta tarde:

- No evento principal da noite, teremos Brock Lesnar defendendo o WWE Championship frente a Cain Velasquez. Irá o "Beast" se vingar de sua derrota para o mexicano dez anos atrás no MMA?

- No co-evento principal, Seth Rollins colocará o Universal Championship em jogo frente ao "The Fiend" Bray Wyatt, em uma Falls Count Anywhere!

- Em um dos maiores combates da história, teremos uma cinco contra cinto entre Team Hogan e Team Flair. Quais dos veteranos levarão suas respectivas equipes a vitória?

- O multi campeão de boxe, Tyson Fury, irá se aventurar pela primeira vez no pro-wrestling ao enfrentar Braun Strowman!

- Lacey Evans e Natalya farão história na Arábia Saudita, ao realizarem hoje a primeira luta feminina da história do país!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 13 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Kick-Off:

O pré-show começa com Scott Stanford, Charly Caruso, David Otunga e o WWE Hall of Famer, Booker T, nos dando as boas vindas. Eles comentam rapidamente sobre os destaques desta tarde e logo vamos aos bastidores.

Byron Saxton entrevista o WWE Hall of Famer, Ric Flair, que garante que derrotará o Team Hogan, hoje mais tarde O primeiro combate da noite será uma 20-Man Battle Royal Match, que dará ao vencedor uma futura chance de disputar algum título.

20-Man Battle Royal Match: Humberto Carrillo foi o vencedor
- Carrillo eliminou Erick Rowan por último, para se consagrar vencedor.

No meio do combate, R-Truth conseguiu fazer a contagem de três sobre Sunil Singh, recuperando a posse do WWE 24/7 Championship.

Voltando ao painel, é discutida a importância do combate entre Lacey Evans e Natalya, que será o primeiro encontro feminino dentro de um ringue, na Arábia Saudita. Outros combates da noite são discutidos e com isso, vamos chegando ao fim do pré-show.

Fim do pré-show.

Main Show:

Após os efeitos de pirotecnia, Michael Cole e Corey Graves nos cumprimentam novamente. O primeiro combate do show principal será pelo WWE Championship, entre Brock Lesnar e Cain Velasquez.

WWE Championship Match: Brock Lesnar c/ Paul Heyman vs. Cain Velasquez c/ Rey Mysterio
- Em um rápido combate, Lesnar aplica um "Kimura Lock" em Velasquez, fazendo-o desistir.

Após a luta, Lesnar mantem a submissão, fazendo Velasquez gritar de dor. Rey Mysterio aparece com uma cadeira e acerta-o. Entretanto, o "Beast" se irrita e joga Rey com violência para fora do ringue e volta a massacrar Velasquez. Rey retorna e consegue bater em Lesnar, novamente com a cadeira, levando vantagem. Lesnar foge do ringue, enquanto a música de Rey toca. Velasquez se recupera no ringue, enquanto Lesnar aponta para Rey, lhe prometendo vingança.

A próxima luta do show será a Tag Team Turmoil, com todas as duplas da WWE, onde, a vencedora, levará o prêmio de melhor dupla do mundo.

WWE World Cup - Tag Team Turmoil Match: New Day vs. B-Team vs. Viking Raiders vs. Heavy Machinery vs. The Revival vs. Zack Ryder e Curt Hawkins vs. Dolph Ziggler e Robert Roode vs. Lucha House Party vs. The O.C.
- A luta terminou após a The O.C. aplicarem um "Magic Killer" em Erik, seguido de pinfall.

Com isso, Luke Gallows e Karl Anderson são coroados como a melhor dupla do mundo na WWE. Ambos comemoram muito após o combate.

A próxima luta será do dono da casa, Mansoor, frente a Cesaro. Vemos um vídeo do ano passado, quando o árabe venceu a Battle Royal Match. Vamos a luta.

Singles Match: Mansoor vs. Cesaro
- Mansoor vence após conseguir a contagem de três.

Após a luta, Mansoor faz um discurso agradecendo a todo o povo árabe, dedicando a sua grande vitória ao seu país de origem.

Nos bastidores, o WWE Universal Champion, Seth Rollins, garante que queimará o "Fiend" Bray Wyatt nesta noite, encerrando esta rivalidade de uma vez por todas, saindo ainda como o principal da empresa e do RAW.

Vamos para um vídeo promocional do WWE Survivor Series, onde, pela primeira vez na história, o NXT participará do pay-per-view. É dia 19 de novembro, com cobertura do House of Wrestling.

Na mesa de comentaristas, é anunciado que a seguir será realizada a luta entre Braun Strowman e o campeão invicto de boxe, Tyson Fury. Um vídeo da rivalidade é mostrado. Vamos ao combate.

Singles Match: Braun Strowman vs. Tyson Fury
- Fury acerta um cruzado de direita no queixo de Strowman, nocauteando-o, excedendo a contagem de dez do lado de fora do ringue.

Enquanto Fury comemorava no ringue, Strowman retorna e aplica um "Powerslam", fazendo o público delirar.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, quando R-Truth conquistou novamente o WWE 24/7 Championship. Nos bastidores, vemos Truth escondido de outros lutadores, até que é encontrado pelos ex-campeões Singh Brothers. Truth consegue enganá-los.

A luta a seguir será pelo WWE United States Championship, onde, AJ Styles colocará o título em jogo contra o vencedor da 20-Man Battle Royal, Humberto Carrillo. Soa o gongo.

WWE United States Championship Match: AJ Styles c/ Luke Gallows e Karl Anderson vs. Humberto Carrillo
- Styles aplicou um "Springboard Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, AJ comemora enquanto sua música toca. Gallows e Anderson trazem seu troféu para o ringue e a The OC posa no meio do ringue.

Saxton está nos bastidores com o WWE Hall of Famer, Hulk Hogan. Ele faz uma promo falando sobre como seu time vencerá hoje.

Singles Match: Natalya vs. Lacey Evans
- Natalya aplicou o "Sharpshooter" e venceu o combate.

Após o combate, Natalya comemora enquanto sua música toca. Natalya e Evans abraçam uma mulher sentada na primeira fila, que parece ser uma oficial que ajudou a organizar o evento. Elas também abraçam alguns fãs que estão na primeira fila.

5-on-5 Tag Team Match: Time Hogan (Roman Reigns (c), Rusev, Ricochet, Ali & Chad Gable) vs. Time Flair (Randy Orton, "King" Baron Corbin, Bobby Lashley, Shinsuke Nakamura & Drew McIntyre (c)
- Reigns aplicou um "Spear" em Orton e venceu o combate.

Após o combate, a música de Reigns toca enquanto o Time Hogan comemora.

Um vídeo promovendo o evento principal vai ao ar.

Falls Count Anywhere - WWE Universal Championship Match: "The Fiend" Bray Wyatt vs. Seth Rollins (c)
- Wyatt aplicou um "mandible claw" e venceu o combate conquistando assim o WWE Universal Championship.

Após o combate, a música aterrorizante de Wyatt toca e ele aparece alevantando o título.

O Show sai do ar com as pirotecnia sendo acionadas pela arena.

Fim do Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário