segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cobertura: WWE RAW (17/09/2018) - Hounds of Justice!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do America Airlines Center, em Dallas, Texas.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Após novamente ter sido atacado verbalmente por Triple H, na semana passada, agora será a vez de The Undertaker mandar um novo recado para o "The Game", acerca do combate na Austrália!

- Brock Lesnar chocou o WWE Universe no Hell in a Cell, atacando Roman Reigns e Braun Strowman de forma brutal, deixando o evento principal do pay-per-view sem um vencedor. Qual será a repercussão deste acontecimento?

- Ronda Rousey manteve a sua superioridade sobre Alexa Bliss, na noite passada, mantendo o RAW Women's Championship. O que lhe espera para o futuro?

- A guerra entre o The Shield e os Dogs of War parece bem longe de terminar. O que vos aguarda para esta noite?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O primeiro show da WWE pós Hell in a Cell começa com o ainda WWE Universal Champion, Roman Reigns vindo ao ringue. Enquanto o "Big Dog" faz a sua entrada, é destacado o que aconteceu no evento principal da noite passada quando Brock Lesnar voltou e destruiu Reigns e Braun Strowman dentro da estrutura de aço.

Já no ringue, Reigns fala que as coisas não acabaram como ele planejou na noite passada, mas mesmo assim ele ainda é o WWE Universal Champion. Ele cita a "destruição" de Lesnar no Hell in a Cell e o desafia para um combate caso o "The Beast" queira uma revanche pelo seu título. Ele fica a espera de Lesnar, mas quem aparece é Strowman. O "gigante" caminha bastante irritado para o ringue e lembra que ele quem merece outra chance pelo título, pois Lesnar mais uma vez tirou a sua oportunidade de se tornar o novo campeão e isso não vai mais acontecer. Ele diz que vai acabar com Lesnar e depois conquistará o título que já deveria estar em suas mão a muito tempo. Ele quer a sua revanche agora!


"Constable" Baron Corbin aparece e avisa que esse combate não vai acontecer agora. Ele diz que conversou com Stephanie McMahon e pensou em algo que resolvesse essa situação. Ele lembra que no dia 2 de Novembro, o grande evento que será realizado na Arábia Saudita vai ser transmitido na WWE Network e é lá que o título será disputado, entre Roman Reigns vs. Brock Lesnar vs. Braun Strowman numa Triple Threat Match. Esse anúncio acaba irritando Strowman que acaba xingando todos a sua volta. Ele deixa o ringue e antes que caminhasse para os bastidores, Paul Heyman apareceu e começou uma promo vangloriando seu cliente falando que ele abriu a porta do inferno na noite passada e voltará em busca de algo que lhe pertence: o WWE Universal Championship. Heyman fala mais algumas frases até que Strowman se irrita e começa a correr atrás de Heyman, que rapidamente vai para os bastidores.

Corbin e Reigns continuaram no ringue e o General Manager temporário decidiu que Reigns defenderá o seu título hoje à noite e seu adversário será ele.

É destacado o retorno de The Undertaker ao RAW hoje à noite. Ele tem uma mensagem para Triple H e Shawn Michaels. Vemos Dean Ambrose nos bastidores, o "Lunatic Fringe" estará em ação à seguir contra o RAW Tag Team Champion, Drew McIntyre.

Comercial!

De volta e a música de Dean Ambrose toca e ele vem para o ringue. Logo depois, Drew McIntyre faz a sua entrada.

Singles Match: Dean Ambrose vs. RAW Tag Team Champion Drew McIntyre
- McIntyre venceu por pinfall! A vitória do campeão de duplas aconteceu após aplicar um "Claymore" quando Ambrose voltava para o ringue durante a contagem do referee.


É oficial! Confirmado a Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Brock Lesnar no evento Crown Jewel na Arábia Saudita, dia 2 de Novembro.

Ainda hoje, Roman Regns vai defender o seu título diante de "Constable" Baron Corbin. Além disso, teremos a celebração da ainda RAW Women's Champion, Ronda Rousey.

Comercial!


De volta e vemos Drew McIntyre conversando com Dolph Ziggler nos bastidores. Baron Corbin aparece e parabeniza McIntyre por bater um membro do The Shield. Ele lembra Ziggler que ainda tem a sua revanche pelo Intercontinental Championship contra Seth Rollins. Ziggler diz que ele caiu de cima da jaula no Hell in a Cell e não está bem para competir. Corbin lembra que Rollins também não está apto para competir e se Ziggler exigir a sua revanche e Rollins não aparecer, ele será obrigado a entregar o título para o "Show Off". Ziggler aceita a proposta e deixa o local junto a McIntyre.

É destacado a vitória de Ronda Rousey no Hell in a Cell sobre Alexa Bliss.

Ainda nos bastidores, vemos Ronda Rousey, Natalya e as Bellas Twins conversando. A campeã quer saber como funciona o Open Challenge. Naty diz que não é uma boa ideia fazer isso, pois você nunca sabe quem vai aparecer. Rousey parece não se importar e sai toda sorridente.

Vamos para o ringue e Chad Gable faz a sua entrada acompanhado por Bobby Roode. Gable estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e os The Ascension estão a caminho do ringue. Teremos Gable vs. Viktor!

Singles Match: Chad Gable c/ Bobby Roode vs. Viktor c/ Konnor
- Depois de vermos os envolvimento de Roode e Konnor no combate, Gable aproveitou a situação e aplicou um "German Suplex" para conseguir a vitória por pinfall. Depois do combate, Konnor atacou Gable e Roode.

Ainda hoje, Elias vai enfrentar Bob Lashley, Baron Corbin vai tentar tirar o WWE Universal Championship de Roman Reigns, além do retorno de The Undertaker.

Comercial!

De volta e vemos o Intercontinental Champion, Seth Rollins nos bastidores. Ele é entrevistado e questionado sobre o que disse Baron Corbin, sobre ele ter que entregar o seu título caso não consiga competir. Rollins sorri e lembra Corbin que embora ele seja o General Manager temporário, ele deve saber que esse ainda é o Monday Night Rollins!

Vamos ao ringue e o sino toca. The Undertaker vem aí! O "The Phenom" começa uma promo falando sobre Triple H, dizendo que ele veio até o ringue semana passada e falou tudo o que falou. Undertaker diz que viu apenas um cara com uma alma destruída e totalmente com medo. Ele afirma que na Austrália, no WWE Super Show-Down, ele vai bater Triple H e o jogo do "The Game" vai acabar. Ele também fala sobre Shawn Michaels! Ele lembra que acabou com a carreira do "HBK" anos atrás e acontecerá o mesmo com seu amigo.


Ele menciona que Shawn não vai até a Austrália para ficar no meio da crowd, mas sim para estar ao lado de Triple H. Undertaker avisa que ele também não estará sozinho, pois ele terá ao seu lado, a presença do seu irmão, Kane. Undertaker termina a sua promo dizendo que Triple H vai descansar em paz, antes de deixar o ringue.

É confirmado que Dolph Ziggler terá a sua revanche pelo Intercontinental Championship hoje à noite, contra Seth Rollins. Além disso, teremos Baron Corbin vs. Roman Reigns pelo título.

Vemos um vídeo sobre a Connor's Cure. Logo depois, a música de Bayley toca e ela aparece acompanhada por Sasha Banks e várias crianças.

Comercial!

Singles Match: Bayley c/ Sasha Banks vs. Dana Brooke
- Bayley conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um "Bayley-to-Belly".

Vemos os Authors of Pain caminhando nos bastidores. Eles estarão em ação à seguir!

Comercial!

Tag Team Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) c/ Drake Maverick vs. Competidores Locais
– Akam & Rezar conseguiram a vitória por pinfall, sem muitas dificuldades.

Nos bastidores, Dolph Ziggler está reclamando com Baron Corbin sobre Seth Rollins ter aparecido. Este aparece e pergunta ironicamente para Ziggler se ele está pronto para lutar. Rollins diz que é bom Ziggler estar bem fisicamente, pois ele está mais pronto do que nunca para manter seu título. O combate entre eles acontecerá à seguir.

Comercial!

Intercontinental Championship Match: RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler vs. Intercontinental Champion Seth Rollins
- Rollins vence após aplicar um "Curb Stomp", seguido do pinfall.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Roman Reigns. Ela fala sobre a luta valida pelo título contra Baron Corbin nesta noite e o fato dele poder ser o azarão no combate contra Braun Strowman e Brock Lesnar, no evento da Arábia Saudita, em 02 de Novembro. Reigns fala que não se acha azarão pois pode combater contra os dois em qualquer momento e que hoje sairá como campeão.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole nos direciona a um vídeo sobre a comemoração da WWE em relação a herança hispânica nos Estados Unidos.

Comercial!

Na volta do intervalo toca a música de Ronda Rousey e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Ronda saúda o público e diz que primeiramente quer parabenizar Alexa Bliss. Ela diz que reconhece o esforço de Bliss na noite passada. Ronda diz que quer agraddecê-la também, pois poderá ser uma campeã melhor. Ela cita nomes como Bret Hart, Steve Austin e The Rock. Ela abre um desafio aberto pelo seu título.

Toca a música de Natalya, porém, ninguém aparece. Na sequência entra o Riott Squad com Natalya desmaiada. Ruby Riott diz que foi obrigada a fazer isso, para acabar com o clubinho de Ronda. Riott diz que não desgosta de Ronda, mas também não gosta. Ela diz que será a desafiante. Nisso, o Riott Squad parte para cima de Ronda.

A campeã até tenta segurar as três, mas, logo é atacada com um "Spear" de Ruby. Toca a música das Bella Twins, e Nikki e Brie vem ao ringue. Elas salvam Ronda do ataque, colocando as três para fora. O segmento termina com Rousey e Bella Twins comemorando no ringue.

É novamente confirmado que no WWE Crown Jewel, dia 02 de Novembro, Roman Reigns colocará o título universal em jogo contra Brock Lesnar e Braun Strowman. Nos bastidores, o gerente interino, Baron Corbin está se preparando, pois enfrentará Reigns, pelo título, ainda hoje. Chega então Braun Strowman. Ele diz que espera que Corbin vença, pois sabe que tem a capacidade de matá-lo quando quiser.

A seguir teremos Elias, no RAW.

Comercial!

Na volta é mostrado o que aconteceu com Ronda Rousey e as Bella Twins frente o Riott Squad antes do intervalo. É novamente anunciado que no WWE Super Show-Down teremos os trios se enfrentando.

No ringue, Elias saúda o público de Dallas e toca alguns acordes em seu violão. Elias pergunta quem quer andar com ele. Elias diz que se dependesse dele o RAW seria três horas somente com ele. Elias diz que está cansado de ser interrompido, seja por Mick Foley ou por Trish Stratus. Elias diz que tudo isso é ciúmes.

Ele relembra que a sigla WWE quer dizer Walk With Elias. Ele diz que nesta noite precisará dar uma surra em Bobby Lashley. Ele diz que Lashley parece perfeito mas é um fracasso, parecendo muito o Dallas Cowboys, da NFL. Elias diz que o público está acostumado com o fracasso. Elias pede que todos calem a boca e desliguem os celulares, pois ele irá tocar.

Toca então a música de Lio Rush. Rush diz que está cansado de ouvir as mesmas coisas de Elias, como por exemplo de quem quer andar com ele. Elias pergunta de quem é esta criança, zombando do tamanho de Rush. Rush diz que soube que Elias era uma piada, mas não fazia ideia. Elias pergunta quem são os pais irresponsáveis que deixaram Rush fugir da escola para estar ali. Rush sorri e diz que está ali para representar o seu cara, Bobby Lashley, que acabará com Elias quando subir ao ringue.

Rush introduz Lashley que vem ao ringue. A seguir acontecerá o combate, no RAW.

Comercial!

Singles Match: Bobby Lashley c/ Lio Rush vs. Elias
- A luta termina em No Contest.

A luta terminou após Kevin Owens aparecer e tentar atacar Lio Rush. Com várias acrobacias, Rush conseguiu escapar, porém, Elias tentou pegá-lo, mas, levou um chute. Owens tentou aplicar um "Powerbomb" no canto do ringue em Rush, porém, Lahsley lhe puxa para o ringue. De cima, Lashley arremessa Rush sobre Elias e Owens. O segmento termina com Rush e Lashley comemorando.

Num vídeo, aparecem Alexa Bliss, Mickie James e Alicia Fox. Bliss diz que está focada em outras metas, mas, para hoje tem uma dúvida, pois Fox e James se juntarão para um combate de duplas e só se sabe que uma das oponentes será Ember Moon. Elas zombam dizendo que ninguém quer ser amiga de Moon, mas lhe darão uma lição mesmo assim.

É anunciado que a seguir teremos Alicia Fox e Mickie James, com Alexa Bliss, enfrentarão Ember Moon e uma lutadora surpresa.

É mostrado um trailer da nova temporada do WWE Total Divas, reality-show que será retomado nesta quarta-feira.

Comercial!

Na volta temos Mickie James e Alicia Fox no ringue. Do lado de fora temos Alexa Bliss. Na sequência toca a música de Ember Moon. Sua parceira é ninguém menos do que Nia Jax, que faz o seu retorno aos ringues.

Tag Team Match: Ember Moon e Nia Jax vs. Mickie James e Alicia Fox c/ Alexa Bliss
- Jax finaliza a luta após aplicar um "Samoan Drop" em Fox, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Baron Corbin fala com o árbitro Zapata. Ele diz que mesmo sendo patrão do mesmo por agora, podendo lhe demitir, ironicamente pede que não seja favorecido no combate contra Roman Reigns. Ele pede que Zapata lhe chame de senhor gerente. Assim que Zapata repete os dizeres, Corbin lhe libera e sorri.

Michael Cole pede as orações de todos os membros do WWE Universe para as famílias da região sul dos Estados Unidos que foram atingidos pelo furacão Florence. É mostrada a forma que se pode doar recursos as famílias.

Comercial!

Na volta toca a música de Baron Corbin e o gerente interino do RAW vem ao ringue. Na sequência vem o WWE Universal Champion, Roman Reigns, Título em jogo, soa o gongo.

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns vs. Baron Corbin
- Reigns vence via DQ após Corbin lhe dar uma cadeirada.

Corbin pede para o combate reiniciar agora sem desqualificações.

WWE Universal Championship - No-Disqualification Match: Roman Reigns vs. Baron Corbin
- Reigns vence após aplicar um "Spear" em Corbin, seguido de pinfall.

Após a luta, Reigns comemora com Dean Ambrose e Seth Rollins, que lhe ajudaram durante a luta. Do lado de fora, Strowman, Ziggler e McIntyre lhe encaram, encerrando o show.

Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário