terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tye Dillinger pede sua demissão da WWE: "É o melhor para mim e para a WWE"

Tye Dillinger anunciou por meio de seu Instagram que solicitou sua demissão da WWE. "Antes de os rumores se espalharem, deixe-me dizer algumas coisas. Esta noite pedi a minha demissão da WWE," escreveu Dillinger.

"Nos últimos 5 anos e meio com eles, tenho visto e feito algumas coisas maravilhosas. Coisas das quais tenho orgulho e nunca vou esquecer. Eu conheci e trabalhei inquestionavelmente com alguns dos maiores talentos da terra e do mundo e o prazer tem sido todo meu".

Dillinger observou que ele acredita que a decisão será melhor para si e para a WWE, e que ele deseja crescer como um artista.

"Sinto que neste momento esta decisão, por mais difícil que seja, é o melhor para mim e para a WWE. Desejo continuar a crescer como um artista."

Dillinger tinha assinado com a WWE em 2006 por meio da Ohio Valley Wrestling. Ele foi demitido em janeiro de 2009 e recontratado em 2013 quando trabalhou no NXT. Dillinger foi visto pela última vez na televisão em um combate contra Shinsuke Nakamura durante um episódio do SmackDown Live em setembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão na mão e retornou apenas no mês seguinte em um evento ao vivo da WWE na Geórgia.

Abaixo está a declaração completa de Dillinger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário