quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cobertura: WWE NXT Wrestling (30/10/2019) - Em busca do NXT Championship!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Irá Finn Bálor explicar as suas ações da semana passada?

- Tegan Nox e Dakota Kai vão lutar pelos títulos de duplas femininos contra as Kabuki Warriors.

- Tyler Bate vai enfrentar Cameron Grimes.

- Candice LeRae e Io Shirai vão lutar mais uma vez entre si.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta noite do WWE NXT inicia ao vivo da Full Sail Live em Winter Park, na Flórida. Um vídeo com alguns destaques recentes é mostrado.

Logo vamos ao ringue para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Io Shirai vs. Candice LeRae
- Shirai venceu o combate.

Após a combate, Shirai comemora enquanto sua música toca. Ela então novamente ataca Candice. Rhea Ripley corre ao ringue para fazer o save. Ripley entra no ringue e Shirai tenta lhe atacar com uma cadeira, mas não consegue. Shirai acaba fugindo.

Vemos Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Beth Phoenix na mesa dos comentaristas. Eles confirmam que o evento principal será Undisputed Era vs. Matt Riddle e Keith Lee.

Um vídeo sobre o heel-turn de Finn Bálor na semana passada é mostrado.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos como Damian Priest venceu Pete Dunne duas semanas atrás. A revanche acontecerá na próxima quarta-feira.

Nós vamos ao ringue com Finn Balor que recebe uma reação mista. Balor fala sobre como é engraçado o modo como as coisas mudam. Ele menciona como sofreu uma derrota para o "The Fiend" Bray Wyatt e isso lhe mudou. Balor diz que todos têm suas opiniões, mas alguns que estão nos vestiários deveriam estar sentados com os fãs na crowd. Balor diz que isso o leva a uma coisa - Johnny Gargano, o coração do NXT. Balor parabeniza Gargano por sair do hospital depois do ataque da semana passada. Balor diz que Gargano não será Johnny Wrestling, ele será Johnny Watches Wrestling, como deveria sempre ser. Balor larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Nigel nos mostra um vídeo sobre as WWE Women's Tag Team Champions.

Comercial...

Singles Match: Bronson Reed vs. Shane Thorne
- Reed aplicou um grande "splash" e venceu o combate.

Cathy Kelley está nos bastidores com Tegan Nox e Dakota Kai. Kai admite que está nervosa pela disputa pelo título e diz que trabalhou duro para voltar de lesões no joelho, mas que elas vencerão as Kabuki Warriors. Nox também está confiante no combate desta noite e diz que não poderia pensar em uma maneira melhor de ganhar os títulos do que com sua melhor amiga.

Comercial...

WWE Women's Tag Team Championship Match: Dakota Kai e Tegan Nox vs. The Kabuki Warriors (c)
- Sane aplicou um "In-Sane elbow drop" e venceu o combate.

Após o combate, Asuka e Sane comemoram e deixam o ringue em seguida. Nox e Kai ficam no ringue se recuperando. Marina Shafir, Jessamyn Duke e a NXT Women's Champion Shayna Baszler aparecem após o combate. Nox ataca imediatamente Baszler, mas Duke e Marina logo lhe dominam. A música de Rhea Ripley toca e ela aparece no palco. Io Shirai de repente ataca Ripley e elas brigam perto do ringue. Bianca Belair e Candice LeRae também se envolvem. No final das contas, Baszler e Ripley acabam sobrando no ringue. Elas se encaram no ringue. O gerente geral do NXT, William Regal, aparece no palco e diz que há apenas uma solução para isso - uma WarGames.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu antes do comercial. Não foi confirmado, mas parece que o combate WarGames será Shayna Baszler, Jessamyn Duke, Marina Shafir, Io Shirai e Bianca Belair vs. Candice LeRae, Rhea Ripley, Dakota Kai, Tegan Nox e uma quinta parceira -provavelmente Mia Yim.

Singles Match: Tyler Bate vs. Cameron Grimes
- Grimes aplicou um "double stomp" e venceu o combate.

Após o combate, Grimes comemora e logo deixa o ringue. Killian Dain aparece no ringue e ataca Bate. Dain grita na cara de Bate e manda ele dizer a seu amigo que eles têm negócios inacabados, aparentemente uma ameaça para Trent Seven ou Pete Dunne.

Vemos a Undisputed Era nos bastidores se aquecendo.

Comercial...

Cathy Kelley confirmado o formato do combate na WarGames e revela que Rhea Ripley e Shayna Baszler serão as capitãs dos times.

Tag Team Match: The Undisputed Era vs. Matt Riddle e Keith Lee
- Fish e O'Reilly aplicam um "Total Elimination" e vencem o combate.

Após o combate, a música toca enquanto a Undisputed Era comemora. Após isso, eles atacam Lee e depois Riddle. A música toca e Tommaso Ciampa aparece no palco. Ciampa desce a rampa com uma muleta e ataca O'Reilly e Strong. Ele entra no ringue e continua usando a muleta, derrubando Fish. Cole e Ciampa se encaram. O'Reilly é deixado sozinho no ringue com Riddle, Lee e Ciampa agora. Lee agarra O'Reilly e o lança para fora do ringue. Ciampa vê que o título do NXT foi deixado no ringue. Ciampa pega o título e diz que a guerra começou. Ciampa aparentemente enfrentará Cole no próximo Takeover. O Show dai do ar.

Fim do Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário