Uma fonte credível confirmou ao PWInsider que os comerciais da AroLucha não foram adicionados às transmissões do Impact Wrestling pela própria POP TV, mas sim fornecidos pela Impact Wrestling como parte de um acordo anterior. Isto significa que, embora seja possível que o AroLucha possa eventualmente fazer algum tipo de acordo com a POP, os comerciais não são de propriedade da emissora e não são uma indicação de quaisquer planos futuros entre ambas as marcas.
Também foi informado pelo PWInsider no início deste ano que a Aroluxe, a empresa por trás da AroLucha, vinha fornecendo fundos para ajudar a continuar as gravações do Impact Wrestling em troca de uma porcentagem da propriedade da empresa.
A Anthem então entrou como investidora e assumiu o controle do Impact Wrestling pagando por todas as dividas deixadas para trás. A Aroluxe então saiu da jogada e não poderá mais continuar como produtora do Impact Wrestling.
AroLucha planejou gravar a primeira temporada de sua série de TV em 2018, mas obviamente isso não aconteceu e nem irá. Eles contrataram o ex-diretor de estratégias do Impact Wrestling, Eric Sherman para liderar um parte da empresa.
A gravação do episódio Piloto do AroLucha ocorreu em Nashville, Tennessee, mas a empresa já fez eventos ao vivo no Texas, trazendo talentos como LAX, Shane "Hurricane" Helms, Guerrero Jr., James Storm, Taya Valkyrie, Lady Apache, Steve Pain e Mascarita Dorada. Konnan é o chefe do controle criativo, Shane Helms trabalha como produtor nos bastidores e Rey Mysterio é conhecido por ser um proprietário minoritário da promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário