Estes são os tópicos usados para promover o show:
- Brock Lesnar e Cain Velásquez vão estar frente a frente.
- Team Flair e Team Hogan vão ser convidados para uma edição especial do MizTV.
- O New Day vai enfrentar Dolph Ziggler e Robert Roode.
- Nikki Cross procura continuar a sua ascensão na divisão feminina.
Confira tudo isso e muito mais, a partir das 21h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
O SmackDown de hoje à noite inicia com sua intro habitual. Estamos na Sprint Center em Kansas City, Missouri. Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele está com Corey Graves.
Vamos direto ao ringue para outra edição do MizTV, enquanto The Miz nos recebe. Ric Flair está no ringue ao lado de Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn, que são membros do Team Flair no Crown Jewel. Hulk Hogan, está com os membros do Team Hogan - Roman Reigns, Ali e Shorty G. Miz diz que este é o episódio de maior prestígio do MizTV. Miz fala sobre os companheiros de equipe de ambos os times no Crown Jewel em seguida.
Hogan se dirige a Flair e diz que montou a maior equipe de todos os tempos, então tudo o que ele tem é uma pergunta para Flair - o que você fará quando o Team Hogan o destruir? Flair fala sobre seu time e cita Drew McIntyre. Hogan diz que Flair deve olhar os livros da história porque ele nunca venceu Hogan, e isso não mudará. Hogan continua falando com os membros de sua equipe.
Sami acaba interrompendo e tirando sarro de Shorty G por sua altura, e dizendo que ele nunca será metade do homem que Nakamura é. Gable volta a falar sobre quem ele é e o quão importante ele é hoje em dia. Ele não negará quem ele é. Ali diz que G não deve dar ouvidos a um cara como Sami. Corbin fala sobre Ali e lembra a todos que ele é um rei. Corbin diz que levará o Team Flair à vitória. Corbin continua e diz que Reigns fará o que sempre faz - decepcionar todos. Corbin diz que Reigns é um ex-campeão, mas esse é o seu reino agora - as pessoas se curvam a ele e Reigns se curvará a ele também. Corbin diz que os fãs não precisam de um herói, eles precisam de alguém que os governe. Reigns diz para ele calar a boca. Reigns diz que ele não é um rei. Reigns diz que a coroa é estúpida, assim como o cetro, a capa e tudo mais. Reigns continua e diz que Corbin é um problema, e a única maneira de corrigir isso é dando um soco em sua boca.
Gable diz que também quer dar um soco na boca do outro time. A equipe Hogan se empolga, mas o Hogan os acalma. Hogan propõe um combate 3 vs. 3. Sami diz que eles gostariam disso, mas não aceitarão a oferta porque Hogan não decide nada. Sami acaba cedendo mas diz que não poderá lutar. Sami diz que machucou o pescoço hoje durante seu voo e que alguém irá substitui-lo. Sami introduz seu substituto e Cesaro é quem aparece. Cesaro cumprimenta o Team Flair e coloca em seu protetor bocal. Cesaro logo corre ao ringue e uma briga é iniciada. O time de Hogan se sobressai enquanto o time de Flair recua para a rampa.
Os locutores promovem o show de hoje à noite com Lesnar frente a frente com Velasquez. Além disso, o retorno da Firefly Fun House.
Vemos o New Day caminhando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e a WWE anuncia que atingiu 50 milhões de inscritos no YouTube.
Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston & e Big E) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
- Ziggler aplicou um "Roll-up" em Kofi e venceu o combate.
Após o combate, os SmackDown Tag Team Champions The Revival atacam o New Day. Roode e Ziggler dominam a situação, até que a Heavy Machinery aparece para equilibrar as coisas. A Heavy Machinery e o New Day acabam limpando o ringue. Vemos a Lucha House Party nos bastidores assistindo ao que aconteceu.
Os locutores promovem mais alguns combates para o show de hoje à noite.
Vemos Cain Velasquez, Rey Mysterio e seu filho Dominick nos bastidores conversando.
Comercial...
De volta do intervalo e um vídeo promovendo Tyson Fury e Braun Strowman no Crown Jewel vai ao ar.
Singles Match: Lacey Evans vs. Camron Connors
- Evans aplicou seu finisher e venceu o combate.
Os locutores falam sobre a divisão feminina e a campeã, Bayley.
Ainda hoje, o retorno da Firefly Fun House.
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores nos mostram como o "The Fiend" Bray Wyatt teve sua Firefly Fun House queimada pelo WWE Universal Champion Seth Rollins algumas semanas atrás. Graves diz que Wyatt passou as últimas semanas reconstruindo a Fun House, mas infelizmente nem todos conseguiram sair bem do incêndio. A música toca e nós vamos para a Fun House. Há um funeral. Wyatt está lá com seus fantoches. Todos estão de luto pela morte de Ramblin 'Rabbit, que não conseguiu escapar. Wyatt diz que a mãe de Rabbit disse que ele sempre quis um caixão aberto. Wyatt abre o pequeno caixão e pega um sangrento coelho. Wyatt nunca disse a ele o quanto o amava. Ele diz "boa noite, doce príncipe" e o beija. O coelho começa a fazer alguns barulhos e então é revivido. Wyatt diz: "Yowie! Wowie! Funcionou!". Eles fala mais algumas palavras e encerra o segmento.
Os locutores promovem o card do Crown Jewel.
Singles Match: Drew Gulak vs. Kalisto
- Kalisto aplicou um "Salida del Sol" e venceu o combate.
Após o combate, Strowman aparece, entra no ringue e aplica um grande "powerslam" em Gulak. Strowman atinge um segundo powerslam em Gulak e depois pega o microfone. Strowman diz que é isso que acontece quando você o desrespeita, mas pelo menos Gulak merece estar no ringue, ao contrário de Tyson Fury. Strowman diz que é por isso que ele mandará Fury de volta para onde ele pertence. Strowman larga o microfone e vai para os bastidores.
Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e Daniel Bryan aparece para um grande pop. Michael Cole espera no ringue com um microfone.
Cole pergunta sobre alguns dos recentes acontecimentos envolvendo Bryan, tal como Erick Rowan se voltando contra ele. Cole mostra como os cânticos de "yes!" voltaram na semana passada. Cole pergunta se o Movimento Yes está de volta. Bryan pensa nas coisas por um segundo, mas a música de Shinsuke Nakamura toca e ele aparece com Sami Zayn.
Zayn fala do palco e diz que Nakamura não sente nenhum mal por Bryan atacando-o na semana passada. Sami fala sobre a pergunta de Cole e diz que ela é estúpida. Sami nos mostra um vídeo de novembro do ano passado, onde Bryan declarou que o movimento Yes estava morto. Sami diz que a o vídeo quebra seu coração. Sami continua falando enquanto ele e Nakamura entram no ringue agora. Sami diz que Bryan é bom demais para essas pessoas, mas ele tem muito em comum com ele e Nakamura. Sami diz que o que liga os três é que eles podem fazer no ringue - eles são artistas. Sami diz que a carreira de Bryan está em uma encruzilhada e ele pode seguir dois caminhos - para trás e reviver o Movimento Yes, ou seguir em frente e se juntar a eles. Sami diz que eles podem levar a carreira de Bryan a novos patamares e tornar o mundo um lugar melhor, tornar sua vida melhor do que os fãs jamais puderam. Sami oferece um aperto de mãos. Bryan pensa sobre isso e olha para sua própria mão. Bryan leva um tempo e olha para a multidão em busca de conselhos. Bryan apenas caminha para fora do ringue. Bryan sobe a rampa enquanto sua música toca. Ele para e pensa enquanto está na rampa, mas depois continua andando até os bastidores.
Ainda hoje, Cain e Lesnar estarão no mesmo ringue ao mesmo tempo. Vemos a equipe Hogan nos bastidores se aquecendo.
Singles Match: Nikki Cross vs. Mandy Rose
- Nikki aplicou um "swinging neckbreaker" e venceu o combate.
Após o combate, Cross comemora enquanto sua música toca. Cross provoca Bayley e Banks enquanto Bayley sorri para ela com o título no ombro.
Vemos o Team Flair nos bastidores se aquecendo.
Vemos Rey Mysterio e Cain Velasquez andando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e Cole fala sobre o Crown Jewel na Arábia Saudita. Vemos um vídeo promovendo o evento.
Nós vamos ao ringue com Cain Velasquez e Rey Mysterio. Rey pega o microfone e grita para Kansas. Rey fala sobre como seu filho Dominick foi atacado há três semanas. Isso mostrou a ele que seu filho é tão duro quanto ele e não há dúvidas de que seu filho é um "Mysterio" agora. Rey diz que ninguém pode ser forte o suficiente para enfrentar o tipo de Brock Lesnar. Rey diz que foi o pior dia de sua vida porque ele estava desamparado e teve que assistir seu próprio filho sofrer. Rey diz que Dominick está melhorando, pouco a pouco, e ele sabe que é por causa do apoio de todos. Ele queria que Rey agradecesse a todos os fãs, e ele agradece. Rey continua e diz que Dominick sente que ninguém, nem Lesnar, o impedirá de viver seu sonho dentro dos ringues. Agora sobre Lesnar, essa é uma história diferente. Rey diz que por muito tempo, Brock fez o que queria, quando queria. Rey diz que é hora de Brock pagar pelo que ele fez com Dominick. Rey diz que no Crown Jewel, Cain vai colocar mais uma cicatriz no rosto de Brock. Cain e os fãs aplaudem Rey. Rey chama Lesnar para o ringue.
Lesnar e Paul Heyman aparecem no telão. Heyman chama Cain de bandido e de assassino contratado. Heyman continua e diz que seu cliente tem outras coisas para fazer hoje à noite do que ficar cara a cara com Cain. Heyman pergunta se podemos adivinhar o que Lesnar está fazendo hoje à noite. Heyman fala espanhol e Lesnar ri. Heyman pergunta se eles conseguem adivinhar onde Lesnar esteve. Rey os chama para o ringue. Heyman provoca novamente e pergunta se eles não conseguem adivinhar Heyman pede a Lesnar que nos dê um spoiler. Lesnar agarra Dominick pelos pés, e depois segura-o pela cabeça. Rey e Cain saem do ringue e vão para os bastidores enquanto Lesnar ri.
Comercial...
De volta do intervalo, e Rey e Cain estão em uma sala com Dominick. Lesnar aparece correndo e ataca-os derrubando todos os três. Lesnar Lesnar lança Rey em uma mesa com um F5. Lesnar agarra também Cain e o lança em cima de Dominick.
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores nos mostram o que aconteceu com Lesnar alguns minutos atrás. Cain Velasquez está nos bastidores gritando com a câmera. Ele grita para Lesnar, em espanhol, dizendo que vai matá-lo pelo o que ele fez.
Six Man Tag Team Match: Roman Reigns, Shorty G e Ali vs. Shinsuke Nakamura, King Baron Corbin e Cesaro
- Ali aplicou um "054 Splah" em Cesaro e venceu o combate.
Após o combate, os babyfaces comemoram enquanto a música toca. Hogan entra no ringue para se juntar à celebração. O SmackDown sai do ar enquanto a Equipe Hogan comemora.
Vamos direto ao ringue para outra edição do MizTV, enquanto The Miz nos recebe. Ric Flair está no ringue ao lado de Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn, que são membros do Team Flair no Crown Jewel. Hulk Hogan, está com os membros do Team Hogan - Roman Reigns, Ali e Shorty G. Miz diz que este é o episódio de maior prestígio do MizTV. Miz fala sobre os companheiros de equipe de ambos os times no Crown Jewel em seguida.
Hogan se dirige a Flair e diz que montou a maior equipe de todos os tempos, então tudo o que ele tem é uma pergunta para Flair - o que você fará quando o Team Hogan o destruir? Flair fala sobre seu time e cita Drew McIntyre. Hogan diz que Flair deve olhar os livros da história porque ele nunca venceu Hogan, e isso não mudará. Hogan continua falando com os membros de sua equipe.
Sami acaba interrompendo e tirando sarro de Shorty G por sua altura, e dizendo que ele nunca será metade do homem que Nakamura é. Gable volta a falar sobre quem ele é e o quão importante ele é hoje em dia. Ele não negará quem ele é. Ali diz que G não deve dar ouvidos a um cara como Sami. Corbin fala sobre Ali e lembra a todos que ele é um rei. Corbin diz que levará o Team Flair à vitória. Corbin continua e diz que Reigns fará o que sempre faz - decepcionar todos. Corbin diz que Reigns é um ex-campeão, mas esse é o seu reino agora - as pessoas se curvam a ele e Reigns se curvará a ele também. Corbin diz que os fãs não precisam de um herói, eles precisam de alguém que os governe. Reigns diz para ele calar a boca. Reigns diz que ele não é um rei. Reigns diz que a coroa é estúpida, assim como o cetro, a capa e tudo mais. Reigns continua e diz que Corbin é um problema, e a única maneira de corrigir isso é dando um soco em sua boca.
Gable diz que também quer dar um soco na boca do outro time. A equipe Hogan se empolga, mas o Hogan os acalma. Hogan propõe um combate 3 vs. 3. Sami diz que eles gostariam disso, mas não aceitarão a oferta porque Hogan não decide nada. Sami acaba cedendo mas diz que não poderá lutar. Sami diz que machucou o pescoço hoje durante seu voo e que alguém irá substitui-lo. Sami introduz seu substituto e Cesaro é quem aparece. Cesaro cumprimenta o Team Flair e coloca em seu protetor bocal. Cesaro logo corre ao ringue e uma briga é iniciada. O time de Hogan se sobressai enquanto o time de Flair recua para a rampa.
A brawl breaks out on #MizTV between members of #TeamHogan and #TeamFlair ahead of a HUGE Six-Man Tag Team Match main event on #SmackDown! pic.twitter.com/gORFx3FRKh— WWE (@WWE) October 26, 2019
Os locutores promovem o show de hoje à noite com Lesnar frente a frente com Velasquez. Além disso, o retorno da Firefly Fun House.
Vemos o New Day caminhando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e a WWE anuncia que atingiu 50 milhões de inscritos no YouTube.
Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston & e Big E) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
- Ziggler aplicou um "Roll-up" em Kofi e venceu o combate.
Após o combate, os SmackDown Tag Team Champions The Revival atacam o New Day. Roode e Ziggler dominam a situação, até que a Heavy Machinery aparece para equilibrar as coisas. A Heavy Machinery e o New Day acabam limpando o ringue. Vemos a Lucha House Party nos bastidores assistindo ao que aconteceu.
Os locutores promovem mais alguns combates para o show de hoje à noite.
Vemos Cain Velasquez, Rey Mysterio e seu filho Dominick nos bastidores conversando.
Comercial...
De volta do intervalo e um vídeo promovendo Tyson Fury e Braun Strowman no Crown Jewel vai ao ar.
Singles Match: Lacey Evans vs. Camron Connors
- Evans aplicou seu finisher e venceu o combate.
Os locutores falam sobre a divisão feminina e a campeã, Bayley.
Ainda hoje, o retorno da Firefly Fun House.
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores nos mostram como o "The Fiend" Bray Wyatt teve sua Firefly Fun House queimada pelo WWE Universal Champion Seth Rollins algumas semanas atrás. Graves diz que Wyatt passou as últimas semanas reconstruindo a Fun House, mas infelizmente nem todos conseguiram sair bem do incêndio. A música toca e nós vamos para a Fun House. Há um funeral. Wyatt está lá com seus fantoches. Todos estão de luto pela morte de Ramblin 'Rabbit, que não conseguiu escapar. Wyatt diz que a mãe de Rabbit disse que ele sempre quis um caixão aberto. Wyatt abre o pequeno caixão e pega um sangrento coelho. Wyatt nunca disse a ele o quanto o amava. Ele diz "boa noite, doce príncipe" e o beija. O coelho começa a fazer alguns barulhos e então é revivido. Wyatt diz: "Yowie! Wowie! Funcionou!". Eles fala mais algumas palavras e encerra o segmento.
Os locutores promovem o card do Crown Jewel.
Singles Match: Drew Gulak vs. Kalisto
- Kalisto aplicou um "Salida del Sol" e venceu o combate.
Após o combate, Strowman aparece, entra no ringue e aplica um grande "powerslam" em Gulak. Strowman atinge um segundo powerslam em Gulak e depois pega o microfone. Strowman diz que é isso que acontece quando você o desrespeita, mas pelo menos Gulak merece estar no ringue, ao contrário de Tyson Fury. Strowman diz que é por isso que ele mandará Fury de volta para onde ele pertence. Strowman larga o microfone e vai para os bastidores.
.@BraunStrowman has a little "presentation" of his own for @DrewGulak on #SmackDown. pic.twitter.com/qDjCjQznCB— WWE (@WWE) October 26, 2019
Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e Daniel Bryan aparece para um grande pop. Michael Cole espera no ringue com um microfone.
Cole pergunta sobre alguns dos recentes acontecimentos envolvendo Bryan, tal como Erick Rowan se voltando contra ele. Cole mostra como os cânticos de "yes!" voltaram na semana passada. Cole pergunta se o Movimento Yes está de volta. Bryan pensa nas coisas por um segundo, mas a música de Shinsuke Nakamura toca e ele aparece com Sami Zayn.
Zayn fala do palco e diz que Nakamura não sente nenhum mal por Bryan atacando-o na semana passada. Sami fala sobre a pergunta de Cole e diz que ela é estúpida. Sami nos mostra um vídeo de novembro do ano passado, onde Bryan declarou que o movimento Yes estava morto. Sami diz que a o vídeo quebra seu coração. Sami continua falando enquanto ele e Nakamura entram no ringue agora. Sami diz que Bryan é bom demais para essas pessoas, mas ele tem muito em comum com ele e Nakamura. Sami diz que o que liga os três é que eles podem fazer no ringue - eles são artistas. Sami diz que a carreira de Bryan está em uma encruzilhada e ele pode seguir dois caminhos - para trás e reviver o Movimento Yes, ou seguir em frente e se juntar a eles. Sami diz que eles podem levar a carreira de Bryan a novos patamares e tornar o mundo um lugar melhor, tornar sua vida melhor do que os fãs jamais puderam. Sami oferece um aperto de mãos. Bryan pensa sobre isso e olha para sua própria mão. Bryan leva um tempo e olha para a multidão em busca de conselhos. Bryan apenas caminha para fora do ringue. Bryan sobe a rampa enquanto sua música toca. Ele para e pensa enquanto está na rampa, mas depois continua andando até os bastidores.
"Do you want to move backwards with them, or do you want to move forward with us?"#SmackDown @SamiZayn @ShinsukeN @WWEDanielBryan pic.twitter.com/PA4ns51LpC— WWE (@WWE) October 26, 2019
Ainda hoje, Cain e Lesnar estarão no mesmo ringue ao mesmo tempo. Vemos a equipe Hogan nos bastidores se aquecendo.
Singles Match: Nikki Cross vs. Mandy Rose
- Nikki aplicou um "swinging neckbreaker" e venceu o combate.
Após o combate, Cross comemora enquanto sua música toca. Cross provoca Bayley e Banks enquanto Bayley sorri para ela com o título no ombro.
Vemos o Team Flair nos bastidores se aquecendo.
Vemos Rey Mysterio e Cain Velasquez andando nos bastidores.
Comercial...
De volta do intervalo e Cole fala sobre o Crown Jewel na Arábia Saudita. Vemos um vídeo promovendo o evento.
Nós vamos ao ringue com Cain Velasquez e Rey Mysterio. Rey pega o microfone e grita para Kansas. Rey fala sobre como seu filho Dominick foi atacado há três semanas. Isso mostrou a ele que seu filho é tão duro quanto ele e não há dúvidas de que seu filho é um "Mysterio" agora. Rey diz que ninguém pode ser forte o suficiente para enfrentar o tipo de Brock Lesnar. Rey diz que foi o pior dia de sua vida porque ele estava desamparado e teve que assistir seu próprio filho sofrer. Rey diz que Dominick está melhorando, pouco a pouco, e ele sabe que é por causa do apoio de todos. Ele queria que Rey agradecesse a todos os fãs, e ele agradece. Rey continua e diz que Dominick sente que ninguém, nem Lesnar, o impedirá de viver seu sonho dentro dos ringues. Agora sobre Lesnar, essa é uma história diferente. Rey diz que por muito tempo, Brock fez o que queria, quando queria. Rey diz que é hora de Brock pagar pelo que ele fez com Dominick. Rey diz que no Crown Jewel, Cain vai colocar mais uma cicatriz no rosto de Brock. Cain e os fãs aplaudem Rey. Rey chama Lesnar para o ringue.
Lesnar e Paul Heyman aparecem no telão. Heyman chama Cain de bandido e de assassino contratado. Heyman continua e diz que seu cliente tem outras coisas para fazer hoje à noite do que ficar cara a cara com Cain. Heyman pergunta se podemos adivinhar o que Lesnar está fazendo hoje à noite. Heyman fala espanhol e Lesnar ri. Heyman pergunta se eles conseguem adivinhar onde Lesnar esteve. Rey os chama para o ringue. Heyman provoca novamente e pergunta se eles não conseguem adivinhar Heyman pede a Lesnar que nos dê um spoiler. Lesnar agarra Dominick pelos pés, e depois segura-o pela cabeça. Rey e Cain saem do ringue e vão para os bastidores enquanto Lesnar ri.
Comercial...
De volta do intervalo, e Rey e Cain estão em uma sala com Dominick. Lesnar aparece correndo e ataca-os derrubando todos os três. Lesnar Lesnar lança Rey em uma mesa com um F5. Lesnar agarra também Cain e o lança em cima de Dominick.
Pure CARNAGE. #SmackDown #WWECrownJewel @BrockLesnar @cainmma @reymysterio pic.twitter.com/yQFRm8QJPP— WWE (@WWE) October 26, 2019
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores nos mostram o que aconteceu com Lesnar alguns minutos atrás. Cain Velasquez está nos bastidores gritando com a câmera. Ele grita para Lesnar, em espanhol, dizendo que vai matá-lo pelo o que ele fez.
Six Man Tag Team Match: Roman Reigns, Shorty G e Ali vs. Shinsuke Nakamura, King Baron Corbin e Cesaro
- Ali aplicou um "054 Splah" em Cesaro e venceu o combate.
Após o combate, os babyfaces comemoram enquanto a música toca. Hogan entra no ringue para se juntar à celebração. O SmackDown sai do ar enquanto a Equipe Hogan comemora.
Fim do Show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário