Confira os tópicos que a WWE está a promover para o show:
- Tommaso Ciampa vai realizar a sua primeira aparição após ter derrotado Velveteen Dream no TakeOver: War Games II;
- Dakota Kai vai enfrentar a NXT Women's Champion Shayna Blaszer;
- Forgotten Sons em ação contra Mendoza & Carrilo;
- Matt Riddle irá enfrentar o estreante Punishment Martinez;
Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23h, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
Os locutores promovem o NXT Champion Tommaso Ciampa no show desta noite. Ele estará aqui esta noite.
Singles Match: Matt Riddle vs. Punishment Martinez
- Matt aplicou o "bromission" e venceu o combate.
— WWE NXT (@WWENXT) 6 de dezembro de 2018
Vemos um vídeo de Ricochet no NXT Takeover: "War Games II", bem como outros combates como a defesa do North American Championship algumas semanas atrás. Hoje cedo, Ricochet foi entrevistado pela WWE e disse que na próxima semana ele planeja defender seu título.
É mostrado um vídeo do Heavy Machinery. Eles falam sobre seu último ano e como eles cresceram como uma equipe. Tucker diz que eles precisam de uma chance pelo NXT Tag Championship da Undisputed Era, já que eles se destacando.
Na semana passada, Bianca Belair derrotou Deonna Purrazzo para se tornar a primeira mulher a entrar na Fatal Four Way que irá dar uma chance ao NXT Womens Championship. O combate irá acontecer daqui a três semanas.
Tag Team Match: Humberto Carrillo & Raul Mendoza vs. Forgotten Sons
- Após um golpe em dupla, Forgotten Sons venceram o combate.
The #ForgottenSons battle @RaulMendozaWWE & @humberto_wwe in an impressive display of athleticism on #WWENXT! @SteveCutlerWWE @TheWWEBlake @JaxsonRykerWWE pic.twitter.com/OlJGyXjmKz— WWE (@WWE) 6 de dezembro de 2018
Na parte de trás de um caminhão, a Undisputed Era faz uma promo. Bobby Fish diz que ele e seus amigos acabaram com EC3 antes e farão novamente, se for necessário. Roderick Strong e Kyle O'Reilly falam sobre o quão fraca é a atual divisão de tags depois que eles venceram todos. O'Reilly observa que a Heavy Machinery está em uma série de vitórias, mas que eles não enfrentaram ninguém como a Undisputed Era.
É dito que Hanson do War Raiders, está se recuperando de fraturas nas costelas e de ligamentos rompidos após o NXT Takeover.
Non-Title Match: NXT Women's Champion Shayna Baszler (c/Marina Shafir & Jessamyn Duke) vs. Dakota Kai
- Após aplicar o estrangulamento em Dakota, Shayna venceu o combate.
Após o combate, Duke e Shafir entram no ringue e iniciam um ataque sobre Kai. Io Shirai corre e limpa o ringue.
O NXT Champion, Tommaso Ciampa, vai para o ringue. Ciampa diz que outro TakeOver está nos livros e Ciampa continua sendo o MVP. Ele se alegra em derrotar Gargano, Black e Dream nos últimos dois meses e ainda assim as pessoas ainda se recusam a aceitá-lo como o NXT Champion. Ele fala sobre Mauro Ranallo não acreditar nele, mas diz "Mama Mia! Aqui estou eu!" Ciampa diz que ele é o melhor lutador do Ano de 2018 e vai continuar sendo. A música de Aleister Black toca.
Black diz que no TakeOver ele enfrentou Gargano e absolveu seus pecados, os pecados que Ciampa criou. Black diz que Ciampa não é realmente um campeão, ele é um pecador e ele será absolvido assim como Gargano. Black diz que quer sua revanche contra Ciampa no NXT TakeOver: Phoenix. A música de Gargano toca e ele vem ao ringue. Ele diz a Black que eles ainda não terminaram. Ciampa foge para fora do ringue enquanto Gargano e Black ficam cara a cara. Ciampa está no apron e diz que gosta quando "Johnny Wrestling" é deixado de lado para a entrada do "Johnny Badass".
If @JohnnyGargano & @WWEAleister want to settle things the right way, they'll need to do so inside of a steel cage.
— WWE (@WWE) 6 de dezembro de 2018
Of course, that’s just @ProjectCiampa’s opinion… #WWENXT pic.twitter.com/IWIaKStscG
Fim do Show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário