A Southside Wrestling Entertainment divulgou uma declaração esta semana, confirmando que a WWE retirou vários lutadores de seu evento de despedida. A SWE não revelou o motivo da WWE remover os lutadores de seu show, mas revelou que tudo tinha sido aprovado anteriormente.
"É com muita tristeza que venho anunciar que a WWE retirou todos os talentos anunciados e não anunciados do nosso show. Gastamos uma pequena fortuna em pôsteres/folhetos/banners e mais, que agora não podem ser utilizados. El Ligero e Joseph Conners são possivelmente dois dos maiores nomes da história da SWE, assim como Kay Lee Ray. Sem nenhum dos três, a Southside nunca teria ficado tão grande," afirmou a empresa por meio de uma declaração.
"Embora isso seja um negócio, nós pessoalmente levamos muito a mal. Esse é nosso adeus! Desculpe pessoal, odiamos isso tudo," completou.
A Southside anunciou inicialmente que faria seu último show no dia 26 de outubro, que seria um evento especial com o 9º aniversário da empresa. A Revolution Pro Wrestling assumirá o comando da marca daqui por diante, sob o nome "RevPro". Todos títulos e lutadores da Southside, serão levados para a RevPro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário