Confira os tópicos destacados pela WWE para o show:
- No evento principal, teremos Roman Reigns defendendo o WWE Universal Championship contra Braun Strowman em uma Hell in a Cell Match, combate que contará com Mick Foley como árbitro especial, além de valer o cash-in de Braun Strowman. Quem deixará o show como campeão principal do RAW?
- No lado do SmackDown, AJ Styles defenderá novamente o WWE Championship contra Samoa Joe, em uma rivalidade que atingiu um lado extremamente pessoal após anos. Poderá Styles novamente reter o título? Ou Joe cumprirá sua promessa e tomará posse da "casa" que Styles construiu?
- Nos combates femininos da noite, teremos a recém-coroada campeã feminina do RAW, Ronda Rousey, defendendo contra Alexa Bliss e Charlotte Flair defendendo contra Becky Lynch. Veremos uma troca de campeãs?
- Além disto, teremos Dolph Ziggler e Drew McIntyre defendendo os títulos de duplas do RAW contra Dean Ambrose e Seth Rollins, o New Day defendendo os títulos de duplas do SmackDown contra Aiden English e Rusev, o possível ponto final na rivalidade entre Jeff Hardy e Randy Orton e o combate misto de Daniel Bryan e Brie Bella contra The Miz e Maryse.
Confira estes e outros destaques à partir das 19h com o pre-show e as 20h com o show principal, aqui, na House of Wrestling!
Cobertura:
Kickoff:
SmackDown Tag Team Championship Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E c/ Xavier Woods) evs. Rusev Day (Aiden English eRusev)
- Kofi aplicou um "Trouble in Paradise" em English para a vitória.
Show principal:
O show é iniciado com um vídeo promovendo os combates e as rivalidades da noite.
Para iniciar o show, teremos o combate entre Randy Orton e Jeff Hardy dentro da cela. O "Viper" realiza sua entrada primeiro, seguido por Jeff.
Hell in a Cell Match: Jeff Hardy vs. Randy Orton
- Orton venceu após Jeff se pendurar na cela e cair sobre uma mesa, abrindo espaço para Orton apenas fazer o pinfall.
— TDE Wrestling (@totaldivaseps) 16 de setembro de 2018
AJ Styles é entrevistado nos bastidores. Ele diz que está extremamente focado em entrar como campeão, tirar o coração do peito de Joe dentro do ringue e sair como campeão, porque isto tudo, é a casa que AJ Styles construiu.
Em seguida, o combate entre Becky Lynch e Charlotte.
Um vídeo sobre a rivalidade é exibido.
SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair vs. Becky Lynch
- Becky venceu após reverter um "Spear" de Charlotte em um pinfall.
- Becky conquista o SmackDown Women's Championship pela segunda vez em sua carreira.
Após o combate, Charlotte tentou cumprimentar Becky, que virou as costas e deixou Charlotte no ringue.
O New Day é exibido nos bastidores.
E agora, o combate válido pelo RAW Tag Team Championship. Os campeões fazem suas entradas, seguidos pelos desafiantes.
RAW Tag Team Championship Match: Dolph Ziggler e Drew McIntyre vs. The Shield (Dean Ambrose e Seth Rollins)
- Após um "Superplex" de Rollins em Ziggler, Rollins se preparava para um "Falcon Arrow", mas Drew aplicou uma "Claymore" em Rollins, fazendo com que Ziggler caísse sobre Rollins, fazendo o pinfall para a vitória.
Em seguida, Samoa Joe vs. AJ Styles pelo WWE Championship.
Um vídeo sobre a rivalidade entre ambos é exibido.
WWE Championship Match: AJ Styles vs. Samoa Joe
- AJ reverteu um "Coquina Clutch" em um pinfall para a vitória.
Um vídeo sobre a rivalidade entre Daniel Bryan e The Miz é exibido.
Mixed Tag Team Match: Daniel Bryan & Brie Bella vs. The Miz & Maryse
- Maryse aplicou um "Roll-up" em Brie para a vitória.
A seguir, a primeira defesa de Ronda Rousey do RAW Women's Championship.
Um vídeo da rivalidade com Alexa Bliss é exibido.
RAW Women's Championship Match: Ronda Rousey vs. Alexa Bliss
- Rousey venceu via submissão com um "Armbar".
É mostrado uma nova promo do combate entre Triple H e The Undertaker no WWE Super Show-Down. Na mesa de comentaristas Michael Cole nos mostra a polêmica de vitória de AJ Styles, frente a Samoa Joe, pelo WWE Championship, onde, claramente ele dá "tap-out" antes da contagem do árbitro chegar a três.
Nos bastidores, Samoa Joe está irritado mostrando o erro ao árbitro numa televisão. Chega então a gerente geral do SmackDown Live, Paige. Ela pede para Joe se acalmar e lhe garante uma revanche em três semanas, no WWE Super Show-Down. Joe diz que é um absurdo pois ele deveria ser o campeão agora. Ele exige que a próxima luta não tenha regras e contagem. Paige concorda.
Na mesa de comentaristas é mostrado parte do card oficial do WWE Super Show-Down. A seguir teremos a Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Braun Strowman, pelo Universal Championship, com Mick Foley como árbitro especial. Vamos ao vídeo da rivalidade.
Voltando ao ringue, vemos a cela de aço descendo até o chão. Toca a música do WWE Hall of Famer, Mick Foley, e este vem ao ringue para uma grande reação dos fãs. Quem entra na sequência é ninguém menos do que o desafiante, Braun Strowman. Para completar, toca a música de Roman Reigns, e o Universal Champion vem ao ringue. Vamos a ação.
WWE Universal Championship - Hell in a Cell Match (Mick Foley as Special Guest Referee): Roman Reigns vs. Braun Strowman
- A luta termina em No Contest após invasão de Brock Lesnar.
O combate já havia contado com as interferências de Seth Rollins, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Drew McIntyre do lado de fora da cela, destacando a queda violenta do "Architect" e do "Show-Off" sobre duas mesas de transmissão. Foi então que tocou a música de Lesnar e ele veio acompanhado por Paul Heyman.
Lesnar invadiu a cela enquanto Heyman jogou spray de pimenta nos olhos de Foley. Lesnar aplicou o "F5" em Strowman e Reigns, deixando-os desacordados e foi embora. O novo árbitro que apareceu indicou que ambos não tinham condições de lutar, alegando o No Contest.
O show sai do ar com ambos sendo atendidos.
Fim de show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário