Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- Roman Reigns e Daniel Bryan vão resolver os seus problemas no ringue.
- Kofi Kingston vai dar uma entrevista para falar sobre o desafio de Brock Lesnar.
- Kevin Owens é convidado por Shane McMahon para tratar do caso jurídico em que estão envolvidos.
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.
Cobertura:
O último SmackDown na USA Network inicia com uma retrospectiva do show da semana passada com Erick Rowan, Luke Harper, Daniel Bryan e Roman Reigns.
Estamos ao vivo da Chase Center em San Francisco, Califórnia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está com Corey Graves e Byron Saxton.
Vamos direto ao ringue com Erick Rowan. Rowan pega o microfone enquanto os fãs vaiam. Ele diz que o que aconteceu na semana passada foi uma obra de arte. Rowan diz que algumas pessoas pintam ou desenham, mas ele aniquila. Rowan fala sobre impor respeito, mas é silenciado pelos fãs.
Rowan fala sobre Roman Reigns e Daniel Bryan e diz que eles e todos no vestiário tem medo dele. Rowan continua até que a música de Bryan toca. Bryan desce a rampa e diz que se Rowan quer respeito, ele deve lutar com ele por isso. Bryan larga o microfone e o combate é iniciado.
Singles Match: Daniel Bryan vs. Erick Rowan
- Após receber ajuda de Harper, Rowan aplicou o "Iron Claw Chokeslam" e venceu o combate.
Well, @WWEDanielBryan asked for this match, and @ERICKROWAN is making him rethink things on #SDLive. pic.twitter.com/d7YftPyvVc— WWE (@WWE) September 25, 2019
Após o combate, Harper entra no ringue. Eles preparam para atacar Bryan usando a mesa dos locutores, no entanto, a música de Roman Reigns toca e ele corre ao ringue. Reigns logo aplica um "Superman Punch" em Harper e em seguida, derruba Rowan. Reigns limpa o ringue, mas Bryan recusa a ajuda do "Big Dog". Bryan pega o microfone e diz que tudo o que ele quer é uma resposta a uma pergunta - os fãs querem ver ele e Reigns chutando as bundas de Harper e Rowan? Os fãs gritam "sim". Rowan e Harper observam da rampa enquanto Bryan e Reigns continuam no ringue.
Ainda hoje, Charlotte Flair e a WWE 24/7 Champion Carmella vs. Bayley e Sasha Banks. Além disso, mais detalhes sobre Brock Lesnar no SmackDown da próxima semana.
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores falam sobre os jogadores do San Francisco 49ers da NFL, que estão sentados perto do ringue.
Tom nos mostra um vídeo sobre o que ocorreu entre Brock Lesnar e Kofi Kingston na semana passada. Michael Cole está nos bastidores com Kofi para uma entrevista pré-gravada. Cole pergunta sobre Lesnar e por que Kofi aceitou o desafio. Kofi fala sobre como ele prometeu ser um "campeão que luta", e este é outro capítulo disso. Kofi não sabe o que Lesnar fará quando estiver dentro do ringue, mas ele sente que está no topo do mundo. Ele continua e diz que derrotou alguns dos melhores da WWE e se sente bem com o combate contra Lesnar. Kofi admite que sempre sente a pressão e sabe que a estreia do SmackDown na FOX é importante. Kofi diz que ainda não está pronto para deixar o título e sairá do SmackDown ainda campeão.
Singles Match: Chad Gable vs. Mike Kanellis
- Gable aplicou o "ankle lock" e venceu o combate.
Após o combate, Elias interrompe no telão. Elias chama Gable de "baixinho" e diz que está acompanhando a história de Gable, que o inspirou a escrever uma nova música. Elias começa a cantar e tocar uma música. Gable apenas observa.
🎶 @WWEGable the underdog has everyone inspired— WWE (@WWE) September 25, 2019
If it were up to me, little people like you would be fired 🎶
Harsh, @IAmEliasWWE. Harsh. #SDLive pic.twitter.com/HbaXa8BT9u
Tom nos mostra como Carmella ganhou o WWE 24/7 Championship de R-Truth no RAW da noite passada. Vemos Charlotte Flair e Truth nos bastidores. Flair está procurando Carmella, mas Truth age como se ele não soubesse quem é. Carmella sai do vestiário. Flair a parabeniza pela conquista do título, mas espera que ela esteja focada no combate desta noite. Carmella diz que ela e Bayley são amigas há anos, mas esta não é a Bayley que ela conhece.
Ainda hoje, Flair e Carmella vs. Banks e Bayley.
De volta do intervalo e os locutores promovem a estreia da nova temporada do RAW na próxima segunda-feira, bem como o show do SmackDown na FOX.
Tag Team Match: Carmella e Charlotte Flair vs. Sasha Banks e SmackDown Women's Champion Bayley
- Sasha aplicou o "Bank Statement" em Carmella e venceu o combate.
Após o combate, a música de Banks toca enquanto ela e Bayley comemoram. Um grupo de Superstars corre ao ringue, mas Truth ajuda Carmella a escapar com o WWE 24/7 Championship. Banks e Bayley encurralam Flair e tentam ataca-la. A música de Becky toca na arena e ela corre para fazer o save. Becky ataca Bayley e finaliza aplicando o "Disarm Her" em Banks para encerrar o segmento.
.@RonKillings returns the favor for #247Champion @CarmellaWWE...by getting her out of harm's way! #SDLive pic.twitter.com/Der7f4AN2S— WWE (@WWE) September 25, 2019
Vemos Shane McMahon nos bastidores conversando com seus três advogados.
Comercial...
De volta do intervalo e os locutores promovem o NXT na USA Network.
Singles Match: Ali vs. Shinsuke Nakamura
- Após ser atrapalhado por Sami, Ali sofreu um "Kinshasa" e perdeu o combate.
Os locutores nos mostram um vídeo sobre os recentes acontecimentos entre Shane McMahon e Kevin Owens, mostrando o que levou ao processo de US $ 25 milhões de Owens. Vemos Shane conversando com seus advogados nos bastidores novamente.
Comercial...
De volta do intervalo e é confirmado Roman Reigns e Daniel Bryan vs. Erick Rowan e Luke Harper para o Hell In a Cell.
Tag Team Match: The New Day vs. The B Team
- O New Day venceu o combate após um "Midnight Hour".
Mandy Rose e Sonya Deville estão nos bastidores. Rose está distribuindo revistas da Maxim Australia, com ela na capa. Deville pergunta se ela está falando sério, porque elas têm um combate daqui a pouco. Otis da Heavy Machinery interrompe e tira uma selfie de Rose.
Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Mandy Rose e Sonya Deville
- Sane aplicou o "InSane Elbow" e venceu o combate.
Vemos Shane McMahon e seus advogados nos bastidores mais uma vez. Eles estão indo para o ringue juntos.
Comercial...
- De volta do intervalo, Charlotte Flair e a campeã feminina RAW Becky Lynch vs. Sasha Banks e a campeã feminina SmackDown Bayley são anunciadas para a estréia do WWE SmackDown FOX em 4 de outubro.
Nós vamos ao ringue com Shane McMahon que é apresentado. Ele está com seus três advogados. Shane em seguida chama Kevin Owens ao ringue.
Shane fala sobre o processo de US $ 25 milhões que Owens tem contra ele. Shane diz que eles pensaram em uma solução. Ele pode manter Owens preso no tribunal, ou eles podem desistir da ação e Shane também reduzirá a multa a US $ 100.000. Shane diz que na verdade, ele quer recomeçar tudo. Owens diz que Shane é um verdadeiro idiota, e ele não entende. Owens diz que as coisas nunca foram sobre dinheiro e sim sobre Shane. Shane pergunta qual é a decisão de Owens. Owens propõe um combate final entre eles. Se Shane vencer, Owens vai embora e nunca mais o veremos. No entanto, se Owens vencer, Shane sai da WWE. Owens diz que o combate deve ter uma estipulação, algo em que ele possa machucar Shane. Owens quer que o combate seja uma Ladder Match. Shane concorda. A música de Owens toca e o segmento é encerrado.
Kayla Braxton está nos bastidores com a RAW Women's Champion Becky Lynch, para uma conversa sobre o Hell in a Cell. Antes de qualquer fala, Lynch é ataca por Sasha. Banks continua atacando Lynch e a jogando de um lado para o outro. O SmackDown sai do ar com Banks de pé em cima de Becky.
Fim do Show!
#TheMan @BeckyLynchWWE wasn't ready for THE BOSS to come around.#SDLive @SashaBanksWWE pic.twitter.com/L8ZtzY3C8i— WWE (@WWE) September 25, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário