domingo, 31 de março de 2019

lionMARKS #6 - Justt vai para New York

Tudo bem meus queridos ouvintes? Hoje cá estou eu, Justt, acompanhado do grandioso Leonardo Corradini para discorrer sobre o show da New Japan no Madison Square Garden deste Sábado (06/04) e os acontecimentos na empresa desde a nossa última gravação. Será que concordamos que Kazuchika Okada foi a escolha certa para ser vencedor da New Japan Cup? Será que Jay White sai dos Estados Unidos com o título? Pois é a nova era. Está com medo, Okadista safada?


Siga-me no Twitter
Fórum de Pro-Wrestling
ESCUTE NO SPOTIFY E SIGA O PODCAST NA PLATAFORMA

All Elite Wrestling pretende evitar termos que sejam usados pela WWE

A All Elite Wrestling está se preparando para se tornar uma empresa de Pro Wrestling de pleno direito, mas eles querem ser distinguidos por suas diferenças da concorrência. Embora a WWE não seja realmente uma concorrente neste momento, a WWE já vem demostrando preocupação.

Sean Ross Sapp do condecorado site Fightful, revelou que a AEW vai evitar usar termos que sejam usados na WWE. No entanto, as palavras Wrestling, belts e manager provavelmente serão permitidas pela empresa. Segundo a Fightful, a AEW terá seu modo próprio de lidar com as coisas.

Tenille Dashwood anuncia o fim de seu contrato com a ROH

Em suas contas nas redes sociais, Tenille Dashwood anunciou que agora é uma Free Agent. O contrato da ROH com Dashwood terminou este mês e não está evidente neste momento se ela vai renovar com a promoção. Dashwood está fora de ação a seis meses depois de passar por uma cirurgia no ombro. A ex-estrela da WWE também lidou com outras doenças neste período.

Abaixo está a publicação de Tenille em seu Instagram:



Uma publicação compartilhada por Tenille Dashwood (@tenilledashwood) em

Vídeo: Sheamus comemora gol do Liverpool no último minuto

Hoje cedo durante mais um jogo da Premier League, o Liverpool derrotou o Tottenham nos acréscimos, por 2-1. Kyle Martino, jornalista da NBC Sports, capturou a incrível reação de Sheamus quando sua equipe conseguiu a vitória no último minuto. Para aqueles que não sabem, Sheamus é um grande fã do Liverpool e por várias vezes já demonstrou isso publicamente.

Você pode assistir ao vídeo abaixo:

5 conquistas de títulos emocionantes no NXT TakeOver

Abaixo está um vídeo publicado pela WWE em seu canal no Youtube, com "5 vitórias emocionantes em combates por título no NXT TakeOver". Abaixo está a lista que é mostrada no vídeo:

- #DIY conquista o NXT Tag Team Championship no TakeOver: Toronto 2016;
- Drew McIntyre vence Bobby Roode e conquista o NXT Championship durante o TakeOver: Brooklyn III 2017;
- American Alpha conquista o NXT Tag Team Championship  no TakeOver: Dallas 2016;
- Sami Zayn vence Neville e conquista o NXT Championship no TakeOver: R Evolution em 2014;
- Bayley conquista o NXT Women's Championship ao vencer Sasha Banks durante o TakeOver: Brooklyn em 2015.

Chris Jericho diz que está "banido" da WWE

Ao longo dos anos temos visto inúmeros Superstars sendo banidos da WWE, com a companhia proibindo qualquer menção sobre eles em sua programação e removendo coisas relacionadas a eles de suas várias plataformas de conteúdo. Segundo o ex-World Champion e estrela da AEW, Chris Jericho, ele é a última estrela a entrar nessa lista de banidos por causa de sua recente assinatura de contrato com a All Elite Wrestling.

Jericho recentemente realizou uma entrevista com Jim Norton e Sam Roberts do Sirius XM, onde ele discutiu coisas como o problema do WWE Hall Of Fame e outras coisas relacionadas a WWE. Quando perguntado se ele conversou com Vince McMahon desde seu acordo com a AEW, o "Y2J" revelou que ele falou com o "The Chairman" algumas vezes, mas afirmou que ele é o inimigo número um da WWE neste momento. Jericho também disse que recentemente tentou trazer alguns WWE Superstars para seu podcast para promover a WrestleMania 35, mas a WWE recusou.

A razão para isso segundo a WWE, é que ele é um talento contratado pela AEW. Também lhe foi dito que não seria apropriado para as estrelas da WWE aparecer em seu show. Como Chris Jericho é um dos principais pontos de venda da AEW no momento, é compreensível que os oficiais da WWE o vejam com uma preocupação.

Mais atrações são anunciadas para o próximo SmackDown

Como informamos neste domingo (31), Kofi Kingston e o WWE Champion Daniel Bryan irão se encontrar no ringue no próximo SmackDown, para uma assinatura de contrato referente ao combate entre eles na WrestleManai 35, na próxima semana.

Também anunciado para o SmackDown desta semana, é outro segmento de Kevin Owens. O "programa" de Owens contará com um encontro de AJ Styles e Randy Orton pela última vez antes de seu confronto na WrestleMania no domingo (07).

Por último, um combate entre Rey Mysterio e Andrade acontecerá no show. Rey Mysterio está se preparando para lutar pelo United States Championship na WrestleMania 35, enquanto Andrade procura ganhar um destaque para a Battle Royal.

Naomi irritada com a derrota de Asuka no último SmackDown?

No início desta semana foi anunciado uma Women's Battle Royal para a WrestleMania 35, assim como ocorreu no ano passado. Os nomes envolvidos no combate até o momento são: Asuka, Carmella, Naomi, Lana, Mandy Rose, Sonya Deville, Nikki Cross, Dana Brooke, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James e Zelina Vega. Obviamente, a grande atração do combate é Asuka, que acabou perdendo o SmackDown Womens Championship no show desta semana.

Como informamos anteriormente, Naomi criticou a WWE quando comentou sobre a Battle Royal que acontecerá no mega-evento. Ela escreveu: "Vocês tem certeza que isso não vai ser cancelado também? Muito obrigado pela oportunidade." Pouco tempo depois, ela postou uma foto com Asuka, usando uma hashtag em prol de justiça, obviamente cutucando a WWE sobre a vitória de Charlotte.

Desde seus comentários iniciais, alguns fãs criticaram Naomi dizendo que ela não tinha nada haver com o combate de Asuka. Naomi respondeu: "Isto não é sobre mim, é sobre a nossa divisão como um todo, todos nós trabalhamos duro até chegarmos até aqui! Então, isso não lhe diz respeito". Naomi então postou uma selfie com a legenda "Sem remorso, apaixonada e determinada".

SmackDown na FOX poderá ter três horas de duração

Como já confirmamos anteriormente, a WWE começará a transmitir o SmackDown na FOX Network todas as sextas-feiras à noite a partir de 4 de outubro de 2019. O CEO da FOX Entertainment, Charlie Collier, descreveu a mudança como algo a "curto prazo", mas desde então poucos detalhes explicam o que ele quis dizer exatamente.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a WWE está discutindo a possibilidade de potencialmente adicionar uma terceira hora ao SmackDown, assim que o show se mover para a FOX. O sentimento dentre os funcionários de alto escalação da WWE, é que como eles estão tendo de filmar o 205 Live todas as terças-feiras, sendo este um show que nunca cresceu tão bem quanto a WWE esperava, pode ser benéfico para eles aumentarem 1 hora na programação do SmackDown.

Vale ressaltar que não houve muita discussão sobre ter um show de três horas, até que a Fox Sports 1 perdeu os direitos de transmitir UFC, após um acordo entre a ESPN e o UFC. A programação da WWE poderia ser uma maneira para a FOX tampar o buraco deixado pelo UFC.

Adversário de John Cena na WrestleMania 35 está sendo mantido em segredo absoluto

No início desta semana, relatamos que John Cena assinou um contrato para trabalhar em um combate na WrestleMania 35, no entanto, espera-se que seu adversário não seja Kurt Angle. No Wrestling Observer Radio desta manhã (31), Dave Meltzer relatou que o combate de Cena será mantido em silêncio até o último minuto.

"O combate de Cena está sendo mantido em segredo absoluto", disse Meltzer. "Quero dizer, mesmo as pessoas que sabem praticamente de tudo dentro da empresa, não estão sabendo disso. Quero dizer, pessoas internas, eu não sei quem é. Não é Kurt, com certeza."

Também no programa desta manhã, Meltzer foi perguntado se o oponente de Cena poderia ser Lars Sullivan, que originalmente era considerado o adversário de Cena para o mega-evento. Segundo Dave, não há informações se será Sullivan, mas ele poderia aparecer após este combate.

Assinatura de contrato acontecerá no próximo SmackDown

No próximo domingo, o WWE Champion Daniel Bryan defenderá seu título contra Kofi Kingston na WrestleMania 35 no MetLife Stadium. Nesta semana, durante o último episódio do SmackDown, Xavier Woods e Big E "sobreviveram" a uma Gauntlet Match para finalmente dar uma chance para Kofi no "The Grandest Stage of Them All".

Enquanto o trio do New Day estava celebrando no ringue, Kayla Braxton conversou com Vince McMahon pouco antes dele sair do prédio. Vince foi perguntado se Kofi estava de fato indo para a WrestleMania: "Sim. Ele está indo para WrestleMania. Mas a pergunta é.. 'um "B+" pode derrotar Daniel Bryan no combate pelo WWE Championship?", completou Vince.

Mesmo com Vince confirmando o combate, Kingston foi até seu Twitter mais cedo hoje (31) e revelou que gostaria de ver algo por escrito para selar o acordo. A WWE então anunciou pouco tempo depois, uma assinatura de contrato entre Bryan e Kingston, para o próximo SmackDown.


WWE pretende anunciar mais dois combates para a WrestleMania 35

Segundo informações do Wrestling Inc, os planos da WWE ainda são que o RAW e o SmackDown Tag Team Championship sejam defendidos na WrestleMania 35. Em relação ao SmackDown, é esperado que um grande combate com várias equipes seja confirmado.

Para o RAW, ainda não temos informações, mas vale lembrar que o Revival defenderá os títulos contra Aleister Black e Ricochet na RAW de amanhã (01). É espero que algum combate válido pelo RAW Tag Team Championship seja confirmado amanhã.

Estatísticas sobre a WrestleMania, The Miz e Maryse, e Jey Uso

- De acordo com o PWInsider, Miz & Mrs. retornará em 2 de abril na USA Network. Os primeiros cinco episódios serão intitulados de "Baby's First SummerSlam", "Mr. Mizanin's Neighborhood", "Miz e Maryse Alone Time", "Shop 'Til You Draft" e "Three Dudes And A Baby".

-No vídeo abaixo, você pode assistir ao mais novo episódio do UpUpDownDown, direto do YouTube. No vídeo, Jey Uso se autodenomina "MR. UUDD MVP" antes do início da Final do Torneio UUDD Championship.


- Abaixo está um vídeo sobre a WrestleMania, com várias estatísticas diferentes sobre o maior evento do ano da WWE.

Kenny Omega fala sobre como foi difícil estar contratado pela AEW e continuar em segredo

Alicia Tout, da AMBY Interviews, entrevistou recentemente o vice-presidente executivo da AEW, Kenny Omega. Na entrevista, Omega discutiu como foi difícil estar contratado pela AEW e continuar em segredo. Abaixo está um trecho do que Omega disse:

"Eu amo ser transparente com as pessoas e ser abertamente honesto. Dói quando eu assino uma coisa contratual que me impede de falar abertamente sobre algo. Eu gosto de ser honesto e é difícil mentir especialmente sobre o que estou fazendo ou vou fazer. Se eu meio que sei, eu quero dizer que eu meio que sei. Se há algo que me impede de dizer o que estou fazendo no momento, é difícil dizer as pessoas algo como, 'eu não posso te dizer. Eu queria falar porque eu estava empolgado com isso, não fui forçado a tomar nenhuma decisão, foi uma decisão que tomei sozinho, sou um adulto, tomo minhas próprias decisões e tenho orgulho dessas decisões. Quando eu assinei, eu tinha vontade de imediatamente anunciar, mas é claro, há sempre um plano."

sábado, 30 de março de 2019

lionMARKS está no Spotify!

Sim! É isso mesmo que você leu, afegão médio, o lionMARKS, o podcast de puroresu da FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA está no Spotify e você pode escutar todos os episódios do melhor show sobre lutinhas semi-falsas japonesas da América do Sul.

Para você que usa o aplicativo do Spotify, basta acessar este LINK. Começando a seguir o podcast na plataforma, você nos ajuda a continuar nesse projeto que, com o antigo HOWCast, está perto de completar três anos.


Lembrando que é possível realizar o download do podcast pelo Spotify caso queira escutar em momentos onde não esteja com acesso Wi-Fi ou aos dados móveis.

The Revival colocará seus títulos em jogo no próximo RAW

A WWE acabou de anunciar que o The Revival enfrentará Ricochet e Aleister Black na próxima segunda-feira (01), durante o episódio do RAW. A WWE também acrescentou que o RAW Tag Team Championship estará em jogo.

No RAW da última segunda-feira (25), Black e Ricochet conseguiram a segunda vitória sobre o The Revival. Eles terão mais uma oportunidade, mas desta vez, será um combate dois contra dois. Abaixo está o anúncio da WWE por meio do Twitter:

Ronda Rousey ultrapassa recorde de Alexa Bliss como RAW Women's Champion

A partir de hoje (30), Ronda Rousey ultrapassou oficialmente Alexa Bliss com o reinado mais longo com o RAW Women's Championship. Com o título já por 223 dias, Rousey ganhou o título de Alexa durante o pay-per-view SummerSlam do ano passado. Vale acrescentar que Alexa ainda tem o reinado mais longo, combinando todos os seus três reinados, chegando a 396 dias como campeã. Charlotte Flair é a segunda com o maior reinado, com 242 dias.

Lembrando que Rousey vai competir contra a SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair e Becky Lynch pelo seu título no evento principal da WrestleMania 35.

Falece esposa do WWE Hall of Famer Terry Funk

O membro do WWE Hall of Fame, Ted DiBiase, publicou em seu Twitter oficial, a triste notícia de que a esposa de Terry Funk, Vickie Funk, faleceu ontem (29) à noite. DiBiase escreveu:

"Meu coração está partido e vai para o meu bom amigo e mentor, Terry Funk. A esposa de Terry, Vickie, faleceu ontem à noite. Terry e Vickie eram como uns segundos pais para mim. Não há palavras para expressar o quanto ambos significaram para mim. RIP Vickie."

O House of Wrestling também envia suas condolências aos amigos e familiares de Vickie Funk.

Michelle McCool fala sobre o cachê das mulheres em eventos principais da WWE

A ex-WWE Women's Champion, Michelle McCool, conversou recentemente com o TMZ Sports sobre o cachê que as mulheres vão receber por estarem no evento principal da WrestleMania 35. Em relação aos principais eventos da empresa, ela disse que o valor que alguém ganha para lutar, não deveria ser vinculado ao gênero.

"Sabe de uma coisa? Eu acho que as mulheres deveriam receber o mesmo", disse McCool. "Um evento principal é um evento principal, sejam com os homens ou as mulheres."

Em 2018, McCool participou do primeiro Royal Rumble Feminino, bem como em uma Battle Royal durante o Evolution.

Após 6 anos, Beth Phoenix novamente lutará em um show do RAW

A edição da próxima segunda-feira (01/04) do Monday Night RAW, contará com um combate da WWE Hall of Famer, Beth Phoenix. Este será o último RAW antes da WrestleMania 35 e o primeiro combate de Beth em um show do RAW após seis anos. Beth trabalhou no Royal Rumble Match feminino de 2018, mas este combate de Tag Team será o seu primeiro desde outubro de 2012.

Ainda sobre o combate, Phoenix vai se juntar a Natalya e as Womens Tag Team Champions, Sasha Banks e Bayley, para enfrentar Nia Jax, Tamina Snuka, Peyton Royce e Billie Kay. Estas 4 equipes vão lutar pelos títulos numa Fatal 4-Way na WrestleMania 35.

Além do combate entre as mulheres dito acima, estas são as outras atrações confirmadas para o RAW da próxima semana:

- Batista fará o seu retorno para confrontar Triple H, antes do grande No Holds Barred do próximo domingo.

- O WWE Universal Champion, Brock Lesnar, fará o seu último cara a cara com Seth Rollins.

- Kurt Angle enfrentará Rey Mysterio em seu último combate da carreira, no RAW.

- Uma luta tripla obrigará Charlotte Flair, Ronda Rousey e Becky Lynch se juntarem, enfrentando o The Riott Squad.

Ladder Match sendo especulada para o NXT "Takeover: New York"

Parece que pode haver uma Ladder Match no WWE NXT "Takeover: New York", que acontecerá durante o fim de semana da WrestleMania 35.

Devido às escadas serem adicionadas ao material promocional do evento, agora está sendo especulado uma possível adição da estipulação "Ladder Match" na Fatal 4 Way entre Bianca Belair, Kairi Sane, Io Shirai e a NXT Womens Champion, Shayna Baszler. A WWE não anunciou a estipulação até o momento, mas se for o caso, deverá ser anunciado nos próximos dias ou até mesmo durante o próximo episódio do NXT na WWE Network.

Lembrando que o NXT "Takeover: New York" acontece no próximo dia 5 de Abril, na Barclays Center, em Nova Iorque.

Vídeo: Seth Rollins manda recado para Brock Lesnar

Abaixo está um vídeo de Seth Rollins realizando uma promo nos bastidores da WWE, sobre seu combate contra o Universal Champion, Brock Lesnar, na WrestleMania 35. Nesta ocasião, Rollins estava nos bastidores de um evento ao vivo da WWE em Pikeville, Kentucky.

"9 dias para a WrestleMania e onde estou? Pikeville, Kentucky, se preparando", disse Rollins. "Onde eu estava esta semana? Eu estava na minha escola de Wrestling me preparando. O maior combate da minha vida, contra Brock Lesnar pelo Universal Championship acontece em 9 dias. Deixe-me dizer uma coisa, eu estou pronto, estou focado de uma forma como jamais estive em toda a minha carreira, porque não sou só eu, isso não é só para mim, é para todos nós. Brock Lesnar fez o Universal Title refém por muito tempo e eu não vou aguentar mais isso. Então, você quer saber se eu estou pronto para o "The Beat"? Eu não estou apenas pronto para o "The Beast", eu estou pronto para matar o "The Beast", disse Rollins.

WWE vai lançar um novo documentário sobre Charlotte Flair

Após o fim do NXT Takeover "New York" na próxima sexta-feira (05), a WWE vai estrear um novo documentário sobre a SmackDown Womens Champion, Charlotte Flair. Este será o sétimo episódio da série "Chronicle" na WWE Network. Os outros episódios se concentraram nas histórias de Roman Reigns, Paige, Becky Lynch, Dean Ambrose, Shinsuke Nakamura e o United States Champion, Samoa Joe. Abaixo está a sinopse do especial de uma hora sobre Flair:

"Acompanhe Charlotte Flair neste Road to WrestleMania a medida que ela se torna uma das primeiras mulheres a estar no evento principal do The Show of Shows."

WWE anuncia que Noam Dar e Mark Andrews estão "lesionados"

A WWE anunciou uma atualização sobre a lesão "kayfabe" de Noam Dar e Mark Andrews, após ambos se "lesionarem" no episódio desta semana do NXT UK. A WWE observou que ambos os Superstars sofreram lesões no joelho, possivelmente nos ligamentos.

Abaixo você pode conferir um trecho da declaração da WWE:

"No auge do confronto explosivo de Mark Andrews contra Noam Dar durante a edição de 27 de março do NXT UK, um árbitro foi forçado a encerrar o combate depois que ambos os competidores sofreram lesões que os impediram de continuar, exigindo que eles deixassem o ringue em macas."

Grandes destaques anunciados para o próximo WWE RAW

Nesta segunda-feira, dia 01 de abril, será realizado o último episódio do Monday Night RAW antes da WWE WrestleMania 35, tendo este show, grandes destaques previamente anunciados. Confira abaixo:

- Batista fará o seu retorno para confrontar Triple H, antes do grande No Holds Barred do próximo domingo.

- O WWE Universal Champion, Brock Lesnar, fará o seu último cara a cara com Seth Rollins.

- Kurt Angle enfrentará Rey Mysterio em seu último combate da carreira, no RAW.

- Uma luta tripla obrigará Charlotte Flair, Ronda Rousey e Becky Lynch se juntarem, enfrentando o The Riott Squad.

Confira tudo isso e muito mais, nesta segunda-feira, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

WrestleMania 35 deverá ter mais de sete horas de duração

Está sendo informado pelo Wrestling Inc que a WWE WrestleMania 35, que acontecerá neste domingo, em East Rutherford, New Jersey, deverá ter cerca de sete horas de duração.

O pré-show começará a ser transmitido na WWE Network a partir das 18h (horário de Brasília), durando até as 20h, quando o show principal terá o seu início. O pay-per-view tem previsão de ser encerrado em torno das 01h30.

Lembrando que a cobertura completa do evento, você conferirá aqui no House of Wrestling, assim como toda a semana que antecederá o mesmo.

Adam Cole diz que está "pronto" para se tornar campeão do NXT

Adam Cole conversou recentemente com a ESPN para promover a "2 of 3 Falls Match" que ele terá contra Johnny Gargano durante o "Takeover: New York" na próxima sexta-feira (05) no Brooklyn, em combate válido pelo NXT Championship. Cole disse que está pronto para assegurar o título.

"Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever como estou me sentindo, eu diria que estou pronto", disse Cole. "Fiz a minha estreia no TakeOver Brooklyn. Eu uni forças com Kyle O'Reilly e Bobby Fish, formamos a maior facção da história do NXT - Undisputed Era. E praticamente desde então, eu estive perto do NXT Championship, é algo que eu sinto que estou pronto desde que cheguei aqui, e finalmente consegui essa oportunidade no maior palco da história do NXT, vai ser especial."

IMPACT Rebellion 2019: Primeiros combates anunciados!

No próximo dia 28 de abril, o IMPACT Wrestling realizará diretamente do Rebel Complex, em Toronto, no Canadá, seu próximo grande pay-per-view, o Rebellion.

Através do site oficial da empresa, os primeiros combates do evento foram anunciados.


IMPACT World Championship Match:
Johnny Impact (c) vs. Brian Cage

Singles Match:
Tessa Blanchard vs. Gail Kim

IMPACT World Tag Team Championship - Full Metal Mayhem Match:
Lucha Bros (Fenix e Pentagón Jr.) (c) vs. LAX (Santana e Ortiz) c/ Konnan

WWE está muito próxima de confirmar a presença de John Cena na WrestleMania 35

Embora o card da WrestleMania 35 tenha continuado a ser preenchido ao longo das últimas semanas, um dos maiores nomes da WWE, John Cena, ainda não foi mencionado como parte do "Show of Shows". Durante os últimos dois meses, tem havido fortes rumores sobre quem Cena estará enfrentando na WrestleMania deste ano. O atual WWE United States Champion, Samoa Joe, foi um dos primeiros nomes especulados para enfrentar Cena, especialmente depois de uma série de promos feitas por Joe, que citavam e insultavam diretamente Cena. Obviamente este combate não acontecerá, uma vez que Joe está confirmado para enfrentar Rey Mysterio no mega-evento.

Muito também foi especulado sobre a possibilidade de Cena acabar por tomar o lugar de Baron Corbin, em seu combate contra Kurt Angle, no que está sendo anunciado como o último combate de Angle na WWE. Cena continua postando fotos em sua conta no Instagram, zombando da situação de Corbin, no entanto, o fator que chama a atenção, é que Angle foi o primeiro oponente de Cena quando estreou na WWE.

Segundo informações recentes vindas do F4WOnline, a WWE propôs um acordo para Cena a respeito de um combate na WrestleMania 35 e espera-se que o "Cenation" acabe aceitando. No entanto, foi acrescentado que seu adversário não é Kurt Angle.

Tudo deverá ser definido no próximo episódio do RAW ou SmackDown, já que estes serão os dois últimos shows ao vivo da WWE na televisão.

Estrela do NXT UK Jinny está lesionada

De acordo com o Squared Circle Sirens, uma das Superstars mais dominantes do NXT UK, Jinny, está sofrendo uma lesão. Devido a este problema, fontes de dentro da empresa confirmaram que seu status para as próximas gravações do NXT UK na WrestleMania Axxess, é desconhecido.

Juntamente com sua recente seqüência de vitórias como parte do elenco do NXT UK, Jinny também competiu no Mae Young Classic de 2018, perdendo na primeira rodada para Toni Storm. Vale acrescentar que ela está programada para enfrentar Storm daqui duas semanas no NXT UK, mas desta vez, em combate válido pelo NXT UK Women's Championship.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Cobertura: IMPACT Wrestling "Against All Odds" (29/03/2019) - Polêmico!

Na noite desta sexta-feira a IMPACT Wrestling realizará mais um episódio do seu principal show semanal, com transmissão da Twitch.TV e canal Pursuit.

Confira abaixo os tópicos destacados pelo IMPACT Wrestling para o show desta noite:

- No evento principal da noite, teremos o desafiante principal ao World Championship, Brian Cage, enfrentando Killer Kross. Quem vencerá?

- A bela Scarlett Bordeaux finalmente fará a sua estréia no ringue ao enfrentar Glenn Gilbertti!

- A rivalidade entre Gail Kim e Tessa Blanchard está cada vez mais intensa. Devidos aos acontecimentos das últimas semanas, a Hall of Famer terá que se desculpar em público!

- A detentora do Knockouts Championship, Taya Valkyrie, enfrentará Jordynne Grace numa luta sem o título em jogo!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00h, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

– Scarlett Bordeuax venceu Glenn Gilberti
– Jordynne Grace venceu Knockout’s Champion Taya Valkirie (Por Count Out)
– Killer Kross venceu Brian Cage

Confirmado: WWE está vindo para o Brasil em 2019

Como já informamos na noite passada, quinta-feira (28), o portal Pro Wrestling Sheet divulgou uma lista de eventos programados da WWE para este ano de 2019. Nesta lista, dentre vários eventos listados, o Brasil estava sendo citado para um evento no dia 8 de setembro (domingo) no Ginasio do Ibirapuera em São Paulo.

Nesta sexta-feira (29), um dos brasileiros na WWE e membro ativo do NXT, Cezar Bononi, foi até seu Instagram onde publicou uma imagem da bandeira do Brasil, obviamente fazendo referência a vinda da WWE ao país.

De qualquer maneira, o House of Wrestling conseguiu informações exclusivas e pode confirmar que de fato, a WWE virá ao Brasil em setembro e que estes são os planos da empresa. No entanto, como o evento ainda está a vários meses de acontecer, mudanças nas datas podem acontecer, bem como na realização do evento. A WWE está com o Brasil em seu calendário e só não virá ao país, se uma mudança brusca nos planos da empresa tiverem que acontecer.


Naomi irritada por cancelamento de combate no último SmackDown

Como relatamos anteriormente, a WWE anunciou que novamente teremos uma Battle Royal Feminina na WrestleMania deste ano. As lutadoras confirmadas até o momento são: Asuka, Naomi, Lana, Carmella, Sonya Deville, Nikki Cross, Dana Brooke, Mandy Rose, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James, e Zelina Vega.

Desde o anúncio, algumas Superstars tem dado sua opinião sobre o combate no Twitter. Naomi perguntou para à WWE por meio de seu Twitter oficial, se este combate também seria cancelado, fazendo uma forte referência ao cancelamento da Fatal 4-Way do último SmackDown.

Falando sobre isso, Naomi foi uma das quatro estrelas que deveriam lutar na semana passada no SmackDown. O combate originalmente estava sendo anunciado com Naomi vs. Mandy Rose vs. Sonya Deville vs. Carmella. A vencedora receberia uma chance pelo título de Asuka. Em vez disso, a WWE resolveu realizar um combate entre Asuka e Charlotte válido pelo SmackDown Women's Championship, o que resultou na vitória de Charlotte.

O tweet completo de Naomi diz: "Vocês tem certeza que isso não vai ser cancelado também? Por falar nisso, muito obrigado pela oportunidade."

Luke Harper fala sobre seu momento atual: "Fui ignorado e deixado em casa por meses"

Luke Harper entrou no Twitter hoje (29) e confirmou que foi liberado para retornar aos ringues no dia 6 de fevereiro. Ele também notou que não foi contactado para aparecer em nenhuma das gravações para a televisão desde que sofreu uma lesão em outubro do ano passado.

Harper apontou em sua mensagem no Twitter, que ele estará enfrentando o NXT Superstar Dominik Dijakovic na WrestleMania 35 Axxess, na próxima quinta-feira (04/04). Harper também abordou as especulações sobre seu futuro e disse que ainda tem muito a provar para si mesmo, para os fãs da WWE e para sua esposa. Ele continuou dizendo que ser "ignorado e deixado em casa por meses", lhe trouxe muitas dúvidas e pensamentos negativos.

Como já informamos, Harper trabalhou em eventos ao vivo recentemente, mas ele está fora da TV desde que perdeu o SmackDown Tag Team Championship.

Você pode ver a declaração completa abaixo:

WWE confirma 26 nomes para a Andre the Giant Memorial Battle Royal

A WWE acabou de anunciar mais 26 participantes para a sexta edição do Andre the Giant Memorial Battle Royal, que acontecerá na WrestleMania 35. Vale a pena lembrar, que as estrelas do Saturday Night Live, Colin Jost e Michael Che, também estão sendo anunciadas.

Com a confirmação da WWE, a Battle Royal contará com os seguintes nomes: Colin Jost e Michael Che, Braun Strowman, Andrade, Apollo Crews, Titus O'Neil, Tyler Breeze, Jinder Mahal, No Way Jose, Bobby Roode, Chad Gable, Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Bo Dallas, Curtis Axel, Heath Slater, Rhyno, Viktor, Konnor, Ali, Shelton Benjamin, Luke Gallows, Karl Anderson, Matt Hardy, Jeff Hardy, Otis, Tucker, EC3.

Lembrando que a WrestleMania 35 acontece no dia 7 de abril, no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey.

Roman Reigns zomba de Conor McGregor em entrevista

A possível chegada de Conor McGregor à empresa de Stamford segue dando o que falar e aparentemente Roman Reigns não vai mesmo com a cara do irlandês, que recentemente anunciou a sua aposentadoria do MMA.

Numa recente entrevista concedida ao jornalista Hugo Bernal da ESPN Deportes para promover a WrestleMania 35, o "The Big Dog" decidiu tirar uma onda com a cara de McGregor.

Quando questionado sobre a possibilidade de Rob Gronkowski e Conor McGregor chegarem à WWE, o protagonista dos últimos três eventos principais da WrestleMania respondeu da seguinte forma:

Sobre Rob Gronkowski: "É difícil dizer isso com ele. Parece ser um cara bastante louco. Parece que é suficientemente selvagem e tem uma grande personalidade. Ele é claramente um grante atleta".

Sobre Conor McGregor: "Temos o melhor lugar para ele no 205 Live. Não há dúvidas que seria um cruiserweight; ali podemos deixar ele fazer piruetas com todos esses meninos"

Para se ter uma ideia, o agora ex-UFC mede 1,75 metros e pesa 66 quilogramas, o que claramente está muito abaixo do peso ideal da divisão cruiserweight (categorizado entre 81 a 93 quilos).

Moose: "Eu acho que Rob Gronkowski vai assinar com a WWE"

O ex-jogador de elite da NFL, Quinn Ojinnaka, mais conhecido pelos fãs de Pro Wrestling no IMPACT como Moose, teve um curto período de sua carreira no New England Patriots. Durante este tempo, ele foi companheiro de equipe do recém-aposentado, Rob Gronkowski. A Sports Illustrated recentemente perguntou a Moose se ele acredita que Gronk assinará com a WWE.

"Eu acho que Rob Gronkowski vai assinar com a WWE, mas ele não fará disso sua próxima carreira", disse Ojinnaka. “Ele pode ter um grande combate na WrestleMania ou no SummerSlam, mas eu conheço o Gronk. As pessoas precisam entender que seu corpo passou por um inferno. Gronk não pode fazer disso sua carreira, mas ele pode ter ótimas lutas.”

Moose também completou que Gronkowski teria sido "um wrestler perfeito" se não tivesse tido tantas lesões.

Becky Lynch diz que quase foi demitida da WWE

Becky Lynch falou recentemente com Chuck Carroll da CBS Sports para promover a WrestleMania 35 e durante a entrevista, Becky foi perguntada sobre o que significa para ela estar no evento principal de um show gigantesco. O fator que chamou a atenção na verdade, foi quando Lynch comentou sobre uma possível demissão da WWE, quando ela estava ainda no NXT.

"Eu recebi algumas mensagens de texto esta semana de pessoas aqui do trabalho e do NXT. Eles diziam 'eu não sei se você sabia disso, mas há algumas pessoas que queriam demitir você quando você estava no NXT. Parabéns por estar no evento principal'. Também haviam outras pessoas que diziam: "Uau, eu nunca em um milhão de anos teria esperado isso, parabéns pelo evento principal”.

Lynch também falou sobre sua conta no Twitter, que costuma ser bem agitada e cheia de polêmicas:

"Eu sou obcecada por isso. Temos talvez cinco ou dez minutos, se tivermos sorte, quando estamos na TV toda semana. Mas quando estamos nas redes sociais, temos um microfone ao vivo 24 horas. Então, é uma chance de transmitir minha mensagem sem filtragem, sem censura e fazer com que as pessoas realmente se entretenham."

WWE anuncia Battle Royal Feminina para a WrestleMania 35

A WWE anunciou de forma oficial nesta sexta-feira (29), que a WrestleMania 35 contará com uma Battle Royal Feminina, assim como ocorreu no mega-evento do ano passado. As Superstars confirmadas até o momento são: Asuka, Carmella, Naomi, Lana, Mandy Rose, Sonya Deville, Nikki Cross, Dana Brooke, Riott Ruby, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James e Zelina Vega.

Lembrando que a WrestleMania 35 acontece no dia 7 de abril, no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey. Você pode conferir o card do mega-evento clicando aqui.

Torrie Wilson fala sobre ser introduzida ao WWE Hall of Fame

A última convidada especial do Jim Ross' Report, Torrie Wilson, comentou nesta semana sobre qual foi a sua reação ao saber que será introduzida ao WWE Hall of Fame, neste ano.

Segundo a ex-lutadora, o anúncio foi dado pelo executivo de relações de talentos da WWE, Mark Carrano. Confira abaixo:

"Sim, eu fiquei [surpresa com a indução]! Na verdade, Mark Carrano me ligou e eu estava em um retiro. E eu pensei que ele estava me chamando para me convidar para assistir ao show e ele meio que me confirmou a notícia. Sim, eu definitivamente fiquei surpresa!"

Kenny Omega sobre assinar com a WWE: "Agora seria um bom momento"

Recentemente, o ex-detentor do IWGP Heavyweight Championship e integrante da All Elite Wrestling, Kenny Omega, concedeu uma entrevista ao programa Side Seats, da TSN, onde, falou sobre a sua carreira dentro da luta livre.

Quando questionado sobre o seu curto período de tempo no território de desenvolvimento da WWE, em 2005, Omega explicou o motivo de ter saído da empresa de Vince McMahon e ter migrado para outros horizontes.

Segundo Omega, ele sempre gostou de ter total controle criativo de seu personagem, e sentiu que na época não teria esta liberdade, que para ele, é essencial. Nos dias atuais ele diria que seria um bom momento para assinar com a WWE, entretanto, a proposta da AEW pareceu mais certa.

Primeira imagem da construção do "set" da WrestleMania 35 é divulgada

Conforme é de conhecimento da grande maioria, no próximo domingo, dia 07 de Abril, será realizado diretamente do MetLife Stadium, em East Rutherford, New Jersey, a trigésima quinta edição anual da WWE WrestleMania, show que terá cobertura em tempo pelo House of Wrestling.

Ainda hoje, um usuário do Instagram, dos Estados Unidos, publicou uma imagem aérea do estádio dos Met's, onde, é possível ver, mesmo que de longe, a construção do set do mega evento. Clique aqui.

Durante a próxima semana novas imagens mais detalhadas deverão ser divulgadas na internet. Fique ligado no House of Wrestling para maiores informações.

"Hacksaw" Jim Duggan realizará uma cirurgia cardíaca

Em sua conta oficial no Instagram, o WWE Hall of Famer, Jim Duggan, informou aos fãs que nesta noite, na Carolina do Sul, Estados Unidos, precisará passar por um procedimento cirúrgico em seu coração. Duggan disse que todas as orações e pensamentos positivos estão sendo aceitos.

Em dezembro de 2018, durante uma entrevista ao TMZ, o "Hacksaw" disse que muito em breve precisaria cuidar do seu coração, uma vez que já vinha sentindo falhas em eu sistema cardio-respiratório.

Fique ligado para maiores informações.

Imagem: The Undertaker aparece 11 quilos mais magro

Através de sua conta oficial no Instagram, o ex-detentor do World Heavyweight Championship, The Undertaker, publicou uma foto, onde, é possível vê-lo com um físico muito mais afinado. Segundo o "Deadman" ele perdeu onze quilogramas recentemente.

A explicação do lutador foi de que em todos os anos em que lutou regularmente pela WWE, seu corpo foi bastante judiado, e agora, que está mais velho e com menos trabalho, foi necessária esta mudança em seu físico.

Triple H afirma que Tommaso Ciampa estava lesionado antes de estrear no elenco principal

A WrestleMania 35 está a poucos dias, o que significa também que o NXT TakeOver: Nova York está próximo de acontecer. O NXT é o "bebê" de Triple H e o The Game realizou uma conferência de imprensa sobre o NXT esta semana antes do grande evento.

Durante a entrevista, dentre os vários tópicos, Triple H foi perguntado sobre o status de Lars Sullivan em meio a relatos de que ele deixou a empresa em janeiro.

"É uma daquelas situações em que você só precisa esperar e ver", disse Triple H sobre Sullivan. "Há muito mais por vir, você apenas tem que esperar e ver."

Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, Sullivan deveria estrear no RAW, juntamente com outros membros que foram chamados para o elenco principal, como Tommaso Ciampa, Ricochet, Aleister Black e outros. Falando sobre Ciampa, ele teve uma breve passagem no plantel principal, antes de passar recentemente por uma cirurgia no pescoço. Triple H falou sobre isso:

"Nós sabíamos que ele estava lesionado. Sabíamos que seria uma necessidade em algum momento no futuro", admitiu Triple H. "Mas mesmo assim a decisão de leva-lo para o elenco principal ainda foi tomada. Então ele vai tirar uma folga."

"Infelizmente, com o tipo de lesão que ele sofreu, passou de uma coisa para outra muito rapidamente. Mudou de algo administrável para um risco que não estamos dispostos a assumir."

Edge está ajudando Beth Phoenix nos treinamentos para retornar a WrestleMania

A WWE Hall of Famer, Beth Phoenix, e Natalya estiveram treinando na Prichard Wrestling Academy em Knox County, Tennessee esta semana, enquanto se preparam para a WrestleMania 35. Esta é a nova escola de Pro Wrestling de Kane e Tom Prichard.

Como pode ser visto nas fotos abaixo, o WWE Hall of Famer Edge também estava lá enquanto sua esposa treinava para seu retorno aos ringues. Os atuais RAW Tag Team Champions, The Revival (Dash Wilder e Scott Dawson) também estava lá para ajudar.



Roman Reigns diz que tem problemas em lidar com a leucemia de uma forma pública

Quando Roman Reigns foi diagnosticado pela primeira vez com leucemia há 11 anos, tudo era novidade para ele e ele mal sabia o que significava seus sintomas. Quando ele novamente teve que lidar com os mesmos sintomas em 2018, imediatamente ela já sabia o que estava acontecendo.

Como parte do processo de diagnóstico, Reigns foi submetido a um exame de sangue, onde foi revelado que sua contagem de glóbulos brancos era superior a 100.000, o que é 10 vezes mais o ideal. Outros testes mostraram que Reigns estava com seu baço crescendo e foi quando ele resolveu se retirar dos ringues.

"Esse foi o susto físico imediato para eu me retirar dos ringues", disse Reigns. "Com um baço rompido, obviamente seria uma grande operação, as pessoas podem morrer com isso. Era uma situação em que eu não queria me colocar, não importava o quão duro pudesse ser."

Reigns era um jogador de futebol americano na primeira vez que sofreu com a leucemia, mas ainda era praticamente desconhecido. Não foi o caso nesta segunda vez, já que ele agora é um Superstar global e está lutando contra a doença publicamente. Segundo Reigns, ele ainda tem problemas em lidar com a doença de uma forma pública.

"Ainda há coisas que tenho que lidar no processo do meu dia-a-dia", disse Reigns. "Ainda é estranho encontrar pessoas desconhecidas e eles perguntarem 'Como você está se sentindo?' É como uma simpatia imediata por mim, é algo que eu não queria. Eu não quero que as pessoas se sintam preocupadas comigo ou sintam pena de mim."

Revelado qual será o evento principal do "Double Or Nothing"

Foi revelado no último episódio da série "Road to Double Or Nothing" da All Elite Wrestling, que a rixa entre Kenny Omega e Chris Jericho, que culminou em um combate entre eles previsto para acontecer em maio, será o evento principal do "Double Or Nothing".

Este combate de Jericho e Omega será uma revanche do Wrestle Kingdom 12 da New Japan Pro Wrestling, que aconteceu em 2018. No evento citado, Omega manteve o IWGP United States Heavyweight Championship sobre Jericho em uma No DQ Match.

No episódio do "Road to Double Or Nothing" desta semana, como você pode assistir abaixo, Omega, que também é um dos vice-presidentes executivos da AEW, fez uma promo sobre Jericho para revelar que o combate estará acontecendo no evento principal.

O "Double Or Nothing", o primeiro evento da AEW, acontece no sábado, 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada. Você pode conferir o card clicando aqui.

Triple H confirma o primeiro NXT Takeover após a WrestleMania 35

Triple H realizou uma conferência de imprensa ontem (28) para promover o NXT "Takeover: New York" e confirmou que o próximo Takeover após WrestleMania 35, está agendado para acontecer no sábado, 8 de junho, na San Jose State University em San Jose, na Califórnia.

Vale acrescentar que o NXT Takeover será o único grande evento no fim de semana de 8 de junho, já que não haverá nenhum pay-per-view da WWE no domingo.

Lembrando que o próximo no próximo dia 5 de abril, a WWE realiza diretamente do Barclays Center, em Nova Iorque, o NXT Takeover: New York, o último grande evento da empresa antes da WrestleMania 35, que será realizada no dia 7.

WWE provavelmente virá ao Brasil em setembro

Segundo informações do portal Pro Wrestling Sheet, a WWE estará vindo para o Brasil em setembro deste ano, mas precisamente no dia 8, domingo, para realizar um show no Ginasio do Ibirapuera em São Paulo. A notícia foi divulgada junto de uma lista imensa de todos os eventos que a WWE estará realizando em 2019.

Cerca de 11 meses atrás, Marco Alfaro e Roberto Figueroa "confirmaram" que a WWE estava vindo para o Brasil em julho do ano passado. O evento obviamente não ocorreu e o House of Wrestling confirmou que o evento não aconteceria, quando entrou em contato com um dos representantes da WWE.

O House of Wrestling mais uma vez entrou em contato com a WWE e está a espera de novas informações sobre este novo evento que desta vez, está sendo noticiado pelo portal americano Pro Wrestling Sheet.

Vale ressaltar que até o momento, a WWE não está listando nenhum evento em seu site oficial, de agosto em diante, exceto o SummerSlam.

Atualização - 29/03 - 00:27:

O evento está sendo especulado para acontecer no dia 8 de setembro (domingo) e não na segunda-feira (09/09) como informamos anteriormente.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Razão pela qual The Undertaker esteve treinando no WWE Performance Center

No último dia 15 deste mês, informamos que The Undertaker e sua esposa Michelle McCool, estiveram presentes no WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida, onde, foram flagrados treinando.

Apesar de estar praticamente confirmado para lutar no próximo evento especial que a WWE, na Arábia Saudita, em maio, está sendo dito que a aparição do "Deadman" em Orlando foi em especial para ele treinar talentos mais jovens. Concluindo, McCool e Undertaker não viajaram para a Flórida para benefício próprio.

Faltando pouco mais de uma semana para a WrestleMania 35, nada relacionado a The Undertaker está ligado ao evento, apesar de sua imagem estar sendo vinculada a diversas publicidades do mesmo, incluindo os caminhões de produção da WWE.

Nikki Bella não descarta abandonar aposentadoria para ter mais uma luta na WWE

Informamos recentemente que a ex-detentora do finado WWE Divas Championship, Nikki Bella, havia anunciado sua aposentadoria oficial do pro-wrestling, porém, tal decisão poderá não durar muito tempo.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Nikki poderia facilmente abandonar a sua recente aposentadoria para fazer pelo menos mais uma luta na WWE, desde que acontecesse no momento correto.

Pessoas próximas a Nikki afirmam que a ex-lutadora ama muito o pro-wrestling e a WWE, sendo esses sentimentos, possíveis responsáveis por uma futura volta da mesma aos ringues.

Bray Wyatt e JoJo terão primeiro filho

A anunciante de ringue oficial do Monday Night RAW, JoJo Offerman, que está há um tempo afastada da WWE, anunciou recentemente em sua conta oficial no Instagram, que ela está grávida do seu primeiro filho com o WWE Superstar, Bray Wyatt.

JoJo confirmou que o nascimento da criança deverá acontecer em julho. O bebê, de sexo masculino, irá se chamar Knash.

John Cena pode estar em um novo relacionamento amoroso

O Wrestling Inc está reportando que em um determinado dia desta semana, o ex-detentor do WWE Championship, John Cena, esteve presente em Vancouver, no Canadá, onde, foi visto com uma mulher sem identidade revelada.

O paparazzi que flagrou o acontecimento e o reportou para o TMZ, afirmou que Cena e a tal mulher estiveram em um jantar de quase quatro horas de duração, fazendo um passeio "romântico" pela cidade, na sequência.

Lembrando que apesar de estar fortemente especulado para enfrentar Kurt Angle, em seu combate de aposentadoria na WrestleMania 35, substituindo Baron Corbin, Cena não tem nenhum papel oficialmente confirmado para o mega evento.

WWE anuncia grandes estrelas da música para a WrestleMania 35

Através de seu site oficial, a WWE confirmou que a cantora vencedora do Grammy Award na categoria gospel, Yolanda Adams, irá cantar o tradicional "America The Beautiful", na abertura da WrestleMania 35.

Além de Adams, o roqueiro Joan Jett, cantará a música tema de Ronda Rousey, "Bad Reputation", durante a entrada da lutadora no evento principal.

WWE deverá realizar show televiso no Madison Square Garden

Segundo informações do PWInsider, a WWE está finalmente retornando com o RAW e o SmackDown para o Madison Square Garden. Segundo o mesmo portal, a WWE planeja realizar o RAW e o Smackdown no Madison Square Garden na semana de 9 de setembro.

A WWE realizou pela última vez um show para a TV no MSG em 2009. O programa contou com John Cena e The Undertaker unindo forças para enfrentar o D-Generation X e o Jeri-Show. A "The Garden" também sediou o Survivor Series de 2011. Segundo o PWInsider, as datas só serão divulgadas após a WrestleMania 35.

Seth Rollins confirma que estava com lesão nas costas

Seth Rollins falou recentemente com a SportingNews.com para promover o seu combate com o WWE Universal Champion, Brock Lesnar, na WrestleMania 35. O "The Architect" também confirmou as notícias recentes de que ele estava sofrendo com uma lesão nas costas.

"Sim, eu tive um problema algum tempo atrás ", confirmou Rollins. "No final do dia, eu sou capaz de competir. Eu fui liberado pelos nossos médicos. Eu tive que ficar fora algumas semanas para descansar, mas parece que vou estar bem daqui em diante. Eu me sinto bem. Eu aumentei meus treinos no ginásio e me sinto muito bem, me sinto saudável"

Rollins foi perguntado se fica irritado que o título raramente seja defendido ou trazido para o RAW, devido ao calendário de Lesnar. Segundo Rollins, eles estão correndo um risco de perder uma geração porque Lesnar não se preocupa em inspirar outras pessoas.

"Eu sou da velha escola, cara. Eu quero que meu campeão esteja lá em todos os eventos. Nós vamos para esses eventos ao vivo e Brock Lesnar não está lá. Nós vamos para o RAW ou para pay-per-views e Brock Lesnar também não está lá ", disse Rollins." Alguém tem carregar esse manto. Eu fui capaz de tentar fazer isso por um tempo com o Intercontinental Championship. Você pode fazer o que quiser, mas ainda há muito mais prestígio sobre o Universal Championship."

Ronda Rousey: "Charlotte vs. Becky Lynch não seria o evento principal da WrestleMania"

Durante o último episódio da série "Ronda on the Road" com a RAW Womens Champion, Ronda Rousey, em seu canal no Youtube, Ronda afirmou que o evento principal da WrestleMania 35 será com as mulheres, apenas porque ele está escalada para lutar no combate. Segundo Ronda, se o combate fosse Charlotte vs. Becky, não acontecia no evento principal do mega-evento.

Ronda disse o seguinte: "É muito legal ver as pessoas tão irritadas pensando que eu iria falhar miseravelmente. E ver que dentro de um ano, eu estou no evento principal da WrestleMania. E sabe de uma coisa? Eu poderia te prometer que Charlotte vs. Becky não seria o evento principal da WrestleMania. Elas precisaram de mim e eu fiz isso acontecer."

Goldust nega estar de saída da WWE

O veterano Superstar da WWE, Goldust, foi ao Twitter hoje (27) e negou as informações sobre estar de saída da WWE. Ele escreveu o seguinte nas redes sociais: "Eu ainda estou sob contrato com a @wwe, e tudo o que está sendo dito online é apenas conversa furada."

Segundo o Pro Wrestling Sheet, o contrato de Goldust com a WWE expirou recentemente e ele será um "Free Agent" após cumprir a cláusula de 90 dias. Não há nenhuma informação sobre quando exatamente o contrato de Goldust expirou e se realmente expirou, mas teremos mais informações em breve.

Vale acrescentar, que todas as menções sobre a WWE na conta de Goldust no Twitter também foram movidas. Tem havido especulações sobre uma possível luta entre Goldust e Cody Rhodes no evento "Double Or Nothing" da All Eli Wrestling, no sábado, 25 de maio. Foi anunciado recentemente que Cody estará enfrentando um oponente misterioso. Rhodes afirmou algumas semanas atrás que as coisas serão "pessoais" para ele, quando ele enfrentar esse tal adversário ainda desconhecido.


Goldust pode ter deixado à WWE para enfrentar Cody Rhodes no "Double Or Nothing"

De acordo com o portal Pro Wrestling Sheet, o veterano Superstar da WWE, Goldust, deixou a companhia. O contrato de Goldust com a WWE expirou recentemente e ele será um "Free Agent" após cumprir a cláusula de 90 dias. Não há nenhuma informação sobre quando exatamente o contrato de Goldust expirou, mas sabemos que ele estará livre para atuar em outras empresas, em maio.

Goldust competiu na quinta edição do Andre the Giant Memorial Battle na WrestleMania 34 e no Greatest Royal Rumble, ambos em 2018. Suas aparições na TV e em eventos ao vivo foram limitadas desde então. Ele foi submetido a uma cirurgia nos dois joelhos em julho do ano passado.

Todas as menções sobre a WWE na conta de Goldust no Twitter também foram movidas. Tem havido especulações sobre uma possível luta entre Goldust e Cody Rhodes no evento "Double Or Nothing" da All Eli Wrestling, no sábado, 25 de maio. Foi anunciado recentemente que Cody estará enfrentando um oponente misterioso. Rhodes afirmou algumas semanas atrás que as coisas serão "pessoais" para ele, quando ele enfrentar esse tal adversário ainda desconhecido.

Planos originais para o evento principal do G1 Supercard

No próximo dia 7 de abril, a NJPW em parceria com a ROH, realizará o G1 Supercard, diretamente do Madison Square Garden, onde Jay White defenderá o IWGP Heavyweight Championship no evento principal contra o vencedor da New Japan Cup 2019, Kazuchika Okada.

Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter desta semana, os planos originais para o evento principal do show consistiam em Kenny Omega defendendo o IWGP Heavyweight Championship contra Okada, o que marcaria o quinto combate entre ambos, onde Okada recuperaria o título.

Vale ressaltar que, como reportado anteriormente, Jay White substituiu Kenny Omega após sua saída nos planos da NJPW em 2019, o que explica a vitória sobre Hiroshi Tanahashi no New Beginning in Osaka e o lugar no evento principal do MSG.

Ex-participante do Mae Young Classic, Piper Niven faz sua estreia no NXT UK

A ex-competidora do Mae Young Classic, Piper Niven (Viper), finalmente fez seu retorno à WWE no episódio desta semana do NXT UK. Niven confrontou Rhea Ripley após a vitória de Ripley sobre Xia Brookside. Niven entrou no ringue, mas Ripley acabou fugindo para os bastidores. Niven então pegou o microfone e declarou que Ripley não é mais a mulher mais dominante no NXT UK.

A lutadora escocês de 27 anos trabalhou no Mae Young Classic em 2017 e derrotou Santana Garrett na primeira ronda, depois Serena Deeb na segunda ronda. Ela então foi derrotada para a NXT UK Women's Champion Toni Storm na terceira rodada.

Abaixo estão as fotos da estreia de Niven no NXT UK:


Possível data e local para o AEW ALL IN 2

Após anunciar seu segundo show para o próximo dia 13 de julho, em Jacksonville, na Flórida, o terceiro show da All Elite Wrestling deve ser anunciado em breve.

Segundo reporta o Wrestling Observer Newsletter desta semana, o terceiro show da empresa será o ALL IN 2, que será realizado no dia 31 de agosto, no Sears Centre, em Hoffman Estates.

O local do show será o mesmo do ALL IN do ano passado.

Mais informações sobre as acusações criminais contra Jimmy Uso

Segundo o TMZ, o atual SmackDown Tag Team Champions, Jimmy Uso, teve um grande avanço em seu caso criminal em Detroit, Michigan, depois que ele e seu advogado, John Freeman, conseguiram um acordo com os promotores.

Em vez de enfrentar uma possível pena de prisão por acusações de má conduta e obstrução da justiça, Jimmy Uso deixou de contestar a acusação de interferir contra um funcionário do governo. Ele foi condenado a pagar US $450 em multa e o caso está encerrado.

Como informamos antes, Naomi estava dirigindo seu carro na contramão em uma rua no centro de Detroit em 13 de fevereiro, quando os dois foram parados pela policia. A polícia notou que o carro cheirava fortemente a álcool. A polícia relatou que Naomi se defendeu dizendo que ela estava visitando uma cidade e que não conhecia as ruas. Naomi também disse que Jimmy estava bêbado. A polícia disse que Jimmy puxou Naomi de volta para dentro do carro quando eles pediram para ela sair para conversar. A polícia também revelou que pediu a Jimmy para que ele ficasse sentado no carro, mas ele descumpriu a ordem, saiu do carro e tirou sua camisa querendo iniciar uma briga. Um oficial então tirou sua arma de choque e ordenou que Jimmy deitasse no chão.

Jimmy foi então preso por má conduta e por obstrução da justiça. Ele foi levado para o Centro de Detenção de Detroit. A WWE emitiu uma declaração sobre a prisão de Jimmy logo depois que as notícias saíram na internet. Noami, que não foi presa ou acusada, mais tarde defendeu suas ações quando criticada por um fã no Twitter. Ela escreveu: "Eu NÃO estava bebendo. Eu não sabia que aquela rua era de via única (havia muita neve e nenhum sinal de trânsito)."

WWE divulga vídeo de Batista treinando para a WrestleMania

Como você pode assistir abaixo, a WWE divulgou um novo vídeo de Batista treinando para o seu combate "No Holds Barred" contra Triple H na WrestleMania 35. Este clipe é uma parte do novo episódio do WWE 24 que contará com Batista e que vai estrear na WWE Network em breve.

Lembrando que a WrestleMania 35 acontece no dia 7 de Abril, no MetLife Stadium, em New Jersey. O evento terá transmissão exclusiva da WWE Network em uma cobertura que irá durar várias horas.

Jim Ross critica a storyline de Kofi Kingston que o levou até a WrestleMania

O membro do WWE Hall of Fame, Jim Ross, foi ao Twitter esta semana e criticou a WWE, quando comentou sobre a jornada de Kofi Kingston até a WrestleMania 35, quando ele irá enfrentar o WWE Champion Daniel Bryan em combate pelo título.

JR escreveu: "A raça nunca deveria ter sido trazida para a storyline de @TrueKofi. É uma história clássica e fraca. Raça, Religião e Política não têm lugar na tv."

Um fã respondeu ao tweet de JR e disse que acredita que a "raça" é uma grande razão pela qual a storyline de Kofi tocou os fãs. Ross respondeu: "Apenas porque o componente racial foi fortemente introduzido dentro do enredo....".

Na opinião de Jim Ross, a WWE apelou para o lado racial para criar uma boa reação dos fãs durante o "Road to WrestleMania".

WWE planejando "algo grande" para o evento principal da WrestleMania 35

Com a conquista de Charlotte Flair, no SmackDown Women's Championship, a disputa do evento principal da WrestleMania 35, que também envolverá a RAW Women's Champion, Ronda Rousey, e Becky Lynch, ganhou um novo tempero.

Conforme noticiado anteriormente, o esperado é que estipulações como "Winner Take All" ou "All On The Line" sejam anunciadas para a luta tripla, já no Monday Night RAW desta segunda-feira, que será o último antes do grande evento.

Fontes internacionais afirmam que a WWE está planejando algo de grandioso para esta luta. O que se tem na mesa é que Becky Lynch deverá sair da WrestleMania 35 com a posse dos dois títulos femininos, vencendo Ronda e Flair.

Vince McMahon investe mais US$ 270 milhões na XFL

Fontes internacionais afirmam que o presidente da WWE, Vince McMahon, tornou a vender ações de sua empresa, investindo mais um montante de 270 milhões de dólares para a XFL, liga de futebol americano que terá sua primeira temporada regular em 2020.

De uma forma mais bem detalhada, estes 270 milhões foram para a Alpha Entertainment LLC, companhia que supervisionará a XFL.

No que toca a ações, foi necessário vender mais de três milhões de ações da WWE, o que representa 4.1% do total de mais de vinte e oito milhões que estão circulando no mercado financeiro.