sábado, 28 de setembro de 2019

HOW Fantasy: New Beginning 2019 - Noite de emoções!

Na noite deste sábado, dia 28 de setembro, a House of Wrestling realiza o seu primeiro Pay-Per-View, o New Beginning, diretamente do Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá.

Estes são os principais tópicos usados para promover o evento:


O campeão principal da empresa irá ser coroado no combate principal da noite. No entanto, para lá chegarem, Sami Zayn, MJF, Shane Strickland e Mathew Justice irão participar nas semifinais do torneio. Qual dos quatro homens será capaz de prevalecer como a cara da empresa?

Em uma das lutas mais esperadas do evento, o Intercontinental Championship vai estar pendurado sobre o ringue para a realização de uma Ladder Match. Chris Hero, Mike Bailey, Brock Lesnar e Jon Moxley terão que mostrar o quanto desejam o cinturão e retirá-lo do topo para se tornarem campeões. Quem vencerá a batalha?

Pode conferir o card completo do evento clicando aqui.

Nota: Todas as promos devem ser postadas no card.

Acompanhe tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 17h45, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


Kick-off

O Kick-off começa e vamos até à mesa de comentaristas, onde Mauro Ranallo e Nigel McGuinness apresentam as lutas que nos esperam nas próximas horas.

Após passados todos os combates, toca “Rebel Heart” e Johnny Gargano realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário neste kick-off, Sting, aparece de seguida enquanto toca “Out from the Shadows”.

Singles Match: Johnny Gargano vs Sting

(04:21) O combate teve seu início com ambos wrestlers se estudando com cautela, Gargano possuía agilidade e técnica o suficiente para controlar o Vigilante no centro do ringue com holds. Sting aproveitou a pequena abertura deixada por Johnny Wrestling e o ergueu em um Atomic Drop - Gargano mostra toda sua velocidade e reverte em um Arm Drag em meio ao ar! Ambos lutadores se impulsionam pelas cordas opostas e colidem no centro do ringue em um Shoulder Block - Gargano não consegue mover Sting, então tenta novamente - Sting arremessa Johnny ao ar com um Back Body Drop!

(06:12) O Vigilante acerta Johnny Wrestling com diversos jabs antes de o arremesar para as cordas e o erguer em um Military Press Slam! Gargano se contorce após o impacto e se vê obrigado a escapar para o ringside, onde recupera seu fôlego. Sting realiza seu icônico grito do corvo antes de escalar a terceira corda e se lançar em um Diving Crossbody! Gargano é ágil e consegue escapar da direção de Sting que colide com a mesa dos comentaristas! Sting se ergue lentamente e busca por seu adversário - Johnny Gargano se lança do apron com um Somersault Senton!

(08:30) Gargano se lançou em um Middle Rope Tornado Flatliner seguido pelo pinfall que Sting consegue escapar ao chegar no 2, Johnny Wrestling ergueu o Vigilante se lançou em um Shiranui - Sting consegue prender Gargano na posição do Powerslam e disparou contra o corner oposto e esmagou Johnny Wrestling com um Running Corner Powerslam! Sting se rebatou no corner oposto e se lançou em um Stinger Splash, o Vigilante ergueu Gargano em um Tombstone Piledriv- Johnny Wrestling foi capaz de reverter e erguer Stinger em um Powerslam e o lançar no corner com um Lawn Dart! Sting se esforça para se erguer com auxílio das cordas - Gargano se lança em um Slingshot DDT seguido pelo pinfall e 1! 2! 3!

Vencedor: Johnny Gargano

O vencedor da luta realiza uma breve comemoração no ringue com alguns aplausos do público presente.

Voltamos até à mesa de comentaristas, onde Ranallo e McGuinness falam brevemente sobre as semifinais e final do torneio valendo o HOW Championship. Após isso, eles se despedem do Kick-off e dizem que o Main Show vai começar dentro de momentos.

Main Show

O evento começa com um vídeo remetendo para as grandes lutas que nos esperam. Somos recebidos no Bell Centre com um enorme espetáculo pirotécnico seguido por uma breve apresentação dos nossos comentaristas. Eles avisam que está na hora de presenciarmos as duas semifinais do torneio valendo o HOW Championship, começando por Sami Zayn vs Shane Strickland.

O “The Underdog from the Underground” é o primeiro a entrar com um enorme pop dos fãs enquanto ouvimos “Believer”. O outro semifinalista, Shane Strickland, surge com “Fade”, sendo igualmente recebido por uma ovação dos fãs.

HOW Championship Tournament - Semifinal: Sami Zayn vs Shane Strickland

(0:00) O árbitro manda soar a campainha, e ambos os lutadores se dirigiram até ao centro do ringue, onde realizam um rápido aperto de mão. Eles se separam por alguns segundos, ficando circundando o ringue e estudando a melhor forma de se atacarem antes de cometer algum erro. Os dois finalmente se encontram no centro, onde fazem um teste de força. Sami Zayn parecia estar levando vantagem, porém Strickland largou e deslizou para trás dele, o recebendo com um “Chop” ao virar. Sami Zayn ressente o golpe no seu peito, mas responde rapidamente com um “Open Hand Chop” seguido de um Irish-Whip, no entanto o Swerve faz o reversal. Quando Zayn se aproximava, Strickland tenta atingi-lo com uma “Clothesline”, porém o canadense reverte e aplica um “Overflow Arm Drag” que termina com um “Armbar”.

(1:04) O público se mostra entusiasmado com este início de luta e incentiva Strickland a sair da manobra. Este se ergue aos poucos, se colocando de joelhos até chegar finalmente à posição vertical. Assim que o faz, Strickland se liberta do hold com três socos no abdômen de Zayn e se encosta ao corner para descansar deste início de luta frenético. Zayn recupera imediatamente dos socos e, vendo o Swerve naquela posição, ele rapidamente tenta o “Helluva Kick”, porém Strickland se desvia e ele fica com a perna sob as cordas. Strickland se aproveita disso e consegue colocá-lo na posição de Tree-Of-Woe, subindo ao topo das cordas de seguida. Zayn se debatia para sair daquela posição perigosa e, quando Strickland preparava um “Double Stomp”, ele conseguiu usar a força de pernas e abdominal para se erguer e arremessá-lo numa espécie de “Belly-to-Belly”. No entanto, Strickland usa toda a sua agilidade e consegue aterrar de pé após dar um salto mortal. Zayn finalmente se liberta totalmente do Tree-Of-Woe e fica encarando Strickland mais uma vez no centro do ringue. Os fãs parecem entusiasmados com esta corrida louca de reversals e gritam cantos direcionados aos dois lutadores de forma intercalada.

(2:13) Strickland e Zayn se entreolham por mais alguns segundos, confiantes no que podem fazer após esta demonstração de preparação prévia. Se aproximam novamente e Zayn prende um “Headlock”, mas Strickland rapidamente o empurra na direção das cordas, sendo recebido por um “Shoulder Tackle”. Zayn corre contra as cordas e, ao se aproximar, Strickland se deita para o deixar passar e se levanta de imediato. Quando Zayn volta a se aproximar, o Swerve o atinge com um “Dropkick” que faz o canadense rolar para fora do ringue. Zayn recupera o fôlego e ajeita a sua attire na ringside enquanto é incentivado pela crowd. Strickland, respeitando o seu adversário, lhe ‘abre’ as cordas para entrar ringue. Zayn, numa primeira instância, hesita, mas acaba por entrar. O que Strickland não esperava é que Zayn lhe acertasse com uma “Slap” assim que regressasse ao ringue, sendo possivelmente uma nova abordagem do mesmo à luta. É possível ver alguma irritação no semblante de Strickland que faz um rápido irish-whip contra o corner e, correndo logo atrás de Zayn, lhe atinge com um “Corner Dropkick” seguido de alguns “Shoulder Thrusts”. O Swerve aplica um “Vertical Suplex” e realiza o pin, porém a contagem é somente de dois.

(5:41) A estratégia imposta por Zayn parecia estar a resultar, pois aquela irritação que causou ao seu oponente o fez cometer alguns erros. Quando Strickland tentou aplicar um “Discus Lariat”, o canadense foi rápido o suficiente para se esquivar a atingir um “Dropkick” na sua perna direita. Com o Swerve de joelhos, Zayn aproveitou para atingir um potente “Knee Strike” em cheio na sua cara. Ele o ergue e atira violentamente a sua cabeça contra o corner, o fazendo cair de imediato. Com isso, Strickland rola para a ringside para descansar um pouco. Zayn, sem querer esperar, sai pelo lado adjacente e consegue aplicar um “Torpedo DDT”. O canadense atira Strickland para dentro do ringue novamente e faz o pin, sendo apenas uma contagem rápida do árbitro.

(9:33) Zayn estava subindo à segunda corda quando Strickland correu na sua direção, porém o Swerve foi travado com um “Corner Big Foot”. Zayn saltou da segunda para a terceira corda e se atirou em “Crossbody”, no entanto, Strickland conseguiu evitar ser atingido ao se desviar a tempo, o que fez o canadense cair desamparado no tapete. Strickland inicia uma rápida combinação de strikes que deixam Zayn atordoado e lhe espaço para aplicar um “Ace Crusher”. Ele sobe ao topo da terceira corda e aplica um “Swerve Stomp” de forma perfeita. Strickland faz o pin. 1…….2…..Zayn conseguiu levantar o ombro a tempo de não ser derrotado! O público reage com enorme pop a este kick-out enquanto Strickland parece surpreendido com o mesmo.

(13:26) Strickland dominava o combate e se preparava para aplicar novamente um “Swerve Stomp”, porém Zayn conseguiu recuperar a tempo e o puxou do topo das cordas, fazendo Strickland cair desamparado no ringue. Ele se levanta encostado ao corner e, sem muito pensar, o Underdog from the Underground’ dá alguns passos atrás e acerta um “Helluva Kick”. Ele vai rapidamente para o pin, mas Strickland consegue pegar a corda inferior obrigando a romper a contagem. Os fãs aplaudem bastante o esforço do ‘Swerve’ se manter em combate.

(18:03) O cansaço era visível no rosto dos dois lutadores que estavam numa trocação de strikes no centro do ringue. Zayn ganha alguma vantagem e isso lhe dá a chance de aplicar um “Brainbuster”, porém Strickland consegue se esquivar pelas suas costas e aplicar um “German Suplex”. Ele se ergue rapidamente e atinge a zona abdominal com um “Double Stomp” antes de prender um “Cold Case Lock”. A agonia é visível no semblante de Zayn alguns segundos após a manobra ser presa, mas o mesmo se recusa a desistir. O árbitro pergunta várias vezes, porém sempre recusa a derrota dessa forma até conseguir libertar um de seus braços e rolar por baixo das pernas de Strickland em sofrimento. A posição em que chega o faz tentar um “Roll-up” que termina na contagem de dois. Strickland consegue se erguer primeiro visto Zayn estar com dores causadas pela submissão e isso lhe dá a vantagem para pegar o canadense na posição de “Electric Chair” que culminou em um “Bend The Law Driver”. Ele faz o pin. 1….2…...3! Shane Strickland avança para a final!

Vencedor: Shane Strickland

O “Swerve” comemora a sua vitória no ringue e acaba ajudando o seu adversário a se erguer. Numa primeira instância, o canadense fica apreensivo quanto a isso, porém acaba estendendo a mão, a qual Strickland aperta. Eles dão um rápido abraço antes de Zayn abandonar o ringue para o “Swerve” comemorar.

É mostrada a chave do torneio, onde os comentaristas destacam o percurso de Shane Strickland até final. Eles anunciam que a segunda semifinal será realizada de seguida.

Uma chuva de vaias se inicia quando “Love the Way You Hate Me” começa a tocar, e MJF surge com o seu ar arrogante. Matthew Justice vem a seguir com “Bow Down” e também é recebido por vaias do público.

HOW Championship Tournament - Semifinal: MJF vs Matthew Justice

(0:00) Os fãs começaram a luta mostrando algum desprezo, afinal não gostavam de nenhum dos dois lutadores que estavam combatendo. Sob esse silêncio, MJF se aproximou de Justice e o insultou, recuando logo de seguida. Justice permaneceu imóvel no seu corner e, após um rápido movimento de cabeça, colocou o seu cabelo à frente do lado direito do seu rosto. Com o olho esquerdo, ele olhava fixamente para o seu adversário, este que se encontrava zoando de todas as ‘parvoíces’ que Justice fazia. Poucos segundos depois, MJF teria uma dose de realidade após Justice se enfurecer e correr na sua direção, desferindo vários socos de forma rápida com ele encostado no corner. Alguma pessoas do público, não muitas, fazem alguns cantos de ‘Only Shit’ e MJF consegue algum espaço para abandonar o ringue e recuperar o fôlego.

(5:53) MJF ganhou o controle da luta há alguns momentos após ter aplicado um “Eye Rake” sem o árbitro ver. O mesmo aplica um “Half Nelson Suplex” que coloca Justice perto das cordas. Maxwell sobe ao topo da segunda corda e, quando o seu oponente se erguia, lhe atinge com um “Diving Double Foot Stomp” no braço esquerdo. Depois disso, e com Justice visivelmente sentindo algumas dores no membro, ele o castiga mais com alguns “Knee Dropes”. Enquanto o árbitro verifica o estado do braço de Justice, MJF sorri ao mesmo tempo que executa a sua taunt na direção dos fãs, o que o faz ser recebido por vaias.

(8:23) Com Justice se erguendo, Maxwell tenta o atingir com um “Basement Busaiku Knee Kick”, porém o golpe é evitado após Justice se desviar. Os dois homens se levantam e Matthew consegue aplicar aplicar alguns “Chops” no peito do seu adversário, os quais são seguidos por um “Snap Suplex”. Justice faz imediatamente o pin, porém a contagem é rápida. Por esse motivo, ele prende MJF em um “Sleeper” no chão, o tentando enfraquecer.

(9:51) MJF parece estar desmaiando aos poucos, e isso dá a chance de Justice o erguer e aplicar um “Russian Leg Sweep”. No entanto, Maxwell consegue recuperar os sentidos a tempo e evita sofrer o golpe, desferindo algumas cotoveladas no seu abdômen. Ele aplica um sofrido “Back Suplex” de seguida, ficando ambos os homens no tapete recuperando.

(10:36) O árbitro começou a contagem com ambos os lutadores no chão e já estava no sete quando os dois se começam a erguer. Eles se usam como apoio um do outro, mas MJF empurra Justice e lhe aplica um “Superkick”, caindo novamente por causa do cansaço da luta. Ele se arrasta para fazer o pin, porém Matthew rola para a apron. Quando se ergue, MJF se aproxima dele e o puxa para tentar aplicar um “Rope Hung Piledriver”, no entanto Justice se agarra fortemente às cordas, impedindo que isso aconteça. Ele consegue fazer o reversal disso ao executar um “Back Body Drop”

(14:29) MJF tinha voltado ao domínio do combate se preparava para aplicar uma “Clothesline”, no entanto, Justice consegue se abaixar e correr na direção das cordas, aplicando um “Dropkick” na perna do seu adversário ao se aproximar. Justice aproveita a posição em que MJF ficou (de joelhos) para aplicar um “Shining Wizard” e, após erguê-lo, aplica um “Mental Holocaust” para conseguir a vitória.

Vencedor: Matthew Justice

Os fãs vaias na direção do vencedor assim que a campainha toca, mas Justice apenas fica comemorando a vitória. Ele estará enfrentando Shane Strickland na final que se realizará no combate principal.

É mostrado um vídeo destacando o trajeto do Openweight Championship até agora, tendo passado pelas mãos de Adam Cole e Bray Wyatt. De seguida, toca “Jane” e Orange Cassidy aparece descontraído com as mãos nos seus bolsos. De seguida, surge Nobuhiko Takada ao som de “Training Montage”. O ex-campeão, Adam Cole, vem logo a seguir com “Bad Reputation” e parece focado em recuperar o seu título. Por fim, o campeão, ‘The Fiend’ Bray Wyatt, realiza a sua entrada enquanto toca “Live in Fear”.

Openweight Championship - Fatal 4-Way Match: Bray Wyatt (c) vs Orange Cassidy vs Adam Cole vs Nobuhiko Takada

(00:00) O sino toca, e os 4 lutadores se encaram. Nenhum toma nenhuma atitude, pois sabem que um mero erro pode custar a eles a vitória. Cassidy então desce do ringue pelo lado direito do ringue, balançando os dedos em sinal de negação, como se dissesse "não vou gastar minhas energias nesse momento"; acompanhado de um enorme sorriso debochado. Os outros 3 lutadores então trocam olhares, e resolvem descer do ringue. Cassidy tenta fugir pela esquerda, porém é encurralado por Cole e Takada. Ele então corre para a direita, porém é recebido com um "Clothesline" de Bray Wyatt. Os 3 adversários então começam a pisotear Cassidy, terminando a ação ao atirar o mesmo para a área de concreto onde ficava o público.

(07:22) O combate aquecia cada vez mais, e o público se entusiasmava a cada novo golpe. Nesse momento da luta estavam Cole e Cassidy lutando dentro do ringue, enquanto os outros dois lutadores tomavam fôlego e se recuperavam do lado de fora. Cassidy consegue agarrar Cole e o atirar contra as cordas, aplicando um "Superkick" em seguida. Cole então cambaleia para trás, tomando impulso nas cordas para acertar Cassidy com outro "Superkick". Ele tenta agarrar seu oponente pelas costas, mas Cassidy escapa, utilizando de seu famoso "Ultimate Escape", no qual ele escorrega em direção ao chão, com as mãos no bolso, e passa por de baixo das pernas de seu adversário. Cole olha para Cassidy sentindo bastante ódio, e corre em sua direção, porém Cassidy pula por cima de Cole, ainda com as mãos no bolso, aplicando um "Dropkick" assim que Cole se vira. Ele tenta a contagem, mas Cole escapa no 2.

(10:19) Cole havia rolado para fora do ringue após sofrer o Dropkick de Cassidy, então este último resolveu se auto vangloriar para o público, esquecendo que ainda restavam 2 oponentes para enfrentar. Então o óbvio aconteceu: Bray Wyatt subiu ao ringue, e quando Cassidy se vira, dá de cara com o "The Fiend", o que faz Cassidy cair sentado no ringue, paralisado de medo pela presença do monstro. Bray então caminha lentamente em direção a Cassidy, que se rastejava no chão em direção ao corner. No momento em que Cassidy tentava fugir, Wyatt o agarra e o ergue, o segurando na posição de aplicar um "Sister Abigail", porém Takada aparece no último minuto, salvando Cassidy ao aplicar um "Roundhouse Kick" na nuca de Wyatt... Porém Wyatt não cai! Ele apenas larga Cassidy, que se joga para fora do ringue de medo. O "The Fiend" avança contra Takada, porém este último é mais rápido e atinge Wyatt com outro "Roundhouse Kick", dessa vez derrubando Wyatt. Takada vai pro pin... mas o Fiend escapa no 1! Takada não crê no que acontece! Ele ergue novamente o Fiend e... Sister Abigail de Wyatt em Takada! Ele vai para o pin... Não! Cassidy consegue acertar Wyatt com um chute na cabeça, ele então ergue Wyatt e aplica um "Orange Squeeze", que faz o Fiend rolar para fora do ringue. Ele aproveita que Takada está caído no ringue, sobe nas cordas e... "Lazy 450"! Pin... 1...2...não!

(15:45) Cassidy estava no domínio íntegro do combate. Ele castigava Takada com inúmeros golpes, aonde Takada não tinha quaisquer possibilidades de recuperação. Quando Cassidy ia para mais um "Orange Squeeze", Cole adentra no ringue e acerta um "Superkick" em Cassidy, que rola para fora do ringue. Ele ergue Takada e aplica um "Brainbuster", subindo na terceira corda logo em seguida para aplicar um "Moonsault". Ele busca o pin, mas incrivelmente Takada escapa no 2. Cole soca a lona e reclama com o juiz, dizendo para ele fazer a contagem mais rápida. Ele então posiciona Takada para o seu finalizador e... "Last Shot"! Pin...1...2... Cassidy invade o ringue, ergue Cole e o atira para fora do ringue! Ele vai para o pin: 1...2... AS LUZES SE APAGAM! O TÍPICO BARULHO DA PRESENÇA DO FIEND É ESCUTADO! QUANDO AS LUZES RETORNAM, TAKADA ESTÁ FORA DO RINGUE, CASSIDY EM PÉ... E O FIEND ATRÁS DO MESMO! CASSIDY SE VIRA, O SUFICIENTE PARA WYATT O AGARRAR E APLICAR O DERRADEIRO "SISTER ABIGAIL". PIN: 1...2...3!

Vencedor: Bray Wyatt

As luzes se apagam enquanto Wyatt recebe o cinturão das mãos do árbitro. Ele fica comemorando a sua vitória no ringue com alguns aplausos por parte do público.

É mostrado um vídeo sobre a luta pelo Atlas Championship que se realizará de seguida.

Toca “Swamp Gas” e Luke Harper é o primeiro a entrar no combate. Drew McIntyre aparece de seguida com a segunda posição.

Gauntlet Match: Luke Harper vs Drew McIntyre

(04:30) Logo após o gongo soar os dois lutadores vão para o chain wrestling, cada um tentando impor a dominância nos momentos iniciais, com Harper levando a melhor e empurrando o adversário contra o corner. Drew irrita-se e tenta partir para cima de Harper, porém o "Backwoods Crawler" encara-o, fazendo com que o escocês recue e abrindo a brecha para um "Big Boot".

(08:01) Harper dominava de forma assustadora McIntyre, todas as tentativas de golpes eram neutralizadas, ele então tenta um "Superkick", mas Drew segura sua perna e responde com um "Headbutt" e então prepara-se para o Future Sho... Luke reverte e aplica um "Spinning Powerbomb", vai até um dos corners e faz o gesto de uma flecha e acerta McIntyre com o "Discus Clothesline". 1... 2... 3!

Luke Harper avança!

Toca “Phenomenal” e AJ Styles aparece como #3.

Gauntlet Match: Luke Harper vs AJ Styles

(08:02) AJ Styles estava descendo a rampa em direção ao ringue, entretanto Luke Harper não o espera e já vai para um "Suicide Dive". Rapidamente o levanta e o joga contra os steel steps, depois o arrasta até a barricada e aplica um "Giant Swing", que faz a cabeça de Styles chocar com a barricada.

(18:58) Mesmo com o ataque brutal sofrido no início, o "Phenomenal" ainda conseguia resistir, quando Harper preparava-se para o seu finalizador Styles consegue reverter em um "Pelé Kick" seguido pelo "Ushigoroshi", a crowd vibra com a força de vontade do lutador. Ele sobe na terceira corda e prepara-se para o "Spiral Tap", mas Luke consegue sair no último instante, Luke então o ergue pelos cabelos... TRUCK STOP! 1... 2... 3!

Luke Harper avança!

Toca “ Nowhere to Hide” e Mark Haskins é o próximo a surgir.

Gauntlet Match: Luke Harper vs Mark Haskins

(29:51) Haskins se mostrou tecnicamente superior a Harper e conseguiu castigar as suas pernas no decorrer da luta. O final se seu quando Harper tentava um Big Boot, mas Haskins se desvia o fazendo ficar com a perna sob as cordas. Haskins chuta a outra perna de Harper e prende um Knee Bar para conseguir a vitória.

Mark Haskins avança!

PAC é o próximo a aparecer com “RED”.

Gauntlet Match: Mark Haskins vs PAC

(40:11) Foi uma luta bastante disputada, porém PAC cometeu o erro de demorar bastante tempo a aplicar o "Black Arrow" e isso dá á chance de Haskins levantar os joelhos a tempo, fazendo um Roll-up de seguida para conseguir a vitória.

Mark Haskins avança!

Zack Ryder é quem aparece agora ao som de “Wake Up”.

Gauntlet Match: Mark Haskins vs Zack Ryder

(46:08) No final, Ryder dominava e se preparava para aplicar um Broosky Boot, mas Haskins conseguiu ser mais rápido e aplicou um Dropkick na sua perna quando corria. Ele aplicou o Side Rolling Sharpshooter e obrigou Ryder a desistir.

Mark Haskins avança!

Toca “Booyaka 619” e Rey Mysterio realiza a sua entrada.

Gauntlet Match: Mark Haskins vs Rey Mysterio

(53:15) O luchador trouxe bastante velocidade ao combate, conseguindo escapar de vários holds por parte do seu adversário. No entanto, quando tentava aplicar um 619, Haskins se abaixou a tempo de evitar e aplicou um "Snap Suplex" seguido de um Bridging Fujiwara Ambar para conseguir mais uma vitória.

Mark Haskins avança mais uma vez!

Kevin Owens, o último participante do combate, entra com “Fight”.

Gauntlet Match Final: Mark Haskins vs Kevin Owens

(1:06:51) Haskins já estava em ação há mais de 40 minutos e isso o fazia estar bem cansado para encarar um novo oponente. Mesmo resistindo a várias tentativas de finalização, o mesmo acabou sofrendo um Pop-up Powerbomb!!

Owens realiza o pin...1…..2…….HASKINS AGARRA A CORDA INFERIOR E INTERROMPE A CONTAGEM!!

Owens parece incrédulo, mas volta a erguer Haskins e… PACKAGE PIL… NÃO!!! Haskins consegue empurrar KO e o mesmo acaba embatendo no referee.

Haskins vê isso e se deixa cair no tapete devido ao cansaço e, Owens, vendo o árbitro no chão, vai pegar uma cadeira fora do ringue. Ele espera que Haskins se erga, mas… HASKINS ACERTA UM DROPKICK NA SUA PERNA. Ao ver o árbitro no chão e a cadeira no ringue, Haskins não pensa duas vezes e aplica um Armbar utilizando a cadeira. O árbitro recupera lentamente e, permanece deitado, repara que Owens bate três vezes no tapete. Devido a estar atordoado e á cadeira estar tapada pelo corpo de Haskins, ele dá o combate como encerrado e dá a vitória a Haskins.

Vencedor e Atlas Champion: Mark Haskins

Haskins cuidadosamente atira a cadeira para fora do ringue e vai pegar o cinturão sob uma chuva de vaias do público. Ele sobe a rampa e ergue o título enquanto Owens tenta explicar ao árbitro o que se passou.

É exibido um curto teaser do MizTV que vai acontecer hoje. Após o seu término, toca “I Came to Play” e The Miz caminha até ao ringue com um sorriso na sua cara. Ele fica de pé no centro do ringue para fazer as apresentações.

Miz: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a uma edição muito especial do talk-show mais obrigatório na televisão mundial, sejam bem-vindos ao MizTV. Hoje, eu tenho um convidado bastante especial. Sem mais demoras, trago até vós, SETH ROLLINS!

“Hero” ecoa na arena e o convidado aparece sorrindo na direção do ringue. Miz lhe dá permissão para sentar e ambos se sentam nos bancos que estão no ringue.

Miz: Eu não o ia convidar, mas visto que se autoproclamou como meu convidado, vamos lá começar. Primeira pergunta, você disse em frente de todo o mundo que se ia tornar no primeiro Intercontinental Champion, porém acabou sendo eliminado de forma bastante eficaz por Chris Hero. Que tem a dizer sobre isso?

Rollins: Bem, houve um pequeno percalço no meu caminho até ao título, mas a jornada só termina quando eu, Seth Rollins, o conquistar. Deixa-os brincar com aquele cinturão, pois eu arranjarei um plano para lutar por ele muito em breve.

Miz: Você parece muito confiante quanto a isso, mas saiba que quando Mike Bailey conquistar o Intercontinental Championship, ele não irá querer sujar as suas mãos lutando contra alguém como você.

Rollins passa a mão na sua face e fica algo pensativo, no entanto, ele se ergue rapidamente irritado e fala na cara de Miz.

Rollins: Mike Bailey? Como você tem tanta certeza que ele vai vencer aquela luta quando tem nomes como Brock Lesnar? Você vai ajudá-lo a vencer como já fez nas últimas semanas, é? Miz, você é um completo lixo porque sempre se acha grande, tal como os parceiros que sempre acaba arranjando por aí, mas aquilo que não vê é quem sem trapaceira, vocês não são nada.

Miz se levanta também e fica frente a frente com Rollins.

Miz: Calminha aí, rapaz, você não levanta a voz dessa forma no meu programa. Se não fosse por mim, você ficaria de fora do New Beginning sendo esquecido a um canto posteriormente. Agradeça a sua presença, pois sou eu que estou fazendo de você alguém de importante nesta noite. Eu não devo explicações sobre as minhas ações a você ou a alguém. Mas se formos comparar os nossos currículos, você não é ninguém perto de mim.

Rollins: A verdade dói, não é Mike? Eu não quero saber se o seu amiguinho ou outro qualquer vence o título, pois eu hei-de de o conquistar. E ao contrário de você ou de Bailey, eu o vencerei de forma limpa, sem ninguém para me ajudar. Espero que a sua filha tenha nascido com os olhos bem abertos, pois ela tem de saber que tem um pai tão falhado quanto você.

Miz fica possesso com essas palavras de Rollins e rapidamente o atinge com o microfone que segurava. Ele começa a socar várias vezes o ‘Kingslayer’ no chão, porém Rollins rola e fica no domínio da ação. Ele acerta fortes strikes, mas Miz consegue sair do ringue em dificuldades. Ambos se ficam olhando e Miz ainda ameaça entrar novamente, porém ele vai se embora sob vaias dos fãs enquanto Rollins comemora no ringue.

É exibido um vídeo mostrando a rivalidade entre Andrade “Cien” Almas e Daniel Bryan. O mexicano é o primeiro a realizar a sua entrada em conjunto com Zelina Vega enquanto “Making A Difference” era tocada pela arena fora. De seguida, o “Planet Champion” surge ao som de “Flight of the Valkyries” e caminha até ao ringue. Ambos os lutadores são recebidos com vaias do público.

Special Singles Match: Andrade “Cien” Almas vs “The New” Daniel Bryan

(0:12) O gongo soa - Zelina Vega está no apron já discutindo com Bryan - Andrade dispara em direção ao "New" Daniel Bryan com um Big Boot - Bryan mostra sua experiência e é capaz de agarrar o pé direito de Almas e o pune com um Dragon Screw! Bryan cria seu alvo no combate - a perna direita de Almas.

(03:45) Daniel Bryan deu uma aula de wrestling técnico sem chances para Almas reagir seu controle a partir da perna direita do El Ídolo. Bryan acertou poderosos chutes em sua perna antes de prender Andrade em um Romero Special, Almas parecia tentar escapar, então Daniel Bryan transicionou a posição em um Romero Dragon Sleeper! Andrade consegue se desvencilhar de Bryan e busca distância em um corner próximo - Daniel se esgueira até Almas e o acerta com potentes chutes ao peito até que o referee os separa e ameaça desqualificar Bryan, que empurra o referee para longe - Almas consegue se recuperar a tempo de disparar um estridente Knife Edge Chop que atordoa Bryan! Daniel tenta responder agarrando o El Ídolo - Andrade consegue responder prendendo o adversário em um Rope Hung Cross Armbreaker! Daniel Bryan recua para o centro do ringue protegendo seu braço focado mas recebe no mesmo um poderoso Springboard Dropkick de Almas - ele tenta a contagem e 1! Bryan ainda tem muito gás (não poluente) para queimar.

(7:23) Almas conseguiu estabelecer o ritmo do combate punindo o braço de Bryan, Daniel tentava responder com diversas cotoveladas para criar ritmo - Almas impede seu momentum acertando o braço de Bryan com um Big Boot seguido por um Backstabber! Andrade lançou Bryan contra o corner oposto com um Irish Whip - Bryan consegue realizar seu icônico Backflip na terceira corda - Almas surpreende Bryan ao seu lançar em um Moonsault da terceira corda! Ele tenta a contagem rápida! 1! 2! Bryan escapa.

(9:00) Andrade acertou diversos chops à nuca de Bryan e o prendeu em um Inverted DDT sentado nas cordas - Bryan foi capaz de escapar do hold e acertou um poderoso Roundhouse Kick que atordoou o El Ídolo, abrindo espaço para Bryan escalar a terceira corda, onde os dois trocam curtas cotoveladas - a crowd reage com surpresa quando os dois trocam cabeçadas em pé na parte mais alta do ringue - Bryan consegue o prender e se lança junto a Almas com um Avalanche Double Underhook Suplex! A crowd aplaude a determinação dos dois - Daniel Bryan se ergue repreendendo a crowd presente enquanto Almas se ergue com o auxílio das cordas - Bryan disparou um poderoso Dropkick que enviou os dois ao chão do ringside - Bryan se impulsionou pelas cordas opostas e se lançou em um Suicide Dive contra a mesa dos comentaristas! Bryan se posiciona no apron enquanto ordena que Andrade se erga - Zelina se põe no apron e discute com Daniel Bryan - Almas consegue subir ao apron a tempo e arremessa Bryan contra a parte externa do ring post! Zelina se retira e retorna para o corner inicial de Andrade enquanto seu cliente dispara um poderoso Meteora que colide Bryan contra o ringpost novamente!

(10:14) Almas retornou ao ringue e ordenou que o referee acelerasse a contagem, mesmo assim, Bryan consegue retornar ao 9, estirado sobre o ringue. Almas não abre espaço para Bryan recuperar seu fôlego e se lança em um Diving Moonsault - Bryan consegue escapar por um triz - Standing Moonsault de Almas que limpa suas mãos e tenta a contagem e 1! 2! Bryan resiste.

(12:16) Bryan conseguiu responder aos ataques de Andrade com seus poderosos chutes focados na perna direita de Almas, que respondia com chutes ao braço danificado de Bryan. Os dois disparavam ataques incessante, o que surpreendia a crowd - por um curto segundo, pois Bryan derrubou Almas aos seus joelhos ao acertar um poderoso chute e se preparava para um Roundhouse Kick - Andrade é capaz de desviar e prende Bryan na posição do German Suplex - Daniel consegue agarrar o pé direito de Bryan e o derruba já transicionando em um Ankle Lock! Bryan xinga Almas de patético diversas vezes enquanto pisoteia o torso do adversário enquanto pressiona mais o tornozelo do Ídolo! Almas alcanca as cordas e é capaz de se erguer ainda preso e dispara um poderoso Enzuigiri com seu pé esquerdo que afasta Bryan. Andrade, extremamente cansado agarra Bryan pelo pescoço - Daniel empurra Almas e o nocauteia com um Roundhouse Kick seguido por um Half Nelson Suplex!

(14:21) Almas após a sequência buscou se recuperar no apron, Daniel Bryan tentou o agarrar mas recebeu um rápido Forearm Smash que o arremessou para o centro do ringue. Andrade Cien Almas se preparou para um Springboard - Bryan foi capaz de acertar um chute nas cordas, deixando Andrade preso a corda superior! Daniel Bryan escalou a terceira corda e mergulhou com um Diving Knee Drop! Ele gritava patético enquanto se preparava no corner enquanto Almas se erguia, correndo para um Knee Pl- Almas consegue o Rollup! 1! 2! Almas ergue Bryan em um Schoolboy Powerbomb contra a corda inferior! Almas estapeia sua perna, tentando fazer o sangue correr mais para rebater contra o corner oposto e se lançar em um Meteora! Ele empurra Bryan para o centro do ringue enquanto estapeia sua perna direita, já sabendo o que está por vir!

(15:04) Almas esperou Bryan se erguer com dificuldades para se lançar em um Handspring Pele Kick - BRYAN AGARRA A PERNA DIREITA DE ALMAS NO AR! Bryan consegue fechar o Achilles Lock! Almas e Zelina se desesperam!

(16:32) A crowd aplaude a resistência de Almas que resiste à chave por mais de um minuto enquanto se arrastava ao corner mais próximo, Bryan é obrigado a soltar a submissão ao chegar no corner mas rapidamente prende a perna direita de Almas novamente e o pune com cotoveladas na perna! Almas acerta um estridente tapa no rosto exposto de Bryan e o empurra com os pés - Bryan corre na direção de Almas - MEXICAN DESTROYER - Bryan consegue lançar Almas para trás com um Back Body Drop - Almas aterrisa em pé, porém sente sua perna direita enquanto Bryan tenta agarrar seu braço, ele acerta Bryan com um Spinning Back Elbow com o cotovelo oposto, Almas tenta performar um Springboard Crossb- KNEE PLUS EM MEIO AO AR! Bryan ergue Almas pelos cabelos enquanto se impulsiona pelas cordas opostas para acertar mais um Knee Plus! Ele cobre com dificuldades todo o corpo de Andrade Cien Almas e o referee conta 1! 2! 3!

Vencedor: Daniel Bryan

O “Planet Champion” se ergue lentamente após um duro combate e encara a crowd como se dissesse “Eu vos avisei que iria vencer”, o que faz ser recebido com vaias. Ele comemora a sua vitória no ringue com um sorriso irônico na face.

Vemos um vídeo que mostra a rivalidade entre os participantes da luta valendo o Intercontinental Championship. Após isso, as câmeras focam nas escadas que se encontram em redor do ringue. Toca “Hero” e Mike Bailey realiza a sua entrada até ao ringue. O seu rival ao longo das últimas semanas, Jon Moxley, surge a seguir com “Retaliation”.

O próximo a aparecer é Chris Hero enquanto toca “Chris is Awesome”. São bastante visíveis os problemas na sua perna, uma vez que o mesmo surge mancando e exibindo algumas caretas de dor. O público aplaude a sua aparição e canta o seu nome. Por fim, a pessoa que o machucou, Brock Lesnar, realiza a sua entrada acompanhado pelo seu manager, Paul Heyman. Assim que entra no ringue, ele troca olhares com Hero.

Intercontinental Championship - Fatal 4-Way Ladder Match: Mike Bailey vs Jon Moxley vs Chris Hero vs Brock Lesnar

(0:00) Num momento inicial da luta, Os rivais se aproximam e se encaram nos dois lados do ringue. Bailey e Moxley são os primeiros a trocar socos socos entre si, enquanto Hero e Lesnar permanecem se olhando. A “Besta” dá um chute não muito forte na sua perna esquerda, o que faz com que Hero se agache com dores na mesma e deixa Lesnar com um sorriso na cara. Apesar do sofrimento, Hero se recusa a ser motivo de chacota por parte de Lesnar e, superando a dor, o consegue atingir com algumas cotoveladas na face. Enquanto isso, Moxley aplicou um “Back Suplex” na apron em Bailey. No ringue, Lesnar parece não ter ficado muito contente com a reação de Hero e, por isso, aplica um “Belly-to-Belly Suplex” que arremessou Hero para o outro lado do ringue. Ao ver Bailey e Mox lutando no lado da rampa de entrada, Lesnar pega em Hero e o atira para cima dos dois. Heyman, que se encontra na ringside, solta um sorriso e diz ao seu cliente para ir pegar uma escada. Ele a vai buscar, porém, depois de a colocar no ringue, Hero já estava recuperado e empurrou Lesnar na direção do poste exterior.

(13:48) A luta se encontra bastante física com Jon Moxley usando as armas que tem a seu dispor para castigar os seus adversários. Hero se encontra fora de ação enquanto recupera das várias pancadas que sofreu no seu joelho. Mox abre a escada no centro do ringue e a começa a subi-la, porém Lesnar entra no ringue e o puxa diretamente para um "F5". Lesnar poderia subir e conquistar a vitória, mas Hero puxou a sua perna ainda na ringside. A "Besta" fica irritada e sai do ringue para o ir atacar, no entanto, Bailey recuperou e aplicou um "Dropkick" que fez Lesnar bater na barreira de proteção. Bailey e Hero em conjunto aplicam um "Suplex" na Besta para a deixar fora de ação.

(22:38) Lesnar estava no domínio aplicando Suplexes nos seus adversários no ringue quando Bailey consegue aterrar em pé num deles. Isso cria a distração necessária para os outros dois lutadores recuperarem e ajudarem a tirar Lesnar da ação com alguns dos seus melhores golpes. Bailey se atira para cima de Lesnar fora do ringue com um Suicide Dive e lá fica recuperando por alguns segundos. No ringue, Moxley consegue aplicar um DDT que deixa Hero caído. Ele coloca a escada no devido lugar e a começa a subir, no entanto, The Miz surge vindo do público e empurra a escada, fazendo Moxley cair desamparado no exterior do ringue. Miz sai do ringue para ajudar o seu amigo Bailey a recuperar e o atira para dentro do ringue. Miz prepara a escada para ele subir, mas Seth Rollins também aparece e evita que isso aconteça, atacando Miz com uma joelhada voadora e apagando Bailey com um Curb Stomp. Ele abandona a arena enquanto o público aplaude essa ação. Com isso tudo, Hero recupera no canto do ringue e vê que o caminho está livre e a escada posicionada. Sem saber o que aconteceu ali, ele sobe degrau a degrau, mostrando dificuldades de locomoção. Ele consegue chegar ao topo quando Lesnar começa a se erguer, mas a Besta não chega a tempo de evitar a vitória do Knockout Artist.

Vencedor: Chris Hero

Não se aguentando muito no topo da escada, Hero a desce cuidadosamente para não se machucar ainda mais. O público está de pé e entusiasmado com esta conquista por parte de Chris Hero. Ele sai do ringue e vai cumprimentar os fãs da fila da frente enquanto segura o seu cinturão no alto.

É mostrado um rápido vídeo que exibe as vitórias de Shane Strickland e Matthew Justice mais cedo. De seguida, toca "Fade" e Strickland realiza a sua entrada. Em seguida toca "Bow Down", e Matthew Justice aparece. Porém dessa vez ele estava diferente: ele usava lentes brancas, seu rosto possuía manchas de sangue e ele usava uma máscara com imensos dentes pontiagudos.

HOW Championship Match: Shane Strickland vs Matthew Justice

(21:07) Apesar das grandes lutas em que já competiram neste evento, ambos os lutadores se mostraram relativamente frescos para competir. Foram vários os reversals, kickouts e manobras de impacto por que eles passaram e fizeram o público acompanhar com atenção cada momento da luta. Nos instantes finais, Justice tentou encaixar um Guillotine Choke, porém Strickland se recusou a sofrer o golpe e embateu no corner duas vezes até soltar, terminando essa sequência com um Backbreaker Suplex. O Swerve aplicou um BTL Driver de seguida para conseguir a vitória e se tornar no primeiro HOW Champion.

Vencedor: Shane Strickland

O público "explode" com a vitória do "Swerve" que rapidamente recebe o cinturão das mãos do árbitro. Ele fica comemorando a sua conquista no ringue com Justice lamentando a sua derrota quando…

As luzes diminuem a sua intensidade e começa a tocar "I Bring The Darkness". Os fãs presentes vão ao delírio quando vêem que Baron Corbin aparece. Ele caminha em direção do ringue e, vendo um possível inimigo, Strickland pousa o seu cinturão no chão e espera que o mesmo chegue até si. Corbin finalmente adentra o ringue e fica encarando Strickland até pegar o cinturão do chão e olhar bastante atentamente para ele. É bastante notória a vontade que ele tem de se tornar no seu detentor, mas desta vez só pega nele e o coloca no ombro de Strickland sem qualquer contato físico entre ambos. Ele dá duas leves tapas no cinturão antes de abandonar a arena enquanto os fãs gritam "Only Shit". É com essas imagens que o PPV é dado por terminado.



Fim de show.
____________________________

Algumas horas após o show de encerrar, a House of Wrestling publicou um vídeo nas suas redes sociais que mostra Mark Haskins abandonando a arena com o seu título ao ombro. No entanto, quando se aproximava do seu carro, um homem apareceu e lhe acertou com um forte Big Boot na sua nuca, o fazendo cair de imediato. Esse homem finalmente se vira e é possível ver que era Luke Harper. Ele pega o Atlas Championship que se encontra caído e o leva, se indo embora de seguida. O vídeo termina com Mark Haskins recuperando sem perceber o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário