segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Cobertura: WWE RAW (31/12/2018) - Luta dentro da jaula!

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan.

A WWE está a promover os seguintes tópicos para o show:


- Dolph Ziggler e Drew McIntyre irão se enfrentar dentro de uma Steel Cage;

- A amizade entre Ronda Rousey e Natalya continua de pé;

- Seth Rollins ainda tem contas a ajustar com Dean Ambrose;

- Elias vai dar um 'concerto' especial de Ano Novo.

Confira isso tudo e muito mais, a partir das 23 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


A cobertura será baseada em spoilers devido ás festividades. A House of Wrestling deseja feliz Ano Novo a todos.

- O show inicia com a Steel Cage descendo em volta do ringue para Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre. Vemos um gráfico mostrando que o vencedor do Royal Rumble poderá escolher qualquer campeão para enfrentar na WrestleMania 35. Dolph vem ao ringue primeiro, seguido por Drew. A crowd cantou "vamos Ziggler" durante o combate. McIntyre venceu depois de dois "Claymore Kicks" consecutivos. Após o combate, Ziggler começou a gritar com McIntyre de dentro da gaiola. McIntyre subiu de volta na gaiola com uma cadeira. McIntyre colocou a cabeça de Ziggler entre a cadeira e a cage e depois aplicou novamente um "Claymore". McIntyre pegou o microfone e se declarou para o Royal Rumble. McIntyre então saiu, mas voltou e aplicou um quarto "Claymore" em Ziggler.

- Vemos uma limusine na área do estacionamento. Triple H e Shane McMahon saem dela.

- Seth Rollins chega ao ringue e faz uma promo, falando sobre novos começos. Ele chama o WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose para uma revanche. A música de Triple H toca e ele aparece com um microfone. Triple H diz a Rollins que não há mais rematches automáticas por títulos, e diz que talvez Rollins não mereça isso. Triple H diz que quer o velho Seth Rollins de volta. Triple H coloca Rollins em um combate contra Bobby Lashley esta noite. Shane McMahon também aparece e anuncia uma Battle Royal. O vencedor enfrentará Dean Ambrose pelo em outro show.

- Apollo Crews venceu a Battle Royal para se tornar a nova desafiante ao Intercontinental Championship de Dean Ambrose. Os outros participantes do combate foram Finn Balor, Zack Ryder, Titus O'Neil, Curt Hawkins, Kalisto, Lince Dorado, Gran Metalik, Mojo Rawley, Konnor, Viktor, Bo Dallas, Curtis Axel, No Way Jose e Baron Corbin. Balor eliminou todos os três membros do Lucha House Party. Corbin eliminou Hawkins e Crews eliminou Corbin para vencer.

- Natalya fala nos bastidores sobre a luta da semana passada com a RAW Womens Champion Ronda Rousey e o que o futuro reserva para ela. Ela se anuncia para a Royal Rumble Match feminina. Tamina Snuka e Nia Jax interrompem e depois atacam Natalya

- Baron Corbin está no ringue reclamando que a Battle Royal foi injusta. Elias aparece no palco e diz a Corbin que é hora da véspera de ano novo com Elias. Elias canta uma música sobre Corbin perdendo seu emprego de Gerente Geral e então eles começam a brigar. Eles brigam fora do ringue até que Corbin foge.

- Ronda Rousey e Natalya vs. Tamina Snuka e Nia Jax é anunciado para mais tarde.

- Bayley, Sasha Banks e Ember Moon venceram Riott Squad. Bayley fez o pin para sua equipe com após aplicar um "elbow drop".

- Bobby Lashley derrotou Seth Rollins por DQ. Seth veio ao ringue primeiro, depois Lashley apareceu com Lio Rush. Rush pegou o microfone e fez uma promo antes do combate dizendo que Lashley irá dominar por onde passar. No final do combate Rollins usou uma cadeira e continuou o ataque a Lashley lhe aplicando vários cadeiradas. Rush também foi atingido com a cadeira. Lashley rolou para fora do ringue enquanto Rollins aplicava o "Curb Stomp" em Rush.

- Jinder Mahal e os Singh Brothers derrotaram Rhyno e Heath Slater em uma Handicap 3 contra 2. Rhyno teve uma boa reação do público por estar lutando em sua cidade natal.

- Dean Ambrose apareceu no telão e disse que não precisa de um novo começo. Ele então falou sobre Apollo Crews.

- O WWE Intercontinental Champion, Dean Ambrose, reteve o título em combate contra Apollo Crews. Ambrose venceu com o "Dirty Deeds" em combate que foi dito ser "lento".

- Alexa Bliss apareceu no telão para anunciar que teremos um talk show intitulado de "Moment of Bliss" na próxima semana. Ronda Rousey será sua convidada. Na próxima semana também teremos a presença de John Cena, Braun Strowman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar, além de Revival vs. RAW Tag Team Champions Bobby Roode e Chad Gable

- RAW Womens Champion Ronda Rousey e Natalya derrotaram Tamina Snuka e Nia Jax no evento principal. Snuka tentou um "Superfly Splash" em certo momento do combate, mas Ronda se sobressaiu e aplicou o "armlock" para vencer o combate.


Fim do show!

FOX Sports confirma permanência da WWE no canal para 2019

O comercial das atrações para 2019 já está sendo transmitido diariamente na FOX Sports Brasil, em ambos os canais. Para os fãs brasileiros de pro-wrestling, a WWE está sendo confirmada para o próximo ano.

Existia uma dúvida em relação a permanência dos shows da WWE nos canais brasileiros para 2019, uma vez que, em 2013, quando o acordo entre emissora e empresa foi firmado, ele tinha duração de cinco anos.

Nada foi dito sobre uma renovação, porém, com a confirmação da emissora de que a WWE continuará no canal, é bem provável que uma nova celebração seja anunciada em breve.

Bianca Belair caçoa por Shayna Baszler já ter sido derrotada por brasileiras no UFC

Através de sua conta oficial no Twitter, a atual desafiante número um ao NXT Women's Championship, Bianca Belair, caçoou de sua oponente no NXT TakeOver "Phoenix", Shayna Baszler, no que toca ao seu passado nas artes marciais.

No último sábado, no UFC 232, Amanda Nunes derrotou Cris Cyborg em um dos maiores combates de todos os tempos. Aproveitando a deixa, Belair lembrou que Baszler já foi derrotada por ambas as brasileiras no passado.

Nunes derrotou Baszler no ano de 2015, após levar uma série de chutes e ser nocauteada. A derrota para Cyborg, em 2008, também foi via nocaute, porém, após uma série de socos.

Toni Storm fala sobre a luta de Roman Reigns contra a leucemia

Numa recente entrevista concedida para um portal britânico de esportes, a atual desafiante número um ao NXT UK Women's Championship e vencedora do Mae Young Classic 2018, Toni Storm, comentou sobre a dura batalha travada por Roman Reigns contra a leucemia. Confira:

"Obviamente é uma notícia terrível. Não somente para o NXT UK, mas para todos do WWE Universe. É um choque para todos, mas, nós vamos enviar pensamentos positivos para Roman. Veremos ele em breve novamente. Temos certeza que iremos vê-lo de novo."

Chris Jericho alimenta rumores sobre possível envolvimento com a All Elite Wrestling

O ano de 2019 sem dúvida alguma deverá ser histórico para Cody Rhodes e os Young Bucks, uma vez que a tão aclamada e rumorada All Elite Wrestling deverá ser finalmente fundada dentro do cenário da luta livre.

Através de uma mensagem publicada em seu Twitter, o atual detentor do IWGP Intercontinental Championship, Chris Jericho, agradeceu o empresário Tony Khan, possível principal responsável pela AEW, por ter lhe concedido ingressos para o jogo da NFL entre Minessota Vikings e Chicago Bears.

É importante ressaltar que antes de se juntar a NJPW, Jericho trocou vários favores com alguns acionistas da empresa nas vésperas de sua aparição no Power Struggle 2017, onde, veio a desafiar Kenny Omega, construindo a sua primeira rivalidade na mesma.

Sami Zayn diz não estar ansioso para fazer seu retorno a WWE

Numa recente entrevista concedida, o ex-detentor do NXT Championship, Sami Zayn, comentou sobre a recuperação da lesão em seu ombro, dado uma declaração um tanto polêmica em relação ao seu status com a WWE.

Zayn disse que não está perto de fazer o seu retorno aos ringues, segundo os médicos, porém, se engana quem acha que ele está ansioso para retomar as suas atividades. O canadense diz estar amando o seu tempo de descanso.

Ainda não se sabe se essa declaração irá pesar de alguma forma para Zayn, dentro da WWE, uma vez que dificilmente algum talento faz este tipo de declaração quando ainda está sob contrato com a empresa.

Being the Elite promove luta entre Kenny Omega e Hiroshi Tanahashi no NJPW Wrestle Kingdom 13

Na próxima sexta-feira, como todos sabem, é dia da realização do Wrestle Kingdom, o maior evento do calendário da New Japan Pro-Wrestling. O seu combate principal irá opor o IWGP Heavyweight Champion, Kenny Omega, contra o vencedor do G1 Climax 2018, Hiroshi Tanahashi.

De modo a promover essa luta, foi postado um vídeo no Being the Elite, canal pertencente aos vários membros da The Elite. Nele podemos ver a história de um garoto que comprou um videogame chamado "Kenny's Quest" e que o jogou de seguida. Tanahashi é o 'boss' do videogame e Omega é retratado como o personagem principal. Quando pensamos que o IWGP Heavyweight Champion está prestes a perder, nos surpreendem e fazer Omega evitar a derrota após se lembrar dos fãs, amigos e cachorro. O vídeo não tem um final definido e diz que, para saberem o resultado da luta, devem esperar pelo dia 4 de janeiro quando o Wrestle Kingdom 13 se realizar.

Veja o vídeo de seguida:


_

Na sua opinião, quem sairá vencedor da luta entre Hiroshi Tanahashi e Kenny Omega?

WWE publica lista com os 25 melhores combates do ano

Ontem, a WWE publicou no seu site oficial uma lista com os melhores 25 combates do ano. Essa lista inclui lutas de todas as divisões da empresa, incluindo NXT e 205 Live, e e ainda do Mae Young Classic. Você poderá ler o artigo original clicando aqui.

Pode conferir a lista de seguida:

25 - “Woken” Matt Hardy vs. Bray Wyatt - The Ultimate Deletion (Raw, 19 de março)
24 - Seth Rollins vs. Shinsuke Nakamura - Champion vs. Champion Match (Survivor Series)
23 - Ricochet vs. The Velveteen Dream (NXT TakeOver: Chicago)
22 - Kalisto vs. Buddy Murphy (205 Live, 3 de abril)
21 - Roman Reigns vs. Samoa Joe - Intercontinental Championship Match (Raw, 1 de janeiro)
20 - AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura - WWE Championship Last Man Standing Match (Money in the Bank)
19 - Ricochet vs. Adam Cole vs. The Velveteen Dream vs. EC3 vs. Lars Sullivan vs. Killian Dain - NXT North American Championship Ladder Match (NXT TakeOver: New Orleans)
18 - Daniel Bryan vs. The Miz (SummerSlam)
17 - Cedric Alexander vs. Buddy Murphy - WWE Cruiserweight Championship Match (205 Live, 29 de maio)
16 - Meiko Satomura vs. Mercedes Martinez (Mae Young Classic, Round 2)
15 - Roman Reigns vs. Finn Bálor - Universal Championship Match (Raw, 20 de agosto)
14 - Mustafa Ali vs. Buddy Murphy - No Disqualification Match (205 Live, 3 de julho)
13 - Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Asuka - SmackDown Women’s Championship Triple Threat TLC Match (WWE TLC)
12 - Shayna Baszler vs. Kairi Sane - NXT Women’s Championship Match (NXT TakeOver: Brooklyn)
11 - Ricochet vs. Pete Dunne vs. Adam Cole - NXT North American Championship Triple Threat Match (NXT, 10 de outubro)
10 - The Bludgeon Brothers vs. The New Day - SmackDown Tag Team Championship No Disqualification Match (SmackDown Live, 22 de agosto)
9 - Ronda Rousey & Kurt Angle vs. Stephanie McMahon & Triple H (WrestleMania 34)
8 - John Cena vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. The Miz vs. Finn Bálor vs. Braun Strowman vs. Elias - Gauntlet Match (Raw, 19 de fevereiro)
7 - Andrade “Cien” Almas vs. Johnny Gargano - NXT Championship Match (NXT TakeOver: Philadelphia)
6 - Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs. Dean Ambrose & Seth Rollins - Raw Tag Team Championship Match (Hell in a Cell)
5 - Seth Rollins vs. The Miz - Intercontinental Championship Match (Backlash)
4 - Moustache Mountain vs. The Undisputed ERA - NXT Tag Team Championship Match (NXT, 11 de julho)
3 - Brock Lesnar vs. Daniel Bryan — Champion vs. Champion Match (Survivor Series)
2 - Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa - Chicago Street Fight (NXT TakeOver: Chicago)
1 - Becky Lynch vs. Charlotte Flair - SmackDown Women’s Championship Last Woman Standing Match (WWE Evolution)

_

E você, concorda com essa lista?


Cobertura: PROGRESS Chapter 82: Unboxing Live! 3 - A Dukla Prague Away Kit

No dia de ontem, a PROGRESS Wrestling realizou o seu último evento do ano diretamente da Electric Ballroom em Londres, Reino Unido.

Cobertura:


8-Man Tag Team Match: David Francisco, Josef Kafka, Rex Armstrong & Slick Lombardo Vs. Solomon Lamb, The NIC (Charlie Carter & Oisin Delaney) & The OJMO
~OJMO deu a vitória ao seu time após obrigar Kafka a desistir com um "Half Crab".
~A luta ocorreu no pré-show.

PROGRESS Atlas Championship Match: Trent Seven (c) Vs. Los Federales Santos Jr.
~Seven venceu com um "Piledriver"
~Quinta defesa do primeiro reinado.

Six Way Match: Mark Haskins Vs. Travis Banks Vs. Jody Fleisch Vs. Chris Ridgeway Vs. Shigehiro Irie Vs. Spike Trivet
~Ridgeway venceu com uma variação de "Rings of Saturn" em Irie

PROGRESS Women's Championship Match: Jinny (c) Vs. Jordynne Grace
~Grace venceu após realizar o pinfall.
~Grace conquista o título pela primeira vez na sua carreira.

No Desqualification Match: Chris Brookes Vs. Drew Parker
~Parker venceu com um "Small Package Driver" após várias interferências dos seus parceiros da Do Not Resuscitate.

Após a luta terminar, Kid Lykos fez o seu regresso à ação e foi ajudar o seu parceiro a se livrar da Do Not Resuscitate.

PROGRESS Tag Team Championship Match: Aussie Open (Mark Davis & Kyle Fletcher) (c) Vs. Swords of Essex (Will Ospreay & Paul Robinson)
~Os Swords of Essex coseguiram a vitória.
~Ospreay e Robinson conquistam o título pela primeira vez na sua carreira.

Singles Match: Eddie Dennis Vs. Marcel Barthel
~Dennis venceu com um "Next Stop Driver" seguido do pinfall.

Singles Match: Tyler Bate Vs. Pete Dunne
~Dunne venceu por submissão com um "Triangle Choke"
~Foi a despedida de ambos os lutadores da empresa.

Trent Seven apareceu no stage para comemorar com os seus dois parceiros da British Strong Style.


Fim de show.

Kevin Owens mostra nova aparência

Karina Leila Steen, a mulher de Kevin Owens, publicou ontem uma foto nas histórias do Instagram em que podemos ver um novo aspeto do lutador. Nessa foto, que poderá ver abaixo, mostra que Owens que está relativamente mais magro e com uma nova tatuagem. É esperado que o mesmo faça o seu retorno aos ringues nos próximos meses.



_

Que achou da nova aparência de Kevin Owens?

domingo, 30 de dezembro de 2018

Quem deve enfrentar Mustafa Ali em 2019?

O WWE.com tem uma nova enquete em seu site onde está perguntando aos fãs quem deve enfrentar o SmackDown Superstar Mustafa Ali em 2019. A pesquisa é limitada exclusivamente aos talentos do SmackDown. Até agora, AJ Styles está liderando a pesquisa com 34% dos votos; no entanto, Rey Mysterio está em segundo lugar com 32%.

O ex-United States Champion Shinsuke Nakamura tem 13% dos votos, seguido de Randy Orton com 11% e Jeff Hardy com 9% dos votos.

-

Na sua opinião, qual escolha seria a melhor?

Revelado adversários de Johnny Gargano em seu retorno a EVOLVE

Como informamos anteriormente, Johnny Gargano voltará a EVOLVE no dia 18 e 19 de janeiro em Nova York. No EVOLVE 119, ele vai se juntar à AR Fox para enfrentar Austin Theory e Josh Briggs. Na noite seguinte, ele enfrentará o EVOLVE Champion, Austin Theory, em uma luta sem o título em jogo.

Abaixo está o anuncio da EVOLVE:

Seth Rollins irá abrir uma Cafeteria em sua cidade natal

Seth Rollins foi ao Instagram hoje e revelou que está fechando uma parceria para abrir uma nova Cafeteria em sua cidade natal, Davenport, Iowa. A loja será chamada de 392dport e está relacionada de alguma forma à "Black & Brave Wrestling Academy" que Rollins é co-proprietário.

Ele postou o seguinte sobre o seu novo projeto:

Dana White diz que luta de Brock Lesnar e Daniel Cormier ainda pode acontecer

O atual WWE Universal Champion e ex-UFC Heavyweight Champion, Brock Lesnar, ainda pode lutar contra o campeão do UFC, Daniel Cormier. Dana White explicou em uma coletiva de imprensa após o evento do UFC 232 na noite passada na Califórnia, como Lesnar está na posição perfeita para manter uma agenda tanto na WWE quanto no UFC.

Em 7 de julho de 2018, Lesnar retornou ao UFC e empurrou o então campeão Daniel Cormier, depois que ele derrotou Stipe Miocic para ganhar o UFC Heavyweight Championship. A luta entre Lesnar e Cormier ainda não foi anunciada e muitos acreditavam que com a conquista do Universal Championship no Crown Jewel, Lesnar teria abandonado qualquer chance de combater no UFC.

Dana White explicou na coletiva de imprensa pós-UFC 232 que Lesnar está em uma posição única, onde ele pode retornar ao UFC e continuar na WWE.

"Lesnar não está fora de cena. Ele ainda pode lutar contra Cormier. Nós estávamos falando sobre isso e então ele acabou assinando um novo contrato com a WWE. Ele está em uma posição única porque ele pode ficar tanto no UFC, quanto na WWE," disse Dana.

Booker T fará seu retorno aos ringues no próximo mês

Ontem à noite no show da Reality of Wrestling no Texas, o membro do WWE Hall of Fame Booker T, retornou aos ringue e aceitou o desafio do ROW Healyweight Champion Rex Andrews para uma combate no próximo mês. Booker T não participa de um combate na WWE TV desde a WrestleMania 28, mas lutou em 2016 pela última vez na Preston City Wrestling.

Abaixo está o anuncio do combate:


Bianca Belair comenta sobre seu combate contra Shayna Baszler no NXT Takeover

Como observado anteriormente, Bianca Belair vs. NXT Womens Champion Shayna Baszler agora é oficial para o NXT "Takeover: Phoenix" em 26 de janeiro, durante o fim de semana do WWE Royal Rumble. Belair, que ainda está invicta, entrou no Twitter esta semana e postou o seguinte sobre o combate:

"E então você FINALMENTE recebe sua chance pelo título depois de acabar com todo o Roster feminino. #NXTTakeover Phoenix."

Vote: HOW Slammy Awards 2018 - Os melhores do ano!

E 2018 está chegando ao fim, o que quer dizer que mais uma edição do HOW Slammy Awards com os melhores do ano está chegando! Este espaço foi criado pela House of Wrestling 5 anos atrás e desde lá foi aderido por muitos outros sites da comunidade brasileira de Pro Wrestling, como forma de coroar os melhores do ano com a escolha dos leitores.

A edição deste ano como de forma costumeira, abordará uma fusão de melhores da WWE escolhidos por nossos leitores, juntamente de categorias exclusivas do site, como a famosa disputa de "melhor postador". Neste ano, vamos contar com cerca de 20 categorias, um recorde de categorias jamais visto dentro deste espaço do site.

As votações do HOW Slammy Awards se encerram no domingo, 30 de dezembro e os resultados sairão um dia depois, 31 de dezembro, um dia antes de oficialmente invadirmos 2019.

Com o ano acabando, vamos correr direto para as categorias que irão coroar os melhores do ano 2018:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Spoilers: WWE SmackDown Live (01/01/2019)

A WWE grava neste sábado a noite o próximo episódio do SmackDown Live direto da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pensilvânia. O show da brand azul da próxima semana será gravado devido ao réveillon. O show vai ao ar normalmente na próxima terça-feira a noite. Os spoilers você pode conferir logo abaixo:

Spoilers:


- O New Day inicia o show com a comemoração de Ano Novo. Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston fazem uma promo e anunciam-se para o Royal Rumble Match.

- Samoa Joe derrotou Jeff Hardy por submissão. Joe ganhou com o "Coquina Clutch". Joe ganhou um lugar no evento principal em uma Fatal 5 Way com AJ Styles, Rey Mysterio, Randy Orton e Mustafa Ali.

- Nos bastidores, AJ Styles está com Vince McMahon e Shane McMahon. AJ diz a Vince que ele verá o verdadeiro AJ Styles hoje à noite. AJ então ameaça Vince, causando um intenso impasse entre Shane e AJ. Shane pergunta a Vince se ele realmente quer ver o verdadeiro AJ Styles. Vince apenas ri.

- WWE United States Champion Rusev e Lana, estão no ringue para a celebração do título. Shinsuke Nakamura ataca Rusev por trás. Nakamura então aplicou um "Kinshasa" em Rusev. Lana acabou sendo atingida durante o ataque.

- Sonya Deville derrotou Naomi. Deville venceu com o "Spinebuster".

- Temos um segmento nos bastidores com Randy Orton e Mustafa Ali. Eles estão falando sobre o evento principal de hoje a noite.

- John Cena vem ao ringue para uma promo. Cena lança um desafio aberto, mas Becky Lynch interrompe e diz que ela é a "The Man" e que está tomando o lugar de Cena. Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega interrompem. Vega insulta Becky e Cena. Cena desafia Almas e Vega para um combate e eles aceitam.

- Becky Lynch e John Cena derrotaram Zelina Vega e Andrade "Cien" Almas. Cena aplicou seu finalizador em Almas, mas Becky jogou Cena para fora do ringue e fez Vega dar tap-out quando Lynch aplicou o "Dis-Arm-Her".

- Nós temos um segmento nos bastidores com Shane McMahon e The Miz.

- Temos um segmento nos bastidores com Triple H, SmackDown Womens Champion Asuka, Carmella, Becky Lynch e Charlotte Flair para decidir quem será a próxima desafiante ao título de Asuka. A desafiante será decidida nas próximas semanas.

- AJ Styles venceu o combate e irá enfrentar Daniel Bryan pelo WWE Championship. Styles venceu a Fatal 5 Way sobre Mustafa Ali, Randy Orton, Rey Mysterio e Samoa Joe. AJ aplicou o "springboard 450 splash" em Orton para vencer o combate no evento principal.

Fim do Show!

Sports Illustrated libera lista com as 10 melhores lutadoras do ano de 2018

A Sports Illustrated liberou as 10 melhores lutadores de 2018, como você pode ver abaixo. Na primeira colocação temos Becky Lynch, que recentemente perdeu o SmackDown Womens Championship para Asuka no evento principal do TLC.

A lista é composta pelos seguintes nomes:


10. Jordynne Grace
9. Bianca Belair
8. Kairi Sane e a WWE NXT Women's Champion Shayna Baszler (empate)
7. Toni Storm
6. Alexa Bliss
5. SmackDown Women's Champion Asuka
4. RAW Women's Champion Ronda Rousey
3. Tessa Blanchard
2. Charlotte Flair
1. Becky Lynch

Spoilers: WWE 205 Live (02/01/2019)

O WWE 205 Live da próxima semana também será gravado devido ao réveillon. O show acontece direto da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pensilvânia. O show vai ao ar normalmente na próxima terça-feira a noite na WWE Network. Os spoilers você pode conferir logo abaixo:

Spoilers:


– Kalisto venceu Lio Rush em um combate qualificatório para a Fatal 4-Way pelo WWE Cruiserweight Championship no Royal Rumble. A vitória de Kalisto aconteceu após aplicar um "Salida del Sol".

– Akira Tozawa venceu Drew Gulak em um combate qualificatório para a Fatal 4-Way pelo WWE Cruiserweight Championship no Royal Rumble.

HOW Fantasy - Christmas Brawl 2018 - Evento de fim de ano!

Na noite do próximo sábado, dia 29 de dezembro, a House of Wrestling vai realizar o seu evento especial fim de ano, o Christmas Brawl, diretamente da Saitama Super Arena em Saitama, no Japão.

Rivalidades serão relembradas ao longo do evento, pondo frente a frente alguns dos nomes que se enfrentarão por uma última vez. Também serão realizadas algumas ‘Dream Matches’, combates como Adam Cole vs Pete Dunne vs Finn Bálor irão levar o nosso público ao delírio. Além de tudo isso, teremos também a entrega dos Slammy Awards que visam condecorar aqueles que mais se destacaram ao longo do ano e um anúncio de Leonardo sobre o HOW of Fame.

Fique desse lado, sábado, a partir das 20 horas, onde será levado para o melhor entretenimento que esta empresa já presenciou.

Confira todo o card do evento clicando aqui.

Cobertura:


O show começa com um grande espetáculo pirotécnico e, de imediato, vemos um curto vídeo de apresentação do evento. Quando termina, toca “The Second Coming” e Seth Rollins faz a sua entrada até ao ringue. Edge vem de seguida ao som de “Requiem” e consigo traz um Slammy falso dizendo “Jobber of the Year”. Ele diz ao árbitro para colocar o troféu em jogo nesta luta.

Jobber of the Year Fake Slammy Award Winner Match: Edge vs Seth Rollins

(23:45) Em um combate repleto de momentos eletrizantes, onde Rollins controlou a luta em boa parte, conseguiu este aplicar um Phoenix Splash em Edge, e mesmo este não se dando por vencido se safou da contagem e arranjou forças para aplicar um Spear em Rollins em que ambos foram para fora do ringue. Nenhum dos dois lutadores conseguiu voltar ao ringue antes da contagem de 10.

Resultado: Double Count-out

Edge é o primeiro lutador a se levantar e acaba indo buscar o seu Slammy falso perto da mesa de comentaristas. Ele também pega em um microfone e fala se dirigindo a Rollins.

Edge: Bem, parece que nenhum de nós conseguiu vencer e portanto saímos os dois derrotados. Acho justo que ambos sejamos anunciados como “Jobber do ano”. Eu vou me aposentar, por isso passo a tocha para você. Faça um bom trabalho como jobber nesta empresa.

Edge ajuda Rollins a se levantar e ambos fazem uma curta celebração enquanto o público fica gritando “Happy Jobber Day”.

Comerciais…

Na entrada está um púlpito com um Slammy em cima e, no telão, vemos os gráficos anunciando o vencedor da categoria de “Novato do Ano”. As barras sobem, e o grande vencedor é....Adam Cole!! Toca “Undisputed” e o mesmo aparece para pegar o seu troféu e fazer um pequeno discurso.

Cole: Eu cheguei a esta empresa como campeão, me tornando Hardcore Champion em uma das minhas primeiras noites. Mas não fiquei por aí, afinal fui evoluindo até me tornar no melhor Atlas Champion da história e fazer com que vários adversários de peso sucumbissem perante mim. Este troféu garante que eu serei recordado por marcar a história desta empresa, mas isso vai ter ainda mais impacto quando vencer o combate principal de hoje!

Cole grita em alto e bom som o seu nome e, de forma sincronizada, o público grita BAY BAY. Ele abandona o local de seguida.

Toca “Destroyer” e Samoa Joe vem até ao ringue. EC3 aparece de seguida ao som de “Top One Percent”.

Chairs Match: Samoa Joe vs EC3

(0:26) Assim que o combate começou, EC3 percebeu que estava em desvantagem física perante Joe e, de forma a combater isso, ele saiu do ringue em busca de cadeira. Quando voltou a entrar, Joe não se sentiu minimamente intimidado com o seu adversário possuindo o objeto e o confrontou. EC3 tenta acertar com a cadeira na cabeça de Joe, porém este se desvia e o atinge com um chute de modo a fazê-lo cair.

(4:19) Joe mantém o domínio que ganhou no início do combate e está castigando o seu oponente com alguns jabs no corner. EC3 continua sem mostrar qualquer tipo de reação e Joe faz uma pequena provocação para o público virando costas a ele. O “Top One Percent” aproveitou isso e lhe aplicou alguns socos, porém o samoano nada parecia sentir e se irritou. EC3 se sentiu intimidado e começou a correr em redor do ringue com Joe o perseguindo até que volta a adentrar o ringue e, após pegar na cadeira que lá estava, a atirou violentamente contra a cabeça de Joe, o fazendo cair. O Carter o começa a atacar com várias cadeiradas em suas costas e faz o pin de seguida, mas a contagem é somente de 2.

(9:32) A ação continua fora do ringue com ambos trocando jabs e chops. Joe se desvia de um e responde com um “Enziguri”, fazendo o seu adversário ficar meio zonzo. Ele o atira violentamente contra o ringue de seguida. Joe pega em uma cadeira e a monta encostada à barreira de proteção, colocando EC3 lá sentado. Ele ganha algum balanço para aplicar o “Olé Kick”, mas EC3 acaba-o atirando para o lado do público. EC3 se deixou cair devido ao esforço usado nesse movimento e Joe se arrasta para voltar à ringside.

(15:18) EC3 está dominando Joe após o atacar com uma cadeira. Ele o levanta e tenta aplicar um “One Percenter”, mas Joe acaba revertendo para um “Coquina Clutch” e coloca o seu adversário a dormir para vencer o combate.

Vencedor: Samoa Joe

O “Samoan Submission Machine” comemora a sua vitória no ringue enquanto o público entoa cantos de “Joe Joe Joe”.

Comerciais…

Mais um Slammy está colocado em cima do púlpito e, desta vez, está na hora de ficar a conhecer o vencedor da “Tag Team do Ano”. As barras sobem e os vencedores são...Tye Dillinger e Christian!! Ambos aparecem para uma boa reação da crowd e fazem um curto discurso.

Tye: Por três longos meses, nós dominamos o cenário de duplas desta empresa como campeões. Foram vários os obstáculos que ultrapassamos para conseguir esse objetivo e sempre tivemos pessoas que duvidaram das nossas capacidades como equipe, mas nós sempre mostrámos qualidade suficiente para nos mantermos no topo.

Christian: É com honra que recebemos este troféu, mas não considerem isto como um fim da nossa dupla. Considerem que isto será apenas um ‘até já’, porque, acreditem, ainda irão ouvir falar muito de nós no futuro.

Eles abandonam o local de seguida e, passados alguns segundos, toca “Electrifying” e The Rock surge com um grande pop da crowd. Ricochet vêm de seguida, acompanhado por Tessa Blanchard, enquanto “Long Live The King” soa na arena. A jaula desce e o árbitro manda a campainha tocar.

Cage Match - Escape Only: The Rock vs Ricochet

(0:01) A campainha toca e os dois se aproximam do centro do ringue ficando se encarando por alguns segundos até que Ricochet atinge Rock com uma tapa. O samoano se irrita com essa ação e rapidamente tenta partir para cima do seu oponente, porém Ricochet se desvia e ainda se ri da figura patética de Rock. O “One and Only” fica zoando ele com alguns movimentos característicos de Rock, mas rapidamente é recebido por alguns socos que o fazem parar.

(4:05) Rock mostra um domínio inicial sobre o seu adversário e o pisa algumas vezes no chão. Ele o levanta e aplica um “Scoop Slam”, indo subir a jaula de seguida. No entanto, Ricochet rapidamente recupera e o puxa para baixo, aplicando um “Dropkick” de imediato. Ele ataca depois com uma rápida sequência de chutes.

(10:04) O ex-IC Champ se mantém no ataque e “Backslide Driver”. Ele sobe ao corner para tentar um um flying move, porém Rock é mais rápido e sobe, aplicando um “Belly-to-Belly” do topo das cordas. Rocky o levanta e o atira às cordas para aplicar um “SpineBuster”. Ele faz as suas teatralidades antes de preparar o “People's Elbow”. Ele começa a correr, mas Ricochet faz o kip-up e, aproveitando o balanço do seu oponente, o atira violentamente contra a parede da jaula.

(17:39) Ricochet recuperou o domínio da luta após ter estado breves minutos a perder. Ele levanta o seu oponente e lhe aplica um “Vertigo”, indo subir a jaula de seguida, mas, quando caminhava na direção dela, Rock puxa a sua perna mesmo estando num estado ruim. Ricochet pega na sua cabeça e diz que deveria ter ficado no chão quando o rei pediu e o levanta para aplicar um “Benadryller”. Ricochet então sobe a jaula e escapa dela para conseguir a vitória.

Vencedor: Ricochet

O “King” fica comemorando a sua vitória junto a Tessa com um ar arrogante enquanto a plateia solta vaias. Eles vão embora sorridentes com o resultado da luta e Rock se levanta lentamente dentro da jaula, sendo recebido por aplausos do público.

Comerciais…

Vamos agora para uma das lutas mais esperadas da noite que vai opor dois ex-campeões mundiais. Primeiro, toca “This Fire Burns” e CM Punk surge para uma reação mista da crowd. De seguida, “Glorious Domination” ecoa na arena e Bobby Roode aparece também com uma reação mista.

Singles Match: CM Punk vs Bobby Roode

(00:00) Os dois começam a girar pelo ringue, até iniciarem um Chain Wrestling. Após alguns segundos testando forças, Roode consegue levar Punk ao chão, prendendo-o em um Half Nelson. Punk consegue se livrar da manobra e gira por cima de Roode, prendendo-o em um Headlock. Roode vai se levantando lentamente, ainda preso a manobra. Ele então caminha para trás e, com o auxílio das cordas, se livra de Punk, atirando o mesmo para o outro lado do ringue, encaixando um shoulder block. Roode tenta a contagem mas Punk escapa antes mesmo da contagem ser aberta.

(07:33) O combate se desenrolava bem, com cada um dos lutadores tendo seus momentos de dominância. Punk havia dominado boa parte do combate até então, mas um descuido permitiu que Roode conseguisse encaixar um tremendo spinebuster, porém a contagem foi somente até o 2. Roode então se ergue e prepara o seu finalizador, o "Glorious DDT". Assim que Punk se ergue, Roode o agarra e tenta aplicar o finalizador, mas Punk com uma incrível agilidade consegue reverter o golpe em um arm drag. Roode então rebola para fora do ringue, o que abre uma brecha para Punk tomar impulso nas cordas e saltar em cima de Roode, aplicando um belo Suicide Dive. Punk o atira de volta ao ringue e vai para a contagem, mas Roode consegue escapar antes do 3.

(13:57) Um belo combate se desenvolvia, com boas oportunidades de cada lado. Aos 8 minutos de combate, Punk subiu na terceira corda para aplicar um diving elbow drop em Roode, mas o mesmo se levantou rapidamente e acertou Punk, fazendo o mesmo cair sentado no topo da corda. Roode então sobe na corda também, buscando encaixar um superplex, mas Punk consegue reagir com vários socos na cintura de Roode, que faz com que o mesmo caia do topo do corner. Punk tenta novamente aplicar o diving elbow drop, porém no último instante Roode rebola para o lado, fazendo com que Punk se chocasse sozinho contra a lona. Roode aproveita essa brecha e vai para o Pin, mas Punk consegue escapar antes da contagem de 3.

(19:10) O público aplaudia bastante o empenho dos dois lutadores, que já começavam a demonstrar cansaço. A poucos instantes, Roode conseguia tomar de volta a iniciativa do combate, aplicando uma sequência de golpes que termina em um belo blockbuster. Roode então se prepara para tentar aplicar novamente seu finalizador, mas assim que agarra Punk, é surpreendido com a agilidade do mesmo, que coloca Roode nos ombros e aplica um GTS, porém para seu azar, Roode cai do lado de fora do ringue. Punk desce do ringue para buscar Roode, porém ele também é surpreendido com uma investida veloz de seu adversário, que conseguiu encaixar um Glorious DDT, fazendo com que os dois ficassem acabados no chão. O árbitro começa a contagem, mas Roode e Punk conseguem retornar no último instante para dentro do ringue, o que arranca aplausos do público.

(27:45) Os dois lutadores se encontravam exaustos no centro do ringue. Eles estavam caídos após Roode conseguir encaixar um Superplex em Punk, que levou o público a aplaudir ainda mais o espetáculo. Eles se levantavam lentamente, e a medida que faziam isso, trocavam também socos, até o momento que se erguem por completo e começam a desferir inúmeros socos um contra o outro. Isso perdura por alguns segundos, até Punk conseguir o domínio e atirar Roode novamente contra a lona com um suplex. Punk se dirige para as cordas e aguarda Roode se levantar para poder encaixar um springboard clothesline. Assim que Roode se levanta, Punk utiliza o impulso das cordas e salta em cima de Roode, o atirando ao chão. Ele faz a sua taunt e, quando Roode se levanta, lhe aplica um GTS para a contagem de 3.

Vencedor: CM Punk

CM Punk se levanta lentamente para celebrar a sua vitória, mas “No Chance” ecoa na arena e Leonardo aparece para uma grande pop da plateia presente. Ele se dirige lentamente até ao ringue com um microfone em suas mãos. Ele espera que os dois lutadores se recomponham e começa a falar.

Leonardo: Como todos sabem, eu prometi trazer novidades sobre o HOW of Fame até vós esta noite. E, depois desta performance destes dois antigos lutadores da empresa, eu tive que vir até aqui anunciar que ambos estão indicados como futuros HOW of Famers na cerimônia que se celebrará em fevereiro, mas vocês não serão os únicos...Ricochet, que participou há pouco na sua última luta na companhia como lutador ativo, também terá a sua presença assegurada no evento tal como Kazuchika Okada, Edge, Drew Galloway e Pentagón Dark. Esses serão os sete lutadores que serão introduzidos na classe de 2019 do HOW of Fame, espero que tenham gostado e um bom resto de show!

O público solta aplausos ao anúncio do ‘Boss’ enquanto este aperta as mãos de Punk e Roode antes de abandonar a arena.

Vamos até ao backstage, onde um Papai Noel está entregando presentes a vários lutadores que estão no local que demonstram bastante alegria. La Sombra, que está acompanhado por EC3, abre o seu presente e recebe uma réplica do HOW Tag Team Championship que já deteve. O seu parceiro, quando vai abrir o seu, descobre que recebeu um pedaço de carvão. Parece que alguém não devia ter falado mal sobre o patrão… Mais alguns presentes são abertos, mas Pete Dunne aparece no local com cara de poucos amigos e manda tudo se calar...porque está na altura de abrir o seu presente. Tudo se anima com isso e ficam vendo ele tirar, de dentro da caixa, uma figura de ação de Drew Galloway! Dunne solta um comentário irónico de “Boa, agora tenho a coleção completa” antes de abandonar o local.

Comerciais…

Vamos até à zona de ringue, onde já estão todos os 19 lutadores que vão participar na Battle Royal.

End of Year Battle Royal: Brian Cage vs John Cena vs Bobby Fish vs Brock Lesnar vs Rey Fenix vs The Miz vs Dante Fox vs Matt Riddle vs Will Ospreay vs Dolph Ziggler vs Kane vs Sami Zayn vs Juice Robinson vs Alberto del Rio vs La Sombra vs Elias vs Jimmy Havoc vs Glacier vs Dave Crist

(00:10) - Dolph Ziggler eliminou Dave Crist
(01:34) - Alberto Del Rio eliminou Elias
(02:07) - Juice Robinson eliminou Alberto Del Rio
(03:10) - Bobby Fish eliminou Jimmy Havoc
(04:52) - Bobby Fish eliminou Glacier
(06:40) - Brock Lesnar eliminou Matt Riddle
(06:53) - Dante Fox eliminou Kane
(08:22) - Will Ospreay eliminou La Sombra
(10:31) - Juice Robinson eliminou The Miz
(11:55) - Dante Fox eliminou John Cena
(13:38) - Dolph Ziggler eliminou Brian Cage
(15:19) - Will Ospreay eliminou Sami Zayn
(16:27) - Bobby Fish eliminou Rey Fenix
(16:28) - Juice Robinson eliminou Bobby Fish
(18:11) - Dante Fox eliminou Juice Robinson
(19:51) - Dante Fox eliminou Dolph Ziggler
(22:16) - Brock Lesnar eliminou Will Ospreay
(25:42) - Brock Lesnar eliminou Dante Fox

Vencedor: Brock Lesnar

Paul Heyman entra em ringue para ir ter com o seu cliente e, juntos, comemorarem a vitória. Vamos para intervalo com ambos abandonando a arena com um ar dominante.

Comerciais…

Estamos prontos para anunciar o Slammy de “Combate do Ano”. Os gráficos aparecem e mostram que o vencedor é...a 5-Man War Games entre Bobby Roode, Roman Reigns, Tommy End, Ricochet e Davey Richards. Bobby Roode aparece para receber o troféu.

Roode: Esta é uma das noites mais memoráveis da minha carreira e tenho a certeza que falta um destes na minha coleção, por isso vou recebê-lo em nome dos cinco. E todos sabem que eu só perdi essa luta para Roman Reigns porque ele teve sorte, afinal, eu já o venci por inúmeras vezes no passado. Passem bem, e boa noite.

“Off the Chain” toca e o ‘It Factor’ abandona o local com um bom pop.

Bram e Chris Ridgeway aparecem, de forma separada, ao som de “Antichrist” e “Sparta”, respetivamente. Os seus oponentes, Jordan Devlin e Ted DiBiase Jr vêm de seguida enquanto “Broken Dreams” e “I Come From Money” ecoam na arena.

Tag Team Match:
Bram & Chris Ridgeway vs Jordan Devlin & Ted DiBiase Jr

(21:04) Esta luta foi descrita por ser bastante violenta, algo que foi bastante admirado pelos fãs presentes. Devlin e DiBiase mostraram alguns pequenos desentendimentos no decorrer da mesma, porém acabaram sempre por colocá-los de lado e se focaram na vitória. Já no outro lado, Bram e Ridgeway conseguiram mostrar uma união quase perfeita de dois povos completamente diferentes que apenas tinham um objetivo em comum: conquistar a vitória. Nos instantes finais, Devlin e DiBiase aplicavam um “Double Suplex” em Ridgeway, mas Bram entrou em ringue e impediu isso de acontecer apanhando o seu parceiro antes de cair. Ele continua segurando Ridgeway e o usa como se fosse um aríete para bater nos seus oponentes. Quando finalmente caem, Bram rola para fora do ringue e leva DiBiase com ele e, após se esperar que se erga, lhe aplica um potente “Lariat”. Ridgeway está no ringue contra Devlin, a pessoa que atacou no seu debut, e, com ele de joelhos, lhe aplica um “Sparta’s Wrath” para conseguir a vitória.

Vencedores: Bram & Chris Ridgeway

Bram adentra no ringue e ergue a mão do seu parceiro. Este acaba mostrando uma atitude diferente daquela que demonstrou na luta e fica encarando Bram. Ridgeway acaba saindo do ringue enquanto Bram se mostra surpreendido com as ações de Ridgeway.

Comerciais…

Mais um Slammy está pronto para ser entregue, desta vez o de melhor campeão. Vemos os gráficos que indicam que o vencedor é… Ricochet! Ele aparece acompanhado Tessa Blanchard.

Ricochet: Ora ora, campeão do ano não é mesmo? Bem, a vitória nesta categoria não poderia ser de ninguém além de King Ricochet! 146 dias! Esse foi o exato tempo do meu reinado, reinado que entrou para a história como o maior reinado da história da HOW. Um recorde que perdurará intocável por décadas e mais décadas....

O público aplaude Ricochet, que apenas pede silêncio para poder continuar seu discurso.

Ricochet: Porém, sem nenhuma explicação, a empresa "fechou" as portas do dia para a noite, e tomou de mim o MEU título! A MINHA coroa! Eu nunca a perdi, ela foi simplesmente retirada de mim sem nenhuma explicação, para meses depois, cair de paraquedas nas mãos de outra pessoa! Não me adicionaram ao combate pelo título, não me deram uma revanche, não me deram nada! Suor e sangue derramados neste ringue por meses, para Leonardo simplesmente chegar até mim e dizer "Ricochet, por toda a sua história na HOW, você terá direito a um combate de despedida e a indicação ao Hall of Fame da empresa".......

Ricochet abaixa a cabeça, e em silêncio perdura por alguns segundos. Tessa segura em seu ombro e pergunta a ele se está tudo bem. Fazendo um sinal negativo com a cabeça, Ricochet se ergue novamente. Seus olhos dourados brilhavam intensamente, e a raiva brotava em seu rosto. Com isso, ele se aproxima novamente do microfone para finalizar o discurso.

Ricochet: Plebeus, escutem muito bem o que o seu rei tem a dizer! Nós necessitaremos de nos afastar por tempo indeterminado dos ringues. Uma grande ameaça se aproxima do reino dos Deuses, e por isso, nós estaremos nos distanciando de Midgard e rumando até Asgard.... E caso alguém esteja cogitando que estamos fugindo, eu lhes digo: Não será desta vez que eu e Tessa teremos nosso repouso eterno nos salões de Valhalla! Nós iremos vencer a ameaça, e assim que isso se concretizar, nós iremos retornar, para enfim poder retomar aquilo que me pertence por direito!

Ricochet e Tessa abandonam o local sob vaias e nos preparamos para mais um combate. Toca “Enermies” e Tommaso Ciampa aparece para uma enorme chuva de vaias da crowd. Batista vem de seguida ao som de “I Walk Alone”.

Tables Match: Tommaso Ciampa vs Batista

(19:56) Ambos os lutadores tiveram várias chance de quebrar uma mesa com o oponente, no entanto conseguiram sempre evitar que isso acontecesse. Os dois estavam trocando alguns socos perto do stage até que Ciampa acaba atingindo Batista com um golpe baixo, o que faz o público vaiar bastante. O “Psycho Killer”o levanta então e aplica um “Project Ciampa” que o coloca inconsciente. O “Animal” está deitado mesmo no final do stage, onde tem uma elevação com alguns objetos pirotécnicos. Ciampa, vendo isso, rapidamente recua e baixa a sua joelheira para preparar um “Running Knee Smash”. Ele corre, mas… SPINEBUSTER LÁ PARA BAIXO!! Batista aplicou a manobra para cima do material pirotécnico que estava em cima de uma mesa e acaba causando uma enorme explosão no local. O árbitro manda a campainha soar e dá a vitória para Batista.

Vencedor: Batista

Vários médicos aparecem para ver a situação dos lutadores enquanto vemos vários replays do momento final da luta. Ciampa está imóvel no chão e o retiram para cima de uma maca com cuidado para não causar estragos maiores. Já Batista se levanta bastante lentamente estando num estado um pouco melhor, afinal caiu por cima do seu adversário. Ele sai da arena sob aplausos apoiado em dois médicos e nós vamos para intervalo.

Comerciais…

Vamos até aos bastidores, onde Bobby Roode está celebrando a sua entrada no HOW of Fame e o Slammy que foi receber até que encontra o seu antigo parceiro e rival, Mike Bennett. O “It Factor” mostra algum descontentamento com esse encontro.

Bennett: Hey, Roode, já não se cumprimenta os velhos amigos? Bem, isso não interessa agora, eu queria mesmo encontrar você para lhe entregar isto.

O ‘Miracle’ lhe dá um presente. Roode hesita um pouco, mas, depois de pousar o seu Slammy em cima de uma mesa no local, o aceita. Ele abre e descobre que lá dentro tem...uma moldura com a foto de Bennett posando em cima de Roode segurando o extinto US Title. Quando levanta a cabeça, ele descobre que Bennett já não se encontra no local e que o seu Slammy havia desaparecido. No local onde tinha pousado o troféu tinha um bilhete que dizia “Uma vez Sem Glórias, para sempre Sem Glórias”. Roode se irrita com isso e atira a moldura ao chão, a quebrando, e abandonando o local de seguida.

Na arena, toca “Real Bone Master” e Zack Sabre Jr realiza a sua entrada até ao ringue. Daniel Bryan aparece de seguida ao som de “Flight Of The Valkyries”. Os dois lutadores apertam as mãos antes do combate se iniciar.

60-Minute Ultimate Submission Match: Zack Sabre Jr vs Daniel Bryan

(52:12) Toda a luta foi baseada em transições técnicas e golpes de submissão por parte dos dois, em busca de vencer, no entanto, eles sempre arranjavam forma de escapar e o placar ainda estava 0-0. ZSJ estava no domínio aplicando um “Knee Bar” na perna já debilitada de Bryan, porém este se recusa a desistir e consegue sair da manobra.Ele aplica um “Roundhouse Kick” no inglês e vai para o corner para tentar o “Running Knee”. Ele corre, mas ZSJ se desvia e rapidamente aplica um “Sleeper Hold” no “GOAT” com uma transição para “Rear Naked Choke”. Bryan luta desesperadamente para sair da manobra, porém todas as tentativas sãos falhas e, cerca de 1 minuto depois, ele acaba por adormecer, dando então um ponto para o seu adversário.

(56:39) Bryan acordou finalmente e percebeu que está perdendo por 1-0 a poucos minutos do fim. Ele olha em seu redor e vê o público gritando intensamente que ele consegue e, apesar do cansaço, parte rapidamente para cima de ZSJ. O público vai à loucura e Bryan não para de desferir cotoveladas no britânico. Este tenta se proteger, porém não consegue e acaba por ficar sangrando do nariz. Bryan o prende em um “Yes! Lock” e ZSJ se debate intensamente para sair, mas não está conseguindo. Ele tenta por mais uma vez sair e rola para o seu lado direito para se tentar libertar, mas Bryan se recusa a largá-lo. Apesar de toda essa insistência para vencer, ZSJ consegue alcançar as cordas, o obrigando a romper a manobra. Bryan, no entanto, a mantém presa até o árbitro contar 4.

(58:01) Faltam menos de 2 minutos para a campainha soar, mas Bryan se recusa a perder. Ele arrasta ZSJ para o centro do ringue para voltar a prender o “Yes! Lock”, mas o britânico reverte essa tentativa em um “Armbar e faz uma transição para “Ankle Lock”. Bryan, no entanto, consegue se libertar rapidamente e reverter o golpe para um “Heel Hook”.

(59:23) ZSJ faz de tudo para suportar a dor na sua perna e inclusive está tentando morder a mão. Ele está virado para o telão e repara que faltam poucos segundos para o combate terminar, mas...Bryan faz ainda mais pressão e o britânico é obrigado a desistir. Bryan empata o placar a apenas 37 segundos do final. ZSJ se demora a recuperar e o tempo acaba se esgotando sem grandes coisas acontecerem, o árbitro dá a luta terminada com um empate.

Resultado: Empate

ZSJ, mancando, vai buscar um microfone perto da mesa de comentaristas.

ZSJ: Bryan, se você pensa que eu combati por uma hora para terminar em empate, você está bastante enganado. Eu, tal como este público, queremos um vencedor definido e, por isso, exijo uma morte súbita!

Bryan sai do ringue e pega também um microfone.

Bryan: Você acha que eu recuo perante um desafio? Você pode me arrancar a perna, mas nunca me tirará o meu coração de lutador. Árbitro, mande a campainha soar.

Ambos os lutadores voltam ao ringue e, após a insistência para a luta continuar, o árbitro manda a luta prosseguir como morte súbita.

Ultimate Submission - Morte Súbita: Daniel Bryan vs Zack Sabre Jr.

(60:02) Os lutadores estavam ainda mais focados que no início do combate e, visto que descansaram por alguns minutos, voltaram a repetir várias transições rápidas.

(61:57) ZSJ está torcendo o braço de Bryan, porém este dá uma volta ao seu corpo e segura o braço do britânico, o qual tenta atirar ao chão para aplicar o “Yes! Lock”. No entanto, ZSJ escapa e começa a rir provocadamente na direção do seu adversário dizendo que não o obrigará a desistir novamente. Bryan encara isso como um desafio e uma nova troca de holds começa entre ambos.

(64:13) ZSJ levanta o seu oponente e encaixa um “Tyger Suplex” que coloca Bryan no chão por alguns segundos. Ele olha para ele e o volta a levantar para aplicar um “Sabre Driver”, mas o “GOAT” escapa por trás e atinge o inglês no joelho, ‘acordando’ a dor que tinha de mais cedo. Ele fica se ressentindo com dores e Bryan utiliza a sua vantagem atual para o prender em mais um “Heel Hook”. Sabre Jr tenta resistir, mas….desiste passados alguns segundos.

Vencedor: Daniel Bryan

Bryan se levanta e fica comemorando a sua vitória no ringue. ZSJ está bastante queixoso da sua perna e com dificuldades a se levantar, no entanto, Bryan lhe estende a mão em sinal de respeito e o ajuda a se levantar. Ambos se abraçam no centro do ringue até que “Fight” toca e Kevin Owens fica no stage batendo palmas ironicamente para dois dos seus futuros adversários.

Comerciais…

Temos mais um Slammy pronto para ser entregue, desta vez o de ‘Momento do Ano”. Os gráficos aparecem no telão e o vencedor é...Tye Dillinger trai a BIAE! Dillinger aparece acompanhado por Christian para receber o Slammy e apenas diz “Se acharam que o que fiz à BIAE foi ruim, então esperem para ver o que farei na nossa luta de agora!”. Dito isso, toca “Perfect Ten” e ambos realizam a sua entrada até ao ringue, onde vão combater. Após isso, toca “DeathRage” e os membros da BIAE, Roman Reigns e Chris Jericho, entram de forma confiante e encaram de imediato os seus antigos rivais. Por fim, toca “Suffer unto Me” e a The Supremacy, composta por Mike Bennett e Eli Drake, surge fazendo o público gritar de forma entusiasmada “Sim, nós podemos”. Eles vêm acompanhados por Maria Kanellis.

Triple Threat Tag Team Mayhem Match: Tye Dillinger & Christian vs BIAE (Roman Reigns & Chris Jericho) vs The Supremacy (Mike Bennett & Eli Drake)

(34:28) Esta luta foi um caos completo com várias manobras extremas a serem executadas pelos seus intervenientes. Roman Reigns, que estava em busca de vingança perante Dillinger e Christian, aplicou um “Double Spear” contra uma das barreiras de proteção e, portanto, os três lutadores estão no chão. Já Mike Bennett também está caído, afinal, há pouco tempo atrás, acabou sofrendo um “Frog Splash” de Christian a partir do topo de uma escada. No ringue, apenas Chris Jericho e Eli Drake estão conscientes, mas, mesmo assim, apresentam enormes sinais de cansaço e dor, estando se levantando de forma lenta e dolorida. Eles pegam ambos em dois bastões de kendo que estavam no ringue e começam a trocar golpes lentos e que pouco dano causam. No entanto, Jericho consegue se desviar de uma paulada e aplica um “Codebreaker”. Ele vai para o pin 1……...2….NÃO!! Mike Bennett se atirou em esforço para cima de Jericho, interrompendo a contagem.

(37:51) Bennett se levantou lentamente e atirou Jericho contra o corner, colocando ele em cima das cordas de seguida. No entanto, Reigns recuperou e foi salvar o seu parceiro com alguns socos em Bennett. Ele coloca Bennett em um corner diferente e tentava um “Superplex”, mas Jericho recuperou e se juntou a ele para um golpe em conjunto. Porém, Tye Dillinger e Christian também recuperariam e se colocaram em posição de “Powerbomb” segurando nos membros da BIAE. Eles os puxam e faz com que os cinco homens caiam no tapete ao mesmo tempo!! MAS O RINGUE COLAPSA COM TODO ESSE IMPACTO!! O árbitro acaba caindo para fora do ringue, mas rapidamente aparecem médicos para verem o seu estado e outro árbitro para terminar a luta. Este, ao ver todo aquele caos e o ringue quebrado, pensa em encerrar o combate, porém Eli Drake, que estava fora do ringue, aparece e aplica um “Bottom Rung” em Jericho. Ele faz o pin 1…….2…….3! Temos vencedores!!

Vencedores: Mike Bennett & Eli Drake

Eli Drake se levanta celebrando a vitória e rapidamente ajuda Bennett a fazer o mesmo. Maria Kanellis entra em ringue para ajudar ambos os lutadores a se recomporem e, com o público, ficam gritando “Sim, nós podemos!”.

Comerciais…

O último Slammy, referente ao “Lutador do Ano”, está em cima do púlpito na entrada pronto para ser entregue. No telão, as barras relativas à votação aparecem e sobem lentamente com um rufar de tambores até que anunciam que, com 50% dos votos, o vencedor é...Davey Richards! Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards entra na stage, trajando um terno todo preto, enquanto sua música tocava, a crowd o ovacionava freneticamente, de modo que este rugia em resposta para a crowd. Ao receber seu Slammy das mãos de ....... ele aperta sua mão o encarando. E então vira suas costas pra ele para iniciar seu discurso.

DR: O que dizer deste prêmio. Primeiro que muitas das minhas personas tem a agradecer pelos seus votos. Um ano de trabalho árduo, duro e bem recompensado no final. Eu afrontei os maiores, derrubei os mais fortes, criei uma nova prole de lutadores, e nisso irá algum dia nascer um mais poderoso do que eu. Eu tenho orgulho de ter sido o mais temido e perigoso, pois foram as minhas marcas enquanto lutei por essa empresa, meu modo de lutar incitava o medo e dor. E eu apenas tenho que me desculpar a vocês, por não ter feito isso por mais tempo. Minha era deveria ter durado mais, porém agora é hora de novas bestas surgirem, um novo mundo está para surgir, enquanto o meu já consagrado ficará na história.

Ele levanta o troféu e ruge novamente para a crowd, com um sorriso diabólico, e o seu olhar penetrante que fazia com que as palmas soassem cada vez mais altas. Ele abandona a arena sob aplausos para dar por terminada a cerimónia de entrega dos Slammys de 2018.

Vemos a destruição em redor do ringue devido à luta anterior, mas ainda falta mais um combate para encerrar o espetáculo. “Undisputed” ecoa na arena e Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue. Pete Dunne vem de seguida ao som de “Courtesy Call”. Por fim, toca “Catch your Breath” e Finn Bálor aparece. Os três lutadores olharam para os destroços do ringue quando entravam, parecendo surpreendidos com isso.

Triple Threat Match: Adam Cole vs Pete Dunne vs Finn Bálor

(23:04) O ringue destruído causou bastantes problemas para a fluidez da luta e os lutadores tiveram que arranjar forma de ultrapassar isso. Bálor, por exemplo, para tentar aplicar o seu “Coup de Grace”, teve que ir buscar uma escada e a colocar perto do que sobrava do ringue. No entanto, ele não conseguiu vencer aí, uma vez que Dunne levantou o ombro ao 2. Neste preciso momento, Dunne e Bálor estão combatendo fora do ringue com uma troca acesa de strikes, porém o “Bruiserweight” consegue aplicar um “X-Plex” contra a apron. No entanto, Coe aparece por trás dele e o atinge com um “Dropkick” que o faz bater de cabeça nos degraus de aço que estavam no local. O “Undisputed” o levanta e coloca no ringue, onde aplica um “Panama's Sunrise”. Ele faz o pin 1…..2...BÁLOR SALVA O COMBATE!! O irlandês pega em Cole e o atira para fora do ringue, tentando fazer ele o pin em Dunne, mas este levanta o ombro ao 2. Bálor está incrédulo e rapidamente tenta o “1916”. Ele se abaixa para tentar o pin, mas LAST SHOT!! Cole se deixa cair para cima dos dois adversários. 1…...2………...3

Vencedor: Adam Cole

Cole se levanta com um sorriso na cara ao perceber que tinha vencido a luta. Ele então comemora a sua vitória e o show termina com enorme grito conjunto com o público de ADAM COLE BAY BAY.

AJ Styles comenta sobre ataque a Vince McMahon durante o SmackDown

A edição de Natal desta semana do SmackDown encerrou com um confronto muito interessante entre Vince McMahon e AJ Styles, com McMahon dando um tapa na cara de Styles. O ex-WWE Champion então retribuiu aplicando um soco no presidente da WWE, deixando-o caído no chão.

Mais cedo hoje, Styles fez seus primeiros comentários sobre atacar Vince dizendo "... eu faria novamente #SDLive." Ainda é desconhecido se estamos presenciando o "heel-turn" de Styles ou se teremos apenas uma mudança em seu personagem para algo mais "sombrio", como foi especulado anteriormente por Dave Meltzer.

Daniel Bryan: "Eu sou o campeão do planeta"

AJ Styles foi removido de outro evento ao vivo da WWE devido a uma gripe esta semana, mas foi substituído por John Cena. Cena perdeu para o WWE Champion Daniel Bryan em uma Steel Cage Match e antes do combate contra Cena, Bryan fez uma promo falando que agora ele deve ser reconhecido como o "campeão do planeta."

"Vocês costumavam reverenciar o velho Daniel Bryan", disse Bryan. "Você costumava amar o velho Daniel Bryan, mas o velho Daniel Bryan está morto. Cale a boca! Eu não lhe dei permissão para dizer 'Sim!'"

Bryan continuou: "Eu não estou aqui para agradar vocês. Eu não sou mais o campeão do povo, eu sou o campeão do planeta. Estou aqui para defender o planeta de seus idiotas, todas as noites e eu não me importo se é o AJ Styles, não me importo se é o John Cena. Hoje à noite, vou provar porque sou o campeão do planeta."

Mais atrações são anunciadas para o primeiro RAW de 2019

Como informamos mais cedo no House of Wrestling, a WWE confirmou durante a noite passada nas gravações do RAW, que no primeiro episódio do show da marca vermelha em 2019 teremos o retorno de John Cena, Braun Strowman e do Universal Champion Brock Lesnar.

Além disso, também foi confirmado que teremos um "Talk show" de Alexa Bliss com a RAW Womens Champion Ronda Rousey, bem como Chad Gable e Bobby Roode contra o The Revival com o título de duplas do RAW em jogo.

Shawn Michaels sobre evento da WWE no Madison Square Garden: "Uma das melhores fotos que esses olhos já viram!"

Como observado anteriormente, o evento ao vivo da WWE na quarta-feira no Madison Square Garden, em Nova York, contou com um grande combate com os Superstars do NXT. NXT North American Champion Ricochet, WWE UK Champion Pete Dunne, Velveteen Dream, Aleister Black e Matt Riddle juntaram-se para derrotarem Johnny Gargano, NXT Champion Tommaso Ciampa e  The Undisputed Era de Adam Cole e os NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly & Roderick Strong.

O membro WWE Hall of Fame, Shawn Michaels, que trabalha junto do NXT na WWE Performance Center, fez uma publicação no Twitter comentando sobre o combate.

"Uma das melhores fotos que esses olhos já viram!!! # NXTCrew in MSG !!!!! #ProudofYou"

Ken Shamrock irá retornar aos ringues em janeiro

O ex-WWE Intercontinental Champion Ken Shamrock, retornará aos ringues em 31 de janeiro no evento da Ultimate Bar Brawl em Atlanta. Shamrock enfrentará o ex-lutador do UFC, que tornou-se Wrestler, Tom Lawlor, que vem trabalhando para a MLW ultimamente.

Shamrock passou quase 10 anos longe do pro wrestling antes de trabalhar em um evento independente da Battle Championship Wrestling da Austrália em novembro. Este será o primeiro combate de Shamrock nos Estados Unidos desde sua vitória sobre Jimmy Jacobs no evento da JCW BloodyMania III em agosto de 2009.

Spoilers: WWE Main Event (03/01/2019)

Na noite passada em Detroit a WWE gravou alguns combates para a edição desta semana do Main Event, para ir ao ar na WWE Network na próxima semana.

Spoilers:

- Titus O'Neil derrotou Curt Hawkins. Titus venceu com o "Clash of The Titus".

- The Revival derrotou Tyler Breeze e Zack Ryder em um combate que foi dito ser "divertido". O Revival venceu com o "Shatter Machine".

Três lutadores anunciados para o primeiro WWE Raw do ano (spoilers)

Nas gravações de ontem do WWE Raw, referentes ao episódio de dia 31 de dezembro, foram anunciadas as aparições de três lutadores para o primeiro episódio de 2019 da marca vermelha. Os três lutadores em causa são Braun Strowman, John Cena e o Universal Champion Brock Lesnar.

Isso marca o regresso de Cena ao Raw, visto que tem estado ausente devido a compromissos cinematográficos. Já Strowman e Lesnar deverão estar presentes para promover o seu combate no Royal Rumble com algum tipo de segmento.

Ex-estrela da ROH pode se juntar a All Elite Wrestling

Após trabalhar na ROH desde 2003, BJ Whitmer deixou a empresa recentemente. Whitmer estava trabalhando em funções nos backstages, como preparações de viagens, produção e treinando lutadores do ROH Dojo, além de aparecer como comentarista em alguns eventos.

De acordo com o último Wrestler Observer Newsletter, a relação entre Whitmer e ROH não estava muito boa, desde setembro, quando Whitmer foi convidado pela WWE, para ser um dos treinadores no Performance Center, em Orlando, na Florida.

A ROH chegou a apresentar a Whitmer uma clausula de não competição, após o lutador mostrar interesse em aceitar o convite da WWE.

Se os rumores se confirmarem, e a All Elite Wrestling for criada, é esperado que Whitmer se junte a empresa com funções parecidas às que ele possuía na ROH.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Spoilers: WWE RAW (31/12/2018)

A WWE grava nesta sexta-feira a noite o próximo episódio do Monday Night RAW direto da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan. O show da brand vermelha da próxima semana será gravado devido ao réveillon. O show vai ao ar normalmente na próxima segunda-feira a noite. Os spoilers você pode conferir logo abaixo:

Spoilers:


- O show inicia com a Steel Cage descendo em volta do ringue para Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre. Vemos um gráfico mostrando que o vencedor do Royal Rumble poderá escolher qualquer campeão para enfrentar na WrestleMania 35. Dolph vem ao ringue primeiro, seguido por Drew. A crowd cantou "vamos Ziggler" durante o combate. McIntyre venceu depois de dois "Claymore Kicks" consecutivos. Após o combate, Ziggler começou a gritar com McIntyre de dentro da gaiola. McIntyre subiu de volta na gaiola com uma cadeira. McIntyre colocou a cabeça de Ziggler entre a cadeira e a cage e depois aplicou novamente um "Claymore". McIntyre pegou o microfone e se declarou para o Royal Rumble. McIntyre então saiu, mas voltou e aplicou um quarto "Claymore" em Ziggler.

- Vemos uma limusine na área do estacionamento. Triple H e Shane McMahon saem dela.

- Seth Rollins chega ao ringue e faz uma promo, falando sobre novos começos. Ele chama o WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose para uma revanche. A música de Triple H toca e ele aparece com um microfone. Triple H diz a Rollins que não há mais rematches automáticas por títulos, e diz que talvez Rollins não mereça isso. Triple H diz que quer o velho Seth Rollins de volta. Triple H coloca Rollins em um combate contra Bobby Lashley esta noite. Shane McMahon também aparece e anuncia uma Battle Royal. O vencedor enfrentará Dean Ambrose pelo em outro show.

- Apollo Crews venceu a Battle Royal para se tornar a nova desafiante ao Intercontinental Championship de Dean Ambrose. Os outros participantes do combate foram Finn Balor, Zack Ryder, Titus O'Neil, Curt Hawkins, Kalisto, Lince Dorado, Gran Metalik, Mojo Rawley, Konnor, Viktor, Bo Dallas, Curtis Axel, No Way Jose e Baron Corbin. Balor eliminou todos os três membros do Lucha House Party. Corbin eliminou Hawkins e Crews eliminou Corbin para vencer.

- Natalya fala nos bastidores sobre a luta da semana passada com a RAW Womens Champion Ronda Rousey e o que o futuro reserva para ela. Ela se anuncia para a Royal Rumble Match feminina. Tamina Snuka e Nia Jax interrompem e depois atacam Natalya

- Baron Corbin está no ringue reclamando que a Battle Royal foi injusta. Elias aparece no palco e diz a Corbin que é hora da véspera de ano novo com Elias. Elias canta uma música sobre Corbin perdendo seu emprego de Gerente Geral e então eles começam a brigar. Eles brigam fora do ringue até que Corbin foge.

- Ronda Rousey e Natalya vs. Tamina Snuka e Nia Jax é anunciado para mais tarde.

- Bayley, Sasha Banks e Ember Moon venceram Riott Squad. Bayley fez o pin para sua equipe com após aplicar um "elbow drop".

- Bobby Lashley derrotou Seth Rollins por DQ. Seth veio ao ringue primeiro, depois Lashley apareceu com Lio Rush. Rush pegou o microfone e fez uma promo antes do combate dizendo que Lashley irá dominar por onde passar. No final do combate Rollins usou uma cadeira e continuou o ataque a Lashley lhe aplicando vários cadeiradas. Rush também foi atingido com a cadeira. Lashley rolou para fora do ringue enquanto Rollins aplicava o "Curb Stomp" em Rush.

- Jinder Mahal e os Singh Brothers derrotaram Rhyno e Heath Slater em uma Handicap 3 contra 2. Rhyno teve uma boa reação do público por estar lutando em sua cidade natal.

- Dean Ambrose apareceu no telão e disse que não precisa de um novo começo. Ele então falou sobre Apollo Crews.

- O WWE Intercontinental Champion, Dean Ambrose, reteve o título em combate contra Apollo Crews. Ambrose venceu com o "Dirty Deeds" em combate que foi dito ser "lento".

- Alexa Bliss apareceu no telão para anunciar que teremos um talk show intitulado de "Moment of Bliss" na próxima semana. Ronda Rousey será sua convidada. Na próxima semana também teremos a presença de John Cena, Braun Strowman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar, além de Revival vs. RAW Tag Team Champions Bobby Roode e Chad Gable

- RAW Womens Champion Ronda Rousey e Natalya derrotaram Tamina Snuka e Nia Jax no evento principal. Snuka tentou um "Superfly Splash" em certo momento do combate, mas Ronda se sobressaiu e aplicou o "armlock" para vencer o combate.

Fim do show!

Evento da WWE no Madison Square Garden recebeu o pior público dos últimos anos

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o evento ao vivo da WWE na última quarta-feira no Madison Square Garden, em Nova York, atraiu apenas 11.900 fãs. Este é o menor público para um show na turnê anual de eventos ao vivos de Natal. O evento ao vivo também na quarta-feira no Allstate Arena, perto de Chicago, atraiu apenas 6.000 fãs.

Durante o evento no Madison Square Garden, tivemos o retorno de John Cena e Bray Wyatt. Cena enfrentou Daniel Bryan pelo WWE Championship, enquanto Wyatt enfrentou o ex-gerente geral temporário do Monday Night RAW, Baron Corbin.

Rusev lidera o WWE Power Rankings desta semana

Como pode ser visto abaixo, o novo WWE United States Champion Rusev, liderou o WWE Power Rankings desta semana. A RAW Womens Champion Ronda Rousey ficou em 2°, enquanto os RAW Tag Team Champions Chad Gable e Bobby Roode ficaram em 3°. Seth Rollins ficou em 4° e Mustafa Ali em 5°. Confira uma imagem abaixo do ranking:

WWE poderia continuar com a rivalidade entre Daniel Bryan e Mustafa Ali

Durante a mais recente edição do Wrestling Observer Live, o jornalista especializado Dave Meltzer comentou que os planos atuais da WWE envolvem continuar com a rivalidade entre Daniel Bryan e Mustafa Ali. Neste momento, se desconhece o alcance da rivalidade, mas os rumores recentes indicam que deverá culminar com um combate entre ambos os lutadores no Royal Rumble valendo o WWE Championship.

A rivalidade começou no dia 11 de dezembro quando o "The Heart of 205 Live" realizou a sua estreia no SmackDown Live com um combate frente a Bryan, o qual perdeu. Antes dessa luta ocorrer, Ali interrompeu uma promo do campeão e acabou atacado pelo mesmo. Isso continuou na semana passada quando Ali se juntou a AJ Styles para derrotar Bryan e Andrade "Cien" Almas numa Tag Team Match, onde acabou finalizando o campeão com um 054. Esta semana, Ali venceu Almas num combate individual, porém, no backstage, foi atacado por Bryan enquanto era felicitado pelos seus antigos companheiros do 205 Live.

_

Você quer que esta rivalidade continue?

WWE continua sem promover Brock Lesnar para a WrestleMania 35

Durante uma edição recente do PWInsider Audio, o jornalista especializado Mike Johnson falou sobre a situação de Brock Lesnar para a WrestleMania 35. Ele colocou em causa a aparição de Lesnar no evento, o que pode colocar o Universal Championship numa situação complicada durante o Road to WrestleMania.

As palavras de Johnson foram: "Eu me pergunto se Lesnar vai continuar aí depois do Royal Rumble porque todo o mundo assumiu que ele estivesse fora do evento. Estará envolvido nos planos para o WrestleMania? Não vimos qualquer material seu para promover o WrestleMania 35, então eu pergunto se Brock estará fora depois do Rumble. Mas o seu encanto é precisamente essa incerteza de 'é esse o seu final de carreira?' e 'nunca o é'."

Brock Lesnar está fora da programação da WWE desde o dia 18 de novembro, quando derrotou Daniel Bryan no Survivor Series em uma luta de campeões. O seu regresso está marcado para o dia 21 de janeiro no Raw e irá defender o Universal Championship no Royal Rumble frente a Braun Strowman. Essa será a sua primeira defesa desde que ganhou o cinturão pela segunda vez durante o Crown Jewel no dia 2 de novembro.

WWE SmackDown Live registra a pior audiência da história

Tal como aconteceu com o episódio desta semana do Raw, o SmackDown Live também acabou registando a sua pior audiência na história. O episódio gravado na semana passada e transmitido esta terça-feira foi visto aproximadamente por 1.901 milhões de pessoas.

Esse show não conseguiu ultrapassar a marca dos 1,921 milhões de telespectadores que tinham sido  registados a 8 de novembro de 2016, dia da pior audiência do show da marca azul e que coincidiu com as eleições americanas. Apesar disso, o episódio desta semana foi o quinto mais visto na televisão por cabo por pessoas entre os 18 e 49 anos de idade.

Essa marca chega depois de várias semanas com quedas na audiência do SmackDown Live, tendo inclusive obtido o seu quinto pior registo no passado dia 4 de dezembro. No entanto, os números desta semana foram influenciados por coincidir com o dia de Natal e pelo show ter sido gravado com uma semana de antecedência.

Lana e Naomi como Tag Team em 2019?

Parece que o anuncio de Vince McMahon de que à partir do ano que vem teremos a criação dos Títulos de Duplas femininos tem animado algumas estrelas da divisão.

Em uma recente publicação no Twitter, Lana demonstrou a sua vontade em formar equipe com Naomi na busca pelo título de duplas. De acordo com ela, sua vontade de ter a ex-SmackDown Women's Champion como equipe vem desde 2015.




O que vocês acham de uma equipe formada por Naomi e Lana? Teria sucesso?

HOW Fantasy - Christmas Brawl 2018 - Card Oficial

Na noite do próximo dia 29 de dezembro, a House of Wrestling realiza o Christmas Brawl, evento destinado a celebrar todo o ano do fantasy. Apresentamos todas as informações sobre esse evento de seguida.

Nome: HOW Christmas Brawl
Data: 29 de dezembro de 2018
Hora: 20 horas de Brasília
Tempo limite para promar: 18 horas de dia 29
Local: Saitama Super Arena - Saitama, Japão
Theme Oficial: “White Christmas” - OneRepublic

Card Oficial:


Singles Match
Seth Rollins (por Mateus) vs Edge (por Mateus)

Chairs Match
Samoa Joe (por Arthur) vs EC3 (por Renan)

Steel Cage Match
The Rock (por Marcus) vs Ricochet (por Gabriel Robert) 

Singles Match
Bobby Roode (por Grein) vs CM Punk (por Joker)

End of Year Battle Royal
Brian Cage (por DDB) vs John Cena (por Reis King) vs Bobby Fish (por Guilherme O.) vs Brock Lesnar (por Tiagão da massa) vs Rey Fenix (por Jean) vs The Miz (por Victor X) vs Dante Fox (por One Man Army) vs Matt Riddle (por Luís Ed) vs Will Ospreay (por ScalzerBR) vs Dolph Ziggler (por Fabrício Sales) vs Kane (por No More Heroes) vs Sami Zayn (por Felipe Martins) vs Juice Robinson (por Vinícius Arthur RM) vs Alberto del Rio (por Guillermo el Patron) vs La Sombra (por Kaua Silva) vs Elias (por Luks) vs Jimmy Havoc (por Havocão da Massa) vs Glacier (por Lucas Vinícius) vs Dave Crist (por Dick Vigarista)

Tag Team Match
Bram (por Murilo) & Chris Ridgeway (por Gabriel Robert) vs Jordan Devlin (por Brenno) & Ted DiBiase Jr (por Dôga)

Tables Match
Tommaso Ciampa (por Carlos M) vs Batista (por Amenon)

60-Minute Ultimate Submission Match
Zack Sabre Jr. (por Ratinho) vs Daniel Bryan (por Israel)

Triple Threat Tag Team Mayhem Match
BIAE (Roman Reigns & Chris Jericho) [por Lamas e Johnny] vs Tye Dillinger & Christian (por Diogo e Jamelão) vs The Supremacy (Mike Bennett & Eli Drake) [por Pedro Sobrinho]

Triple Threat Match 
Pete Dunne (por Brenno) vs Adam Cole (por Wolfpac) vs Finn Bálor (por Dôga)

HOW Christmas Brawl 2018® - Copyrights
________________________________________________________________________

*Promos para o PPV devem ser postadas aqui.
*Peço que utilizem este post somente para colocar promos e as avaliar.
*Se divirtam

Jonathan Gresham foi removido de evento da ROH

Após ser derrotado por Zack Sabre Jr. no ROH Final Battle, Jonathan Gresham teria deixado a arena, segundo o Wrestling Observer Newsletter.

O plano era para Gresham aparecer no combate entre Jay Lethal e Cody, no main event, para ajudar Lethal após Hangman Page distrai-lo. A ROH então retirou Gresham do Final Battle Fallout, onde foram gravados episódios semanais, onde estava programado para dois combates.

Gresham apareceu para as gravações, porém ficou apenas assistindo em um monitor.

O próximo evento da ROH serão gravações em Atlanta, dia 12 de Janeiro, e Gresham, segundo o site da ROH, está programado para aparecer.