sábado, 23 de fevereiro de 2019

HOW Fantasy: HOW Cup Finals - Uma noite cheia de surpresas!

Na noite do próximo sábado, dia 23 de fevereiro, a House of Wrestling realiza a final da HOW Cup diretamente do Altice Forum Braga, em Portugal.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Como grande destaque da noite, iremos ter a final do torneio que será disputada entre três lutadores. Brock Lesnar, que é o atual Atlas Champion, tem um caminho imaculado até esta fase, não dando sequer 10 minutos aos seus oponentes. Um dos seus adversários neste show, Wade Barrett, também tem tido boas prestações nos últimos tempos e eliminou alguns grandes nomes ao longo do seu percurso. Por fim, Andrade “Cien” Almas, que é considerado a zebra do torneio, está causando furor pela sua garra e ambição após poucas pessoas realmente acreditarem que seria capaz de chegar à final. Qual dos três homens irá levar o troféu para casa e lutar pelo HOW ou World Heavyweight Championship no Royal Rumble?

Nota: Aos três finalistas peço que indiquem num comentário (pode ser como resposta à promo mesmo) qual dos títulos querem disputar no Royal Rumble caso vençam. As escolhas são World Heavyweight Championship e HOW Championship.

- Chris Ridgeway se tornou HOW Champion no Unbreakable após uma grande vitória diante Jordan Devlin. Nesse mesmo evento, Bram ganhou a chance de enfrentar o campeão neste show e, por essa razão, teremos ambos os homens se enfrentando. Apenas um poderá reinar a House of Wrestling, será o Viking, ou o Espartano?

- Kevin Owens é um dos nomes mais falados na empresa, mas pelos piores motivos. Apesar de ser o World Heavyweight Champion, ele tem realizado ações que nem o público ou Leonardo toleram. Seth Rollins, mesmo sendo vaiado constantemente pelos fãs, desta vez apresenta o seu apoio para derrubar o campeão. O combate ainda tem uma condicionante, caso KO perca, o seu contrato com a HOW será cessado. Quem sairá de Braga com o título?

- Também o Intercontinental Championship irá estar em jogo nesta noite. O campeão, Aleister Black, que continua invencível, irá defender contra o britânico Nick Aldis. Este, chamado de “Jóia da Coroa” quer provar, apesar do seu pouco tempo na HOW, que pode ser um dos ativos mais valiosos da companhia. Será que Black cederá o título para ele?

- Para terminar as lutas valendo ouro, teremos Joe Hendry defendendo o NexGen Championship contra AJ Styles. Este combate estava programado para ocorrer pelo campeonato para coroar o primeiro campeão, porém, como já não mudaria grandes coisas na tabela, os oficiais decidiram converter em uma luta pelo título. Será que Hendry vai manter a sua impressionante série de vitórias, ou irá perder o título logo na sua primeira defesa?

- O NexGen Championship é um dos títulos mais procurados pelas mais recentes contratações da empresa e, por esse motivo, foi decidido dar a seis lutadores a chance de se tornarem campeões no Royal Rumble. Para isso, uma Gauntlet Match irá ocorrer nesta noite entre Triple H, Johnny Gargano, CM Punk, JTG, Tetsuya Naito e Rey Mysterio. Quem conseguirá aproveitar esta oportunidade?

- Durante a HOW Cup, El Desperado acabou vencendo Samoa Joe na primeira fase, porém o “Destroyer” o atacou após a luta e o colocou a dormir com um “Coquina Clutch”. Nesta noite, Desperado quer se vingar desse ataque por parte de Joe. Conseguirá ele ter sucesso?

- Para terminar as confirmações do show, teremos uma edição especial do MizTV com Daniel Bryan como convidado.

De forma resumida, aí vai o card completo:

HOW Cup Finals: Brock Lesnar vs Wade Barrett vs Andrade Almas
WHC Title Match: Kevin Owens (c) vs Seth Rollins (se KO perder, será despedido)
HOWC Title Match: Chris Ridgeway (c) vs Bram
IC Title Match: Aleister Black (c) vs Nick Aldis
NexGen Title Match: Joe Hendry (c) vs AJ Styles
Gauntlet Match  - NexGen #1 Contendership: Johnny Gargano vs Triple H vs CM Punk vs Rey Mysterio vs JTG vs Tetsuya Naito
Singles Match: Samoa Joe vs El Desperado
MizTV com Daniel Bryan

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Promos podem ser postadas até às 17 horas de sábado.

Cobertura:


O show começa com um espetáculo pirotécnico acontecendo no stage e vamos rapidamente à mesa de comentaristas, onde se encontra Mauro Ranallo, Nigel McGuiness e Corey Graves. Este último se encontra fazendo a sua estreia na empresa como comentarista. Os três fazem uma rápida abordagem do que nos espera hoje dando ênfase à final do torneio.

Toca “Destroyer” e Samoa Joe faz a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs presentes. Enquanto caminha, é mostrado um resumo rápido da sua derrota na HOW Cup e o ataque a El Desperado. Este aparece de seguida ao som de “Aguja de Abeja”.

Singles Match: Samoa Joe vs El Desperado

(9:08) Joe mostrou uma agressividade maior do que na primeira luta que tiveram no início do mês. Nos últimos minutos de luta, Joe atirou violentamente o Ronin contra os degraus de aço fora do ringue que fez Desperado começar a sangrar do braço. Alguns médicos apareceram para tentar ajudar a limpar o ferimento, porém Joe o colocou rapidamente de volta no ringue e aplicou um “Coquina Clutch” que o colocou a dormir.

Vencedor: Samoa Joe

Mesmo após soar o gongo, Joe mantém a manobra presa por mais alguns segundos até que uns árbitros aparecem para o obrigar a largar. O “Samoan Submission Machine” abandona a arena de imediato enquanto Desperado fica caído inconsciente no ringue.

Comerciais…

A Gauntlet Match irá iniciar agora, e o primeiro lutador a entrar é... TETSUYA NAITO! Ele entra na arena com uma cadeira, sobe ao ringue e se senta na mesma a espera de seu adversário, ele aparenta estar muito tranquilo.

O seu primeiro oponente é... JTG, que também entra com uma cadeira e ao subir em ringue faz menção a atacar Naito, eu não esboça preocupação, mas JTG arma a cadeira e se senta em frente a Naito.

Gauntlet Match 1º Round – Tetsuya Naito vs JTG

(17:32) A luta demorou a iniciar pois ambos ficaram sentados se encarando, o combate finalmente começou quando JTG perdeu a paciência e pulou pra cima de Naito e começou a lhe acertar vários socos, mas o japonês foi ágil e logo se livrou do adversário, quando se levantou ele surpreendeu JTG ao reverter um suplex em um DESTINO! 1...2...3 – Naito avança na luta!

O próximo oponente é... CM PUNK!! Ele entra correndo no ringue e já parte para cima de Naito com um Shinning Wizard!

Gauntlet Match 2º Round – Tetsuya Naito vs CM Punk

(22:48) Naito sofreu muito no combate contra o americano, teve um grande desgaste físico e ainda teve seu braço esquerdo muito atacado! Já no final do combate CM Punk havia prendido Naito em um Anaconda Vise, quando o japonês estava perto de desistir, ele achou uma saída e conseguiu reverter em um Roll Up, no qual Punk escapa no 2. Logo, Punk ergue Naito para aplicar um GTS, mas Naito caiu para fora do ringue!!! Quando este corre para colocar Naito de volta ao ringue, ao retornar é recebido por um Small Package!! 1...2....3 NAITO AVANÇA MAIS UMA VEZ! Agora ele está muito desgastado no centro do ringue, aguardando seu próximo adversário.

O próximo a entrar é... Johnny GARGANO!! Ele vem confiante para a luta, sobe ao ringue e espera o juiz soar o gongo.

Gauntlet Match 3º Round – Tetsuya Naito vs Johnny Gargano

(18:55) A luta foi boa, Naito surpreendeu ao ainda demonstrar muita estamina e determinação para vencer o combate. Gargano aplicou um superkick em Naito perto das cordas e correu para lhe aplicar um Slingshot DDT, que deixou Naito atordoado, foi a hora perfeita de tentar um Gargano Escape! Ao aplicar o golpe Naito rapidamente se livra dele ao segurar a corda. É então que Gargano levanta Naito na tentativa de aplicar outro Slingshot DDT mas ele não deixa Gargano o realizar, é então que ele aplica um poderoso Clothesline em Gargano! Ele viu uma abertura, e lá vai... DES...TI...NOO!! 1....2 GARGANO ESCAPA!!  O combate continua! Tetsuya Naito se preparava para aplicar mais um Destino, mas Gargano reverte em um Swining Reverse STO!! E não para por ai, ele espera Naito se levantar, ele vai aplicar mais um Superkick! E lá vai... Naito escapa e rapidamente encaixa um Dragon Suplex! Gargano vai para fora do ringue e Naito aproveita e corre nas cordas para aplicar um Suicide Dive! OH NÃO, GARGANO FOI MAIS RÁPIDO E APLICOU UM SLINGSHOT SPEAR EM NAITO!! O japonês esta caído com muita dor no abdômen, Gargano o puxa para o centro do ringue e... GARGANO ESCAPE!!! O que fará Naito??? Tap Out! Naito está fora, Gargano avança no combate!

Antes de Naito sair do ringue, Gargano o cumprimenta e ajuda-o a sair do ringue, reconhecendo a grande determinação do Japonês.

O próximo a entrar é... TRIPLE H, ele entra no ringue com Gargano levemente exausto do confronto com Naito.

Gauntlet Match 4º Round – Johnny Gargano vs Triple H

(12:15) A luta mais curta da Gauntlet, na qual Triple H exerceu domínio total, usou e abuso de sua força contra Gargano. Triple H estava confortável com a vitória, e tentou finalizar com um Pedigree, no qual Gargano não se deu por vencido e reverteu em um Enzuigiri, no qual HHH cai de joelhos no chão, Gargano não espera ele recuperar os sentidos e aplica um Superkick direto no queixo! HHH está no chão! Gargano vai para o pin mas HHH não deixa a contagem chegar a 2. Gargano se vê com problemas e então ele arrasta seu oponente até o corner e o consegue colocar na terceira corda depois de certo esforço e aplica um DOUBLE KNEE BACKBREAKER!!! Triple H sente fortemente suas costas e vai para fora do ringue se recuperar, mas seu oponente não esperou nenhum segundo e correu para aplicar um SUICIDE DIVE! HHH se levantou rapidamente e Gargano correu para aplicar um segundo Suicide Dive!! Ele agora tem dificuldade de colocar HHH no ringue, quando o consegue, ele tenta voltar mas é recebido por um Jumping Knee Drop! Triple HHH corre para as cordas, pega impulso para aplicar um segundo Knee Drop, mas Gargano aplica um Slingshot SPEAR!! É chegado o momento, Gargano tenta aplicar um Last Chance mas é recebido por um SPINNING SPINEBUSTER!! Triple HHH não terminou, ele levanta Gargano e aplica um PEDIGREE... NÃO, GARGANO ESCAPOU NO ÚLTIMO SEGUNDO E SEGUROU A PERNA DE HHH, ELE JOGOU O PESO DE SEU CORPO NA PERNA DO MESMO E APLICOU UM SMALL PACKAGE!!! 1....2.....3 GARGANO VENCE TRIPLE H E VAI PARA A ÚLTIMA LUTA!!

Triple H não conseguia acreditar naquilo, e saiu do ringue com muita raiva.

O último participante da Gauntlet é Rey Mysterio Jr. Ele veio correndo ao ringue já tentando pinar Johnny Gargano, que logo escapa e vai para o corner.

Gauntlet Match 5º Round – Johnny Gargano vs Rey Mysterio Jr.

(25:31) Rey Mysterio mostrou grande agilidade ao atacar Gargano de forma contínua e sem parar. Quando o fim parecia próximo, Gargano reverteu um 619 em um Slingshot DDT rapidamente ao escapar do golpe pulando a corda e rapidamente encaixando o golpe quando Rey Mysterio rodou sozinho nas cordas. E lá vai... Superkick!! Não acabou, lá vem um Took To Death!! 1.....2... Rey Mysterio escapa! Gargano não acredita e se prepara para aplicar um segundo Took To Death, e quando corre para aplicar é recebido por um FRANKENSTEINER DE MYSTERIO, e não terminou por ai, o mascarado aplicou um Roundhouse Kick e correu para as cordas, FROG SPLASH!! Gargano está com problemas, Rey Mysterio não faz o pin, ele sobe novamente para as cordas, para um segundo Frog Splash. Mas espere... Gargano se levanta e corre para o corner, ele acerta vários socos no rosto de Rey, ele posiciona-o para aplicar um Superplex!! Mas Rey luta bravamente para escapar do golpe, e é então que ele pula por cima de Gargano e aplica um Springboard Hurricanrana, MAS GARGANO CAI DE PÉ NO RINGUE!!! TOOK TO DEATH SURPREENDENDO MYSTERIO!!! 1....2.....REY SEGUROU A CORDA QUE ESTAVA AO SEU LADO, O COMBATE CONTINUA! Gargano não acreditava no que estava vendo, até que tentou aplicar um Gargano Escape em Rey, que rapidamente reverteu em um Small Package que Gargano saiu facilmente, mas não tão rápido a ponto de Rey Mysterio lhe aplicar um forte Dropkick que o joga fora do ringue, minha nossa... REY MYSTERIO CORREU PARA O CORNER E APLICOU UM SPRINGBOARD MOONSAULT PARA FORA DO RINGUE!!! GARGANO ESTA INCONSCIENTE?!! REY VOLTA para o ringue e a contagem de 10 começa.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
.
.
.
Gargano volta ao ringue com muito esforço, e é recebido por um Diving Dropkick!! Ele caiu no chão, mas rapidamente se levantou e correu para Rey e aplicou um Running Double Knee Strike!! Os dois estão caídos no chão, eles se ajoelham de frente um para o outro e começam a trocar muitos socos! Até que eles estão de pé e Gargano toma vantagem chutando o estômago de Rey e o colocando no corner, ele o ergueu no mesmo e ficou em posição de aplicar um Powerbomb da TERCEIRA CORDA!!! E LA VÁI, POWERBOM.... NÃO!!! MYSTERIO REVERTEU O GOLPE E JOGOU GARGANO PARA A SEGUNDA CORDA, MYSTERIO CORREU E... 6...1...9!!!! 1....2......3! REY MYSTERIO É O VENCEDOR!!!

Vencedor: Rey Mysterio

Rey se levanta após o seu esforço e comemora a sua vitória.Voltamos a ver Joe Hendry assistindo o que está acontecendo no ringue. Renee Young se aproxima dele e o questiona sobre o que acha da conquista de Rey esta noite. Hendry responde que gosta de ver muita gente atrás do seu título, pois isso significa que eles o vêem como um dos alvos a abater na empresa. Hendry avisa que, apesar de receber chance pelo cinturão, não passa disso mesmo, uma chance, pois o ouro continuará com ele. Ele avisa Rey Mysterio para ficar atento à sua luta, porque irá aprender bastante com ela. A entrevista é encerrada e voltamos ao ringue, onde Rey estava atento às palavras de Hendry. Vamos para uma pausa com ele olhando para o telão.

Comerciais…

Quando a transmissão é retomada, vemos que Rey Mysterio ainda está no ringue, desta vez com um microfone na sua mão. Ele faz um breve discurso que recebe uma boa reação do público. Rey diz que foi uma dura batalha esta noite, mas que ele está um passo mais próximo de se tornar campeão. Ele agradece a todos pelo apoio dado e diz que vai ficar por perto durante a próxima luta. Quando termina, Rey se junta à mesa de comentaristas, onde irá acompanhar a ação de perto.

Toca “Phenomenal” e AJ Styles surge com uma boa reação da crowd. Joe Hendry, o atual NexGen Champion, vem a seguir com “Prestigious” e também é bem recebido pelo público.

HOW NexGen Championship Match: Joe Hendry (c) vs AJ Styles

(17:22) Uma luta espetacular realizada por dois dos novos talentos da empresa e que ajudou esta nova divisão a se elevar. Foi um combate com um ritmo bem rápido que fez o público ficar concentrado em cada movimento. Nos instantes finais, Hendry tentou encaixar um “Olympic Slam”, porém Styles seria veloz o suficiente para cair de pé quando foi levantado e aplicou um “Pele Kick” que atordoou o campeão.  O “Phenomenal” tenta um “Snap Suplex”, mas Hendry prende o seu pé e impede ser arremessado, então empurra Styles na direção das cordas e o tenta atingir com um “Jumping High Knee”, mas Styles passa por baixo e aplica um “Ushigoroshi”. O candidato vai para a apron e espera que Hendry se levante...PHENOMENAL FOREARM!! Styles faz o pin 1….2…..3! Temos novo campeão!

Vencedor: AJ Styles

Styles vai pegar o seu título e o ergue no centro do ringue. Rey Mysterio, que estava acompanhando de perto, adentra também o ringue e fica frente a frente com ele, o encarando olhos nos olhos. Rey dá duas tapas no cinturão que estava no ombro de Styles e abandona o ringue em direção do backstage enquanto o campeão o fica olhando ao longe.

Comerciais…

Vamos agora para a luta valendo o Intercontinental Championship que será disputada entre Nick Aldis e Aleister Black. O britânico, que tenta buscar a sua primeira grande conquista na empresa, aparece primeiro com “The Gilded Warrior”. O campeão, Black, surge de seguida com “Root of All Evil” e recebe uma grande ovação dos fãs.

Intercontinental Championship Match: Aleister Black (c) vs Nick Aldis

(0:09) Assim que a luta começa, os lutadores se aproximam no centro do ringue e trocam olhares durante alguns segundos. Black finge recuar, porém levanta a perna rapidamente para tentar de imediato um “Black Mass”, Aldis é rápido o suficiente para se esquivar. Black solta um riso irônico enquanto o britânico fica recuperando do susto.

(5:25) Aldis conseguiu algum domínio nesta fase inicial da luta e tem Black preso em um “Headlock”. O campeão consegue revidar ao empurrá-lo na direção das cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Tackle”. Black se levanta e Aldis corre contra as cordas, porém o campeão consegue saltar por cima e, quando Aldis volta a se aproximar, é recebido com um chute na cabeça. O candidato rola para fora do ringue enquanto recupera do pontapé. Black ganha balanço para se atirar para cima dele, mas...dá um mortal para trás e fica sentado no ringue. O público aplaude enquanto os dois homens se ficam encarando.

(11:41) Black recuperou o domínio após alguns minutos sendo controlado pelo adversário. Ele conseguiu colocá-lo no chão com um “Exploder Suplex” e acabou subindo ao corner para aplicar o “Blood Moon Stomp”, no entanto Aldis consegue se esquivar mesmo a tempo e aproveita a situação para aplicar uma forte cotovelada na nuca do holandês que o coloca no chão. O candidato o levanta e consegue aplicar um “Mag Daddy Driver”. Aldis faz o pin 1…..2….NÃO!! Black levanta o ombro a tempo.

(16:02) Aldis controla o combate neste momento e atira o campeão contra o corner, onde começa a socá-lo de cima. O árbitro o avisa a quebrar a manobra, pois Black está nas cordas e isso faz Aldis recuar. Apesar do aviso, ele volta ao corner para atingir Black várias vezes com o seu ombro, mas, desta vez, é o árbitro que obriga a quebrar o golpe ao puxá-lo e avisa que da próxima vez que Aldis não lhe obedecer, ele será desqualificado. Quando o britânico retorna as suas atenções para Black…...BLACK MASS!! Ele faz o pin 1…..2…..NÃO!! No último segundo, Aldis consegue levantar o ombro!!

(21:33) Os dois homens trocam striking no centro do ringue já bastante cansados. Os fãs reagem a cada soco ou chute que é desferido de forma excêntrica. Em um dado momento, Aldis tenta um “Tower of London”, porém Black o empurra no momento, o fazendo cair. Quando se levanta, Black é quem acerta o “Cutter” e prende rapidamente no “Dragon Slayer”. Aldis tenta escapar, mas tá quase impossível de fazê-lo até que finalmente consegue chegar às cordas com todas as suas forças. Ele está quase inconsciente e Black se aproveita disso para o levantar lentamente com ajuda da sua bota e….BLACK MASS!!!! 1……...2……….3! Aleister Black se mantém campeão!

Vencedor: Aleister Black.

O campeão se senta no ringue com um sorriso na sua cara e o público o aplaude. O árbitro vai buscar o seu cinturão e o entrega para que Black possa fazer a sua celebração. Vamos para uma pausa enquanto ele o ergue no alto.

Comerciais...

Vamos à apresentação do MizTV, o seu apresentador já está no ringue para dar início ao seu programa.

Miz: Senhoras e senhores sejam bem vindos, ao único show nessa empresa que mostra a verdade de seus lutadores, ao show que é a essência do entretenimento, ao show que torna seus amados em apenas mais um na multidão, sejam bem vindos... ao MIZ TV!

Com uma crowd mista, ele anuncia o bloco do programa.

Miz: Como todos vocês já bem sabem, meu convidado desta noite é nada mais nada menos do que o sósia de Jim Henson, Daniel Bryan!

A crowd solta aplausos para Bryan, que faz sua entrada e vai diretamente para o ringue. Miz estica a mão para lhe cumprimentar, mas Bryan passa reto por ele e se senta no seu lugar.

Miz: Bem... seja bem-vindo Daniel. Imagino que você deva estar se perguntando o por quê de estar aqui hoje, bem, deixe-me lhe ser direto. Chris Ridgeway me disse que tinha mais o que fazer, então mandou eu procurar alguém que não tivesse nada de importante pra fazer, e a primeira pessoa que me veio a mente foi você, já que nem sequer conseguiu se qualificar para alguma luta dessa noite, deve ser algo frustrante para você não é mesmo?

Bryan: Melhor alguns dias de folga do que apresentar um programa falido de um cara que se veste igual a Lady Gaga de ressaca. Você se acha tão engraçado, tão favorável em relação aos demais. Já se olhou no espelho algum dia e viu o quão babaca você é? Já pensou daqui a 15 anos quando sua filha ver suas lutas, seus shows e ter noção de que o pai é um completo filho d....

The Miz gritou um basta para Bryan, não o deixando completar a frase. A crowd mostrava apoio a Bryan até o momento, causando raiva no apresentador.

Miz: Em primeiro lugar, não envolva minha filha nisso, ainda mais porque você é quem menos deveria falar sobre isso, já que daqui 18 anos a sua filhinha vai olhar para nós neste momento, vai olhar para o pai dela que mais parece um pequeno mendigo, e então ela irá olhar para mim e irá ter desejado ser cortejada por mim. Pois eu sou algo que você não é, eu sou uma celebridade. Eu protagonizei vários filmes, tenho meu próprio Reality Show, sou constantemente convidado para outros programas de TV e ainda tenho a honra de ter um Talk Show na HOW. E quanto a você? O que já conquistou em sua vida? Eu respondo por você... Nada.

Bryan: Conquistas de vida são coisas que impomos a nós mesmos, suas metas de vida são as de querer ser o próximo Sylvester Stallone, mas você está mais para o Fabio Assunção. Você vence algumas, mas ainda continua no poço e tenta desesperadamente de todas as formas sair dele. Você é uma falha como Lutador e como ser humano.

The Miz fica muito enfurecido e ataca Bryan, jogando-o no chão, disparando que Miz derrotou o Demônio Finn Bálor, que a falha era Bryan por não conseguir sair do mesmo lugar. Miz pega uma cadeira e acerta várias vezes nas costas de Bryan, até que este rola para o Corner, o apresentador corre com a cadeira para lhe acertar mais uma vez mas é surpreendido por Bryan com um Running Knee, que acerta a cadeira no rosto de Miz!

Após todo o incidente, Bryan levanta os braços para a crowd e sai do ringue em direção ao backstage com raiva de todo o que passou no MizTV.

Comerciais…

Iremos agora testemunhar a primeira luta por um dos títulos principais da empresa desta noite. Toca “The Second Coming Coming” e Seth Rollins surge com a crowd o aplaudindo bastante. Quando dá o “Burn it Down”, é soltado fogo no stage durante dois segundos, antes de Rollins finalmente caminhar rampa abaixo. Um silêncio se mantém durante alguns segundos até que ecoa “Fight” e Kevin Owens aparece sob uma enorme chuva de vaias.

World Heavyweight Championship Match: Kevin Owens (c) vs Seth Rollins

(0:00) Rollins caminha rapidamente para o centro, onde fica esperando que Owens se aproxime. Este, que estava encostado ao corner, caminha com o seu ar arrogante na sua direção e diz que Rollins pode já se deitar, pois sairá com a derrota de qualquer modo. O candidato solta um sorriso maroto e rapidamente começa a socá-lo, o que faz os fãs o aplaudirem. Owens consegue escapar para fora do ringue para tentar recuperar, no entanto, Rollins não o deixa descansar e rapidamente salta em “Suicide Dive” para cima dele. Ele volta ao ringue e aplica novamente a manobra, derrubando Owens. O “Kingslayer” coloca KO de volta no ringue e espera que se levante para tentar o “Springboard Knee”, porém o campeão consegue se abaixar no último segundo e se agarra às cordas, onde Rollins não o pode atacar.

(7:04) Apesar do início atribulado, Owens conseguiu alguma vantagem após se desviar de uma manobra de Rollins no corner, que o fez bater violentamente no turnbuckle. Neste momento, KO mantém um “Sleeper” preso no chão enquanto xinga o seu adversário. A crowd puxa por Rollins e este tenta se levantar. Quando finalmente se ergue, o campeão continua sem o largar e aplica um “Sleeper Suplex”. Owens faz o pin, porém a contagem é somente de 1. Ele levanta o seu rival e o atira às cordas para possivelmente tentar o “Pop-UP Powerbomb”, porém o “Kingslayer” consegue se agarrar às ropes. Owens tenta correr na sua direção para o atacar, mas é recebido com um chute no abdômen seguido de um DDT.

(15:12) O candidato está no domínio e conseguiu aplicar um “Hurricanrana” seguido de uma rápida sequência de chutes nas pernas finalizada com um “Enziguri”. Com Owens caído, Rollins sobe ao corner para tentar o “Frog Splash”, no entanto o campeão levanta os joelhos e faz uma espécie de “Small Package”. O árbitro conta, mas a contagem é somente de dois, o que faz o público continuar a apoiar o “Kingslayer”. Owens rapidamente se levanta e diz que os fãs não são merecedores de ter alguém tão bom quanto ele como campeão. Ele aplica um “Senton” de seguida, fazendo várias vaias serem lançadas.

(17:51) O World Champion está atingindo o seu oponente com vários chutes no chão intervalados por alguns xingamentos. Em um certo momento, ele vira costas a Rollins para xingar um pequeno garoto que estava na fila da frente torcendo para ele perder. Quando se vira, é surpreendido por Rollins que lhe dá alguns socos antes de aplicar um “Snap Suplex”. Ele atira o campeão contra o corner e atinge um “Stinger Splash” antes de o colocar no topo. Ele então faz a combinação “Superplex/Falcon Arrow”, mas… No momento em que fazia o “Falcon Arrow”, Owens conseguiu arremessar Rollins contra as cordas e o recebeu com um “Pop-Up Powerbomb”. Ele faz o pin 1…...2…...Não!! Rollins mostra coração e escapa no último segundo.

(21:34) Owens castigou a zona abdominal de Rollins nos últimos minutos. Ele aplica um “Argentine Neckbreaker” e faz o pin, mas mais uma vez a contagem é rápida. Ele levanta o adversário pelos cabelos enquanto o manda ficar no chão, porém Rollins consegue recuperar e do nada o atinge com um chute na barriga que o faz ficar de joelhos. Roliins ganha balanço e ...CURB STOMP!! Ele vai para o pin 1…...2…...NÃO!! De forma milagrosa, o campeão conseguiu erguer o seu ombro, o que fez soar vaias pela arena fora. Rollins não quer acreditar e se arrasta para o corner, onde fica preparando mais um “Curb Stomp”. Ele bate com o seu pé no chão enquanto Owens se vai levantando. Ele corre, mas...Quando ele coloca o pé em Owens, este se levanta e consegue aplicar novamente o “Pop-Up Powerbomb” (parecido com o RKO na WM31). Owens se arrasta para cima de Rollins enquanto várias vaias são ouvidas já sabendo que a sua vitória é iminente. O árbitro faz a contagem 1……………...2………...NÃO!!!!!!!! A vitória parecia certa, porém o espírito de Rollins fez ele levantar o seu ombro do chão. Owens está incrédulo e rapidamente volta a fazer o pin, mas é novamente de 2. A reação do público nestes últimos segundos foi enormemente positiva.

(28:11) KO está irritado por Rollins não ficar no chão e começa a gritar na sua direção. Ele conecta um “Superkick” que faz Rollins cair encostado ao corner. Ele continua histérico com a resiliência de Rollins e dá mais um grito antes de ir para o “Cannonball”, mas o candidato se esquiva a tempo e Owens bate no turnbuckle. Rollins se levanta lentamente e ergue KO para um “Ripcord Knee” que coloca o campeão de quatro no chão. Ele dá alguns passos atrás e...CURB STOMP!!! CURB STOMP!!! CURB STOMP!!! O público é levado à loucura e Rollins se coloca em cima de Owens. Em uma única voz, todos os fãs presentes conduzem a contagem do árbitro. 1…………......2……………..3!! Temos novo campeão mundial!!

Vencedor: Seth Rollins

A arena cai de tanta emoção, após uma longa jornada, Kevin Owens é finalmente derrotado e é despedido como cláusula do combate. Rollins sai imediatamente do ringue para ir pegar o seu título junto dos comentaristas. Ele faz uma enorme comemoração antes de abandonar a arena com o cinturão ao ombro.

Passados alguns minutos, Owens se levanta bastante desiludido e irritado com o que aconteceu. O público começa a entoar cantos de “Nana nanana, Hey hey hey, Goodbye” que o deixam ainda mais furioso. Ele faz o seu caminho rampa acima e, quando chega ao topo, Leonardo surge com um microfone na mão. O público aplaude o patrão que rapidamente fala que a jornada Kevin Owens na House of Wrestling chegou ao fim, porque ele está….KEVIN OWENS NÃO DEIXA LEONARDO ACABAR DE FALAR E COMEÇA A SOCÁ-LO VIOLENTAMENTE! O EX-CAMPEÃO O ATIRA CONTRA OS LEDS E FAZEM O CHAIRMAN COMEÇAR A SANGRAR! O público vaia ainda mais esta sua atitude, mas Owens não quer saber e...POWERBOMB ATRAVÉS DE UMA MESA QUE ESTAVA ABAIXO DO PALCO!! Owens se deixa cair para trás desesperado com tudo o que passou até agora e leva as mãos à cabeça. Vários seguranças aparecem para o levar para fora da arena enquanto médicos aparecem para ver o estado de Leonardo. Vamos para uma curta pausa enquanto tudo isso acontece.

Comerciais…

Quando a transmissão retorna, vemos Leonardo a ser colocado numa ambulância que o levará ao hospital mais próximo, onde será devidamente assistido.

“ÓDINN” ecoa na arena e o público faz uma recepção calorosa a Bram que acaba surgindo. Quando adentra o ringue, os fãs executam novamente as Palmas do Trovão.

As luzes se apagam, e o silêncio impera por toda a arena. Barulhos de colisão entre espadas, lanças e escudos começam a ecoar pela arena, juntamente com barulhos de sangue jorrando do corpo, ossos quebrando, cortes sendo feitos e gritos de dor. Esses barulhos perduram por quase 2 minutos, até que finalmente cessão com gritos de guerra típicos de Esparta. Após isso, começa a tocar "Sparta", e quando o início da theme atinge seu ápice, um enorme foco de luz foca no centro da rampa, aonde Chris Ridgeway se encontrava portanto sua típica roupa espartana, juntamente com seu escudo e sua lança. Uma chuva de vaias se forma, mas o Espartano continua seu caminho em direção ao ringue. Quando o espartano adentra no ringue, ele profere o típico grito de guerra espartano, que é acompanhado por vários espartanos dentro da arena, com o som deste grito abafando por completo as vaias.

HOW Championship Match:
Chris Ridgeway (c) vs Bram

(00:35) O gongo soa e a atmosfera para o combate se intesifica com o apoio da crowd para ambos performers. Bram e Ridgeway continuam parados em corners opostas apenas se encarando. Ao redor dos 10 segundos, ambos circulam o ringue se estudando e Ridgeway tentava diversas vezes agarrar a perna de Bram que evadia facilmente. Ridgeway continuou a avançar contra Bram com sua técnica e o circundava agachado e foi capaz de agarrar as duas pernas de Bram - mas Bram o agarra pelo pescoço e o arremessa com um Biel Throw em direção as cordas e Ridgeway desaba no ringside. Bram se mantém com sua postura amendontradora no centro do ringue enquanto Ridgeway se põe no apron encarando o Viking.

(12:30) Ridgeway conseguiu assumir o controle do combate após reverter a tentativa precoce de Bram executar um Vertebreaker em um Sleeperhold bastante violento que foi capaz de por Bram sentado no centro do ringue, abrindo espaço para o Espartano abusar de seus chutes poderosos nas costas e nuca do Viking. Ridgeway prendeu Bram em um Dragon Sleeper modificado em que ele é capaz de conectar suas mãos e torna a chave bem mais violenta. A crowd não parece apreciar a crueldade do movimento.

(15:56) O Espartano controlou o Viking com sua variedade de strikes e o prendeu ao corner e acertou seu peito com um estridente Shoot Kick que fez Bram desabar sobre as cordas, o referee tentava checar no desafiante mas Ridgeway não permitia ao empurrar a cabeça de Bram com seu pé com desdém e disparou contra as cordas opostas - Bram reage com um Pop-Up Powerbomb! O Viking aproveita de sua explosão de adrenalina e prende o Espartano no corner e o pune com diversas cabeçadas antes de disparar contra o corner oposto para disparar novamente com um - Ridgeway tenta o acertar com os dois pés pela segunda corda - Bram é rápido o suficiente para agarrar as duas e as prende entre as cordas e prende Ridgeway em um Rope Hung Neckbreaker! Ele cobre a face do campeão para a contagem... 1... 2... Ridgeway consegue o kickout.

(17:21) O campeão tentava responder diversas vezes com ataques rígidos mas Bram não abria espaço e mantinha Ridgeway preso ao confronto de curta distância. Bram ergueu Ridgeway com facilidade e o prendeu em um German Suplex - Ridgeway foi esguio suficiente para reverter a posição - mas Bram consegue derrubar o campeão ao puxar uma de suas pernas e o pune com um Jumping Knee Drop com todo seu peso! Ele pisa no peito do campeão com fúria em seus olhos e se impulsiona pelas cordas - Ridgeway consegue se lançar em seus pés mas Bram consegue pular por cima e consegue o impulso nas cordas opostas enquanto Ridgeway se lança em um Leapfrog - Bram consegue se posicionar de forma com que o Espartano caísse em seus ombros - Ridgeway acerta poderosas cotoveladas ao rosto do Viking e consegue prender o desafiante em um Guillotine Choke! Bram se lança na lona com violência para punir as costas de Ridgeway! Mas o campeão reage pressionando mais a submissão sem se importar com a queda!

(18:10) Bram conseguiu escapar do movimento ao rolar com imensa dificuldade para o apron onde os dois se ergueram com auxílio das cordas e trocaram curtos ataques. Bram tentava punir o campeão com cotoveladas mas o Espartano parecia ignorar a dor e respondia com um poderosos chops ao peito do Viking que ecoavam pela arena. O campeão empurrava o desafiante com sua cabeça e pedia para ser acertado e quando foi, respondeu com poderosos shoot kicks ao peito do desafiante. Ridgeway prende Bram na tentativa de um Suplex - Bram é capaz de empurrar o campeão contra a parte externa do corner! O Viking prende o Espartano e se lança com um Impaler DDT para o chão de concreto! A crowd reage com preocupação após a queda feia de ambos performers enquanto o referee checa os dois.

(19:23) O referee é obrigado a retornar ao ringue e começa a contagem relutante. A crowd, em coro, anuncia a chegada do 9 e o referee se pre para para mandar soar o gon- Ridgeway e Bram se lançam pela corda inferior e ambos sobrevivem à contagem. Os dois guerreiros se encaram ainda se arrastando enquanto Ridgeway balança sua cabeça em negação enquanto se ajoelha de frente a Bram e o convida para uma disputa de ataques. Bram responde com um Clothesline à queima-roupa que ecoa pela arena enquanto Ridgeway resiste à imensa dor em seu peito e responde com um próprio que Bram responde com gritos - Ridgeway incessantemente acerta o peito de Bram com curtos Clotheslines enquanto Bram urra em raiva - Ridgeway se põe de pé subitamente e finaliza Bram com uma sequência de Roundhouse Kick e Spinning Roundhouse Kick! Ele exala toda sua energia e se impulsiona pelas cordas para um Running Kne- CLOTHESLINE DO VIKING!!! O desafiante vira o campeão do avesso! Bram ergue o campeão em um Jackhamm- Ridgeway desaba nas costas de Bram e o prende em um Wristlock em um Spinning Roundhouse Kick! BRAM RESPONDE COM UM SPINNING HEEL KICK! Os dois performes desabam no ringue e a crowd aplaude com côros de "Fight Forever"!

(20:37) Ridgeway se levantava escorado ao corner enquanto Bram se erguia à sua frente sem saber da posição do campeão, o que deu espaço para o Espartano prender o Viking em um Sleeperhold enquanto na segunda corda! Ridgeway discute com o referee que o manda soltar o movimento - o que abre espaço para Bram reagir com uma cabeçada que atordoa o campeão ainda na segunda corda. Bram posiciona Ridgeway na terceira corda e o acerta com um poderoso tapa em suas costas expostas que ecoa pela arena. O Viking escalou as cordas e se ergue junto a Ridgeway, a crowd se preparava para algo grande e Bram os confirma com um Avalanche German Suplex! Bram se ergue recebendo uma grande ovação da crowd - que é ofuscada pela ovação da crowd para Ridgeway que se ergue após a queda gritando com o desafiante, Bram, em negação, dispara em direção ao campeão - Ridgeway responde com um potente Sparta's Wrath! Ele vai para a contagem! 1! 2! Bram consegue o kickout mas continua estirado no centro do ringue! Ridgeway está em choque após a contagem!

(22:14) Ridgeway continuou a observar Bram estirado no centro do ringue por mais um minuto, relutante ainda da última contagem, até que seu semblante subitamente muda e Ridgeway monta nas costas expostas de Bram e o acerta com diversos tapas de mão aberta na nuca do desafiante que não responde enquanto crowd vaia as ações do campeão de forma pesada! Ridgeway anuncia o fim do combate ao prender Bram em um German Suplex seguido pelo mortal Axe Kick frontal à cabeça do desafiante! Ridgeway se afasta e manda Bram se erguer. Bram não se move. Ridgeway ergue Bram pelos longos cabelos - BRAM RESPONDE COM UM JACKHAMMER! Ele cobre o campeão com seu corpo! 1! 2! A crowd não acredita no kickout da mesma forma que Bram!

(23:40) Bram ergue Ridgeway na posição do Vertebreaker com toda sua força - Ridgeway ainda é ágil suficiente para escapar com um mortal seguido por um poderoso chute na parte interna da perna de Bram, o deixando ajoelhado. Ridgeway se impulsiona pelas cordas e SPARTA'S WRATH NA NUCA DE BRAM! Ridgeway ergue Bram com extrema dificuldade para um Olympus Vict- Bram reverte a posição com sua força física e lança Ridgeway contra as cordas - Ridgeway é pego pelo impulso das cordas - SPEAR DE BRAM! Bram parece não ter mais energia mas é capaz de prender o campeão no Reincarnatus! Ridgeway urra em dor enquanto se nega a desistir! Bram pressiona mais a região cervical de Ridgeway que é submetido!

Vencedor: Bram

Depois de tudo, a crowd não parou por um segundo sequer de aplaudir e gritar o nome de Bram. Na vitória ou na derrota, eles sempre serão o exército e o braço direito do Viking. Esta noite, Braga se tornou Nórdica.

Após a luta, Bram e Chris Ridgeway se entreolham, ficam frente a frente e então Ridgeway estende a mão para Bram, que receoso a aproxima lentamente até apertar a mão de seu rival. Ambos demonstram respeito mútuo.

Comerciais…

Está na hora do combate principal da noite valendo a HOW Cup. Wade Barrett é o primeiro a surgir com “Rebel Son” e é recebido com vaias do público. Brock Lesnar, o atual Atlas Champion, vem de seguida acompanhado por Paul Heyman, que faz uma breve introdução (como sempre) e ambos são recebidos negativamente pelos fãs. Por fim, Andrade “Cien” Almas faz a sua entrada ao som de “Making a Difference” para uma grande reação da crowd.

HOW Cup - Finals:
Wade Barrett vs HOW Atlas Champion Brock Lesnar vs Andrade Almas

(1:02) Barrett e Almas trocaram olhares no início do combate e partiram em conjunto para cima da “Besta”. Esta é dominada por alguns instantes até que consegue se libertar dos golpes e atira Almas para fora do ringue. Barrett e Lesnar ficam frente a frente por alguns instantes até o inglês decidir começar a socar o Atlas Champion. Contudo, Lesnar parece não sofrer dano e se irrita. Barrett decide sair do ringue e correr em sua volta para fugir da “Besta”. Quando isso acontece, Barrett acaba se abaixando e Almas acerta um “Dropkick” nele.

(2:19) Com Lesnar caído, Almas e Barrett voltam a trabalhar em conjunto e usam mesmo cadeiras para atingir as costas de Lesnar várias vezes. Após isso, ambos acabam voltando ao ringue, onde começam a combater entre eles. Começam com algum grappling simples antes de Barrett ganhar alguma vantagem e atirar Almas contra o corner. O inglês puxa o mexicano para aplicar um “Short arm clothesline”. Ele tenta o pin, porém a contagem é bastante rápida.

(4:41) Barrett continuava a dominar Almas, mas Lesnar recupera e volta a entrar em ringue. O britânico tenta rapidamente o atacar, porém é recebido com um “German Suplex”. Heyman solta um sorriso fora do ringue vendo o seu associado voltando à ação. Almas, que tava caído, é levantado pela “Besta” que aplica um “Belly to Belly Suplex”.

(8:11) Apesar dos esforços de ambos tentarem dominar a “Besta”, Lesnar permanece com o controle da luta após aplicar mais alguns suplexes e alguns arremessos. Ele levanta Barrett e acerta uma forte joelhada no estômago antes de o atirar violentamente de ombro pelo meio do turnbuckle até acertar no poste. Almas tenta atacar Lesnar por trás e acerta mesmo um “Dropkick” que o faz bater de nuca no turnbuckle. O campeão fica encostado a ele e, com isso, o mexicano aproveita para aplicar um “Meteora”. Ele faz o pin, porém a contagem é somente de dois.

(11:34) Barrett voltou ao ringue para ajudar Almas a manter o controle sob a Besta. Eles o encurralam no corner, onde o atingem com diversos socos e chutes. No entanto, Barrett “trai” o mexicano e o acerta com um chute na barriga seguido de um “Pumphandle Slam”. Ele o atira às cordas e o recebe com um “Winds of Change”. Faz o pin 1….2… Não! Lesnar apareceu e pegou no britânico pelas costas para aplicar mais um German Suplex.

(14:27) Estamos nos instantes finais do combate. Almas conseguiu ter o domínio de Lesnar por alguns momentos, porém foi rapidamente derrubado. Ele o levanta para aplicar um F5, no entanto, “El Ídolo” consegue reverter em um DDT. Ele vai para o Hammerlock DDT, mas...BULL HAMMER!! Barrett voltou ao ringue e atingiu Almas na nuca. O britânico se vira e F5!! Lesnar faz o pin 1….2….3!

Vencedor: Brock Lesnar

Mais uma vez, Brock Lesnar provou ser imbatível e conquista assim uma Title Match por um dos títulos principais no Royal Rumble. Heyman adentra o ringue para lhe entregar o Atlas Championship e um árbitro faz o mesmo, porém com o troféu do torneio. Quando recebe o troféu, Lesnar o ergue no alto, mas… rapidamente o atira ao chão e o pisa, fazendo-o quebrar. Ele levanta o cinturão sob vaias para dar o evento como terminado.



Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário