Confira os tópicos usados para promover o show:
- A HOW Cup está chegando ao fim e falta apenas mais uma fase para descobrir quem disputará o troféu no próximo dia 23. O Atlas Champion Brock Lesnar tem se mostrado dominante contra quem a ele se opõe, mas desta vez tem Dean Ambrose como oponente que se mantém invicto há mais de dois meses. No outro lado, Andrade “Cien” Almas vai tentar ser a ‘zebra’ do torneio ao destronar o “King” Wade Barrett. Quem serão os grandes finalistas da competição?
- Apenas três lutadores estão ainda na corrida pelo HOW NexGen Championship, sendo eles Triple H, Joe Hendry e AJ Styles. As três lutas de hoje serão: Joe Hendry vs Triple H, Johnny Gargano vs AJ Styles e Trevor Lee vs CM Punk.
- Joe Hendry se torna campeão se:
-Vencer Triple H e AJ Styles não conseguir vencer Gargano.
-Somente vencer AJ Styles na ronda 5.
- Triple H é campeão se:
-Vencer as duas lutas restantes (contra Hendry e Trevor Lee) e AJ Styles vencer Hendry na ronda 5.
- AJ Styles se torna campeão se:
-Vencer Gargano, Hendry não conseguir vencer HHH e não perder para Hendry na ronda 5.
-Não perder para Gargano e vencer Hendry na ronda 5.
- The Miz está a um passo de se tornar desafiante ao Intercontinental Championship e, para isso, basta derrotar Finn Bálor hoje para vencer a Best of Five Series por 3-0. Será que o “Awesome One” consegue voltar a dominar o ‘Rei Demônio’?
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.
HOW Cup / HOW NexGen Championship
Cobertura:
O show começa com um curto vídeo onde são destacados os tópicos antes anunciados para o evento. Após isso, toca “Cult of Personality” e CM Punk surge. Trevor Lee aparece logo a seguir com “Bodies”.
HOW NexGen Championship Tournament: CM Punk vs Trevor Lee
(6:19) Sem grandes dificuldades, Punk alcançou a vitória após obrigar Lee a desistir com um “Anaconda Vise”.
Vencedor: CM Punk
CM Punk não comemora, pois a vitória já não lhe vale nada nesta fase e acaba saindo rapidamente da arena. Trevor Lee recupera e tem o mesmo caminho.
É mostrado um vídeo em que Nick Aldis se encontra sentado no que parece ser um escritório. Ele começa a falar:
Aldis: Dia 23 de fevereiro, o dia que marcará a ascensão de Nick Aldis até ao topo na House of Wrestling. Aleister Black será o meu oponente e eu garanto a todos que ele perderá o INtercontinental Championship para mim. Black será apenas mais um que fará parte desta jornada, tal como aconteceu com Rey Fenix há quase um mês. Ele pode pensar que a sua invencibilidade continuará, porém eu irei provar naquele ringue que eu sou a jóia da coroa, que eu vou honrar o meu país, e que EU irei ser detentor do cinturão que ele carrega. Marquem esse dia na vossa agenda, pois não quererão perder a minha vitória!
Voltamos até à arena, onde Finn Bálor realiza a sua entrada ao som de “Catch Your Breath”. The Miz vem a seguir com “I Came to Play”.
Best of Five Series - Match 3: Finn Bálor vs The Miz
(17:22) Mais uma boa luta proporcionada por estes dois que obteve ótimas reações da crowd. No final, Miz conseguiu a vitória após finalizar Bálor com um “Skull Crushing Finale”.
Vencedor: The Miz
Visto ser a terceira vitória de Miz na Best of Five Series, esta se encerra e o “Awesome One” receberá a sua chance pelo Intercontinental Championship no Royal Rumble. Ele faz a sua comemoração enquanto vamos para uma curta pausa.
Comerciais...
“Addicted to Pain” ecoa na arena e Johnny Gargano aparece. De seguida, AJ Styles entra ao som de “Phenomenal”.
HOW NexGen Championship Tournament: Johnny Gargano vs AJ Styles
(12:08) Numa luta dominada pela rapidez dos dois atletas, Gargano conseguiu vencer com um “Took to Death”
Vencedor: Johnny Gargano
Com essa vitória, Styles deixa de depender somente de si para ser campeão, tendo que espera que Joe Hendry não alcance uma vitória hoje. Gargano comemora um pouco, pois esta vitória nada lhe serve para se tornar campeão.
Comerciais…
Ospreay já se encontrava dentro do ringue. Todas as luzes da arena se apagam, e o silêncio predomina por alguns instantes. Começa a tocar “Sparta", com as luzes ainda apagadas, até a música atingir o seu clímax, e um enorme holofote a iluminar Ridgeway, que se encontrava no centro da rampa, empunhando o HOW Championship. Uma enorme chuva de vaias é entoada em direção ao Espartano, mas isso parece não afetar nem um pouco o mesmo, que apenas segue o seu caminho até o ringue. Bram assistia à tudo isso da mesa dos comentaristas. Ridgeway entra no ringue, e caminha para as cordas próximas a mesa aonde Bram se encontrava. Os dois trocam olhares furiosos, enquanto Ridgeway erguia o título.
Singles Match: HOW Champion Chris Ridgeway vs Will Ospreay
(00:17) O sino toca, e Ospreay corre na direção de Ridgeway a todo vapor, porém é recebido por um tremendo “Sparta's Wrath". Ridgeway olha para seu adversário já derrotado, e começa a rir freneticamente, o que gera uma enorme vaia por parte do público. Ridgeway então ergue Ospreay na posição de Suplex, olha para Bram e..... OMG! REINCARNATUS! Ridgeway aplica o finalizador de Bram em Ospreay! Este último não esboça reação alguma, então o árbitro finaliza o combate.
Vencedor: Chris Ridgeway
Ridgeway ainda mantinha a manobra Em Ospreay, olhando fixamente para Bram, com um grande sorriso provocador no rosto. O público vaiava imensamente o campeão, enquanto inúmeros árbitros e seguranças adentram ao ringue para tentar livrar Ospreay daquela situação. Bram, que até então havia se mantido quieto, adentra no ringue com uma raiva descomunal, e tira todos os árbitros e seguranças de dentro do ringue. Ridgeway então solta Ospreay e se levanta, ficando cara a cara com Bram. O viking espumava em raiva, enquanto Ridgeway sorria freneticamente para Bram, até o momento em que Bram se acalmou, buscou um microfone e resolveu dizer algumas palavras para o espartano.
Bram: Eu sempre gostei de histórias, adorava como eram ditadas em forma contínua e inerente, a cada palavra sua intensidade aumentava gradativamente, e eu apenas sentia a adrenalina ao ouvir sobre as aventuras, batalhas ou simplesmente a história dos grandes homens do passado. Mas a sua história Ridgeway... não me faz sentir nada. Você não passa de um homem comum, veja ao seu redor, tem inúmeras pessoas aqui nesta arena que tem o mesmo indicio enquanto outras não. Veja aquele senhor sentado na primeira fila, ele pagou pelo lugar mais caro da arena, ele possui ótimas vestes e uma bela e jovem mulher ao seu lado. Então não ouse pensar que você é melhor que qualquer um Ridgeway, pois você não passa de uma criança sonhadora no corpo de um adulto ignorante. Toda vez que você se pronuncia ao público, você mostra mulheres, bundas, por vezes até mesmo a sua, que por sinal é nojento, mas o ponto que quero chegar é que você insiste em ser algo que você não é. Por favor, não me diga que você é o protetor, herói, governante, general, rei, deus ou até mesmo divindade guerreira de Esparta, a cidade é governada pelo prefeito Evangelos Valiotis desde 2014, não me faça rir de sua realidade fictícia como algo grandioso, o mais próximo da grandiosidade que você chegou atualmente é ser o campeão máximo desta empresa. E isso é temporário.
A crowd o ovacionou, ele olhava para seus fãs o aplaudindo e então ele visualizou várias crianças usando sua camisa, e com os rostos pintados conforme as tradições de seu povo, os olhos de Bram resplandeceram imediatamente e então ele se voltou para Ridgeway com um sorriso voraz no rosto.
Bram: Você faz piada por eu ser chamado de o último viking não é mesmo? E se eu te disser agora mesmo que não estou mais sozinho? O que você faria?
Ridgeway solta um sorriso irônico para Bram, o que faz com que o semblante do mesmo se altere para um de raiva. Ridgeway então pega um microfone e foca seu olhar bem no fundo dos olhos de Bram.
Ridgeway: O que eu faria?! Hm, deixe-me pensar um pouco.... Que tal se eu acabasse com você e com cada um desses seus “aliados", o que acha?! Bram, você crê mesmo que estes fracassados irão lhe tornar mais forte? Você é mesmo um viking imundo, e pelo visto burro também. Você acabou de ver com os seus próprios olhos o que eu fiz com um ser inferior que se achou digno de me enfrentar! Você se acha adorado por estes inúteis, mas na verdade você apenas está na mesma categoria que eles. Sabe, eu irei ter o enorme prazer de tirar o sorriso do rosto desses idiotas quando eu lhe derrotar, e eu irei adorar ver o choro estampado no rosto destes fedelhos quando aquele que eles acreditam ser o herói de suas vidas cair perante meus pés!
As vaias retornaram, enquanto Ridgeway ria para Bram. O viking não demonstrou nenhuma reação, apenas continuou a encarar o espartano.
Bram: Me extinguindo ou não, a realidade é que eu não sou mais o último, olhe ao seu redor, olhe bem para aqueles garotos trajando minha veste, com seus rostos pintados, olhe para as mulheres utilizando runas como colares, os homens espalhando tatuagens nórdicas em seus corpos, eu já não sou o último viking, eu já não sou o exército de um homem só. Agora eu tenho um exército comigo, eu luto, eles me dão a força para isso. Esta é outra das forças que trarei para nosso combate, pois diferente de qualquer combate que eu já fizera parte... este eu terei milhões me empurrando para a vitória, enquanto você estará ali, sozinho, vendo a REALIDADE se inverter diante de seus olhos, enquanto o homem a sua frente conquista o ouro com uma multidão a aplaudi-lo, ama-lo e a segui-lo em suas batalhas. Enquanto sua Esparta estará a milhões de quilômetros de distância com os seus psêudo seguidores e adoradores do diabo fantasioso. E não me venha com essa história de que a força de Esparta anda a seu lado, pois o que andou ao seu lado até agora foi a sorte, pois Jordan Devlin nunca esteve no auge para lhe derrotar Ridgeway. Agora eu vou lhe dar a prova, de que eu não estarei sozinho em nossa batalha. Para aqueles que me seguem, para aqueles que me apoiam, e para aqueles eu simplesmente gostam de mim, levantam-se.
A plateia foi se levantando aos poucos, principalmente pelos maiores fãs de Bram, logo os restantes começaram a se levantar, breve a arena toda ficou de pé em prol de Bram. Toda a crowd levantou suas mãos e aplaudiram com um estrondo, esperaram um instante e o fizeram novamente, logo fizeram continuamente, criando a célebre Palmas de Trovão. Chris Ridgeway ficou surpreendido ao ver a reação que a crowd teve para Bram ,que estava em sua frente com os braços abertos e encarando-o. A raiva era estampada no rosto do espartano, enquanto Bram sorria, provocando ainda mais a ira de Ridgeway. Quando finalmente parecia que Ridgeway havia se acalmado, o mesmo aplica um soco no rosto de Bram. O viking é consumido pela raiva, e então os dois começam a trocar inúmeros socos, tanto em pé quanto deitados. Inúmeros juízes e seguranças adentram no ringue para tentar impedir que a confusão aumentasse, porém não trouxeram o mínimo de dificuldade para Bram e Ridgeway, que rapidamente atiraram todos para fora do ringue, retomando o confronto entre eles após isso. Leonardo então aparece na rampa, ordenando que alguém aparecesse para acabar com essa palhaçada. Taiji Ishimori, Dante Fox, Ziggler, Desperado, Thumbtack Jack, Reigns, Hawkins, R-Truth, Rey Mysterio, Taker e O'Haire aparecem para tentar acabar com a situação, mas assim como os seguranças e juízes, não chegaram nem perto de desafiar o poder do viking e do espartano! Bram e Ridgeway vão nocauteando um por um dos lutadores, até restar apenas Reigns e Desperado, que estavam deitados no chão do ringue. Ridgeway então vai na direção de Desperado, e começa a pisotear sua cara e seu peito com uma brutalidade tremenda. Ridgeway posiciona Desperado no corner, remove a proteção do mesmo, toma distância, retira sua joelheira, corre e..... SPARTA'S WRATH! A brutalidade foi tanta que o estrondo do golpe ecoou por toda a arena! Mas esperem, Ridgeway não terminou, ele ergue Desperado e..... OLYMPUS VICTUM! Desperado apagou, não esboça reação alguma! Reigns foi tentar acertar Bram pelas costas mas fui surpreendido por um potente Lariat que o mandou ao chão, Bram irritado vai até o homem e o puxa pelo cabelo até o centro do ringue, ouvindo ele gritar. É então que ele o levanta com um pé e se prepara para aplicar um Spinning Kick, mas reverte em uma cotovelada potente no pescoço de Reigns, mas Bram não o deixa cair! Ele segura seu pescoço e aplica um Chokeslam! Mas o que é isso, ele mudou o movimento em pleno ar e mudou para o REINCARNATUS!! Reigns desmaiou, ele não demonstra movimentos, que brutalidade por parte do Viking! Os dois mantém seus golpes por alguns instantes, trocando olhares furiosos, até finalmente se erguerem e se encararem pela última vez até finalmente abandonarem a arena por lados opostos!
Comerciais…
É hora da primeira semifinal da HOW Cup. Dean Ambrose é o primeiro a entrar ao som de “Retaliation” e sob algumas vaias da crowd. Após isso, toca “Pain” e Brock Lesnar surge acompanhado pelo seu representante, Paul Heyman.
HOW Cup - Semifinals: Dean Ambrose vs Atlas Champion Brock Lesnar
(9:56) Ambrose tentou montar uma ofensiva para derrubar Lesnar e isso funcionou por alguns minutos, no entanto, a “Besta” conseguiu revidar e aplicou um “German Suplex” que lhe deu a vantagem no combate. O “Lunático” ainda tentou reagir por algumas vezes, mas sem sucesso. Lesnar conseguiu a vitória após aplicar dois devastadores “F-5” no seu oponente.
Vencedor: Brock Lesnar
Heyman adentra o ringue com o Atlas Title e o coloca no ombro de Lesnar, que se levanta rapidamente. O campeão abandona a arena com um sorriso na sua cara enquanto o público o vaia. Ambrose se levanta pouco depois bastante irritado por não ter conquistado a passagem até à final do torneio. Ele acaba caminhando para fora da arena com um ar desiludido.
Após isso, um membro do staff entra e coloca o NexGen Championship em cima de uma mesinha perto dos comentaristas, visto que a próxima luta pode ditar o primeiro campeão. Toca “My Time” e Triple H entra acompanhado por Ric Flair, porém Hunter lhe diz para voltar para trás que ele trata do assunto. Joe Hendry aparece de seguida com “Prestigious”.
HOW NexGen Championship Tournament: Triple H vs Joe Hendry
(13:10) Esta foi possivelmente a melhor luta do campeonato até agora e obteve um bom pop por parte da crowd durante certos momentos. HHH tentou aplicar um “Pedigree” no final, porém Hendry conseguiu escapar ao aplicar um “Back Body Drop”. Depois disso, ele aplicou um “Christmas Gift” que foi suficiente para a contagem de três.
Vencedor: Joe Hendry
Com esta vitória, Hendry se torna oficialmente no primeiro HOW NexGen Champion da história. O árbitro lhe entrega o cinturão, que é rapidamente levantado pelo campeão. Triple H fica encostado ao corner desiludido com o resultado.
Comerciais...
Vamos agora para a segunda semifinal da HOW Cup. Andrade Almas é o primeiro a vir com bastante apoio do público e ao som de “Making a Difference”. Wade Barrett vem logo após com “Rebel Son”.
HOW Cup - Semifinals: Andrade Almas vs Wade Barrett
(16:29) Barrett dominou durante a maioria da luta, no entanto, Almas mostrou ter bastante garra e evitou sempre a derrota quando esta parecia iminente.NO final, Almas surpreendeu e teve mesmo quase a aplicar um “HammerLock DDT”, porém Lesnar aparece e ataca os dois, fazendo o árbitro encerrar a luta sem vencedor.
Resultado: No Contest
Lesnar continua o ataque mesmo depois do árbitro mandar soar a campainha e o termina após aplicar um “F5” em cada um dos lutadores que lutavam. A “Besta” coloca o seu cinturão no ombro enquanto Heyman adentra calmamente o ringue com um microfone em mãos.
Heyman: Senhoras e senhores, o meu cliente, Brock Lesnar, já está farto dos míseros desafios a que é imposto. Todas as noites, ele sobe a este ringue e os seus adversários não aguentam sequer dez minutos. Brock Lesnar veio interromper esta luta, porque ele acredita que nenhum dos seus participantes lhe possa dar um verdadeiro desafio como ele ambiciona. Por esse motivo, a “Besta”, o Mayor de Suplex City e vosso Atlas Champion não quer um oponente, mas sim dois. Lesnar não quer Almas ou Barrett, ele quer AMBOS! No próximo dia 23 de fevereiro, ele vai entrar neste ringue com vocês dois à espera que consigam durar pelo menos tempo suficiente para o fazer transpirar, pois, no final dessa noite, Brock Lesnar vai receber a chance de competir por um dos títulos principais no Royal Rumble. E, meus amigos, isso não é uma previsão, é um spoiler!
Heyman lança um sorriso irônico que é recebido por vaias antes de mandar Lesnar aplicar mais um “F5” em Almas e Barrett. Após isso, Lesnar pega o seu título e abandona a arena com o seu representante. O show termina com os corpos dos dois lutadores caídos e inanimados dentro do ringue.
Fim de show.
___________________________
Card do próximo sábado
HOW Cup Finals: Brock Lesnar vs Wade Barrett vs Andrade Almas
WHC Title Match: Kevin Owens (c) vs Seth Rollins (se KO perder, será despedido)
HOWC Title Match: Chris Ridgeway (c) vs Bram
IC Title Match: Aleister Black (c) vs Nick Aldis
NexGen Title Match: Joe Hendry (c) vs AJ Styles
Gauntlet Match - NexGen #1 Contendership: Johnny Gargano vs Triple H vs CM Punk vs Rey Mysterio vs JTG vs Tetsuya Naito
Singles Match: Samoa Joe vs El Desperado
MizTV com Daniel Bryan
Singles Match: HOW Champion Chris Ridgeway vs Will Ospreay
(00:17) O sino toca, e Ospreay corre na direção de Ridgeway a todo vapor, porém é recebido por um tremendo “Sparta's Wrath". Ridgeway olha para seu adversário já derrotado, e começa a rir freneticamente, o que gera uma enorme vaia por parte do público. Ridgeway então ergue Ospreay na posição de Suplex, olha para Bram e..... OMG! REINCARNATUS! Ridgeway aplica o finalizador de Bram em Ospreay! Este último não esboça reação alguma, então o árbitro finaliza o combate.
Vencedor: Chris Ridgeway
Ridgeway ainda mantinha a manobra Em Ospreay, olhando fixamente para Bram, com um grande sorriso provocador no rosto. O público vaiava imensamente o campeão, enquanto inúmeros árbitros e seguranças adentram ao ringue para tentar livrar Ospreay daquela situação. Bram, que até então havia se mantido quieto, adentra no ringue com uma raiva descomunal, e tira todos os árbitros e seguranças de dentro do ringue. Ridgeway então solta Ospreay e se levanta, ficando cara a cara com Bram. O viking espumava em raiva, enquanto Ridgeway sorria freneticamente para Bram, até o momento em que Bram se acalmou, buscou um microfone e resolveu dizer algumas palavras para o espartano.
Bram: Eu sempre gostei de histórias, adorava como eram ditadas em forma contínua e inerente, a cada palavra sua intensidade aumentava gradativamente, e eu apenas sentia a adrenalina ao ouvir sobre as aventuras, batalhas ou simplesmente a história dos grandes homens do passado. Mas a sua história Ridgeway... não me faz sentir nada. Você não passa de um homem comum, veja ao seu redor, tem inúmeras pessoas aqui nesta arena que tem o mesmo indicio enquanto outras não. Veja aquele senhor sentado na primeira fila, ele pagou pelo lugar mais caro da arena, ele possui ótimas vestes e uma bela e jovem mulher ao seu lado. Então não ouse pensar que você é melhor que qualquer um Ridgeway, pois você não passa de uma criança sonhadora no corpo de um adulto ignorante. Toda vez que você se pronuncia ao público, você mostra mulheres, bundas, por vezes até mesmo a sua, que por sinal é nojento, mas o ponto que quero chegar é que você insiste em ser algo que você não é. Por favor, não me diga que você é o protetor, herói, governante, general, rei, deus ou até mesmo divindade guerreira de Esparta, a cidade é governada pelo prefeito Evangelos Valiotis desde 2014, não me faça rir de sua realidade fictícia como algo grandioso, o mais próximo da grandiosidade que você chegou atualmente é ser o campeão máximo desta empresa. E isso é temporário.
A crowd o ovacionou, ele olhava para seus fãs o aplaudindo e então ele visualizou várias crianças usando sua camisa, e com os rostos pintados conforme as tradições de seu povo, os olhos de Bram resplandeceram imediatamente e então ele se voltou para Ridgeway com um sorriso voraz no rosto.
Bram: Você faz piada por eu ser chamado de o último viking não é mesmo? E se eu te disser agora mesmo que não estou mais sozinho? O que você faria?
Ridgeway solta um sorriso irônico para Bram, o que faz com que o semblante do mesmo se altere para um de raiva. Ridgeway então pega um microfone e foca seu olhar bem no fundo dos olhos de Bram.
Ridgeway: O que eu faria?! Hm, deixe-me pensar um pouco.... Que tal se eu acabasse com você e com cada um desses seus “aliados", o que acha?! Bram, você crê mesmo que estes fracassados irão lhe tornar mais forte? Você é mesmo um viking imundo, e pelo visto burro também. Você acabou de ver com os seus próprios olhos o que eu fiz com um ser inferior que se achou digno de me enfrentar! Você se acha adorado por estes inúteis, mas na verdade você apenas está na mesma categoria que eles. Sabe, eu irei ter o enorme prazer de tirar o sorriso do rosto desses idiotas quando eu lhe derrotar, e eu irei adorar ver o choro estampado no rosto destes fedelhos quando aquele que eles acreditam ser o herói de suas vidas cair perante meus pés!
As vaias retornaram, enquanto Ridgeway ria para Bram. O viking não demonstrou nenhuma reação, apenas continuou a encarar o espartano.
Bram: Me extinguindo ou não, a realidade é que eu não sou mais o último, olhe ao seu redor, olhe bem para aqueles garotos trajando minha veste, com seus rostos pintados, olhe para as mulheres utilizando runas como colares, os homens espalhando tatuagens nórdicas em seus corpos, eu já não sou o último viking, eu já não sou o exército de um homem só. Agora eu tenho um exército comigo, eu luto, eles me dão a força para isso. Esta é outra das forças que trarei para nosso combate, pois diferente de qualquer combate que eu já fizera parte... este eu terei milhões me empurrando para a vitória, enquanto você estará ali, sozinho, vendo a REALIDADE se inverter diante de seus olhos, enquanto o homem a sua frente conquista o ouro com uma multidão a aplaudi-lo, ama-lo e a segui-lo em suas batalhas. Enquanto sua Esparta estará a milhões de quilômetros de distância com os seus psêudo seguidores e adoradores do diabo fantasioso. E não me venha com essa história de que a força de Esparta anda a seu lado, pois o que andou ao seu lado até agora foi a sorte, pois Jordan Devlin nunca esteve no auge para lhe derrotar Ridgeway. Agora eu vou lhe dar a prova, de que eu não estarei sozinho em nossa batalha. Para aqueles que me seguem, para aqueles que me apoiam, e para aqueles eu simplesmente gostam de mim, levantam-se.
A plateia foi se levantando aos poucos, principalmente pelos maiores fãs de Bram, logo os restantes começaram a se levantar, breve a arena toda ficou de pé em prol de Bram. Toda a crowd levantou suas mãos e aplaudiram com um estrondo, esperaram um instante e o fizeram novamente, logo fizeram continuamente, criando a célebre Palmas de Trovão. Chris Ridgeway ficou surpreendido ao ver a reação que a crowd teve para Bram ,que estava em sua frente com os braços abertos e encarando-o. A raiva era estampada no rosto do espartano, enquanto Bram sorria, provocando ainda mais a ira de Ridgeway. Quando finalmente parecia que Ridgeway havia se acalmado, o mesmo aplica um soco no rosto de Bram. O viking é consumido pela raiva, e então os dois começam a trocar inúmeros socos, tanto em pé quanto deitados. Inúmeros juízes e seguranças adentram no ringue para tentar impedir que a confusão aumentasse, porém não trouxeram o mínimo de dificuldade para Bram e Ridgeway, que rapidamente atiraram todos para fora do ringue, retomando o confronto entre eles após isso. Leonardo então aparece na rampa, ordenando que alguém aparecesse para acabar com essa palhaçada. Taiji Ishimori, Dante Fox, Ziggler, Desperado, Thumbtack Jack, Reigns, Hawkins, R-Truth, Rey Mysterio, Taker e O'Haire aparecem para tentar acabar com a situação, mas assim como os seguranças e juízes, não chegaram nem perto de desafiar o poder do viking e do espartano! Bram e Ridgeway vão nocauteando um por um dos lutadores, até restar apenas Reigns e Desperado, que estavam deitados no chão do ringue. Ridgeway então vai na direção de Desperado, e começa a pisotear sua cara e seu peito com uma brutalidade tremenda. Ridgeway posiciona Desperado no corner, remove a proteção do mesmo, toma distância, retira sua joelheira, corre e..... SPARTA'S WRATH! A brutalidade foi tanta que o estrondo do golpe ecoou por toda a arena! Mas esperem, Ridgeway não terminou, ele ergue Desperado e..... OLYMPUS VICTUM! Desperado apagou, não esboça reação alguma! Reigns foi tentar acertar Bram pelas costas mas fui surpreendido por um potente Lariat que o mandou ao chão, Bram irritado vai até o homem e o puxa pelo cabelo até o centro do ringue, ouvindo ele gritar. É então que ele o levanta com um pé e se prepara para aplicar um Spinning Kick, mas reverte em uma cotovelada potente no pescoço de Reigns, mas Bram não o deixa cair! Ele segura seu pescoço e aplica um Chokeslam! Mas o que é isso, ele mudou o movimento em pleno ar e mudou para o REINCARNATUS!! Reigns desmaiou, ele não demonstra movimentos, que brutalidade por parte do Viking! Os dois mantém seus golpes por alguns instantes, trocando olhares furiosos, até finalmente se erguerem e se encararem pela última vez até finalmente abandonarem a arena por lados opostos!
Comerciais…
É hora da primeira semifinal da HOW Cup. Dean Ambrose é o primeiro a entrar ao som de “Retaliation” e sob algumas vaias da crowd. Após isso, toca “Pain” e Brock Lesnar surge acompanhado pelo seu representante, Paul Heyman.
HOW Cup - Semifinals: Dean Ambrose vs Atlas Champion Brock Lesnar
(9:56) Ambrose tentou montar uma ofensiva para derrubar Lesnar e isso funcionou por alguns minutos, no entanto, a “Besta” conseguiu revidar e aplicou um “German Suplex” que lhe deu a vantagem no combate. O “Lunático” ainda tentou reagir por algumas vezes, mas sem sucesso. Lesnar conseguiu a vitória após aplicar dois devastadores “F-5” no seu oponente.
Vencedor: Brock Lesnar
Heyman adentra o ringue com o Atlas Title e o coloca no ombro de Lesnar, que se levanta rapidamente. O campeão abandona a arena com um sorriso na sua cara enquanto o público o vaia. Ambrose se levanta pouco depois bastante irritado por não ter conquistado a passagem até à final do torneio. Ele acaba caminhando para fora da arena com um ar desiludido.
Após isso, um membro do staff entra e coloca o NexGen Championship em cima de uma mesinha perto dos comentaristas, visto que a próxima luta pode ditar o primeiro campeão. Toca “My Time” e Triple H entra acompanhado por Ric Flair, porém Hunter lhe diz para voltar para trás que ele trata do assunto. Joe Hendry aparece de seguida com “Prestigious”.
HOW NexGen Championship Tournament: Triple H vs Joe Hendry
(13:10) Esta foi possivelmente a melhor luta do campeonato até agora e obteve um bom pop por parte da crowd durante certos momentos. HHH tentou aplicar um “Pedigree” no final, porém Hendry conseguiu escapar ao aplicar um “Back Body Drop”. Depois disso, ele aplicou um “Christmas Gift” que foi suficiente para a contagem de três.
Vencedor: Joe Hendry
Com esta vitória, Hendry se torna oficialmente no primeiro HOW NexGen Champion da história. O árbitro lhe entrega o cinturão, que é rapidamente levantado pelo campeão. Triple H fica encostado ao corner desiludido com o resultado.
Comerciais...
Vamos agora para a segunda semifinal da HOW Cup. Andrade Almas é o primeiro a vir com bastante apoio do público e ao som de “Making a Difference”. Wade Barrett vem logo após com “Rebel Son”.
HOW Cup - Semifinals: Andrade Almas vs Wade Barrett
(16:29) Barrett dominou durante a maioria da luta, no entanto, Almas mostrou ter bastante garra e evitou sempre a derrota quando esta parecia iminente.NO final, Almas surpreendeu e teve mesmo quase a aplicar um “HammerLock DDT”, porém Lesnar aparece e ataca os dois, fazendo o árbitro encerrar a luta sem vencedor.
Resultado: No Contest
Lesnar continua o ataque mesmo depois do árbitro mandar soar a campainha e o termina após aplicar um “F5” em cada um dos lutadores que lutavam. A “Besta” coloca o seu cinturão no ombro enquanto Heyman adentra calmamente o ringue com um microfone em mãos.
Heyman: Senhoras e senhores, o meu cliente, Brock Lesnar, já está farto dos míseros desafios a que é imposto. Todas as noites, ele sobe a este ringue e os seus adversários não aguentam sequer dez minutos. Brock Lesnar veio interromper esta luta, porque ele acredita que nenhum dos seus participantes lhe possa dar um verdadeiro desafio como ele ambiciona. Por esse motivo, a “Besta”, o Mayor de Suplex City e vosso Atlas Champion não quer um oponente, mas sim dois. Lesnar não quer Almas ou Barrett, ele quer AMBOS! No próximo dia 23 de fevereiro, ele vai entrar neste ringue com vocês dois à espera que consigam durar pelo menos tempo suficiente para o fazer transpirar, pois, no final dessa noite, Brock Lesnar vai receber a chance de competir por um dos títulos principais no Royal Rumble. E, meus amigos, isso não é uma previsão, é um spoiler!
Heyman lança um sorriso irônico que é recebido por vaias antes de mandar Lesnar aplicar mais um “F5” em Almas e Barrett. Após isso, Lesnar pega o seu título e abandona a arena com o seu representante. O show termina com os corpos dos dois lutadores caídos e inanimados dentro do ringue.
Fim de show.
___________________________
Card do próximo sábado
HOW Cup Finals: Brock Lesnar vs Wade Barrett vs Andrade Almas
WHC Title Match: Kevin Owens (c) vs Seth Rollins (se KO perder, será despedido)
HOWC Title Match: Chris Ridgeway (c) vs Bram
IC Title Match: Aleister Black (c) vs Nick Aldis
NexGen Title Match: Joe Hendry (c) vs AJ Styles
Gauntlet Match - NexGen #1 Contendership: Johnny Gargano vs Triple H vs CM Punk vs Rey Mysterio vs JTG vs Tetsuya Naito
Singles Match: Samoa Joe vs El Desperado
MizTV com Daniel Bryan
Nenhum comentário:
Postar um comentário