Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- O King of the Ring continua com as seguintes lutas: Ali vs Elias e Chad Gable vs Andrade.
- Irá Roman Reigns pedir desculpas a Daniel Bryan?
- Irá Kofi Kingston se vingar de Randy Orton?
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.
Cobertura:
O WWE SmackDown de hoje inicia com uma retrospectiva do que ocorreu com a SmackDown Women's Champion, Bayley no RAW da noite passada. Bayley e Sasha Banks se juntaram para atacar a RAW Women's Champion, Becky Lynch no final do show.
Estamos ao vivo da Arena Norfolk Scope em Norfolk, Virgínia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.
Vamos ao ringue com a SmackDown Women's Bayley, que recebe uma reação mista. Bayley pega o microfone no meio do ringue e os fãs gritam contra ela. Alguns fãs ainda cantam por Bayley.
Bayley diz que todo mundo tem algo a dizer sobre a noite passada. Bayley fala sobre sua amizade com Sasha Banks chegando. Ela continua falando sobre como Banks a ajudou desde o primeiro dia e sempre esteve lá por ela, não importava o motivo. Bayley diz que sempre tentou fazer com que todos se sentissem como ela quando criança, quando ela era fã. Bayley continua e diz que os fãs merecem uma campeã de reconhecimento como Lynch, e diz que ela será a campeã. Bayley diz que tudo começa no Clash of Champions, quando ela vencer Charlotte. Ela continua, mas os fãs vaiam e a música toca. Flair faz o seu caminho ao ringue para uma reação mista.
Flair diz que é a rainha do egoísmo. Flair diz a Bayley para abraçar esse título de verdade, porque no Clash of Champions ... a música toca e Banks aparece na rampa. Flair repentinamente encara Bayley do nada e uma briga é iniciada. Sasha corre ao ringue para ajudar. Bayley e Sasha logo dominam Bayley para encerrar o segmento.
Ainda hoje, um cara a cara entre Roman Reigns e Daniel Bryan. Além disso, as quartas de final do torneio King of the Ring.
WWE King of the Ring - Quarter-Final Match: Ali vs. Elias
- Elias aplicou o "Drift Away" e venceu o combate.
Kayla Braxton está nos bastidores com Samoa Joe. Ela pergunta sobre o KOTR da próxima semana com Ricochet e Baron Corbin. Joe diz que a noite passada foi apenas um pequeno inconveniente e que o trono ainda é dele.
Vemos Alexa Bliss e Nikki Cross andando nos bastidores.
Comercial...
Tag Team - Non Title Match: WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Mandy Rose e Sonya Deville
- A luta termina após Rose fazer o pinfall em Bliss.
Com esta vitória sobre as campeãs, Deville e Rose receberão uma oportunidade de enfrentá-las novamente, no Clash of Champions, com os títulos de duplas em jogo.
Nos bastidores vemos Randy Orton caminhando. A seguir o "Apex Predator" estará em ação.
Comercial...
Nos bastidores, vemos Chad Gable se preparando para o seu combate contra Andrade, mais tarde, pelas quartas-de-final do King of the Ring. Samoa Joe chega e zomba de Gable, afirmando que ele nunca irá vencer o torneio.
Na arena, toca "Voices" e Randy Orton vem ao ringue. Orton começa falando sobre o Clash of Champions, que ocorrerá em duas semanas, afirmando que o público conhecerá o novo WWE Champion, pois diz que Kofi seria incapaz de vencê-lo, pois não está no seu nível. Orton fala sobre a surra que aplicou na semana passada, porém, o público não lhe deixa falar.
Orton diz que lembra bem dos sons da semana passada, com Kingston agonizando na lona do ringue, sabendo que sempre será inferior a ele. Orton mostra no telão, um vídeo com todos os ataques dele sobre o New Day, nas últimas três semanas. Orton diz que está cansado de jogos e ataques, e diz que não quer esperar até o Clash of Champions, desafiando Kingston para um cara a cara agora.
Toca a música do New Day, porém, Kingston já entra sendo atacado por Dash Wilder e Scott Dawson. No ringue, Kingston até reage, porém, acaba sofrendo um "RKO" de Orton, que por várias vezes lhe chama de estúpido. O segmento termina com Randy Orton e a The Revival comemorando no ringue.
Vamos para um vídeo recapitulando a rivalidade envolvendo Roman Reigns, Daniel Bryan e Erick Rowan, na tentativa de buscar quem vinha tentando assassinar o "Big Dog" nos bastidores. Na semana passada foi descoberto que Rowan foi um dos responsáveis. Bryan que jurou não saber de nada desde o começo, pagou com um "Spear". É anunciado que Reigns e Rowan se enfrentarão no Clash of Champions. Ainda hoje teremos um cara a cara entre Reigns e Bryan.
Comercial...
Na volta dos comerciais temos um destaque a Connor's Cure, instituição que ajuda crianças com câncer infantil. Para saber mais, visite "www.connorthecrusher.com".
No ringue, toca a música de Andrade e este entra acompanhado por Zelina Vega. Quem vem na sequência é Chad Gable. Vamos as quartas-de-final do King of the Ring. Soa o gongo.
WWE King of the Ring - Quarter-Final Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Chad Gable
- Gable vence após aplicar um "Small Packpage" em Andrade, fazendo a contagem de três.
Com esta vitória, Gable garante vaga em uma semi-final do torneio, enfrentando Elias, na próxima semana, no Madison Square Garden. Ainda hoje teremos o cara a cara entre Roman Reigns e Daniel Bryan.
Toca a música de Aleister Black e o "King of Darkness" vem ao ringue. A luta será a seguir.
Comercial...
Singles Match: Aleister Black vs. Shelton Benjamin
- Aleister vence após aplicar um "Black Mass" em Benjamin, seguido de pinfall.
Ainda hoje teremos um cara a cara entre Roman Reigns e Daniel Bryan. A seguir teremos Sami Zayn e Shinsuke Nakamura em ação.
Comercial...
Nos bastidores, após quase conseguir escapar de vários lutadores, com o WWE 24/7 Championship, juntamente de sua esposa, Drake Maverick é surpreendido por Bo Dallas, que conquista o título para o B-Team.
No ringue, toca a música de Shinsuke Nakamura e o WWE Intercontinental Champion vem acompanhado por Sami Zayn. O canadense, logo na rampa, começa a ofender o público e diz que Nakamura irá acabar com The Miz no Clash of Champions. Soa o gongo.
Singles - Non Title Match: WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Sami Zayn vs. Competidor Local
- Nakamura vence rapidamente com o "Kinshasa".
Ainda no ringue, vemos o B-Team tentando fugir de Maverick e outros lutadores, porém, o GM do 205 Live consegue pinar Dallas, recuperando o título. Quando estava indo para os bastidores, com o título, R-Truth aparece de forma surpresa e lhe faz a contagem de três, se tornando o novo campeão.
Nos bastidores vemos Daniel Bryan. A seguir ele ficará frente a frente com Roman Reigns.
Comercial...
Voltando dos comerciais, toca a música de Daniel Bryan e o "Beard" vem ao ringue. Bryan se diz injustiçado por ter sido atacado por Roman Reigns na semana passada, pois ele provou no vídeo que foi Erick Rowan quem tentou atacá-lo. Bryan diz que não é mentiroso e odeia mentiras, por isso, exige que o "Big Dog" venha ao ringue agora e se desculpe. Toca a música de Reigns, porém, quando vinha ao ringue, é surpreendido por Rowan, que lhe ataca de forma brutal.
Bryan tenta impedir Rowan mas é jogado de lado. Rowan, no ringue, aplica seus principais golpes. Após isso, pega o microfone e diz a Bryan que ninguém irá controlá-lo, chegando a desafiar Bryan para subir ao ringue e lhe dar outros tapas no rosto, assim como na semana passada. Rowan joga Reigns para fora e lhe acerta com os degraus de aço. Bryan novamente tenta impedir Rowan e lhe acerta um tapa no rosto. Rowan parte Bryan na mesa dos comentaristas, ficando alucinado. O show se encerra com os árbitros convencendo Rowan a parar com os ataques.
Fim de show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário