segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

5 momentos em que a WWE e o Natal se juntaram

Amanhã celebra-se o dia de Natal e, para entrar no espírito festivo, decidi trazer até vós cinco momentos da WWE relacionados com o Natal.

Stone Cold aplica um Stunner no Papai Noel


Em 1997, um Papai Noel estava no ringue para ajudar a celebrar a data até que ‘Stone Cold’ Steve Austin o interrompe. Ele afirmava ser o verdadeiro Papai Noel, mas o ‘Texas Rattlesnake’ rapidamente duvidou disso e lhe fez um curto interrogatório para averiguar a veracidade das suas palavras. Após uma criança da plateia dizer que não acreditava que ele era o verdadeiro Papai Noel, Steve Austin não hesitou e decidiu aplicar um Stunner nele.

D-Generation X promovem várias mercadorias...e acabam lutando


Em 2009, num ano em que o Triple H e Shawn Michaels tinham feito um retorno como D-Generation X, ambos realizaram vários segmentos natalícios virados para a comédia. Em um deles, Michaels promovia um ringue em miniatura relativo ao Money in the Bank, no entanto, Hunter se descuidou um pouco e o acabou derrubando sem querer. O HBK fica algo preocupado com o seu brinquedo e Triple H o tenta reconfortar em um sofá com um cobertor com mangas enquanto assistem alguns momentos do DVD “The History of the World Heavyweight Championship”. Tudo parecia correr bem até repararem que estava passando um combate em que Triple H estava dando uma surra em Shawn Michaels, o que fez com que o ‘Mr.WrestleMania’ até cuspisse o seu café. Após isso, Hornswoggle, que estava tentado entrar nos DX, apareceu no local e lhes ofereceu um cartão de oferta do WWE Shop, mas ambos não ficaram felizes com isso e tentaram atacar o anão. HHH começa a socar uma cabeça debaixo do cobertor até que Hornswoggle aparece na sua frente, o fazendo reparar que estava batendo no seu parceiro. Triple H abandonou o local de imediato enquanto o anão, ironicamente, ainda coloca um chapéu na cabeça de Michaels que está inconsciente e começa a cantar uma música de Natal.

Alberto del Rio atropela o Papai Noel


No início do Raw de dia 24 de dezembro de 2012, um Papai Noel apareceu na entrada para distribuir alguns presentes ao fãs até que a música de Alberto del Rio toca e este o acaba atropelando sem querer com o seu carro. O mexicano e o seu manager, Ricardo Rodriguez, ficaram em choque com que aconteceu enquanto vários médicos apareceram para ajudar o Papai Noel. Mais tarde, no combate principal, John Cena e Del Rio se estavam enfrentando em uma Miracle on the 34th Street Fight até que o Papai Noel decide aparecer e aplicar um ‘Mandible Claw’ no mexicano, se revelando então como Mick Foley e o fazendo perder a luta.

Certamente podemos afirmar que Alberto del Rio não recebeu presentes naquele Natal após o sucedido.

Quando o Papai Noel luta com os seus ‘duendes’


Em 2009, Big Show foi até ao ringue chamar o Papai Noel para lhe fazer um pedido. A figura natalina aparece e, após perguntar se o gigante se portou bem naquele ano, lhe questiona sobre o que queria receber no Natal. Show diz que a única coisa que quer é ter o seu melhor amigo e parceiro Chris Jericho de volta ao Raw (Jericho tinha sido ‘demitido’ do Raw após perder para os DX). O Papai Noel lhe concede esse desejo e diz que o Y2J estaria de volta na semana seguinte até que Hornswoggle aparece vestido com roupas dos DX e revela que o Papai Noel é...Chris Jericho. Após isso, vários anões apareceram no ringue, no entanto são facilmente dominados pelos Jeri-Show.

A festa de Natal de Ric Flair


Estávamos em 2001 quando Ric Flair realizou uma festa temática no Raw. Certamente, como não poderia deixar de ser, a festa foi o mais excêntrica possível. Tivemos Albert e Edge tentando fazer Kane entrar no espírito natalício, Big Show fazendo uma imitação de Hulk Hogan, Tajiri vestido de Papai Noel a entregar presentes e ainda Steve Austin alegrando o balneário com canções de Natal. Ah, e não podemos esquecer dos biscoitos de Debra que levaram Ric Flair à loucura. Tudo isso fez destes segmentos uns dos mais memoráveis da WWE no que toca ao Natal.


Estes foram os cinco momentos que eu escolhi para celebrar esta data, mas com certeza que existem muitos mais que não falei sobre. Comente e diga qual é o seu segmento de Natal preferido.

Em nome de toda a equipe da House of Wrestling, eu desejo bom Natal a todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário