quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle (31/10) - Detonation System!

Na manhã desta quinta-feira, a NJPW apresentou seu décimo segundo episódio do Road to Power Struggle de 2019 diretamente do Toyohashi City General Stadium.

Confira abaixo os combates destacados pela NJPW para o respectivo show:

- Kazuchika Okada, Will Ospreay, Robbie Eagles e YOSHI-HASHI vs. Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi, Titan e Volador Jr.

- A continuação do Super Jr. Tag League com o combate de Clark Connors e TJP contra Yuya Uemura e Tiger Mask.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- Jay White, KENTA e Yujiro Takahashi venceram Hirooki Goto, Tomohiro Ishii e Toa Henare
- Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., TAICHI e Yoshinobu Kanemaru venceram Tetsuya Naito, SANADA, BUSHI e Shingo Takagi
- El Phantasmo e Taiji Ishimori venceram Jushin Thunder Liger e Rocky Romero
- SHO e YOH venceram DOUKI e El Desperado
- Karl Fredericks e Tomoaki Honma venceram Ryusuke Taguchi e Yota Tsuji
- Clark Connors e TJP venceram Yuya Uemura e Tiger Mask
- Kazuchika Okada, Will Ospreay, Robbie Eagles e YOSHI-HASHI venceram Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi, Titan e Volador Jr

Cobertura: WWE Crown Jewel 2019 - Ao pés do "The Fiend"!

Na tarde desta quinta-feira a WWE Network transmitirá mais um evento ao vivo especial, tratando-se do Crown Jewel, diretamente do King Abdullah Stadium, em Riad, na Arábia Saudita.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta tarde:

- No evento principal da noite, teremos Brock Lesnar defendendo o WWE Championship frente a Cain Velasquez. Irá o "Beast" se vingar de sua derrota para o mexicano dez anos atrás no MMA?

- No co-evento principal, Seth Rollins colocará o Universal Championship em jogo frente ao "The Fiend" Bray Wyatt, em uma Falls Count Anywhere!

- Em um dos maiores combates da história, teremos uma cinco contra cinto entre Team Hogan e Team Flair. Quais dos veteranos levarão suas respectivas equipes a vitória?

- O multi campeão de boxe, Tyson Fury, irá se aventurar pela primeira vez no pro-wrestling ao enfrentar Braun Strowman!

- Lacey Evans e Natalya farão história na Arábia Saudita, ao realizarem hoje a primeira luta feminina da história do país!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 13 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Kick-Off:

O pré-show começa com Scott Stanford, Charly Caruso, David Otunga e o WWE Hall of Famer, Booker T, nos dando as boas vindas. Eles comentam rapidamente sobre os destaques desta tarde e logo vamos aos bastidores.

Byron Saxton entrevista o WWE Hall of Famer, Ric Flair, que garante que derrotará o Team Hogan, hoje mais tarde O primeiro combate da noite será uma 20-Man Battle Royal Match, que dará ao vencedor uma futura chance de disputar algum título.

20-Man Battle Royal Match: Humberto Carrillo foi o vencedor
- Carrillo eliminou Erick Rowan por último, para se consagrar vencedor.

No meio do combate, R-Truth conseguiu fazer a contagem de três sobre Sunil Singh, recuperando a posse do WWE 24/7 Championship.

Voltando ao painel, é discutida a importância do combate entre Lacey Evans e Natalya, que será o primeiro encontro feminino dentro de um ringue, na Arábia Saudita. Outros combates da noite são discutidos e com isso, vamos chegando ao fim do pré-show.

Fim do pré-show.

Main Show:

Após os efeitos de pirotecnia, Michael Cole e Corey Graves nos cumprimentam novamente. O primeiro combate do show principal será pelo WWE Championship, entre Brock Lesnar e Cain Velasquez.

WWE Championship Match: Brock Lesnar c/ Paul Heyman vs. Cain Velasquez c/ Rey Mysterio
- Em um rápido combate, Lesnar aplica um "Kimura Lock" em Velasquez, fazendo-o desistir.

Após a luta, Lesnar mantem a submissão, fazendo Velasquez gritar de dor. Rey Mysterio aparece com uma cadeira e acerta-o. Entretanto, o "Beast" se irrita e joga Rey com violência para fora do ringue e volta a massacrar Velasquez. Rey retorna e consegue bater em Lesnar, novamente com a cadeira, levando vantagem. Lesnar foge do ringue, enquanto a música de Rey toca. Velasquez se recupera no ringue, enquanto Lesnar aponta para Rey, lhe prometendo vingança.

A próxima luta do show será a Tag Team Turmoil, com todas as duplas da WWE, onde, a vencedora, levará o prêmio de melhor dupla do mundo.

WWE World Cup - Tag Team Turmoil Match: New Day vs. B-Team vs. Viking Raiders vs. Heavy Machinery vs. The Revival vs. Zack Ryder e Curt Hawkins vs. Dolph Ziggler e Robert Roode vs. Lucha House Party vs. The O.C.
- A luta terminou após a The O.C. aplicarem um "Magic Killer" em Erik, seguido de pinfall.

Com isso, Luke Gallows e Karl Anderson são coroados como a melhor dupla do mundo na WWE. Ambos comemoram muito após o combate.

A próxima luta será do dono da casa, Mansoor, frente a Cesaro. Vemos um vídeo do ano passado, quando o árabe venceu a Battle Royal Match. Vamos a luta.

Singles Match: Mansoor vs. Cesaro
- Mansoor vence após conseguir a contagem de três.

Após a luta, Mansoor faz um discurso agradecendo a todo o povo árabe, dedicando a sua grande vitória ao seu país de origem.

Nos bastidores, o WWE Universal Champion, Seth Rollins, garante que queimará o "Fiend" Bray Wyatt nesta noite, encerrando esta rivalidade de uma vez por todas, saindo ainda como o principal da empresa e do RAW.

Vamos para um vídeo promocional do WWE Survivor Series, onde, pela primeira vez na história, o NXT participará do pay-per-view. É dia 19 de novembro, com cobertura do House of Wrestling.

Na mesa de comentaristas, é anunciado que a seguir será realizada a luta entre Braun Strowman e o campeão invicto de boxe, Tyson Fury. Um vídeo da rivalidade é mostrado. Vamos ao combate.

Singles Match: Braun Strowman vs. Tyson Fury
- Fury acerta um cruzado de direita no queixo de Strowman, nocauteando-o, excedendo a contagem de dez do lado de fora do ringue.

Enquanto Fury comemorava no ringue, Strowman retorna e aplica um "Powerslam", fazendo o público delirar.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, quando R-Truth conquistou novamente o WWE 24/7 Championship. Nos bastidores, vemos Truth escondido de outros lutadores, até que é encontrado pelos ex-campeões Singh Brothers. Truth consegue enganá-los.

A luta a seguir será pelo WWE United States Championship, onde, AJ Styles colocará o título em jogo contra o vencedor da 20-Man Battle Royal, Humberto Carrillo. Soa o gongo.

WWE United States Championship Match: AJ Styles c/ Luke Gallows e Karl Anderson vs. Humberto Carrillo
- Styles aplicou um "Springboard Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, AJ comemora enquanto sua música toca. Gallows e Anderson trazem seu troféu para o ringue e a The OC posa no meio do ringue.

Saxton está nos bastidores com o WWE Hall of Famer, Hulk Hogan. Ele faz uma promo falando sobre como seu time vencerá hoje.

Singles Match: Natalya vs. Lacey Evans
- Natalya aplicou o "Sharpshooter" e venceu o combate.

Após o combate, Natalya comemora enquanto sua música toca. Natalya e Evans abraçam uma mulher sentada na primeira fila, que parece ser uma oficial que ajudou a organizar o evento. Elas também abraçam alguns fãs que estão na primeira fila.

5-on-5 Tag Team Match: Time Hogan (Roman Reigns (c), Rusev, Ricochet, Ali & Chad Gable) vs. Time Flair (Randy Orton, "King" Baron Corbin, Bobby Lashley, Shinsuke Nakamura & Drew McIntyre (c)
- Reigns aplicou um "Spear" em Orton e venceu o combate.

Após o combate, a música de Reigns toca enquanto o Time Hogan comemora.

Um vídeo promovendo o evento principal vai ao ar.

Falls Count Anywhere - WWE Universal Championship Match: "The Fiend" Bray Wyatt vs. Seth Rollins (c)
- Wyatt aplicou um "mandible claw" e venceu o combate conquistando assim o WWE Universal Championship.

Após o combate, a música aterrorizante de Wyatt toca e ele aparece alevantando o título.

O Show sai do ar com as pirotecnia sendo acionadas pela arena.

Fim do Show!

Bray Wyatt se torna o novo WWE Universal Champion

Depois de um combate extremamente brutal durante o evento principal do Crown Jewel desta quinta-feira (31) à tarde, o "The Fiend" Bray Wyatt venceu Seth Rollins e conquistou o WWE Universal Championship pela primeira vez.

Wyatt venceu o combate após lutar com Rollins fora do ringue, pois como informamos anteriormente, o confronto seria uma Falls Count Anywhere Match.

Abaixo está um vídeo do combate:

Plantel do WWE NXT participará do Survivor Series

Durante a realização do WWE Crown Jewel, foi anunciado por meio de um vídeo promocional que pela primeira vez na história, o WWE NXT participará do Survivor Series, pay-per-view conhecido por protagonizar a guerra entre as marcas da empresa de Stanford.

Lembrando que o WWE Survivor Series será realizado em 19 de novembro, com cobertura em tempo real no House of Wrestling.

Melhor dupla do mundo é coroada no WWE Crown Jewel

Em um dos combates mais importantes da noite, toda a divisão de Tag Team da WWE disputou uma luta ao estilo "Turmoil", onde, os vencedores, seriam coroados como a melhor dupla do mundo.

Em um combate bastante acirrado, Luke Gallows e Karl Anderson derrotaram Erick e Ivar, os Viking Raiders, por último, vencendo a edição deste ano da WWE World Cup.

Vale lembrar que na edição do ano passado, também no Crown Jewel, Shane McMahon foi o vencedor, porém, no campeonato solo.

Humberto Carrillo vence 20-Man Battle Royal e garante chance de disputar título

Conforme noticiamos anteriormente, a luta de abertura do Crown Jewel, evento que está acontecendo neste momento, na Arábia Saudita, foi uma Battle Royal, de vinte homens, onde, o vencedor teria a chance de disputar um futuro título a sua escolha.

Em uma luta bastante disputada, Humberto Carrillo eliminou Erick Rowan por último carimbando a sua primeira grande vitória na WWE.

Vale lembrar que Carrillo fez dois combates desde que chegou ao plantel principal da empresa, sendo que, apesar de derrotado ambas as vezes, conseguiu grandes performances frente a Seth Rollins e AJ Styles.

WWE 24/7 Championship muda de mãos no Crown Jewel

No pré-show do Crown Jewel, evento que está sendo realizado neste momento, em Riad, na Arábia Saudita, uma luta de vinte homens, ao estilo Battle Royal, colocou Humberto Carrillo, o seu vencedor, como futuro desafiante a um título a sua escolha.

Entretanto, neste mesmo combate, a até então dupla detentora do WWE 24/7 Championship, The Singh Brothers, acabaram perdendo a posse do cinturão, após o agora 21 vezes campeão, R-Truth, conseguir a contagem de três sobre Sunil Singh.

HOW Apostas: WWE Crown Jewel 2019

Boa tarde a todos, daqui Fábio Pontes (aka Portuga) que vos traz o formulário das apostas referentes ao Crown Jewel, bem como as lutas que acontecerão com base no respetivo evento.

HOW Apostas Card



HOW Championship: DDB (c) vs The Crow vs leodiasp vs Mateus

Após defender o seu título com sucesso no Hell in a Cell, DDB vai ter uma dura batalha pela frente quando enfrentar os três melhores apostadores da última rodada. 


WWE Championship: Elias Soares (c) vs Jorge Jr.

E aqui temos a revanche entre estes dois, que acontecerá devido à troca de campeão no evento anterior. Terá o mesmo desfecho?


Open The Challenge Championship: Phenomenal P1 (c) vs leozin 12 vs Geovani Costa vs Markus Ghoust vs Mr.Galaxy vs Gatte Rafa

Após defender contra outros cinco adversários no Hell in a Cell, Phenomenal P1 terá mais um longo desafio pela frente quando encarar cinco dos oito melhores apostadores da última rodada. Terá ele o que é preciso para se manter campeão?


Botch Championship: Fandango(s) (c) vs Gunns vs Fabio

Após o recorde absoluto de zero pontos, Fandango(s) tenta mais uma defesa, desta vez contra os dois piores apostadores da rodada anterior excluindo o próprio.


HOW Tag Team Championship - Turmoil: Todas as Tag Teams que estiverem inscritas até à hora limite

E aqui temos uma novidade no HOW Apostas com o regresso do tão desejado título de duplas. Que Tag Team se tornará na sua primeira detentora?


_____________________________________
Tempo limite para apostar: 12 horas de quinta-feira


Grande combate é anunciado para o próximo WWE NXT

Está sendo anunciado pela conta oficial da WWE no Twitter, que na próxima semana, durante o WWE NXT, na USA Network, Pete Dunne e Damien Priest irão se enfrentar em uma luta singular.

Esta será uma revanche do episódio do dia 16 de outubro, onde, Priest foi soberano sobre Dunne, conquistando a vitória.

Nia Jax pode participar da WarGames Match feminina do NXT TakeOver

Fontes internacionais estão relatando que a ex-detentora do RAW Women's Championship, Nia Jax, que atualmente encontra-se recuperando-se de algumas lesões, poderá ter um papel no NXT TakeOver "WarGames", mais precisamente na luta temática feminina do show.

Atualmente, o que se sabe sobre a WarGames feminina, é que teremos duas equipes de cinco lutadoras, que atualmente são comandadas por Rhea Ripley e a NXT Women's Champion, Shayna Baszler. Fique ligado para maiores informações.

SoCal Uncensored é a primeira detentora do AEW World Tag Team Championship

Na noite passada, durante o AEW Dynamite, SoCal Uncensored (Scorpio Sky e Frank Kazarian) enfrentaram os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fenix), na grande final do torneio pelo AEW World Tag Team Championship.

Após um combate de excelente qualidade, a SCU derrotaram os mascarados, após Sky aplicar um "Inside Cradle" em Fenix. Essa dupla é a primeira da história a conquistarem o título.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cobertura: AEW Dynamite (30/10/2019) - História sem censura!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do All Elite Wrestling Dynamite, principal show semanal da empresa.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

- No principal evento da noite, teremos a SoCal Uncensored e a Lucha Bros se enfrentando em combate válido pelo AEW World Tag Team Championship. Quais serão os primeiros campeões?

- Os lendários Ricky Morton e Robert Gibson, da Rock "N" Roll Express, serão os anfitriões da noite, ao coroarem os primeiros campeões de duplas da história da empresa!

- Ainda nesta noite teremos Cody e Chris Jericho realizando a assinatura de contrato para o combate válido pelo AEW World Championship, no Full Gear!

- Em uma luta entre Inner Circle e Elite, teremos Sammy Guevara e "Hangman" Adam Page!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com uma imagem de Tony Schiavoni no aeroporto, onde, logo é cumprimentado por Dustin Rhodes e Cody. Eles falam sobre a assinatura de contrato de hoje mais tarde, frente a Chria Jericho e vão na direção da arena.

Já na arena, vamos para um vídeo recapitulando o empare por limite de tempo entre Jon Moxley e PAC na semana passada, onde, Kenny Omega, apareceu para salvar o primeiro citado de uma série de cadeiradas. Vemos Moxley nos bastidores, pedindo a Tony Khan uma luta contra Omega, no Full Gear, em uma Unsactioned Lights Out Match. Khan confirma o combate.

Na arena, vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: "Hangman" Adam Page vs. Sammy Guevara
- Page vence após aplicar um "Buckshot Lariat" sobre Guevara, seguido de pinfall.

Após o combate, Page direcionou algumas palavras para PAC, afirmando querer acabar com ele no AEW Full Gear.

Comercial...

Nos bastidores, vemos Ricky Morton e Robert Gibson, a Rock "N" Roll Express, conversando com os integrantes da Privarty Party.

Singles Match: Hikaru Shida vShanna
- Shida venceu após "Running Knee" em Shann, seguido de pinfall.

Comercial...

Vemos uma vinheta de Brandi Rhodes, que aparece como uma bruxa. Awesome Kong aparece com alguns cabelos loiros e Rhodes os corta com uma tesoura. Brandi lança um feitiço que apaga várias velas que estão a sua frente.

A Rock "N" Roll Express aparecem na rampa de entrada, após serem introduzidos. Eles trazem os cinturões do campeonato mundial de duplas da AEW. Santana e Ortiz aparecem e lhes atacam pelas costas. Os Young Bucks aparecem para fazer o salvamento. Após Ortiz e Santana fugirem, eles chegam o estado de Morton e Gibson, no chão.

De volta a limusine, vemos Tony Schiavoni deixando Cody na arena e indo buscar Dustin Rhodes e Willie Nelson. Tony diz que acha que Cody está nervoso, mas que talvez mude de opinião. Dustin diz que a estrela sempre sai por último e por isso Cody ainda não chegou. Dustin diz que seu irmão só quer impressionar a sua mãe derrotar Jericho de uma vez por todas, no Full Gear.

6-Man Tag Team Match: QT Marshall, John Silver e Alex Reynolds vs. Orange Cassady e Best Friends (Chuck T. e Beretta)
- A luta termina após um "Strong Zero" dos Best Friends.

Comercial...

Chris Jericho, o campeão do mundo vem ao ringue. Cody aparece com Tony Schiavoni na sequência. Uma das principais diretoras da AEW, Meghan Parekh está com os contratos do Full Gear em mãos. Cody imediatamente os assina. Jericho observa e ainda não pega na caneta. Jericho se levanta e diz para todos se acalmarem, pois esta luta é grande demais e por isso ele não partirá ninguém em uma mesa, como gostaria de fazer. Ele chama o público de caipira enquanto as vaias aumentam.

Jericho diz que esta será a grande chance de Cody, uma vez que ele poderá realizar o sonho de ser campeão do mundo. Porém, se ele perder, o que é bastante provável, Cody saberá que não é tão bom o quanto pensa que é. Jericho pega na caneta e se levanta, Cody também. Jericho diz para todos se acalmarem, pois são profissionais e podem assinar este contrato sem nenhum problema. Jericho estende a mão e Cody lhe puxa para perto.

Jericho diz que poderia ficar a noite toda com Cody, porém, acha que ele terá outras coisas para fazer. No telão, Sammy Guevara e Jack Hager aparecem batendo em Dustin Rhodes, na limusine. Cody sai correndo e juntamente de MJF, que estava nos bastidores, perseguem ambos. Jericho acende um charuto e deseja a todos "Feliz Dia das Bruxas", encerrando o segmento.

Comercial...

6-Man Tag Team Match: The Hybrid 2 (Angelico e Jack Evans) e Kip Sabian vs. Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Kenny Omega
- Omega aplica um "One Winged Angel" em Evans, seguido de pinfall.

Após a luta, dois homens com máscaras da Rock "N" Roll Express saem da plateia e atacam os Young Bucks. Tratam-se de Santana e Ortiz. Kenny Omega volta ao ringue e lhes espanta, ajudando os irmãos Jackson.

Comercial...

Na volta, temos as entradas de Peter Avalon e Leva Bates. Eles começam a falar sobre o Dia de Halloween e começam a ofender o público da West Virgínia. Jon Moxley surge no meio da multidão e logo parte para cima de Avalon, com um DDT.

Moxley diz que quando vencer Kenny Omega, no Full Gear, em uma luta sem contagem, regras ou desqualificações, ele mostrará a todos a que veio. Ele diz se sentir oprimido pela AEW, pois lhe acham louco e diferente de todos. Moxley diz que enfiará o recorde de vitórias e derrotas na bunda da AEW e de Omega, quando vencer no dia 19 de novembro.  Omega diz que a AEW precisa sair do seu caminho.

Comercial...

AEW World Tag Team Championship Tournament - Final Match: SoCal Uncensored (Scorpio Sky e Frank Kazarian) vs. Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fenix)
- Sky aplica um "Inside Cradle" em Fenix, seguido de pinfall.

Com este resultado, a SCU é a primeira campeã da história do AEW World Tag Team Championship.

O show termina com a SCU comemorando no ringue.

Fim de show.

Cobertura: WWE NXT Wrestling (30/10/2019) - Em busca do NXT Championship!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Irá Finn Bálor explicar as suas ações da semana passada?

- Tegan Nox e Dakota Kai vão lutar pelos títulos de duplas femininos contra as Kabuki Warriors.

- Tyler Bate vai enfrentar Cameron Grimes.

- Candice LeRae e Io Shirai vão lutar mais uma vez entre si.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta noite do WWE NXT inicia ao vivo da Full Sail Live em Winter Park, na Flórida. Um vídeo com alguns destaques recentes é mostrado.

Logo vamos ao ringue para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Io Shirai vs. Candice LeRae
- Shirai venceu o combate.

Após a combate, Shirai comemora enquanto sua música toca. Ela então novamente ataca Candice. Rhea Ripley corre ao ringue para fazer o save. Ripley entra no ringue e Shirai tenta lhe atacar com uma cadeira, mas não consegue. Shirai acaba fugindo.

Vemos Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Beth Phoenix na mesa dos comentaristas. Eles confirmam que o evento principal será Undisputed Era vs. Matt Riddle e Keith Lee.

Um vídeo sobre o heel-turn de Finn Bálor na semana passada é mostrado.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos como Damian Priest venceu Pete Dunne duas semanas atrás. A revanche acontecerá na próxima quarta-feira.

Nós vamos ao ringue com Finn Balor que recebe uma reação mista. Balor fala sobre como é engraçado o modo como as coisas mudam. Ele menciona como sofreu uma derrota para o "The Fiend" Bray Wyatt e isso lhe mudou. Balor diz que todos têm suas opiniões, mas alguns que estão nos vestiários deveriam estar sentados com os fãs na crowd. Balor diz que isso o leva a uma coisa - Johnny Gargano, o coração do NXT. Balor parabeniza Gargano por sair do hospital depois do ataque da semana passada. Balor diz que Gargano não será Johnny Wrestling, ele será Johnny Watches Wrestling, como deveria sempre ser. Balor larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Nigel nos mostra um vídeo sobre as WWE Women's Tag Team Champions.

Comercial...

Singles Match: Bronson Reed vs. Shane Thorne
- Reed aplicou um grande "splash" e venceu o combate.

Cathy Kelley está nos bastidores com Tegan Nox e Dakota Kai. Kai admite que está nervosa pela disputa pelo título e diz que trabalhou duro para voltar de lesões no joelho, mas que elas vencerão as Kabuki Warriors. Nox também está confiante no combate desta noite e diz que não poderia pensar em uma maneira melhor de ganhar os títulos do que com sua melhor amiga.

Comercial...

WWE Women's Tag Team Championship Match: Dakota Kai e Tegan Nox vs. The Kabuki Warriors (c)
- Sane aplicou um "In-Sane elbow drop" e venceu o combate.

Após o combate, Asuka e Sane comemoram e deixam o ringue em seguida. Nox e Kai ficam no ringue se recuperando. Marina Shafir, Jessamyn Duke e a NXT Women's Champion Shayna Baszler aparecem após o combate. Nox ataca imediatamente Baszler, mas Duke e Marina logo lhe dominam. A música de Rhea Ripley toca e ela aparece no palco. Io Shirai de repente ataca Ripley e elas brigam perto do ringue. Bianca Belair e Candice LeRae também se envolvem. No final das contas, Baszler e Ripley acabam sobrando no ringue. Elas se encaram no ringue. O gerente geral do NXT, William Regal, aparece no palco e diz que há apenas uma solução para isso - uma WarGames.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu antes do comercial. Não foi confirmado, mas parece que o combate WarGames será Shayna Baszler, Jessamyn Duke, Marina Shafir, Io Shirai e Bianca Belair vs. Candice LeRae, Rhea Ripley, Dakota Kai, Tegan Nox e uma quinta parceira -provavelmente Mia Yim.

Singles Match: Tyler Bate vs. Cameron Grimes
- Grimes aplicou um "double stomp" e venceu o combate.

Após o combate, Grimes comemora e logo deixa o ringue. Killian Dain aparece no ringue e ataca Bate. Dain grita na cara de Bate e manda ele dizer a seu amigo que eles têm negócios inacabados, aparentemente uma ameaça para Trent Seven ou Pete Dunne.

Vemos a Undisputed Era nos bastidores se aquecendo.

Comercial...

Cathy Kelley confirmado o formato do combate na WarGames e revela que Rhea Ripley e Shayna Baszler serão as capitãs dos times.

Tag Team Match: The Undisputed Era vs. Matt Riddle e Keith Lee
- Fish e O'Reilly aplicam um "Total Elimination" e vencem o combate.

Após o combate, a música toca enquanto a Undisputed Era comemora. Após isso, eles atacam Lee e depois Riddle. A música toca e Tommaso Ciampa aparece no palco. Ciampa desce a rampa com uma muleta e ataca O'Reilly e Strong. Ele entra no ringue e continua usando a muleta, derrubando Fish. Cole e Ciampa se encaram. O'Reilly é deixado sozinho no ringue com Riddle, Lee e Ciampa agora. Lee agarra O'Reilly e o lança para fora do ringue. Ciampa vê que o título do NXT foi deixado no ringue. Ciampa pega o título e diz que a guerra começou. Ciampa aparentemente enfrentará Cole no próximo Takeover. O Show dai do ar.

Fim do Show!

WarGames Match é anunciada para o NXT "Takeover: WarGames"

Durante o episódio do WWE NXT de hoje (30) à noite, o gerente geral do NXT, William Regal, anunciou um grande combate feminino WarGames para o NXT "Takeover: WarGames" do próximo mês.

Ainda estamos aguardando a confirmação das participantes, mas, com base no que aconteceu durante o show desta noite, parece que será Shayna Baszler, Jessamyn Duke, Marina Shafir, Io Shirai e Bianca Belair vs. Candice LeRae, Rhea Ripley, Dakota Kai, Tegan Nox e uma quinta parceira, provavelmente Mia Yim.

Ainda não se sabe se haverá também um combate masculino dentro da 'WarGames' no Takeover, mas teremos mais informações em breve.

O NXT "Takeover: WarGames 2019" acontece no sábado, 23 de novembro, na Allstate Arena, durante o fim de semana do Survivor Series.

Tony Khan anuncia estipulação para "Jon Moxley vs. Kenny Omega"

Como você pode assistir no vídeo abaixo, o presidente da AEW, Tony Khan, está informando que o combate de Jon Moxley vs. Kenny Omega no Full Gear será uma Unsanctioned Lights Match.

 O card do evento até o momento é este:

- AEW World Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Cody
- Unsanctioned Lights Match: Jon Moxley vs. Kenny Omega
- The Young Bucks vs. Santana e Ortiz
- "Hangman" Adam Page vs. PAC

Seth Rollins fala sobre controvérsias com Kenny Omega e Will Osprey: "Kenny é ótimo, mas nunca se provou na WWE"

O podcast After the Bell da WWE estreou hoje (30) e o anfitrião Corey Graves prometeu que não seria algo "fofo". Seu episódio de estreia contou com Seth Rollins e alguns outros convidados. Em relação a Rollins, ele falou sobre sua "feud" nas redes sociais com Will Ospreay.

"Primeiro de tudo, muito respeito a ele. Ele ama a indústria e é realmente talentoso. Um dia, acho que ele e eu poderíamos ter uma luta incrível", disse Rollins antes de acrescentar que seu comentário sobre ser o o melhor lutador vivo foi dito em tom de brincadeira. "Para mim, grande parte de ser o melhor é conseguir fazer mais dinheiro e é isso que a nossa indústria é no final do dia. As pessoas não gostaram disso, por algum motivo, especialmente quando veio da minha boca..."

Rollins também sobre o burburinho que ele criou recentemente quando disse que Kenny Omega estava trabalhando em "ligas menores" em referência a AEW.

"Kenny e eu trabalhamos juntos na ROH por 9 a 10 anos e tivemos um ótimo relacionamento e ótimos combates. Na verdade, eu o considero um bom amigo...Eu já vi as coisas que ele pode fazer e ele é um artista incrível ", afirmou Rollins. "Mas, novamente, se eu apenas sentar lá e disser: 'Oh, Kenny Omega, que talento. Eu adoraria lutar com ele um dia.' Isso não é manchete, é chato!"

"Kenny é ótimo, mas nunca se provou na WWE. Então, era o que eu estava tentando dizer. A WWE é o topo da montanha e eu sou o cara sentado no topo da montanha. Então, se Kenny quer vir e trabalhar nas principais ligas, tudo bem. O ponto principal é que quero que o Kenny venha até mim porque não vou até ele tão cedo."

Tommaso Ciampa fala sobre Sami Callihan conquistar o Impact World Championship

Como informamos anteriormente, Sami Callihan derrotou Brian Cage e conquistou o Impact World Championship na estreia do Impact na AXS TV na noite passada (30).

A estrela do NXT, Tommaso Ciampa, foi ao Twitter após a conquista de Sami e relembrou alguns acontecimentos antigos.

"Sami Callihan e eu participamos do mesmo tryout da TNA anos atrás. Nenhum de nós foi contratado. Mais tarde, ele assinou com a WWE. Eu assinei com a ROH. Ele saiu da WWE. Eu saí da ROH. Hoje à noite, Sami se tornou o campeão do Impact", escreveu Ciampa.

Mais tarde, Sami respondeu Ciampa:

"Não dou a mínima para sua validação ou opinião. Eu fiz isso sozinho, e você pode beijar minha bunda como todo mundo."

Ric Flair entrará em confronto físico durante o Crown Jewel?

O membro do WWE Hall of Famer, Ric Flair, apareceu no novo podcast da WWE "After The Bell" com Corey Graves e provocou um possível envolvimento no grande combate contra o Time Hogan no Crown Jewel na Arábia Saudita na próxima quinta-feira (31).

Durante o podcast, Flair exaltou que recebeu liberação médica da WWE para entrar em ação e disse que isso poderia vir a ocorrer em algum momento.

Em relação a Hogan, é improvável que ela possa ter qualquer envolvimento, pois ele está usando uma muleta para se locomover, no entanto, não está descartado a possibilidade de ele atacar alguém com um simples golpe.

Combate é anunciado para o NXT desta noite

A WWE anunciou hoje (30) que durante o NXT desta noite, os NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly e Bobby Fish enfrentarão Keith Lee e Matt Riddle em uma Tag Team Match.

Também foi confirmado que Finn Balor estará ao vivo no ringue para explicar suas ações da semana passada.

Abaixo está a programação atualizada para o episódio do NXT de hoje à noite:

- WWE Women's Tag Team Champions Match: Asuka ee Kairi Sane vs. Tegan Nox e Dakota Kai
- Cameron Grimes vs. Tyler Bate
- Io Shirai vs. Candice LeRae
- NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly e Bobby Fish vs. Keith Lee e Matt Riddle
- Finn Balor aparecerá ao vivo

Grande retorno poderá ocorrer no WWE Crown Jewel

Está sendo especulado que o ex-comandante do Friday Night SmackDown, Shane McMahon, poderá fazer um regresso surpresa no WWE Crown Jewel, evento de amanhã a tarde, que será realizado na capital da Arábia Saudita.

Tudo isso se deve ao fato de Shane ter publicado uma foto em suas redes sociais, onde, aparece indo viajar para o Reino Saudita.

Há quem especule que Shane possa participar da Tag Team Turmoil que determinará a melhor dupla do mundo, uma vez que no ano anterior, de forma singular, venceu a WWE World Cup, se tornando o melhor do mundo, naquele momento.

John Cena participará do WWE Backstage na próxima semana

Em um grande anúncio feito na mídia especializada, o dezesseis vezes campeão mundial de pro-wrestling, John Cena, será o próximo convidado de Renee Young e Booker T, no episódio da semana que vem do WWE Backstage, na FOX Sports.

O programa irá ao ar na próxima terça-feira, com transmissão somente para a região dos Estados Unidos e Canadá. Este será o retorno de Cena para alguma atração televisiva da WWE.

WWE realizará primeiro combate feminino da história na Arábia Saudita

Durante a conferência oficial do WWE Crown Jewel, hoje mais cedo, na Arábia Saudita, foi anunciado um grande momento para a história da divisão feminina. Lacey Evans e Natalya protagonizarão o primeiro combate entre mulheres da história do Reino.

Lembrando que o WWE Crown Jewel começará amanhã, quinta-feira, a partir das 14 horas, com cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura: IMPACT Wrestling (29/10/2019) - Novo campeão!

Na noite desta terça-feira a AXS transmitirá o primeiro episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Windsor, Toronto, Ontário, Canadá.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

- No evento principal teremos Brian Cage defendendo o World Championship frente a Sami Callihan, na Steel Cage!

- A lenda do pro-wrestling, Naomichi Marufuji, enfrentará o ex-campeão de duplas, Josh Alexander!

- Em um combate com regras de rua, teremos Eddie Edwards enfrentando o X-Division Champion, Ace Austin!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

– Naomichi Marafuji venceu Josh Alexander
– Jordynne Grace, Alexia Nicole & Rosemary venceram Knockout’s Champion Taya Valkyrie, Kiera Hogan & Madison Rayne
– Rich Swann & Willie Mack venceram Desi Hit Squad
– Ace Austin venceu Eddie Edwards (Street Fight Match)
– Sami Callihan venceu Impact Wrestling World Champion Brian Cage (Steel Cage Match)

Eric Bischoff com futuro definido na AEW?

Jimmy Korderas, conhecido por ser um dos árbitros mais ativos na história da WWF/WWE, trabalhando para a empresa de 1987 à 2009, falou sobre a breve passagem e demissão de Eric Bischoff como produtor da WWE quando falou com a Wrestling Inc. no podcast WINCLY.

Korderas afirmou não acreditar que Bischoff foi dispensado devido à queda nos números de audiência sofridos pelo SmackDown nas últimas semanas, e ainda deu a entender que existe algo interno acontecendo para tal decisão ser tomada dessa forma.

"Sim, ele tem essa atitude arrogante. Ele tem uma boa presença, uma boa exibição, e fala bem. Talvez essa foi uma oportunidade perdida, onde eles poderiam tê-lo usado como um personagem, um General Manager, talvez", disse Korderas antes de ser perguntado se era inteligente que a AEW, empresa da bilionária família Khan, contratá-lo imediatamente.

"Acho que seria inteligente, porque as pessoas esperam por isso. Teria um pop considerável, mas, na minha opinião, o AEW Dynamite deveria se concentrar em criar sua própria identidade. Entendo o fator legal de trazer Bischoff de volta a Turner, mas ao mesmo tempo, prefiro que eles se concentrem em criar sua própria identidade e outras coisas."

HOW Apostas: WWE Hell in a Cell 2019 (Resultados)

Olá a todos, daqui Fábio Pontes (ou Portuga, se preferirem) com os resultados das apostas referentes ao Hell in a Cell.


Ranking Individual 


1 - The Crow - 155 pontos (10:00)
2 - leodiasp - 155 pontos (13:00)
3 - Mateus - 155 pontos (15:00)
4 - leozin 12 - 150 pontos (9:39)
5 - Geovani Costa - 150 pontos (11:34)
6 - Markus Ghoust - 150 pontos (12:53)
7 - Mr.Galaxy - 150 pontos (18:00)
8 - Gatte Rafa - 150 pontos (23:30)
9 - Phenomenal P1 - 145 pontos (14:23)
10 - Vitor Oliveira - 140 pontos (12:00)
11 - Portuga - 140 pontos (13:46)
12 - [O.S.S] Grein Soldier - 140 pontos (6:21)
13 - Antonio Sergio - 135 pontos (12:00)
14 - Marcos Silva - 130 pontos (14:45)
15 - Lamas - 110 pontos (10:33)
16 - LucasHHH - 110 pontos (11:35)
17 - Elias Soares - 110 pontos (14:00)
18 - FU1NH4 R4D1CAL - 110 pontos (15:43)
19 - Lauro - 105 pontos (9:51)
20 - Thiago Cavallin - 105 pontos (14:00)
21 - JONAS Bento - 105 pontos (15:00)
22 - Bray Wyatt - 100 pontos (10:00)
23 - Trouble - 100 pontos (13:45)
24 - Gabriel Antonio Mihar - 100 pontos (1:10:00)
25 - SendeL - 95 pontos (11:35)
26 - ᴀ ʀ ᴛ ʜ ᴜ ʀ - 95 pontos (12:25)
27 - zanke - 90 pontos (13:27)
28 - Humble - 90 pontos (14:25)
29 - Lucas - 85 pontos (4:00:00)
30 - Pillow - 65 pontos (8:00)
31 - Lucas Contieri - 65 pontos (17:00)
32 - Lyieru - 60 pontos (11:20)
33 - Odraude - 60 pontos (11:28)
34 - Kaua Silva - 60 pontos (8:34)
35 - Nadal10 - 60 pontos (12:30)
36 - Marcelino - 60 pontos (13:00)
37 - Marcelo Vieira - 60 pontos (14:00)
38 - Nerdolomaniaco - 60 pontos (15:00)
39 - DDB - 60 pontos (15:50)
40 - Jorge Jr. - 55 pontos (9:07)
41 - Israel - 55 pontos (12:30)
42 - Mr Heaven - 55 pontos (12:43)
43 - Diogo - 55 pontos (13:43)
44 - Thiago Shinidr - 55 pontos (15:09)
45 - Zidane - 55 pontos (18:00)
46 - Jonathas Lima - 55 pontos (20:50)
47 - Gabriel Souza - 50 pontos (20:30)
48 - Abner - 45 pontos (13:47)
49 - Savyo Ox - 40 pontos (16:09)
50 - HHH - 40 pontos (0:03)
51 - The Heartbreak Kid - 15 pontos (10:40)
52 - Wilson Cruz - 15 pontos (14:35)
53 - GallowayMitão - 15 pontos (16:32)
54 - Marcos - 15 pontos (20:00)
55 - Fabio - 10 pontos (13:12)
56 - Gunns - 10 pontos (13:42)
57 - Fandango[s] - 0 pontos (26:04)

__________________________________

Ranking Tag Teams


1 - ΒΙΑΣ (Portuga e Lamas) - 250 pontos
2 - C.R.E.P.E Squad (Arthur e Israel) - 150 pontos
3 - DDB n' Gunns Chop Experience (DDB & Gunns) - 70 pontos
4 - The Boys (ResherBR & Leandro Telles) - 0 pontos



______________________________

Resultados HOW Apostas 


Hell in a Cell Match - HOW Championship: DDB (c) (60) venceu Gunns (10) e Galloway Mitão (15)

Uma luta que parecia bastante promissora se tornou um desastre quando os desafiantes ao título ficaram nos 5 piores apostadores da rodada. Desse modo, o campeão, DDB, continua o seu reinado pelos butecos da House of Wrestling.


WWE Championship: Elias Soares (110) venceu Jorge Jr. (c) (55)

O nosso amigo Elias Soares fez o dobro dos pontos de Jorge Jr, o que lhe fez se tornar novamente no nosso WWE Champion. Irá este reinado durar mais que o anterior?

Armaggedon Hell in a Cell - Open The Challenge Championship: Phenomenal P1 (c) (145) venceu Israel (55), Mr Heaven (55), Lʏɪᴇʀᴜ (60), Fabio (10) e Abner (45)

Parecia ser uma missão impossível, mas Phenomenal P1 se assumiu como o nosso Tom Cruise e saiu vencedor com uma grande margem de segurança. Será alguém capaz de o parar?

Botch Championship: Fandango(s) (c) (0) venceu Kaua Silva (60)

Podemos dizer que Fandango(s) foi um apostador horrível, péssimo ou até humilhante, porém cumpriu os requisitos de vitória e celebrou os seus grandiosos zero pontos que lhe renderam uma nova defesa bem sucedida.

_______________________________________

HOW UNIVERSE


terça-feira, 29 de outubro de 2019

RAW desta semana recebe a terceira pior audiência de sua história

A edição de segunda-feira do WWE Monday Night RAW, sendo este o último show antes do Crown Jewel, e contando com Erick Rowan vs. Seth Rollins em uma Falls Count Anywhere Match, atraiu uma média de 2.133 milhões de espectadores, de acordo com informações da Showbuzz Daily.

Isso representa uma queda de 8,9% em relação aos 2.342 milhões de espectadores da semana passada, e o terceiro pior episódio em audiência na história do RAW.

Jordan Myles pede desculpas por atacar a WWE e outros Superstars

A estrela do WWE NXT, Jordan Myles, foi ao Instagram hoje (29) para emitir uma declaração sobre os tweets que ele fez no início da semana em resposta à sua primeira camiseta na WWE Shop, que ele chamou de racista. Myles começou a declaração dizendo que seus tweets foram "completamente desrespeitosos" e pouco profissionais.

"Ofendi uma tonelada de pessoas e usei a raiva para me alimentar", escreveu Myles. "Com isso dito ... eu gostaria de dedicar um tempo para pedir desculpas por não dar a mínima para o que os outros pensam. A raiva que tenho dentro de mim se acumula há anos."

"Emocionalmente descarreguei em algo devido a emoções passadas."

Você pode conferir o post completo abaixo:



‪My tweets yesterday were completely disrespectful and were unprofessional.‬ ‪I have offend a ton of people and used anger to fuel me. ‬ ‪With that being said.. ‬ ‪I’d like to take this time to state an apologize for not giving a shit about what others think of me. ‪The anger I have inside of me has been built up for years now. Call me what you want, but you’ll never EVER be able to call me fake.‬ ‪ I’ve been lied too, used, and often mistreated by others who I viewed as associates.‬ ‪I’ve tipped toe around, kept quiet, even took some Ls when necessary. Emotionally charged up due to the shirt which triggered past emotions. I’m never going to be sorry for being me nor will I take back my words.‬ ‪I’m the damn professional wrestler in the WORLD & universe today.‬ ‪My ribs are touching and I’m tired of waiting. Time to snatch plates from those that have been eating far too long and always gets seconds while guys like myself have to eat crumbs from the floor like an unwanted child.‬ ‪For 4 years .. I gave my all to a promotion only to find out that you could only reach so high just as long as you didn’t surpass certain “people”.. I never begged for anything, I never kissed no ass, nor did rub elbows with the right ppl to get ahead. I HUSTTLED, WORKED HARD. ‪I didn’t call Hunter everyday to get booked in New Japan (s/o to NJPW) I earned it.‬ ‪I’ve always wanted to be “The Guy” and of no one will allow me to be in that spot.. I shall blaze my own trail to that spot rather it be by the approval of others or not.‬ ‪Today i shall continue to go the distance. Today I shall Lee moving forward. Today I shall rise up from my past ashes like a Dark Phoenix and promote change in this industry.‬ ‪Remember these words ‪I AM THE BEST IN THE WORLD! AND NO MAN OR WOMAN WILL STOP ME FROM BEING HONEST.‬ ‪GO THE DISTANCE...‬ ‪#MylesAhead‬ ‪#ForTheCulture
Uma publicação compartilhada por Jordan Myles (@gogo_myles) em

Paul Heyman: Um dia "Ric Flair será conhecido como o pai de Charlotte"

Paul Heyman foi ao Twitter esta semana e rasgou elogios a Charlotte Flair depois que ela compartilhou uma foto da recente sessão comercial do WWE 2K20. Heyman disse que um dia Charlotte não será conhecida como a filha de Ric Flair, mas que Ric será conhecido como o pai de Charlotte.

Heyman escreveu: "Um dia, @MsCharlotteWWE não será conhecida como a filha de @RicFlairNatrBoy. #RicFlair será conhecido como o pai de #Charlotte. E a propósito...isso não é uma previsão... é um spoiler!"

WWE provoca segmento com Finn Bálor para o próximo NXT

A WWE postou o preview do NXT em seu site oficial como de costume, no entanto, desta vez fazendo menção de que teremos um novo segmento com Finn Balor no episódio do show desta semana. Balor virou heel na semana passada e atacou Johnny Gargano, permitindo que a Undisputed Era dominasse Tommaso Ciampa.

A WWE publicou o seguinte teaser hoje pela manhã:

"Na quarta-feira passada, Finn Bálor chocou o Universo NXT quando atacou brutalmente Johnny Gargano do nada e deixou Tommaso Ciampa para ser destruído pela Undisputed ERA. As ações brutais de Bálor deixaram os fãs do NXT com uma pergunta ardente em mente: Por que? Teremos uma resposta do ex-campeão do NXT?"

AEW anuncia estipulação de desempate para o evento principal do Full Gear

A AEW anunciou hoje (29) que uma bancada de três juízes estará no pay-per-view Full Gear para decidir o resultado do combate entre Cody Rhodes e o AEW World Champion, Chris Jericho, se o combate ultrapassar o prazo de 60 minutos.

Ainda não se sabe quem serão os três juízes, mas eles estarão sentados ao lado do ringue para o combate. A AEW confirmou que será algo bem simples. Os juízes, caso o combate exceda os 60 minutos, terão que simplesmente votar em quem apoiam como o vencedor do combate.

MLW contrata ex-produtor executivo do Lucha Underground

Segundo o Wrestling Inc, a Major League Wrestling contratou o ex-co-produtor e produtor executivo do Lucha Underground, Chris DeJoseph. DeJoseph comandou os shows do Lucha Underground de 2014 até 2018 e também passou seis anos sendo roteirista na WWE.

"Desde a última temporada do Lucha Underground, eu tenho vontade de voltar ao jogo", disse DeJoseph. "Tenho observado o que eles estão fazendo e os caminhos que estão tomando. Mal posso esperar para sujar as mãos na MLW.

Vale lembrar que a MLW realizará seu primeiro PPV, o Saturday Night SuperFight, no Cicero Stadium em Illinois no próximo sábado. O PPV será transmitido na FITE TV.

Conferência sobre o Crown Jewel acontecerá na próxima quarta-feira

A WWE anunciou que uma conferência sobre o Crown Jewel será transmitida amanhã (29) às 5 horas (horário de brasília), ao vivo do Reino da Arábia Saudita.

A transmissão acontecerá ao vivo na WWE Network, no YouTube, Facebook e Twitter. A WWE também anunciou que teremos a presença de Brock Lesnar, Cain Velasquez, Tyson Fury, Seth Rollins e Mansoor Al-Shehail.

O WWE Crown Jewel 2019 acontecerá na próxima quinta-feira, 31 de outubro, no Internacional King Fahd, em Riyadh, na Arábia Saudita. O evento será transmitido ao vivo pela WWE Network às 14 horas. O House of Wrestling fará a cobertura completa do evento.

USA Network transmitirá compacto do NXT da semana passada antes do próximo show

A USA Network anunciou nesta terça-feira (29) que transmitirá um compacto de uma hora do último episódio do NXT que foi ao ar na quarta-feira passada.

O episódio da semana passada contou com o grande heel-turn de Finn Balor. É espero que no show desta semana, tenhamos mais informações sobre isso.

O House of Wrestling fará a cobertura completa do NXT amanhã à noite.

WWE anuncia início da venda de ingressos e pacotes para a WrestleMania 36

Dia 05 de abril de 2020, no Raymond James Stadium, em Tampa, Florida, uma das maiores festas do entretenimento esportivo irá acontecer. Trata-se da trigésima sexta edição da WWE WrestleMania, evento que terá cobertura em todos os seus detalhes no House of Wrestling.

Em sua página principal, a WWE anunciou que a partir do dia 05 de novembro os ingressos e pacotes de viagem para o evento estarão disponíveis para venda.

Vale ressaltar que estes ingressos disponíveis são somente para toda a semana da WrestleMania, ou seja, os compradores terão direito a cerimônia do WWE Hall of Famer, feira Axxess, RAW e SmackDown pós pay-per-view, e claro, ao "Showcase of Immortals". Os ingressos exclusivos do pay-per-view estarão disponíveis em 15 de novembro.

John Cena doa 500 mil dólares no National First Responders Day

Na noite passada, durante uma cerimônia da Paramount, canal de televisão a cabo e grande rede de filmes nos Estados Unidos, foi celebrado o primeiro Dia Nacional dos Pronto-Socorristas, onde, o 16 vezes campeão mundial da WWE, John Cena, esteve presente.

Em uma grande iniciativa do multi campeão de pro-wrestling, o mesmo doou a bagatela de 500 mil dólares para a Paramount, que serão direcionados para as alas de saúde dos Estados Unidos, ajudando aos que mais precisam.

Revelados os oponentes locais derrotados pelos Viking Raiders no RAW

No último episódio do Monday Night RAW, os atuais detentores do Tag Team Championship, Erik e Ivar, os Viking Raiders, derrotaram dois oponentes locais de nomes Rizzo e Bryant, os Chicago Cubs.

O Wrestling Inc recentemente revelou os verdadeiros nomes dos lutadores. Rizzo é ninguém menos do que Mike Sydal, irmão do ex-WWE Superstar, Evan Bourne (Matt Sydal). Bryant é um lutador independente de nome Kyle Roberts.

Triple H não esteve presente nos bastidores do RAW

De acordo com o Wrestling Inc, o diretor geral de talentos da WWE, Triple H, não esteve presente nos bastidores do último Monday Night RAW, realizado em St. Louis, Missouri.

Aparentemente, o "King of Kings" já viajou para a Arábia Saudita para começar os preparativos do WWE Crown Jewel, super evento ao vivo que acontecerá no Reino, na próxima quinta-feira, 14 horas, com cobertura do House of Wrestling.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cobertura: WWE RAW (28/10/2019) - Escandaloso!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Enterprise Center em St. Louis, Missouri.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Seth Rollins vai enfrentar Erick Rowan em uma Falls Count Anywhere Match.

- Ric Flair e Hulk Hogan vão realizar uma aparição.

- Becky Lynch e Kairi Sane vão se enfrentar em um confronto de campeãs.

- Rusev e Lana vão participar num segmento chamado "The Divorce Court" comandado por Jerry Lawler.

- Ricochet vai enfrentar Drew McIntyre.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE RAW de hoje inicia com seu vídeo tradicional. Estamos na Enterprise Center em St. Louis, Missouri. Vic Joseph nos acolhe. Ele está com o WWE Hall of Famer Jerry Lawler e Dio Maddin.

Singles Match: Kairi Sane vs. RAW Women's Champion Becky Lynch
- Lynch aplicou um "Disarm Her" e venceu o combate.

Após o combate, vemos alguns replays enquanto a música de Becky toca. Lynch provoca Sane enquanto ela se recupera.

Um vídeo mostra o incidente no restaurante entre Rusev e Bobby Lashley. Lana, Lashley e Rusev estarão no ringue hoje a noite para uma entrevista com Jerry Lawler.

Ainda hoje, Ricochet vs. Drew McIntyre. Além disso, Erick Rowan vs. Seth Rollins em uma Falls Count Anywhere Match.

Singles Match: R-Truth vs. Buddy Murphy
- Murphy aplicou um "knee strike" e venceu o combate.

Após o combate, alguns Superstars correm atrás de Truth enquanto a música de Murphy toca.

Comercial...

De volta do intervalo e um vídeo promovendo os Authors of Pain vai ao ar. Eles falam mais sobre violência e dizem que suas vítimas não saberão o que lhes atingiu porque já estarão caídos.

Vamos ao ringue com os Street Profits, de Montez Ford e Angelo Dawkins. Ford e Dawkins conversam sobre como foi fazer a estreia no RAW da semana passada com Kevin Owens. Eles brincam e insultam a The OC para encerrar o segmento. A música da dupla toca novamente e eles deixam o ringue dançando enquanto a crowd grita por eles.

Nós vemos o WWE Hall of Famer Ric Flair, Hulk Hogan e Jimmy Hart andando nos bastidores.

Comercial...

Singles Match: Ricochet vs. Drew McIntyre
Ricochet venceu por DQ após Randy Orton lhe atacar com um "RKO".

Após o combate, alguns fãs vaiam, mas a maioria canta para Orton. Ric Flair se junta a Drew e Orton no ringue enquanto Ricochet deixa o ringue.

Ainda hoje, Lana, Bobby Lashley e Rusev no ringue. Além disso, Rowan vs. Rollins em um Falls Count Anywhere Match.

A The OC interrompe Humberto Carrillo nos bastidores. AJ Styles fala sobre como ele ficou impressionado com o combate de Humberto contra Seth Rollins na semana passada. AJ continua e diz que se Humberto quiser tentar a sorte contra um campeão de verdade, ele deve entrar no ringue com ele esta noite.

Comercial...

Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions The Viking Raiders (Erick e Ivar) vs. Rizzo e Bryan
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.

Ainda hoje, Styles vs. Carrillo.

Bobby Lashley e Lana estão nos bastidores. Lana não parece feliz. Lawler aparece e diz que em breve teremos mais uma King's Court para esclarecer tudo.

Comercial...

Vemos Andrade e Zelina Vega fazendo suas entradas. Na sequência, quem vem é Sín Cara, acompanhado por Catalina. Soa o gongo.

Singles Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Sín Cara c/ Catalina
- Amdrade vence após conseguir um "Roll-Up".

Charlotte Flair e Natalya são vistas andando nos bastidores. Vic Joseph, na mesa de transmissões, diz que ambas irão se juntar a seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Charlotte Flair e Natalya vs. The Ilconics (Billie Kay e Peyton Royce)
- Natalya aplica um "Sharpshooter" em Kay, fazendo-a desistir.

Nos bastidores, o WWE Universal Champion, Seth Rollins, fala sobre sua luta contra Erick Rowan, após o intervalo. O campeão diz que ele tratará Rowan tão importante como a luta contra Bray Wyatt, na quinta-feira, no Crown Jewel. Rollins diz que independente do demônio que enfrente, ele sairá com a vitória.

Comerciais...

Falls Count Anywhere - Non Title Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs, Erick Rowan
- Rollins aplica um "Curb Stomp" em Rowan, sobre uma escada de aço e faz a contagem de três após pressioná-lo com os garfos de uma empilhadeira.

Nos bastidores, vemos Bobby Lashley se oferecendo para ajudar Lana, no seu divórcio com Rusev, no King's Court, de Jerry Lawer. Ela diz que prefere fazer isso sozinha e lhe dá um beijo.

Comerciais...

Na volta, vamos para uma nova "promo" de Aleister Black nos bastidores. Ele diz que sua loucura  está lhe incomodando, pois seus bons resultados estão se repetindo, mas ele gostaria de um desafio maior. Black diz que espera que seu próximo oponente tenha um relacionamento maior com o medo.

Vamos para um vídeo do ataque brutal de Brock Lesnar sobre Cain Velasquez, Rey Mysterio e Dominik, no último Friday Night SmackDown.

Vamos para o card oficial do Crown Jewel. A seguir teremos Humberto Carrillo contra AJ Styles, sem o WWE United States Championship em jogo.

Comercial...

Singles - Non Title Match: WWE United States Champion AJ Styles c/ Luke Gallows e Karl Anderson vs. Humberto Carrillo
- Styles vence após aplicar um "Calf Killer".

Após a luta, Styles finge que cumprimentaria Carrillo, o irritando bastante. O mexicano lhe acerta um soco, porém, Styles acerta seu tornozelo machucado. A The O.C. começaria um ataque, porém, os Street Profits aparecem para fazer o salvamento, limpando o ringue.

Vemos um vídeo de toda a história de traição envolvendo Lana, Rusev e Bobby Lashley. A seguir teremos o divórcio do casal no King's Court.

Comercial...

Voltando do intervalo, Jerry Lawer está no ringue e fala sobre o King's Court desta noite, dizendo que teremos uma reconciliação entre Rusev e Lana, ou uma separação definitiva. Rusev é chamado primeiro e Lana vem na sequência.

Ao ser questionada sobre suas recentes ações, como a traição com Bobby Lashley, Lana diz que tem seus motivos. Lana diz que Rusev sempre deteve o controle do relacionamento, querendo relação sexual em todos os lugares, seja no banheiro, na cozinha, na arena, em todos os lugares de fato. Lana diz que tudo o que Rusev quer é lhe enfiar um filho na barriga e ela não quer isso. Lana diz que é uma estrela da moda e precisar ter um corpo perfeito, não se resumindo a ser mãe. Lawer diz que se isso é tudo. Lana diz que Lashley lhe contou que Rusev te traiu. Rusev fica maluco de raiva e toca a música de Lashley.

Rusev parte para cima de Lashley e ambos começam uma briga. Rusev leva a melhor e enfia a aliança de casado dentro da boca do "Dominator". Rusev continuava batendo em Lashley, até que Lana lhe acerta alguns golpes com o "Kendo Stick". Rusev pega o "Kendo Stick", porém, é surpreendido por um golpe baixo de Lashley, seguido de um tapa no rosto por Lana. Lashley aplica outro golpe baixo. Lashley e Lana se beijam, de forma escandalosa, sobre Rusev, que está no chão, encerrando o show desta semana.

Fim de show.

Asuka e Kairi Sane se voltam contra Paige

Pelo o que pôde ser visto na abertura do Monday Night RAW, Paige não é mais a mentora das detentoras do WWE Women's Tag Team Championship, Kabuki Warriors. Após um desentendimento entre as três, no discurso de abertura do show, Asuka cuspiu sua famosa gosma verde no rosto de Paige, a deixando praticamente cega.

Um ataque maior provavelmente aconteceria, porém, a RAW Women's Champion, Becky Lynch, veio ao ringue para fazer o salvamento. Após o intervalo, a "The Man" derrotou Kairi Sane em um combate singular.

Lutadora mascarada faz a sua estreia no WWE RAW

Durante o Monday Night RAW, em St. Louis, Missouri, a até então estrela do WWE NXT, Catalina Garcia, fez a sua estreia no plantel principal. Mascarada, a lutadora acompanhou Sín Cara em sua derrota para Andrade, que estava ao lado de Zelina Vega.

Garcia, que fez a sua primeira aparição sob o uso de uma máscara, chegou ao WWE Performance Center, em agosto. Até então, vinha atuando nos shows da EVOLVE. território de desenvolvimento da empresa.

Primeira DLC do WWE 2K20 é disponibilizada

Em uma nota publicada em sua conta oficial no Twitter, a WWE Games informou que a primeira Downloadable Content do WWE 2K20, intitulada de "Bump in the Night", está oficialmente disponibilizada. O conteúdo está em U$S 14,99 nos sistemas Playstation Network e Xbox Live.

Neste novo pacote teremos personagens como "The Fiend" Bray Wyatt, Frankenbraun Strowman, Survivor Mandy Rose, Wicked Aleister Black e muito mais. Além disso novas arenas e "attires" serão liberadas.

O conteúdo disponibilizado é uma cópia da edição "deluxe" do jogo, intitulada de 20th Anniversary of SmackDown.

AEW anuncia Dynamite especial de ano novo

Em uma nota publicada em sua conta oficial no Twitter, a All Elite Wrestling anunciou que no dia 01 de janeiro de 2020, numa quarta-feira, a empresa realizará um episódio especial de ano novo, do Dynamite, ao vivo, intitulado de Homecoming.

O nome é em virtude do show ser realizado em Dallas, Texas, cidade natal da empresa. O pay-per-view Fight for the Fallen foi realizado em julho, no mesmo local.

JoJo pode voltar aos shows da WWE nesta semana

Fontes internacionais estão reportando que a anunciante de ringue da WWE, JoJo, pode voltar aos trabalhos nesta semana, no Monday Night RAW ou Friday Night SmackDown.

Até o momento, no RAW, JoJo ainda não apareceu, o que indica que provavelmente isso não ocorrerá por hoje. Seu marido, "The Fiend" Bray Wyatt está escalado para enfrentar o WWE Universal Champion, Seth Rollins, em uma luta para o público local.

Grandes "spoilers" para o WWE Main Event

Na noite desta segunda-feira, pouco antes das transmissões do Monday Night RAW começarem, em St. Louis, Missori, foram gravadas duas lutas para o próximo episódio do WWE Main Event. Confira os resultados abaixo:

- Shelton Benjamin derrotou Akira Tozawa
- Zack Ryder e Curt Hawkins derrotaram Mojo Rawley e Er

MLW Saturday Night SuperFight: Card final do evento!

Neste sábado, dia 2 de Novembro, a Major League Wrestling realizará diretamente do Cicero Stadium, em Chicago, o show Saturday Night SuperFight.

Através das mídias sociais, foram revelados os combates do evento:

No Disqualification World Heavyweight Title Fight1
MLW World Heavyweight Championship - No Disqualification Match:
Jacob Fatu (c) vs. LA Park

Teddy Hart vs. Austin Aries
MLW Middleweight Championship Match:
Teddy Hart (c) vs. Austin Aries

Texas Tornado World Tag Team Title Match
MLW World Tag Team Championship - Texas Tornado Match:
Dynasty (MJF & Richard Holliday) (c) vs. The Von Erichs (Ross & Marshall Von Erich)

Timothy Thatcher vs. Tom Lawlor
Singles Match:
Timothy Thatcher vs. Tow Lawlor

National Openweight Championship
MLW National Openweight Championship Match:
Alex Hammerstone (c) vs. Davey Boy Smith Jr.

Mance Warner vs. Jimmy Havoc
Singles Starway to Hell Match:
Jimmy Havoc vs. Mance Warner

Low Ki vs. Brian Pillman Jr.
Singles Match:
Low Ki vs. Brian Pillman Jr.

Trios Match
Trios Match:
Septimo Dragon, Gringo Loco & Puma King vs. Injustice (Jordan Oliver, Kotto Brazil & Myron Reed)

TRIPLE THREAT TAG TEAM MATCHt
Triple Threat Tag Team Match:
Contra Unit (Simon Gotch & Ikuro Kwon) vs. Douglas James & Dominic Garrini vs. Spirit Squad (Kenn Doane & Mike Mondo)

Zenshi vs. Hijo de LA Park
Singles Match:
Zenshi vs. Hijo de LA Park

Savio Vega vs. Leo Brien
Singles Match:
Savio Vega vs. Leo Brien

AirWolf vs. Gino “El Intocable” Medina
Singles Match:
Gino "El Intocable" Medina vs. Air Wolf

Jay Lethal está lesionado

O site Pwinsider.com notificou a todos que o antigo ROH World Champion Jay Lethal acabou quebrando seu braço durante sua luta contra PCO no ROH Honor United em Boston.

A lesão aconteceu no final da luta quando Jay Lethal estava segurando PCO e o mesmo acabou caindo por cima do braço de Lethal.

Ainda não se têm ideia de quanto tempo Lethal ficará fora dos ringues.

Ex-WWE Divas Champion conquista título na África do Sul

A empresa de wrestling Slamforce, realizou um show em Pretória, na África do Sul, onde a antiga Divas Champion Kaitlyn, chamada atualmente de Celeste Bonin, se tornou a primeira Slamforce Africa Women's Champion. Esse foi o primeiro evento da empresa, e foi transmitido pelo FITE.

Kaitlyn enfrentou Katie Forbs e a wrestler africana Black Widow pra se tornar campeã.

A lutadora havia se aposentado dos ringues em 2014, mas retornou aos mesmos em empresas indies no ano de 2017.

Antigo Lucha Underground Champion compartilha interesse de se juntar a AEW

O antigo campeão da Lucha Underground, Marty "The Moth" Martinez, compartilhou seu interesse de se juntar a All Elite Wrestling por meio de uma entrevista com a Sports Illustrated.

Ele estava afastado do wrestling devido a problemas na hérnia de disco. Agora que já foi liberado para voltar aos ringues e já voltou a lutar, o mesmo expôs sua opinião sobre a AEW.

"Minha intenção é ficar melhor do que nunca pra dizer olá para a AEW. Vai ser uma guerra louca contra a WWE. Eu tenho amigos em ambos os lados, mas preto e dourado são mais minhas cores. E eu adoraria estar no ringue com Jon Moxley."

Ele continuou, "Minha meta é fazer o que for preciso pra chegar até o preto e dourado da AEW. Eu terei que fazer algumas leves mudanças no meu personagem, e eu vou trazer algumas parte do meu canal da Twitch para o wrestling também. Terão algumas leves mudanças, mas confie em mim quando eu digo que vocês ainda verão o mesmo tipo de doido."

domingo, 27 de outubro de 2019

WWE divulga declaração sobre possível caso de racismo e afirma que Jordan Myles concordou com logotipo

Conforme relatado no domingo (28) à noite, o astro do NXT, Jordan Myles, criticou publicamente Vince McMahon e Triple H pelo design de sua camiseta nas redes sociais. Myles ficou irritado com o design e chamou o logotipo de racista.

Jordan Myles disse o seguinte:

"Eu continuarei postando isso até que minha voz seja ouvida. Eu não me arrependo por nada do que eu digo ou faço. Representação é importante. Se isso é a visão que Vince McMahon e Triple H tem de mim, então isso é um tapa na cara de todo lutador, fã ou apoiador afro-American."

Veja: Jordan Myles inicia discussão sobre racismo dentro da WWE e envolve outros Superstars

A WWE divulgou uma declaração sobre o incidente dizendo:

"Albert Hardie Jr. (aka Jordan Myles) aprovou esta camiseta para venda. Como sempre, trabalhamos em colaboração com todos os nossos artistas para desenvolver logotipos e designs afim de obter sua contribuição e aprovação antes de prosseguir. Esse foi o mesmo processo com Albert, e respondemos ele rapidamente quando mais tarde o mesmo solicitou que o logotipo da camiseta fosse redesenhado. Nenhuma camiseta foi vendida."

Jordan Myles inicia discussão sobre racismo dentro da WWE e envolve outros Superstars

Na madrugada de ontem, Jordan Myles, que assinou com a WWE em fevereiro deste ano e, até agora, já venceu o NXT Breakout Tournament e lutou contra Adam Cole pelo NXT Championship, postou o seguinte em seu Twitter:


"Eles se arrependerão por fazer isso..." 

Na manhã deste domingo (27), Myles fez um novo tweet, dessa vez ainda mais incisivo quanto a questão. Confira:


"Eu continuarei postando isso até que minha voz seja ouvida. Eu não me arrependo por nada do que eu digo ou faço. Representação é importante. Se isso é a visão que Vince McMahon e Triple H tem de mim, então isso é um tapa na cara de todo lutador, fã ou apoiador afro-American."

A semelhança do design da camisa, desenvolvida para o Superstar, com a prática racista de blackface, que consiste numa pessoa branca se caracterizando como negro de forma pejorativa e que reforça esteriótipos raciais, foi o que causou a revolta.

Image result for minstrel show"Image result for jordan myles t shirt"

Ao responder a fãs que questionaram sobre os motivos da produção da t-shirt, Myles deu mais detalhes sobre a situação. Veja abaixo:


-"Por que eles tentaram isso?"                                                                                                                                                                          -"Porque eles estão cegos e presos no jeito deles. Eles não veem o desrespeito em produzir um design que grita racismo contra afro-americanos. Eles têm estado cegos por anos e eles precisam de  


-"...Eles ao menos tentaram?"                                                                                                                                                                            -"Nem um pouco. Me disseram que era para ser estilo "Rolling Stones", até parece..."

Após ter iniciado novamente o debate sobre o racismo velado na WWE, Myles pediu o apoio dos fãs e de outros wrestlers para que colocassem um filtro preto e branco em suas fotos e usassem a hashtag #ForTheCulture em forma de apoio,

Até o momento, diversos wrestlers do cenário independente aderiram a campanha além dos WWE Superstars Cedric Alexander e o atual NXT Cruiserweight Champion, Lio Rush. Jordan Myles também recebeu o apoio de Mauro Ranallo e do ex-WWE Superstar MVP.

A WWE ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas já retirou a camisa das vendas no WWE Shop.

"Hangman" Adam Page anuncia que seu famoso cavalo faleceu

Hangman Adam Page anunciou hoje (27) nas redes sociais que seu cavalo, Hunter Horse Helmsley (também conhecido como Stoney) faleceu esta semana em Wisconsin.

Ele postou algumas fotos e escreveu: "Olá. Eu queria que vocês soubessem que Hunter Horse Helmsley, ou Stoney, como ele era conhecido por sua família, faleceu esta semana em Wisconsin. Que ele possa galopar eternamente pelo grande pasto no céu".

Em sua entrada no All Out, Adam Page montou no Hunter Horse Helmsley. No episódio 168 do Being The Elite, Adam Page revelou o nome do cavalo para Kip Sabian.

Grande segmento é anunciado para o próximo AEW Dynamite

Segundo a FITE TV, o episódio desta semana do AEW Dynamite contará com o AEW World Champion, Chris Jericho e Cody assinando um contrato para a luta entre eles no pay-per-view Full Gear do dia 9 de novembro.

Abaixo estão os outros combates agendados para quarta-feira:

- SCU vs. Lucha Bros (AEW Tag Team Tournament Final)
- Kenny Omega e The Young Bucks vs. Kip Sabian e The Hybrid 2 (Jack Evans & Angelico)
- "Hangman" Adam Page vs. Sammy Guevara

Hulk Hogan explica discussão no bar e esclarece a situação

Ontem, foi compartilhado um vídeo do WWE Hall of Famer, Hulk Hogan, tendo uma discussão acalorada com outra pessoa em um bar de um hotel. No vídeo que você pode conferir abaixo, Hogan foi ouvido dizendo: "Você sabe o que, irmão? Eu tenho o direito de ter alguns momentos sozinho."

Hogan também disse ao fã para se acalmar, porque ele não tinha ideia de com quem ele estava lidando.

Após o vídeo ser divulgado, Hogan postou um novo vídeo em seu Facebook para explicar o incidente, já que a filmagem original não mostrava o contexto. Hulk disse que Ric Flair, membro do WWE Hall of Famer, pediu que ele fosse ao bar junto dele para tomar uma bebida. Os dois estavam no show de sexta-feira do SmackDown para ajudar a promover o Time Hogan vs. Time Flair no Crown Jewel desta sexta-feira.

Hogan concordou em se encontrar com Flair para tomar um drinque, mas muitos fãs estavam lá com seus telefones quando viram a dupla.

"Ele queria tomar um drinque - antes do caos começar -, então fomos a um pequeno estande lá atrás e as pessoas continuavam vindo até nós", lembrou Hogan. "Flair é um heel no ringue, então ele estava agindo como um heel e fugindo de pessoas para que pudéssemos tomar pelo menos uma bebida. Mas um cara apareceu e ele estava bêbado. E tinha cerca de quatro caras com ele."

Hogan acrescentou que este homem lhe chamou e idiota e foi ai que as coisas saíram um pouco do controle.

"O que os caras não sabiam é que Brian Kendrick e muitos caras da WWE e NXT - existe esse vínculo maluco, existe essa coisa de lealdade - então, se você briga com um lutador em um bar, é melhor garantir que não haja outros lutadores por perto. Enquanto estou discutindo com o cara, noto Brian Kendrick circulando entro os vagões e também vejo alguns outros caras em posição e digo: 'Oh meu Deus, isso pode ficar louco'. Mas nada aconteceu".

Booker T fala sobre a possibilidade de Randy Orton na AEW: "Se alguém fizer algo louco, será Randy"

Randy Orton recentemente fez o mundo do Pro Wrestling se sentir impactado quando postou uma foto enigmática em sua conta do Instagram. A foto mostra Orton olhando para uma placa que diz "ELITE LEVEL". A legenda dizia "tick tock tick tock" e também citava Riddick Moss, Scott Dawson e Dash Wilder, Luke Harper, o vice-presidente executivo da AEW Cody Rhodes e o AEW World Champion, Chris Jericho.

O post foi visto por Jericho, que comentou afirmando: "Envie-nos uma fita eu verei o que posso fazer...?"

Durante o último podcast de Booker T, o WWE Hall of Famer falou sobre Orton possivelmente ser contratado pela AEW. "Veja o talento que eles [AEW] têm", disse Booker. "Cody Rhodes, The Young Bucks, Kenny Omega. Randy Orton é como eles, um lutador de elite. Eu sempre disse que Randy Orton é um lutador de elite, uma estrela de elite."

"Eu sempre disse isso e uma outra coisa sobre Randy, é que ele sempre foi um cara rebelde, ele sempre foi um cara que anda ao ritmo de seu próprio tambor. Se alguém fizer algo louco, será Randy", completou.

Vídeo: Hulk Hogan se envolve em discussão com fã

O portal Barstool Sports compartilhou um vídeo ontem (26) de Hulk Hogan tendo uma conversa acalorada com um fã enquanto ele estava em seu momento de descanso. No vídeo, o WWE Hall of Famer diz: "Você sabe o que, irmão? Eu tenho o direito de ter alguns momentos sozinho."

Ainda é desconhecido o que levou a confusão a ser iniciada.

Hulk Hogan esteve no episódio do SmackDown Live desta semana. Ele estará no Crown Jewel onde teremos o Time Flair vs. Time Hogan.



Uma publicação compartilhada por Barstool Sports (@barstoolsports) em

sábado, 26 de outubro de 2019

AEW anuncia a contratação de Anthony Ogogo

Hoje (26/10), Cody Rhodes estava presente em um show da Southside Wrestling no Reino Unido e foi lá que o anúncio ocorreu.

Rhodes anunciou que o lutador de 30 anos, Anthony Ogogo, assinou com a All Elite Wrestling. Ogogo é um antigo medalista olímpico de boxe, que só sofreu uma derrota em sua carreira.

Ogogo é bem conhecido pelos fãs britânicos de boxe. Rhodes deixou claro que essa contratação foi a primeira da AEW com cunho de desenvolvimento, ou seja, é provável que o lutador só apareça nos shows televisionados após treinar bastante suas habilidades no wrestling.

Ogogo disse a alguns meses que gostaria de assinar com uma das grandes companhias. Ele foi mencionado em um dos vídeos do "Road to Double or Nothing" no canal da AEW, mostrando que a AEW já tinha interesse no mesmo a algum tempo.