terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Becky Lynch fala dos motivos para ela merecer um combate no evento principal da WrestleMania 35

Em cada uma das primeiras 34 WrestleManias já realizadas, o evento principal só contou com homens, mas o evento principal da WrestleMania 35 pode ser diferente. Lynch juntou-se ao podcast de Edge e Christian, onde ela revelou os motivos de merecer estar no evento principal da próxima WrestleMania e o porque Ronda Rousey deveria ser sua adversária.

"Eu vou dizer o motivo e não é sobre gênero, mas é sobre quem são os Superstars mais populares e interessantes no roster atual. Neste momento, eu não consigo pensar em duas pessoas que tenham um status melhor que eu e Ronda Rousey, e só por essa razão que nós deveríamos estar no evento principal. Se alguém mais conseguir atrair tanto interesse como nós, então meu Deus, por favor, faça isso, mas sabemos que isso não vai acontecer."

"Eu gostaria que Ronda Rousey fosse minha oponente na WrestleMania 35 pela simples razão de que Ronda em seu esporte foi uma pioneira. Eu não acho que as mulheres estariam no UFC se não fosse por Ronda Rousey e o presidente do UFC Dana White. Quando Ronda chegou, vimos uma estrela da magnitude que talvez nunca seja igualada novamente no MMA, mas apesar disso, esse é um esporte diferente e esse é o meu esporte", disse Lynch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário