"O NXT cresceu muito", disse Cole. "Antes as pessoas chamavam de território de desenvolvimento e agora, sem dúvida, é a terceira marca da WWE. Essa mudança para a USA Network realmente prova do que somos capazes. Alguns talentos acostumaram em rumar para o RAW ou SmackDown, e agora as pessoas podem mudar para uma das três brands respectivamente. É um momento realmente grandioso para a WWE, mas especificamente para o NXT."
Durante a entrevista, Cole também falou sobre enfrentar a AEW nas noites de quarta-feira.
"Não pretendo falar por eles, mas tenho uma forte sensação de que é assim que eles se sentem, porque sei que no Performance Center temos um forte foco em garantir que seja o melhor programa possível que possamos fazer nas quartas e é tudo o que temos energia para focar. Tenho certeza que esses caras se sentem exatamente da mesma maneira. Então, é empolgante para os fãs, eles compararem, assistirem aos dois eventos, o que é incrível, mas tenho certeza que eles estão mais concentrados em fazer o show deles dar certo, assim como nós também e isso é excitante."
Em um momento da entrevista, Cole também foi questionado sobre como ele sente que a marca NXT pode se destacar dos outros programas da empresa de Vince McMahon.
"Em certos cenários, é muito legal ter um cara do NXT aparecendo nas outras brands ou vice versa, mas, geralmente, acho que é realmente importante que as marcas se diferenciem e se separem como seus próprios programas individuais. Portanto, é importante que essas marcas permaneçam fiéis a quem elas são separadas dos outros programas." Complementou Cole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário