Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- A guerra envolvendo a The Shield, Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre parece longe de terminar. O que teremos para hoje?
- No principal combate da noite teremos Dolph Ziggler e Drew McIntyre defendendo o RAW Tag Team Championship contra a The Revival!
- Num grande combate singular, Bobby Lashley enfrentará Elias. Quem levará a melhor?
- Brie Bella quer voltar a competir semanalmente na WWE. Nesta noite ela terá um grande teste ao enfrentar Ruby Riott"
Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.
Cobertura:
Logo que o show começa uma limusine é mostrada chegando a arena. Baron Corbin começa a cantar parabéns para Stephanie McMahon, porém, quem desce do carro é Triple H, o que deixa o gerente geral chocado.
Assim que desce do carro, Stephanie cumprimenta Corbin mas lhe adverte por na semana passada, ter se dado uma chance ao Universal Championship e também por não controlar a The Shield. Stephanie pede para que Corbin arrume dois parceiros para enfrentarem o trio ainda hoje.
Na arena, toca a música do The Shield, e o Universal Champion, Roman Reigns, Intercontinental Champion Seth Rollins, e Dean Ambrose fazem suas entradas. Ambrose pega o microfone e diz que o trio são verdadeiros cavalos de guerra na WWE, pois já perderam algumas batalhas, mas nunca uma guerra. Roman Reigns pega o microfone debaixo de muita guerra.
Reigns diz que o trio é campeão por ser merecedor e diz que Braun Strowman quer tanto lhes derrubar que contratou um bando de idiotas para o ajudar no Super Show-Down. Rollins diz que mal espera este dia chegar para dar uma lição no grupo de Strowman.
Toca a música de Baron Corbin e o gerente geral interino do RAW faz sua entrada. Corbin fala sobre o aniversário de Stephanie McMahon e como pode impressioná-la ao dar uma surra no Shield. Corbin diz que ninguém nos vestiários gosta do três, incluindo estes dois caras.
Entram Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Strowman disse para Reigns curtir seu título pois ele irá perdê-lo o mais rápido que ele imagina. Dolph diz que Ambrose é mesmo tolo, pois ele não precisa do Shield e sim o contrário. O mesmo diz que Reigns e Rollins são campeões enquanto Ambrose não tem nada. McIntyre disse que teve sorte ao vencer Ambrose na semana passada, pois foi levado ao seu limite.
Ziggler diz que se Ambrose ficar com eles, terá o WWE Intercontinental Championship a sua disposição. Ele também fala que Strowman derrotará Reigns e Brock Lesnar o WWE Crown Jewel, se tornando o novo campeão. Reigns os manda calar a boca, pois ninguém quer escutar gengivas batendo, mas sim, o Shield chicoteando estes otários.
Strowman, Ziggler e McIntyre tentar partir para cima do Shield, porém, Corbin os interceptam. Corbin lembra a Ziggler e McIntyre que ainda hoje eles terão que defender o RAW Tag Team Championship. Ele fala que ele e seus parceiros cuidarão do Shield.
Na mesa de comentaristas é anunciado que ainda hoje teremos Ziggler e McIntyre contra The Revival, pelos títulos de duplas e Elias contra Bobby Lashley.
Nos bastidores vemos Finn Bálor. Quem aparece é Bayley, que lhe da um abraço. Ela será sua nova parceira no WWE Mixed Match Challenge. A seguir ela estará no corner de Bálor na luta contra Jinder Mahal.
Comerciais...
Singles Match: Finn Bálor c/ Bayley vs. Jinder Mahal c/ Sunil Singh e Alicia Fox
- Bálor vence após fazer um "Roll-Up" em Mahal.
Logo após a luta, Mahal culpou Sunil pela derrota, porém, Fox lhe aconselhou a fazer seus exercícios de respiração. Então, os três ficaram respirando fundo, no ringue, após a derrota.
Na mesa de comentaristas, Michael Cole nos mostra o que aconteceu na semana passada, quando Ronda Rousey foi salva pelas The Bella Twins, do ataque do Riott Squad. The Bella Twins e Natalya fazem suas entradas.
Comerciais...
Tag Team Match: Natalya e The Bella Twins (Brie e Nikki Bella) vs. Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan)
- Ruby aplica um "Riott Kick" em Natalya, seguido de pinfall.
É anunciado que a seguir teremos um segmento envolvendo a Connor's Cure. É mostrado que amanhã, no SmackDown Live, teremos a assinatura de contrato entre Samoa Joe e AJ Styles, na luta do Super Show-Down, pelo WWE Championship.
Comerciais...
Na volta do comercial vemos várias crianças, Stephanie McMahon e Triple H no ringue. Stephanie disse que a WWE é uma das maiores geradoras de custos da Connor's Cure e diz que até agora foram levantados 2,5 milhões de dólares. Stephanie também fala sobre a campanha "Superstar do Amanhã".
Triple H fala sobre a importância das crianças e diz que está bastante orgulhoso de fazer parte desta campanha. Stepahnei fala sobre a nova parceira da WWE na investida contra o câncer infantil, a Hyunda. Nisso, vemos algumas crianças colocando as mãos com tinta, num carro.
Stephanie fala que um dos acionistas da montadora de carro acaba de enviar um cheque de 200 mil dólares para a Connor's Cure. Michael Cole incentiva a todos para colaborarem com a instituição através da internet.
Nos bastidores vemos Dean Ambrose. Dolph Ziggler se aproxima dele, porém, logo é pego pelo casaco. Ziggler se desculpa e diz que o que ele disse hoje mais cedo, sobre Rollins e Reigns não lhe darem a mínima é a mais pura verdade, por isso, hoje, no evento principal, quando Ambrose der o sinal, ele e McIntyre serão prontos em ajudá-lo.
Singles Match: Chad Gable c/ Bobby Roode vs. Konnor c/ Viktor
- Konnor vence após aplicar um "Powerslam".
Quando estavam prestes a entrarem na limusine, Triple H e Stephanie McMahon foram indagados por Charly Caruso, que fala sobre os comentários de The Undertaker tomar a alma de "Hunter". HHH disse que já a vendeu há muito tempo, além disso, Undertaker já parece perdido e sem poder fugir, será derrotado em Melbourne.
No ringue, Drew McIntyre e Dolph Ziggler fazem suas entradas. A seguir o RAW Tag Team Championship estará em jogo.
Comerciais...
RAW Tag Team Championship Match: Drew McIntyre e Dolph Ziggler vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
- Ziggler aplica um "Zig-Zag" em Dawson, seguido de pinfall.
É novamente anunciado que ainda hoje teremos o The Shield em ação.
Comerciais...
Na volta do intervalo são mostrados alguns números da WWE Network. É novamente anunciado que John Cena e Bobby Lashley enfrentarão Kevin Owens e Elias no Super Show-Down. Elias é introduzido por JoJo Hofferman.
Elias começa a fazer alguns acordes em seu violão e logo começa a ofender o público de Denver. Nisso, ele apresenta Kevin Owens. O canadense introduz Lio Rush como seu convidado especial.
O manager de Bobby Lashley aparece e diz, da rampa de entrada, que pode ser jovem mas não é idiota e por isso permanecerá onde está, mesmo sendo convidado a entrar no ringue. Rush diz que Owens e Elias ficaram como idiotas na semana passada, por isso querem se redimir hoje. Rush introduz Lashley. A seguir teremos Lashley contra Elias.
Comerciais...
Singles Match: Bobby Lashley c/ Lio Rush vs. Elias c/ Kevin Owens
- Lashley vence via DQ após Owens lhe atacar.
Após a decisão do árbitro, Owens ainda aplica um "Powerbomb" em Lio Rush.
Nos bastidores, Seth Rollins se aproxima de Drew McIntyre. Rollins fala que na verdade o cara que está sendo usado é McIntyre pois ele afirma que Strowman está se aproveitando de sua força somente para poder derrotar Roman Reigns. Rollins disse que Ziggler é o elo fraco da equipe, tendo tido várias vezes a chance pelo Intercontinental Championship, sem ao menos questionar se da equipe, ele era o verdadeiro merecedor. Rollins pede para McIntyre se olhar no espelho e se questionar se está sendo usado. Ziggler aparece e pergunta o que está acontecendo. McIntyre desconversa.
Nia Jax e Ember Moon fazem suas entradas. A seguir Jax enfrentará Alicia Fox.
Comerciais...
Singles Match: Nia Jax c/ Ember Moon vs. Alicia Fox c/ Alexa Bliss e Mickie James
- Jax vence após aplicar um "Samoan Drop" em Fox, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Drew McIntyre se aproxima de Dean Ambrose e fala sobre o que Seth Rollins lhe disse. Ambos ficam desconfortáveis com todas estas palavras de seus parceiros e deixam o assunto pra lá. McIntyre ainda diz que Rollins pode não ser mais o mesmo que há anos atrás apunhalou uma faca nas costas de Ambrose.
Na mesa de comentaristas é mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Triple H e The Undertaker, assim como a Last Time Ever entre ambos, no WWE Super Show-Down.
Comerciais...
Na volta é anunciado que o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels estará presente no Monday Night RAW da próxima semana.
No ringue a The Shield faz a sua entrada. No mesmo momento é mostrado na tela um tweet de Kurt Angle, afirmando estar de camarote vendo o traseiro de Baron Corbin perto de ser chutado. A seguir serão revelados os parceiros surpresa de Corbin para o combate de a seguir.
Quem aparece é nada menos do que Akam e Rezar, os Authors of Pain, acompanhados por Drake Maverick. Soa o gongo.
6-Man Tag Team Match: The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose) vs. Baron Corbin e Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Drake Maverick)
- A luta termina após Reigns aplicar um "Spear" em Corbin, seguido de pinfall.
Após o combate, Ambrose fica se recuperando de um "Suicide Dive" do lado de fora do ringue, não comemorando a vitória com Reigns e Rollins. Após um tempo pensativo, Ambrose sobe ao ringue e se junta ao Shield. Strowman, McIntyre e Ziggler, que acompanharam a luta da rampa de entrada, somente olham, encerrando o show desta noite.
Ziggler diz que se Ambrose ficar com eles, terá o WWE Intercontinental Championship a sua disposição. Ele também fala que Strowman derrotará Reigns e Brock Lesnar o WWE Crown Jewel, se tornando o novo campeão. Reigns os manda calar a boca, pois ninguém quer escutar gengivas batendo, mas sim, o Shield chicoteando estes otários.
Strowman, Ziggler e McIntyre tentar partir para cima do Shield, porém, Corbin os interceptam. Corbin lembra a Ziggler e McIntyre que ainda hoje eles terão que defender o RAW Tag Team Championship. Ele fala que ele e seus parceiros cuidarão do Shield.
Na mesa de comentaristas é anunciado que ainda hoje teremos Ziggler e McIntyre contra The Revival, pelos títulos de duplas e Elias contra Bobby Lashley.
Nos bastidores vemos Finn Bálor. Quem aparece é Bayley, que lhe da um abraço. Ela será sua nova parceira no WWE Mixed Match Challenge. A seguir ela estará no corner de Bálor na luta contra Jinder Mahal.
Comerciais...
Singles Match: Finn Bálor c/ Bayley vs. Jinder Mahal c/ Sunil Singh e Alicia Fox
- Bálor vence após fazer um "Roll-Up" em Mahal.
Logo após a luta, Mahal culpou Sunil pela derrota, porém, Fox lhe aconselhou a fazer seus exercícios de respiração. Então, os três ficaram respirando fundo, no ringue, após a derrota.
Na mesa de comentaristas, Michael Cole nos mostra o que aconteceu na semana passada, quando Ronda Rousey foi salva pelas The Bella Twins, do ataque do Riott Squad. The Bella Twins e Natalya fazem suas entradas.
Comerciais...
Tag Team Match: Natalya e The Bella Twins (Brie e Nikki Bella) vs. Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan)
- Ruby aplica um "Riott Kick" em Natalya, seguido de pinfall.
É anunciado que a seguir teremos um segmento envolvendo a Connor's Cure. É mostrado que amanhã, no SmackDown Live, teremos a assinatura de contrato entre Samoa Joe e AJ Styles, na luta do Super Show-Down, pelo WWE Championship.
Comerciais...
Na volta do comercial vemos várias crianças, Stephanie McMahon e Triple H no ringue. Stephanie disse que a WWE é uma das maiores geradoras de custos da Connor's Cure e diz que até agora foram levantados 2,5 milhões de dólares. Stephanie também fala sobre a campanha "Superstar do Amanhã".
Triple H fala sobre a importância das crianças e diz que está bastante orgulhoso de fazer parte desta campanha. Stepahnei fala sobre a nova parceira da WWE na investida contra o câncer infantil, a Hyunda. Nisso, vemos algumas crianças colocando as mãos com tinta, num carro.
Stephanie fala que um dos acionistas da montadora de carro acaba de enviar um cheque de 200 mil dólares para a Connor's Cure. Michael Cole incentiva a todos para colaborarem com a instituição através da internet.
Nos bastidores vemos Dean Ambrose. Dolph Ziggler se aproxima dele, porém, logo é pego pelo casaco. Ziggler se desculpa e diz que o que ele disse hoje mais cedo, sobre Rollins e Reigns não lhe darem a mínima é a mais pura verdade, por isso, hoje, no evento principal, quando Ambrose der o sinal, ele e McIntyre serão prontos em ajudá-lo.
Singles Match: Chad Gable c/ Bobby Roode vs. Konnor c/ Viktor
- Konnor vence após aplicar um "Powerslam".
Quando estavam prestes a entrarem na limusine, Triple H e Stephanie McMahon foram indagados por Charly Caruso, que fala sobre os comentários de The Undertaker tomar a alma de "Hunter". HHH disse que já a vendeu há muito tempo, além disso, Undertaker já parece perdido e sem poder fugir, será derrotado em Melbourne.
No ringue, Drew McIntyre e Dolph Ziggler fazem suas entradas. A seguir o RAW Tag Team Championship estará em jogo.
Comerciais...
RAW Tag Team Championship Match: Drew McIntyre e Dolph Ziggler vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
- Ziggler aplica um "Zig-Zag" em Dawson, seguido de pinfall.
É novamente anunciado que ainda hoje teremos o The Shield em ação.
Comerciais...
Na volta do intervalo são mostrados alguns números da WWE Network. É novamente anunciado que John Cena e Bobby Lashley enfrentarão Kevin Owens e Elias no Super Show-Down. Elias é introduzido por JoJo Hofferman.
Elias começa a fazer alguns acordes em seu violão e logo começa a ofender o público de Denver. Nisso, ele apresenta Kevin Owens. O canadense introduz Lio Rush como seu convidado especial.
O manager de Bobby Lashley aparece e diz, da rampa de entrada, que pode ser jovem mas não é idiota e por isso permanecerá onde está, mesmo sendo convidado a entrar no ringue. Rush diz que Owens e Elias ficaram como idiotas na semana passada, por isso querem se redimir hoje. Rush introduz Lashley. A seguir teremos Lashley contra Elias.
Comerciais...
Singles Match: Bobby Lashley c/ Lio Rush vs. Elias c/ Kevin Owens
- Lashley vence via DQ após Owens lhe atacar.
Após a decisão do árbitro, Owens ainda aplica um "Powerbomb" em Lio Rush.
Nos bastidores, Seth Rollins se aproxima de Drew McIntyre. Rollins fala que na verdade o cara que está sendo usado é McIntyre pois ele afirma que Strowman está se aproveitando de sua força somente para poder derrotar Roman Reigns. Rollins disse que Ziggler é o elo fraco da equipe, tendo tido várias vezes a chance pelo Intercontinental Championship, sem ao menos questionar se da equipe, ele era o verdadeiro merecedor. Rollins pede para McIntyre se olhar no espelho e se questionar se está sendo usado. Ziggler aparece e pergunta o que está acontecendo. McIntyre desconversa.
Nia Jax e Ember Moon fazem suas entradas. A seguir Jax enfrentará Alicia Fox.
Comerciais...
Singles Match: Nia Jax c/ Ember Moon vs. Alicia Fox c/ Alexa Bliss e Mickie James
- Jax vence após aplicar um "Samoan Drop" em Fox, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Drew McIntyre se aproxima de Dean Ambrose e fala sobre o que Seth Rollins lhe disse. Ambos ficam desconfortáveis com todas estas palavras de seus parceiros e deixam o assunto pra lá. McIntyre ainda diz que Rollins pode não ser mais o mesmo que há anos atrás apunhalou uma faca nas costas de Ambrose.
Na mesa de comentaristas é mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Triple H e The Undertaker, assim como a Last Time Ever entre ambos, no WWE Super Show-Down.
Comerciais...
Na volta é anunciado que o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels estará presente no Monday Night RAW da próxima semana.
No ringue a The Shield faz a sua entrada. No mesmo momento é mostrado na tela um tweet de Kurt Angle, afirmando estar de camarote vendo o traseiro de Baron Corbin perto de ser chutado. A seguir serão revelados os parceiros surpresa de Corbin para o combate de a seguir.
Quem aparece é nada menos do que Akam e Rezar, os Authors of Pain, acompanhados por Drake Maverick. Soa o gongo.
6-Man Tag Team Match: The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose) vs. Baron Corbin e Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Drake Maverick)
- A luta termina após Reigns aplicar um "Spear" em Corbin, seguido de pinfall.
Após o combate, Ambrose fica se recuperando de um "Suicide Dive" do lado de fora do ringue, não comemorando a vitória com Reigns e Rollins. Após um tempo pensativo, Ambrose sobe ao ringue e se junta ao Shield. Strowman, McIntyre e Ziggler, que acompanharam a luta da rampa de entrada, somente olham, encerrando o show desta noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário