domingo, 24 de fevereiro de 2019

Arn Anderson teria sido demitido após conflitos contínuos com Vince McMahon

Conforme relatado no início desta semana, o membro do WWE Hall of Fame, Arn Anderson, o ex-Cruiserweight Champion TJP, Tye Dillinger e Hideo Itami foram todos liberados pela WWE. Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer entrou em detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores nas últimas semanas, enquanto as liberações estavam ocorrendo.

No caso de Anderson, ele teria sido demitido da empresa após conflitos contínuos com Vince McMahon. Detalhes são escassos, mas algo aconteceu em um show da WWE que evidentemente não foi do gosto de Vince e neste momento a decisão havia sido feita. Anderson assumiu a culpa pelo incidente e acabou sendo demitido de seu papel como produtor nos bastidores.

Foi dito que Arn e Vince não estavam numa situação agradável antes de Anderson ser liberado. Houveram numerosas situações nos últimos anos em que os dois acabaram por se desentenderem. No entanto, vale ressaltar que Arn é bem visto por indivíduos chave nos bastidores, tais como Triple H e John Cena. Meltzer acrescentou que às vezes Arn ficava sabendo de artistas que acreditavam que tal ideia vinda da parte criativa era ruim, e Anderson realmente em muitos casos, apoiava a objeção do talento, possivelmente causando conflito com Vince McMahon. Dave também mencionou que algumas pessoas acreditam que Anderson pode florescer como produtor na AEW.

No geral, a WWE está fazendo questão de não demitir ninguém e muita gente nos bastidores da WWE ficou chocado com a demissão de Anderson e TJP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário