segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Cobertura: WWE RAW (25/02/2019) - "Eu tenho a sua atenção agora?"

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente da State Farm Arena em Atlanta, na Geórgia.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- O "Big Dog", Roman Reigns, vai voltar ao Raw para dar uma atualização sobre o seu estado de saúde.

- O 16 vezes World Champion e duas vezes celebrado no WWE Hall of Fame Ric Flair vai celebrar o seu 70º aniversário.

- Depois de estrearem na semana passada no Main Roster, o que podemos esperar para Ricochet e Aleister Black?

- Quem serão as primeiras desafiantes aos títulos da The Boss 'N' Hug Connection?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia mostrando um vídeo com destaques da última aparição de Roman Reigns na WWE em outubro de 2018, onde ele anunciou que estava novamente iniciando sua segunda batalha contra a leucemia.

Estamos ao vivo da State Farm Arena em Atlanta, Georgia, quando Roman Reigns faz o seu retorno para um grande pop. Mike Rome faz a introdução do "Big Dog". Nós vemos alguns fãs se emocionando no meio da multidão. Reigns entra no ringue enquanto os fãs cantam "bem-vindo de volta!" Reigns diz que provavelmente dirá muito isso, mas quer começar agradecendo. Reigns diz que realmente sente falta dos fãs e que não existe fãs como os da WWE. Os fãs continuam com os cantos e aplausos. Reigns diz que ele costumava dizer que este era o seu quintal, mas agora é o "nosso quintal". Reigns diz que ele sempre foi um homem de fé e sempre acreditou que Deus estava cuidando dele. Mas ele estava com medo e inseguro antes de seu anúncio da leucemia no ano passado. Ele não tinha certeza se queria compartilhar esse segredo com o mundo. Reigns diz que estava com medo de contar a todos porque não sabia como eles reagiriam, mas quando chegou em casa, entre os textos e as postagens nas redes sociais e em qualquer outro lugar, as pessoas encontraram uma maneira de entrar em contato com ele e expressar seu apoio. Reigns diz que foi completamente incrível. Reigns diz que não foram apenas fãs da WWE, parecia que todo mundo estava cercando ele com um grande apoio. Reigns diz que muitas pessoas rezaram por ele. Ele diz que estava cercado pelo amor de todos. Reigns diz que ele pode fazer qualquer coisa com esse tipo de força e amor.


Reigns diz que o apoio lhe deu uma nova vida, força e propósito. Ele fala que como um jovem Superstar, é importante apostar e ganhar títulos, e isso ainda é importante para ele, mas ele está focado em ser capaz de entrar no ringue todas as noites e se ele for capaz de fazer isso, ele vai usar a gigantesca plataforma global da WWE para aumentar a conscientização e apoiar aqueles que estão em necessidade, assim como ele. Reigns diz que está para fornecer uma atualização. Reigns anuncia que ele está agora em remissão. Os fãs ficam loucos. Reigns então anuncia que o "The Big Dog" está de volta. Os fãs cantam "bem-vindos de volta!" . Reigns agradece a todos de novo e diz que os ama. A música de Reigns toca enquanto ele sai do ringue, olhando para os fãs e para o sinal da WrestleMania 35. Ele pára para cumprimentar os fãs perto ringue. A música de Seth Rollins de repente toca. Os ex-irmãos de Shield cumprimentam-se na rampa e se abraçam enquanto vamos ao comercial.

Comercial...

Tag Team Match: Ricochet & Aleister Black vs. RAW Tag Team Champions The Revival
- Black aplicou o "Black Mass" e venceu o combate.

Após o combate, Ricochet e Black comemoram a vitória enquanto nós vemos alguns replays.

Charly Caruso está nos bastidores com Baron Corbin. Ela pergunta se Corbin se arrepende de ter feito comentários negativos antes sobre Reigns e sua doença. Corbin diz que Charly está desesperada por uma história e ele nunca disse essas coisas. Ela mostra-nos um vídeo. Ele diz que algumas das coisas que ele disse estavam fora de contexto, foi uma noite em que ele estava abatido emocionalmente e sob muito estresse. Ele diz que ninguém, nem mesmo Reigns, pode entender o que ele estava passando. Ela pergunta se ele acha que seus problemas são maiores do que a leucemia de Reigns. Corbin diz que para o bem de Reigns, ele só espera que eles não se encontrem.

Nós vemos Dasha Fuentes nos bastidores conversando com o WWE Hall of Fame, Shawn Michaels. Vemos Johnny Gargano ao lado de Michaels.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos tweets de vários famosos sobre o 70º aniversário de Ric Flair. Também vai ao ar uma mensagem em vídeo de feliz aniversário do WWE Hall of Fame, Snoop Dogg.

Nós vamos ao ringue e Elias começa a tocar, mas ele é imediatamente interrompido pela música de Lacey Evans. Evans caminha um pouco e em seguida retorna aos bastidores. Antes de Elias falar novamente, a música de Dean Ambrose toca ele vem ao ringue.

Ambrose diz que tudo isso que está sendo celebrado esta noite o deixa de bom humor, relembrando o passado. Ambrose diz que se sente bem e quando se sente bem é perigoso. Ambrose quer lançar um desafio para Drew McIntyre, mas desta vez ele quer um combate sem desqualificação. Elias começa a tocar seu violão enquanto Ambrose entra no ringue. Elias insulta Atlanta e depois Ambrose. Ambrose diz que ele é fã de Elias e ele pediu uma música. Ambrose pergunta a Elias se ele conhece o "Dirty Deeds". Elias então tenta atacar Ambrose, mas sofre um "Dirty Deeds". Elias está se recuperando no ringue enquanto o Riott Squad - Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riott vem ao ringue.

Comercial...

Tag Team Match: Natalya & RAW Womens Champion Ronda Rousey vs. Sarah Logan e Ruby Riott (c/ Liv Morgan)
- Natalya e Rousey venceram o combate após Lynch aparecer, atacar Natalya e causar a desqualificação.


Após o gongo tocar, Rousey corre para o lado de fora do ringue e agarra a muleta de Becky enquanto seguranças e funcionários separam-as. Rousey ataca alguns seguranças no ringue enquanto o produtor Adam Pearce implora para ela parar. Tudo termina com Lynch sendo levada para os bastidores agarrada pelos policias.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Ronda Rousey ajudando Natalya a subir a rampa. Rousey corre de volta para o ringue e pede um microfone. Ela chama o Presidente da WWE, Vince McMahon para o ringue para lhe dar o combate com Becky Lynch. A música toca e Stephanie McMahon aparece.

Rousey interrompe Stephanie assim que ela tenta falar e diz que sabe que Stephanie foi enviada por Vince, mas ela só quer que Becky seja reintegrada no combate. Stephanie diz que reintegrar Becky é a menor de suas preocupações agora, porque ela acabou de ver Becky sendo levada em um carro da polícia. Stephanie diz que Becky foi presa. Rousey diz a Stephanie que ela não deve fazer as acusações contra Lynch. Stephanie diz que não é assim tão fácil e eles já determinaram a adversária de Rousey - Charlotte Flair. Stephanie sabe que não é o que Rousey queria e não era assim que ela queria que isso acontecesse. Stephanie diz que Becky é uma vítima de suas próprias ações. Becky fez isso para si mesma. Stephanie diz que Becky está a caminho da prisão, em vez da WrestleMania 35. Rousey diz que os fãs querem Lynch vs. Rousey. Rousey diz que Stephanie deve pensar no que isso significa para seu próprio legado e para suas três filhas. Stephanie pede desculpas, mas a resposta é não.


Rousey fica no caminho de Stephanie enquanto ela tenta ir embora. Rousey diz que não é bom o suficiente. Ela exige que Becky seja adicionada novamente no combate. Stephanie fica irrita e lembra Rousey que ela trabalha para Stephanie. Stephanie diz que Vince estava certo, Rousey e Becky são iguis, se acham maior que a WWE. Rousey diz que Stephanie não a controla, ela não é uma dessas outras que são mandadas. Rousey diz que ela não é funcionária de Stephanie. Rousey diz que Stephanie fez o título que é apenas um acessório. Rousey diz que Vince sempre fala sobre tomar a decisão certa, bem, agora é hora de ele tomar a decisão certa. Rousey coloca o título no chão na frente de Stephanie e sai do ringue.

Comercial...

 Nós vamos ao ringue e Jinder Mahal está no ringue com os Singh Brothers. Jinder insulta Ric Flair e pergunta o que ele já conseguiu. Jinder diz que a maior farsa é que ele não foi convidado para a festa de aniversário de hoje à noite. Jinder diz que você não pode ter uma festa sem o The Modern Day Maharaja. Jinder diz que acabou de lançar um desafio para qualquer Superstar que está na festa de aniversário de Flair. Jinder espera por seu oponente. Kurt Angle vem ao ringue.

Singles Match: Kurt Angle vs. Jinder Mahal
- Angle venceu o combate com o "ankle lock".

De volta do intervalo e Alexa Bliss está no palco para outro "A Moment of Bliss". Ela começa dizendo "tchau Ronda". Alexa diz que ela nunca teria desrespeitado o título feminino assim. Ela lembra que os McMahon's sabem onde encontra-la se precisarem de uma substituta. Bliss chama seu convidado, o WWE Intercontinental Champion Finn Balor.


Bliss acolhe Balor e ele agradece a ela. Ela fala sobre como ele ganhou o título vencendo Bobby Lashley e Lio Rush no Elimination Chamber. Ela parabeniza ele. Ela fala sobre Bálor, até que Lio Rush interrompe. Rush diz que todo esse talk show é uma farsa. Ele diz que Balor não merece ser campeão porque Lashley merece. Balor diz que se Lashley quiser desafiá-lo por esse título, ele sabe onde encontrá-lo. Rush diz que Lashley está se preparando para Braun Strowman, o que significa que Balor está respondendo a Rush agora. Balor pergunta se Rush veio desafiá-lo pelo título para provar que ele é melhor que Lashley. Rush nega isso. Balor diz que acredita que Rush merece a oportunidade pela qual ele lutou arduamente. Balor aceita o desafio e diz que faz muito sentido, já que foi Rush quem perdeu no Elimination Chamber. Rush insulta Bálor novamente e Bliss diz que o combate deve acontecer a seguir.

WWE Intercontinental Championship Match: Lio Rush vs. Finn Balor (c)
- Bálor venceu o combate com o "Coup de Grâce".

Ainda hoje, Strowman vs. Lashley.

Nós vemos Tucker andando nos bastidores. A Ascension aparece e insulta-o. Eles perguntam onde está seu parceiro Otis. Eles brincam com Otis sobre seu jeito maluco. Tucker avisa que eles devem pensar bem no que dizem porque Otis tem um temperamento descontrolado. Tucker diz que Otis é realmente sensível e ele não gosta de ser ridicularizado. Eles riem e Tucker avisa que Otis não vai achar isso engraçado. Otis aparece e pergunta o que está acontecendo. Tucker fala sobre os insultos que a Ascension estava fazendo. Otis então ataca e derruba Konnor e Viktor.

De volta do intervalo e Cole nos mostra um replay do grande segmento de abertura com Roman Reigns.

Bobby Lashley está nos bastidores com Lio Rush. Ele está furioso com a derrota de Rush para Finn Balor. Elo quer saber se ele pode confiar em Rush. Rush diz que ele pode.

Singles Match: Bobby Lashley vs. Braun Strowman
- O combate acabou sem vencedor após Braun atacar tanto Rush, quanto Bobby antes mesmo do combate ser iniciado.

Ainda hoje, Nia Jax vs Bayley. Além disso, Drew McIntyre enfrentará Dean Ambrose em um combate sem desqualificação.

Charly Caruso está nos bastidores com Seth Rollins. Ela pergunta sobre como Rollins está noite e ele diz que esta noite está sendo fantástica. Rollins tem pensado constantemente no WWE Universal Champion Brock Lesnar. Ele promete que vai sair da WrestleMania 35 como campeão. Rollins diz que tudo parece quase secundário esta noite porque seu irmão está de volta, Roman Reigns está em remissão! Rollins diz que é hora de comemorar e ele tem certeza que Reigns tem uma bebida gelada esperando por ele. Rollins diz que é hora de acabar com isso, mas de uma maneira diferente.

Uma limusine estaciona na arena e o WWE Hall of Famer Ric Flair aparece, junto de sua esposa Wendy Barlow.

Vai ao ar um vídeo sobre a história negra.

Comercial...

No DQ Match: Dean Ambrose vs. Drew McIntyre
- Após Elias atacar Ambrose, Drew aplicou o "Claymore Kick" e venceu o combate.

Após o combate, McIntyre fica de pé enquanto sua música toca. A música de Baron Corbin de repente toca e ele marcha para o ringue com Bobby Lashley. Elias, McIntyre, Corbin e Lashley entram no ringue e se juntam para atacar Ambrose agora. A música de Seth Rollins toca e ele aparece com uma cadeira. Os fãs vão à loucura quando Roman Reigns aparece, juntando-se a Rollins no palco. Reigns e Rollins descem a rampa correndo para ajudar Ambrose. Eles limpam o ringue e em seguida comemoram enquanto Ambrose continua caído no ringue.

Singles Match: Womens Tag Team Champion Bayley (c/Sasha Banks) vs. Nia Jax (c/Tamina Snuka)
- Bayley aplicou o "elbow drop" e venceu o combate.

Após o combate, Banks e Bayley comemoram enquanto nós vemos alguns replays.

Vemos Triple H e Stephanie McMahon andando nos bastidores, liderando o elenco do RAW para a festa de aniversário de Ric Flair.

Comercial...

De volta do intervalo e o elenco do RAW está no palco. A música de Triple H toca enquanto ele e Stephanie McMahon vão para o ringue. O ringue está personalizado para a comemoração. Há um grande bolo em uma mesa e um pódio com algo escondido sob um pano.

Triple H fala sobre como o Road to WrestleMania 35 é geralmente um pouco mais agitado como hoje à noite. Ele fala sobre o retorno de Roman Reigns e diz que Reigns é bem vindo. Ele menciona como Ronda Rousey colocou o título no meio do ringue e foi embora. Ele também cita que Lynch está presa. HHH diz que tudo isso empalidece em comparação ao porquê estamos aqui agora - para celebrar o 70 º aniversário do que ele considera o maior artista de todos os tempos, o WWE Hall of Fame Ric Flair. Stephanie apresenta alguns convidados especiais agora. Shawn Michaels vem em primeiro lugar. Stephanie agora chama o WWE Hall of Fame Ricky "The Dragon" Steamboat. Kurt Angle e, finalmente, o WWE Hall of Fame Sting vem ao ringue. Triple H diz que muitas coisas foram ditas sobre Flair ao longo dos anos e não há muito mais a ser dito. Triple H diz que Flair realmente é o melhor. Ele nos mostra um vídeo da carreira do The Nature Boy.

Stephanie diz que Flair é o melhor de todos os tempos e é por isso que eles criaram isso - ela revela um cinturão feito especialmente para Flair. Triple H continua a introduz Flair. A câmera corta para os bastidores e vemos Batista arrastando um homem que está segurando uma câmera. Ele entra no camarim de Flair e fecha a porta.



Batista abre a porta novamente e aparece arrastando Flair pelo colarinho. Batista olha para a câmera e pergunta se ele tem a atenção de Triple H agora. Triple H deixa o ringue e corre para os bastidores. HHH chega nos bastidores mas Batista já não está mais lá. O RAW saí do ar com Triple H e alguns médicos ajudando Ric Flair.

Fim do Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário