sábado, 30 de novembro de 2019

Presidente da NJPW comenta sobre possível parceria com a AEW

Resultado de imagem para harold meji

O presidente da NJPW, Harold Meij, conversou com a Fox Sports no início deste mês sobre a possibilidade da NJPW se unir All Elite Wrestling, além de falar sobre Kenny Omega.

Meij foi perguntado diretamente se a NJPW funcionaria com a AEW, e ele disse que eles considerariam trabalhar com qualquer empresa, se suas marcas estivessem alinhadas de maneira compatível.

"Estamos muito abertos a trabalhar com alguém, não excluímos ninguém", disse Meij. "Mas leva tempo para criar essa confiança entre as empresas. E agora a AEW ainda está na fase exploratória; eles estão tentando se estabelecer como uma marca, o que é essa marca? Eles estão na cena a cerca de um ano e nós estamos começando a ver o que é a marca deles. Então, teremos que ver se ela se encaixa na nossa marca, é claro. Nesta fase, eles ainda têm estilos diferentes dos nossos, e essa é a única coisa, ver qual é o posicionamento da marca e se complementa o nosso".

Meij também observou que, apenas porque lutadores como Kenny Omega deixaram a empresa, isso não impossibilitaria potencial parceria futura.

"Não. É um negócio, no final do dia", respondeu Meij. "Os lutadores que contratamos, trabalhamos contratualmente por um certo período de tempo. Obviamente, adoraríamos ter continuado aqui, mas posso entender que, se houver em sua mente uma oportunidade maior e melhor, então essa é apenas uma maneira natural de a concorrência avançar. É uma coisa natural. Eu também acredito que a AEW é bom para a indústria, porque coloca muito dinheiro novo na indústria e muitas pessoas podem estar tendo mais interesse em luta livre profissional - pessoas que talvez não se interessassem se a AEW não tivesse sido estabelecida. Portanto, isso só pode ser bom para a indústria".

Tessa Blanchard está lesionada

Resultado de imagem para tessa blanchard

Tessa Blanchard é muito durona, mas recentemente sofreu uma lesão que a levou a perder um show muito grande.

O site "Wrestling Observer Newsletter" observou que Tessa Blanchard machucou o olho esquerdo durante o show British Pro Cup da Revolution Pro. Devido a essa lesão, ela não trabalhou no evento WrestleCade no qual ela estava programada.

Não se tem detalhes específicos do quão ruim o olho dela está. Ela postou uma foto de seu olho roxo após a lesão e não parecia muito emocionada com isso.



Tessa Blanchard lutou contra coisas piores em sua carreira, por isso não é provável que essa lesão a atrase.

Luke Harper está possivelmente preparando sua saída da WWE

Resultado de imagem para luke harper

Luke Harper é um lutador que alguns fãs adorariam ver sair da WWE. A empresa simplesmente não está o usando e, após sua solicitação de liberação, a WWE não se mexeu.

A WWE realmente aderiu mais tempo ao contrato de Luke Harper depois que ele ficou fora de ação com uma lesão no pulso. Ele também sofria de um problema no pescoço. Agora parece que Harper está se preparando para sua saída da empresa.

De acordo com registros recentes, Luke Harper registrou uma marca comercial para "Brodie Lee" em 26 de novembro. Esse era o nome dele nas Indys antes de assinar com a WWE.

Ele licenciou esse nome para colocar em camisetas e também para uso em "serviços de entretenimento, ou seja, exibições e performances de wrestling de um lutador profissional e artista". Vamos ver como ele usa esse nome agora que ele é o proprietário.

Matt Hardy longe de renovar seu contrato com a WWE

Resultado de imagem para Matt Hardy"
No RAW de segunda-feira passada, Matt Hardy retornou à WWE TV, perdendo uma Singles Match para Buddy Murphy. Matt estava fora de ação desde que Jeff Hardy sofreu uma lesão no joelho após a WrestleMania 35.

Foi relatado anteriormente que o contrato da Hardy na WWE estava terminando em março de 2020, mas o PWInsider agora informa que terminará em fevereiro de 2020 e o maior ponto de discórdia é como Hardy será usado de forma criativa, daqui para frente.

Foi acrescentado que tanto Hardy quanto os funcionários da WWE estão longe de entrar em um acordo para uma renovação de contrato, pois o ex-campeão de duplas quer ter certeza de que ele estará sendo usado e de forma correta, pois esse pode ser o último contrato de sua carreira como Wrestler.

WWE SmackDown desta semana recebe sua pior audiência na FOX


O episódio do WWE SmackDown da última sexta-feira (29) atraiu uma média de 2.336 milhões de espectadores de acordo com informações da Showbuzz Daily. A primeira hora atraiu 2,350 milhões de espectadores e a segunda 2.322 milhões.

No show desta semana, tivemos uma decaída de 8,2% em relação ao episódio da semana passada que atraiu uma média de 2.544 milhões de telespectadores. É o público mais baixo do show desde a mudança para a FOX, no entanto, foi uma audiência já esperada devido ao dia de Ação de Graças ter ocorrido um dia antes.

WWE Universal Championship personalizado para Bray Wyatt está sendo vendido por preço surreal


No WWE SmackDown da noite passada (29), Bray Wyatt revelou um novo WWE Universal Championship com o tema "The Fiend". Ainda não se sabe se o título estará com Wyatt durante seus combates ou se é apenas mais um atrativo para seu personagem.

O novo cinturão personalizado no estilo "The Fiend" está sendo vendido na WWE Shop de forma limitada e custa surpreendentes US $ 6.499,99.

Confira:

ROH bloqueou Kelly Klein nas redes sociais

Resultado de imagem para KELLY KLEIN"
No início deste mês, foi revelado que o contrato da ROH Women of Honor Champion, Kelly Klein com a ROH, não seria renovado e que o mesmo iria expirar no final de dezembro. Juntamente com a ajuda do ex-funcionário da ROH, Joey Mercury, foi revelado que Klein estava ganhando menos que US $ 24.000 por ano trabalhando com promoção.

+Veja também: Kelly Klein detalha seus problemas com a Ring of Honor

Neste sábado (30), a atual campeã observou que a conta oficial no Twitter da ROH a bloqueou. Klein comentou:

"Ainda vou apoiar os talentos incríveis."

Combate Handicap é anunciado para o próximo WWE RAW


A WWE anunciou que no RAW da próxima segunda-feira, Charlotte enfrentará as WWE Women's Tag Team Champions, The Kabuki Warriors, em uma 2-on-1 Handicap Match.

Como informamos anteriormente, Seth Rollins também vai pedir desculpas ao Time que representou o RAW no Survivor Series, por suas ações no show desta semana.

Lembrando que o RAW da próxima semana será cobrido em tempo real pelo House of Wrestling.

Roman Reigns vira a maca de Robert Roode durante o SmackDown em vídeo exclusivo do WWE.com


Com você pode assistir abaixo, a WWE divulgou um vídeo exclusivo de Roman Reigns virando a maca de Robert Roode durante o SmackDown. Esta parte não foi ao ar durante a transmissão, pois aconteceu durante o comercial.

Ainda não se sabe se Reigns vs. Roode é uma nova feud do SmackDown, mas a WWE indicou que Reigns vs. Corbin continuará.

Seth Rollins fará um pedido de desculpas durante o WWE RAW da próxima segunda-feira

Resultado de imagem para Seth rollins"
Seth Rollins foi ao Twitter na tarde sexta-feira (29) e disse que quer pedir desculpas ao Time do RAW e aos fãs da WWE no show da próxima segunda-feira da brand vermelha que acontecerá na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee.

+Veja também: Seth Rollins sofre "Heel-Turn" no RAW e inicia rivalidade com Kevin Owens

"Depois de alguns dias profundos, decidi que nesta segunda-feira no #RAW gostaria de pedir desculpas ao #TEAMRED e ao universo @WWE. Espero que vocês me ouçam", escreveu Rollins.

Como informamos anteriormente, a edição do RAW após o Survivor Series mostrou Rollins aparentemente sofrendo um "heel-turn". O show terminou com uma aparente aliança com os Authors of Pain, mas isso não foi oficialmente dito pela WWE.

Jerry Lawler assinou novo contrato de três anos com a WWE

Resultado de imagem para Jerry Lawler"
O WWE Hall of Famer, Jerry Lawler, que atualmente está na equipe de comentaristas do RAW, revelou no recente evento "GalaxyCon" que assinou um novo contrato de três anos com a WWE no início deste mês.

Lawler também disse que não sabia quanto tempo ficaria na equipe do RAW. Lawler reiterou na convenção como seu papel na mesa de comentaristas do RAW não era para ser a longo prazo.

+Veja também: Brock Lesnar só deverá retornar a WWE em 2020

A ideia era que Lawler trouxesse uma presença veterana, já que Joseph era relativamente novo neste cenário e Maddin nunca havia comentado shows antes.

Brock Lesnar só deverá retornar a WWE em 2020

Resultado de imagem para brock lesnar"
Segundo informações do Wrestling Inc, o WWE Champion, Brock Lesnar, se ausentará da WWE TV por várias semanas.

O "The Beast" está atualmente em hiato da WWE, provavelmente até janeiro de 2020. A próxima data programada de Lesnar é o pay-per-view Royal Rumble de 2020 que ocorre em 26 de janeiro em Houston. Ainda é desconhecido contra quem Lesnar defenderá o título, mas ele deve voltar ao RAW para a construção do combate.

Lesnar manteve seu título sobre Rey Mysterio em uma No Holds Barred Match no pay-per-view WWE Survivor Series do último domingo.

7 WWE Superstars que se aventuraram na música


É muito comum vermos WWE Superstars ou ex-WWE Superstars tentando carreira em outras áreas do entretenimento ao participar de filmes, séries ou lançar livros contando suas experiências. Alguns partem para o mundo da música e as vezes até chegam a lançar álbuns e manter uma carreira sólida.

Então hoje nós vamos falar sobre 7 WWE Superstars ou que já foram e que se aventuraram por esse mundo fonográfico, seja de forma mais amadora lançando apenas um single, seja de forma mais profissional.

Dance All Night - Trinity



Lançada em 2014, "Dance All Night" foi o primeiro single da cantora Trinity, ou melhor, da 2 vezes SmackDown Women's Champion, Naomi. A música junto com o clipe começou a ser divulgado em maio de 2014 enquanto ela participava do Total Divas. O processo de criação da música e do clipe também foi coberto pelo reality.

O clipe ainda conta com a participação do seu marido, o também WWE Superstar, Jimmy Uso. Até o momento, este foi o único investimento dela nessa área, não lançando mais nenhum single ou álbum. Outro momento da vida dela que mais se aproximou da música foi quando ela atuou como dançarina do rapper Flo Rida entre 2007 e 2009.

Bye Bye - Ariane



Conhecida na WWE como Cameron onde ganhou notoriedade sendo parte do The Funkadactyls junto a Naomi, Ariane lançou em 2014 o seu primeiro single intitulado "Bye Bye" ao lado do rapper Ice. A gravação da música também foi noticiado pelo reality Total Divas, assim como o single da Trinity.

A música "Bye Bye" ainda serviu de base para sua gimmick e theme song até o período de 2016 em que ela permaneceu na WWE. Em 2015, ela lançou um novo single chamado "#WrongNumber" que foi tema da campanha anti-bullying que ela tinha iniciado.

Phoenix - Real1



Após a sua polêmica saída da WWE, Enzo Amore, sob o nome de Real1, lançou, em maio de 2018, seu primeiro single no mundo do rap. Intitulado de "Phoenix", a música teve seu clipe divulgado no canal do WorldStarHipHop no YouTube e hoje já conta com mais de três milhões de visualizações.

Uma segunda música, chamada de "Bury Me a G", foi lançado em junho do mesmo ano também no canal WorldStarHipHop. Em novembro, ele usou o nome de nZo para lançar o álbum "Rosemary's Baby Pt. 1: Happy Birthday" que conta com 13 faixas inéditas e está disponível em diversas plataformas de streaming.

Bad, Bad Man - John Cena



Além da sua incrível carreira no wrestling, John Cena também é um rapper. Ele gravou a sua antiga theme song, "Basic Thuganomics", e a música "Untouchables" para dois álbuns da WWE lançados em 2004. Ele ainda colaborou para o remix de "H-U-S-T-L-E" junto aos rappers Murs, E-40 e Chingo Bling no mesmo ano.

Seu álbum de estreia, o "You Can't See Me", foi lançado em 2005 com 17 faixas, incluindo a sua atual theme-song, "The Time is Now", e o single "Bad, Bad Man". Cena também já participou de outras músicas ao lado de artistas como The Perceptionists e T-Boz. Em 2014, ele esteve em duas músicas ao lado de Wiz Khalifa para a trilha sonora do WWE 2K15.

Over & Over - Lilian Garcia



A relação de uma das maiores ring announcer da história da WWE, Lilian Garcia, com a música vem desde a sua infância ao participar de concursos de canto já com cinco anos. Na WWE, já cantou a música "America The Beautiful" no início de três WrestleManias - 2000, 21 e 27.

O álbum "¡Quiero Vivir!", o primeira da sua carreira, foi lançado em 2007 com 12 faixas. Em 2012, ela lançou um EP chamado "My Time" que conta com 6 músicas em inglês, incluindo a canção "Over & Over". Desde então, ela já lançou 6 singles que estão disponíveis no Spotify, sendo "Vale la Pena" o último a ter sido disponibilizado em 2018.

I Don't Give A - Mickie James



A carreira de Mickie James no mundo da música country iniciou em 2010 com o lançamento do álbum "Strangers & Angels". Após isso, ela lançou o single "Hardcore Country" que foi a sua theme song na TNA. Em 2013, ela lançou seu segundo álbum, o "Somebody's Gonna Pay", onde o clipe do primeiro single, que também se chama "Somebody's Gonna Pay", teve a participação de Trish Stratus.

James já fez uma turnê pelos Estados Unidos com pequenos concertos em várias localidades e também já abriu o show para grandes artistas country como Montgomery Gentry e Rascal Flatts. Em 2014, ela e o ex-WWE Superstar James Storm participaram da música "Is Everybody Doing OK" que foi incluída no álbum "King of Clubs" do cantor Cowboy Troy.

No ano de 2017, ela foi induzida ao The Native American Music Awards Hall of Fame e ganhou o prêmio de música do ano pela canção "Shooting Blanks". Ela vem lançando singles desde 2016 para um terceiro álbum, e o seu último trabalho é a música "I Don't Give A" cujo clipe estreio no dia 16 de abril desse ano.

Burn Me Out - Fozzy



Em entrevistas, Chris Jericho já revelou que o sonho de infância dele sempre foi ser um wrestler e uma estrela do rock, e acho que podemos dizer que ele realizou ambos os sonhos. Desde 1999, ele é o vocalista da banda Fozzy, uma mistura de Metallica e Journey segundo Jericho.

A banda já lançou sete álbuns de estúdio e teve a colaboração de M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, na música "Sandpaper" que fez parte do álbum "Sin and Bones" lançado em 2012. O último trabalho do grupo se chama "Judas" e foi lançado em 2017. O lead single do álbum foi tema do NXT TakeOver: Chicago e theme song de Jericho na NJPW. O último clipe lançado foi "Burn Me Out" em 2018.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Três Superstars retornaram à WWE TV durante o SmackDown

Resultado de imagem para alexa bliss sheamus elias
No episódio de ontem do Friday Night SmackDown, três Superstars retornaram a televisão da WWE durante as transmissões do show da brand azul.

Depois de quase oito meses, Sheamus retornou aos bastidores. O "Celtic Warrior" voltou a usar o seu visual antigo e fez uma promo como heel onde chamou o estado atual do SmackDown de patético. Ele mencionou especificamente The Fiend, King Corbin e Shorty G. Sheamus encerrou o segmento dizendo "SmackDown será meu". Dave Meltzer relatou em setembro que Sheamus estava pronto para retornar: "Ele está de folga e tem uma estenose espinhal, o que não é uma coisa boa a longo prazo para um lutador. Mas ele está pronto para voltar e, se houver uma história boa, ele estaria de volta."

Pelo lado das mulheres, Alexa Bliss voltou ao SmackDown após o combate entre Nikki Cross e Sonya Deville. Ela salvou Cross de um ataque pós-combate de Deville e Mandy Rose. Bliss estava fora de ação desde o Hell in a Cell. A WWE observou no início deste mês que Bliss sofreu uma pequena lesão, mas era esperado que retornasse em breve.

Bliss e Cross estará em uma Fatal 4-Way match pelo WWE Women's Tag Team Championship no Starrcade no domingo à noite. O combate será transmitido no especial de uma hora ao vivo na WWE Network, com Asuka e Kairi Sane defendendo seus títulos contra Bliss e Cross, Becky Lynch e Charlotte Flair e a SmackDown Women's Champion Bayley e Sasha Banks.

Elias também apareceu nos bastidores com Dana Brooke e Drake Maverick durante um segmento. Foi a primeira vez que Elias apareceu na WWE desde que foi retirado da semifinal do torneio King of the Ring contra Chad Gable em setembro, devido a uma lesão no tornozelo. Elias disse a Brooke e Maverick que ele estava viajando para fora desde que saiu de ação e cantou uma música zombando Maverick.

Undertaker: "Jake Roberts me ajudou muito na criação do meu personagem"

Resultado de imagem para undertaker jake roberts
Como já informamos em várias notícias, o membro do Hall da Fama da WWE, "Stone Cold" Steve Austin estreou recentemente seu novo podcast Broken Skull Sessions na WWE Network. Durante o primeiro episódio, Austin entrevistou The Undertaker, que confessou que procurava Jake "The Snake" Roberts para aconselhá-lo em seus primeiros anos com seu personagem.

"Jake tinha um ótimo entendimento dos personagens. Ele tinha uma mente brilhante e me deu várias ideias sobre como montar o personagem. Ele me disse para ouvir Pink Floyd ou Black Sabbath, ou procurar na Bíblia por diferentes versos. (...) 'Quando a música começa, você é essa pessoa', ele me disse várias vezes. Eu provavelmente dei um passo adiante porque fiquei nesse personagem pelos primeiros cinco ou seis anos, sem muita variação. Jake tinha muitas maneiras boas, inovador, para unir as coisas e observar os diferentes aspectos dos negócios que mais ninguém tinha. Jake nunca foi um gritador. Essa era a única coisa que ele sabia que não ia ser. Ele sabia que sempre faria um processo lento e metódico".

Undertaker também observou que, uma vez que Paul Bearer entrou em cena e se tornou seu manager, a dinâmica de seu personagem nas promos mudou.

“Quando Paul Bearer apareceu, foi fácil porque ele tinha aquela voz assustadora e aguda que as pessoas faziam 'Ugh' e então eu entrei com 'Descanse em paz'. As pessoas gritavam muito e, a menos que a mensagem fosse boa, elas não ouviam. Mas quando você tem alguém que começa a falar baixinho, pensa: 'Que diabos ele está dizendo?'. Era algo novo, coisas que as pessoas não ouviram no mundo da luta. Graças a Deus eles foram cativados pela escuridão e pelo caráter de Undertaker".

Eric Bischoff: "Não fui contratado para assumir o controle criativo do SmackDown"

Imagem relacionada
O ex-diretor executivo do SmackDown, Eric Bischoff, foi recentemente entrevistado pela Fightful.com, durante a convenção Starrcast IV. Durante a entrevista, Bischoff disse que não tinha nada a ver com o processo criativo do SmackDown e não foi contratado para essa tarefa.

"Não fui contratado para assumir o controle criativo. Era mais para gerenciar e controlar o processo, que eu havia esclarecido desde o início. Nada que tenha sido visto no SmackDown durante meu tempo lá, seja bom ou ruim".

A WWE contratou Paul Heyman e Eric Bischoff para controlar, observar e fazer parte do processo criativo do Raw e do SmackDown, respectivamente. Foi também perguntado a Bischoff se a storyline do misterioso ataque à Roman Reigns era ideia dele. "Não foi minha ideia. Não tive nada a ver com essa história. Nada mesmo", disse Eric.

Deve-se lembrar que Eric Bischoff foi substituído por Bruce Prichard em outubro passado e também admitiu que não tem ressentimento pela WWE.

"The Fiend" Bray Wyatt apresenta nova customização do WWE Universal Championship

Resultado de imagem para bray wyatt firefly fun house
Durante as transmissões do Friday Night SmackDown na FOX, o atual WWE Universal Champion, "The Fiend" Bray Wyatt, atacou Daniel Bryan depois de apresentar algumas promos durante o show.

Daniel Bryan foi perseguido novamente por "The Fiend" após a vitória deste último domingo pelo WWE Universal Championship no Survivor Series. Bray Wyatt pediu ao Superstar um novo combate, tornando-se presente através de dois segmentos da Firefly Fun House transmitidos esta semana.

O ex-WWE Champion esperou até os momentos finais do show para responder ao desafio. Bryan finalmente aceitou o confronto pelo título, mas foi novamente interrompido por mais um segmento da Firefly Fun House. Depois que Bray Wyatt esclareceu que tinha em mente apresentar um novo personagem para sua casa, o "The Fiend" apareceu por debaixo do ringue e pegou Daniel Bryan enquanto ele arrancava vários fios de cabelo, fechando o SmackDown desta semana.

Na primeira intervenção que ele fez durante o SmackDown nesta semana, Bray Wyatt apresentou um novo design de seu cinturão. Ele será utilizado exclusivamente pelo "The Fiend" e não substituirá o título azul que foi apresentado pelo mesmo há algumas semanas. O design consiste em dois cintos unidos pelo rosto de Wyatt, cuja aparência cobre toda a parte central do título. Além disso, contém vários detalhes característicos, como as palavras "hurt" e "heal" e a frase "Let me in".

Por meio das redes sociais, soube-se que o responsável por sua criação era Tom Savini, o colaborador de efeitos especiais que participou da criação da máscara do "The Fiend" e das marionetes da Firefly Fun House.

Veja a publicação feita no Twitter da WWE, trazendo todos os detalhes da nova customização do Universal Championship abaixo:


Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (29/11/2019) - Deixe o "Fiend" entrar!


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio inédito do WWE Friday Night SmackDown, diretamente da Legacy Arena, em Birmingham, no estado do Alabama.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Em mais uma edição da Firefly Fun House, o "Fiend" Bray Wyatt, apresentará um novo personagem para a medonha casa!

- Após, junto do RAW, ser derrotado pelo plantel do NXT no Survivor Series, o que o futuro irá guardar para o elenco do SmackDown?

- Brock Lesnar, mesmo em desvantagem, saiu com a posse do WWE Championship no Survivor Series. Qual será o seu próximo adversário?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo rela do House of Wrestling.

Cobertura:

 O show começa com seus efeitos pirotécnicos inciais e logo vamos para a mesa de comentaristas, onde, Corey Graves e Michael Cole nos dão as boas vindas. Toca a música de Roman Reigns e o "Big Dog" vem ao ringue.

Reigns deseja um Feliz Dia de Ação de Graças a todos e logo começa a falar sobre a vitória do Team SmackDown, no Survivor Series. Reigns admite que o NXT dominou a noite, mas não trabalhou bem como o show azul. O "Big Dog" agradece a todos os seus companheiros de time, como Braun Strowman, Shorty G e Braun Strowman.

Reigns diz que só havia somente um estorvo no ringue ao seu lado, no domingo, e por isso gostaria de vê-lo agora. Toca a música de Baron Corbin e o "Lone Wolf" vem ao ringue. Corbin diz que por mais que Reigns tente provar o contrário, ele é o melhor por ali. Corbin ainda disse que como "King" teve um Dia de Ação de Graças melhor que o de todos. Corbin diz que escolheu alguém para punir Reigns nesta noite.

Toca a música de Robert Roode. Vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Roman Reigns vs. Robert Roode c/ King Baron Corbin
- Reigns aplica um "Spear" seguido de pinfall.

Após a luta, Dolph Ziggler aparece e tenta atacar Reigns, porém, leva logo um "Superman Punch". Corbin tenta acertar Reigns com o cetro de rei, porém, é jodago para fora do ringue. Roode é atirado para fora e joga nos degraus de aço. Reigns domina a situação rapidamente. Toca a música de Reigns enquanto ele encara Baron Corbin.

Ainda hoje teremos mais uma edição da Firefly Fun House.

Comercial...

Na volta do comercial, vemos Robert Roode sendo retirado de maca da arena.

Vemos um vídeo da derrota de Daniel Bryan para Bray Wyatt, no Survivor Series. Na sequência vamos para mais um episódio da Firefly Fun House.

Wyatt começa o segmento desejando a todos um feliz Dia de Ação de Graças. Depois, ele diz ser grato pelo Universal Championship. A imagem pisca com The Fiend aparecendo. Wyatt mostra um boneco de Daniel Bryan e diz que adora brincar, assim como fez no Survivor Series. Wyatt questiona seus bonecos sobre querer brincar com Bryan novamente. Os bonecos acenam que sim. Wyatt diz que basta consultar Bryan e avisá-lo que é somente deixar o Fiend entrar. Pisca novamente a sua imagem. Termina a Firefly Fun House.

Toca a música de Mustafa Ali. A seguir ele estará em ação.

Comerciais...

Singles Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
- Ali vnce após aplicar um "Tornado DDT" em Gulak, seguido de pinfall.

Veos Sasha Bans e Bayley nos bastidores. Elas, a seguir, farão um pronunciamento.

Comerciais...

Na volta, vemos Daniel Bryan caminhando nos bastidores.

Tocam as músicas de Bayçey e Sasha Banks. Ao chegarem no ringue, a primeira a falar é Banks. Ela diz que não querem dar desculpas sobre o Survivor Series, porém, as duas não poderiam carregar o plantel inteiro nas costas. Ambas começam a falar mal de todas as suas parceiras no evento, até que chegam em Lacey Evans e sua música toca.

Evans, após zombar um pouco de ambas, acerta um "Woman's Right" em Banks. Bayley a encara enquanto deixa o ringue lhe provocando.

Nos bastidores, Kayla Braxton pergunta a Daniel Bryan se ele está pronto para o novo desafio de Bray Wyatt. Vamos para mais uma Firefly Fun House. Wyatt pega o seu porquinho de estimação e começa a falar sobre o Dia de Açao de Graças novamente e como queriam brincar com Bryan novamente. Wyatt diz que só é preciso deixá-lo entrar. The Fiend aparece algumas vezes, piscando, encerrando o segmento. Bryan somente olha.

Comerciais...

Singles Match: Nikki Cross vs. Sonya Deville
- Cross vence após aplicar um "Roll-Up".

Após a luta, Sonya Deville e Mandy Rose começam a atacar Cross, porém, Alexa Bliss faz o salvamento.

Nos bastidores, The Miz fala a Daniel Bryan sobre o desafio do The Fiend e como isso pode afetar a imagem do SmackDown, pois Bryan irá perder. Ambos discutem até que o "A-Lister" deixa a cena.

SmackDown Tag Team Championship Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Cesaro e WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura
- Kingston aplica um "Trouble In Paradise" em Cesaro, seguido de pinfall.

Os comentaristas mostram novamente, em vídeo, Roman Reigns destruindo Roberto Roode, hoje mais cedo.

A seguir Daniel Bryan irá responder o desafio de Bray Wyatt.

Comerciais...

Voltando, toca a música de Daniel Bryan para uma boa reação do público. Bryan diz que os vários conselhos que recebeu antes do Survivor Series, sobre o Fiend controlar a sua cabeça, assim como fez com Seth Rollins, acabram lhe deixando nervoso. Bryan aceita o fato de ter se desequilibrado durane a luta de domingo.

Bryan questiona sobre a volta do Yes Movement e o público reage bem. Bryan diz que talvez seja a hora de voltar atrás e escutar o WWE Universe. Bryan questiona o público sobre aceitar o desafio do Fiend e todos gritam "sim". Bryan aceita. Toca a música da Firefly Fun House.

No telão, Wyatt alerta que é necessário escutar o que The Miz disse, pois o Fiend mudará Bryan novamente, aliás, o novo amigo prometido para hoje será apresentado agora. As luzes ficam vermelhas e o Fiend aparece em um buraco no ringue.

Wyatt aplica um "Mandible Claw" em Bryan e lhe puxa para debaixo do ringue. Várias mechas de cabelo vão entrando para dentro do ringue também. Algumas delas, parecendo ser o cabelo de Bryan. O show termina com o Fiend sorrindo para a câmera, dentro do buraco aberto no ringue.

Fim de show.

HOW Fantasy: Chapter 9 - Revanche!


Na noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da SSE Hydro em Glasgow, na Escócia.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


O Openweight Champion Bray Wyatt vai colocar o seu título em jogo frente a Keith Lee em busca da sua sexta defesa.

Após ter sido adiada para esta semana, a revanche da Battle Royal entre entre Shorty G e Finn Bálor vai finalmente acontecer.

As seguintes lutas vão também acontecer:
- Seth Rollins vs Zack Ryder
- Matthew Justice vs Bubba Ray Dudley
- Chris Jericho vs Kenny Omega
- Humberto Carrillo vs Matths
- Jimmy Havoc vs Randy Orton
- Adam Cole vs Kane

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Nota: Podem promar até ás 18h de sexta.

Cobertura:


O show começa com os nossos comentaristas nos dando as boas-vindas. Eles nos dizem quais os principais destaques deste show antes de irmos para o primeiro combate do show.

Toca “Bow Down” e Matthew Justice realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário de hoje, Bubba Ray Dudley vem a seguir com “We're Comin' Down”.

Singles Match: Matthew Justice vs Bubba Ray Dudley

 (1:02) Nu combate fácil, Justice conseguiu a vitória após aplicar um Mental Holocaust

Vencedor: Matthew Justice

A música de Justice toca para a comemoração, porém é rapidamente cortada por “Nightmare” e surge Paul Heyman no topo da rampa com um microfone em mãos.

Heyman: Parabéns, Justice, você conseguiu derrotar um lutador tão frágil como Bubba Ray Dudley, isso é inacreditável. Na semana passada, o meu cliente, Brock Lesnar, não ficou nada satisfeito com os seus risinhos patéticos e me enviou aqui hoje para lhe mandar uma mensagem. Lesnar mandou lhe avisar que, num futuro próximo, os vossos destinos se irão cruzar em plena Suplex City e que todos os seus risos serão transformados em dor e agonia. E, quando isso acontecer, não haverá nada que você possa fazer para o impedir, pois você se tornará o Bubba Ray Dudley desse confronto. Em nome do meu cliente, eu lhe desejo boa sorte, pois pode vir a precisar dela.

Heyman deixa o microfone cair e abandona a arena enquanto é observado por Justice.

Comerciais…

Toca “The Art of Suffering” e Jimmy Havoc caminha em direção do ringue. Randy Orton surge de seguida com “Voices”.

Singles Match: Jimmy Havoc vs Randy Orton

(14:02) Numa luta equilibrada, Havoc conseguiu uma vitória sofrida após aplicar um Acid Rainmaker

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc celebra a sua vitória até sermos levados até aos bastidores, onde Renee Young está junto a The Rock. Supostamente seria uma entrevista, porém Kevin Owens aparece e arremessa fortemente contra o cenário. Ele o soca várias vezes e termina o ataque com um Powerbomb em cima de uma mesa no local. Após isso, ele toma o microfone de Renee Young e diz algumas palavras para Rock.

Owens: Ninguém se importa com o que você quer dizer. Não passa de um veterano que anda por aí falando falando e falando e, quando chega ao ringue, apenas sabe perder. Você não sabe quando é o seu tempo de parar, mas eu sei, e esse tempo é agora. è hora de lhe dar um fim! 

Owens atira o microfone contra Rock e lhe acerta um chute antes de abandonar o local.

Comerciais…

Seth Rollins surge ao som de “Hero” e caminha até ao ringue, onde vai combater. O seu oponente, Zack Ryder, aparece pouco depois enquanto ecoa “Wake Up”.

Singles Match: Seth Rollins vs Zack Ryder

(8:52) Numa boa luta, o ‘Architect’ conseguiu vencer com um Lights Out.

Vencedor: Seth Rollins

Comerciais...

É mostrada a forma como Mzia Georgieva e Chris Jericho se uniram na semana passada. Após isso, toca “Judas” e ambos aparecem com uma reação mista da crowd. Kenny Omega vem a seguir com “Devil's Sky”.

Singles Match: Chris Jericho (c/Mzia) vs Kenny Omega

(3:39) Com relativa facilidade, o Y2J venceu com um Codebreaker

Vencedor: Chris Jericho

Mzia adentra o ringue para celebrar com o seu parceiro, no entanto, são interrompidos por Triple H que aparece no telão.

Triple H: Vocês me apanharam desprevenido na semana passada, admito, mas aquilo não voltará a acontecer. Jericho, a nossa batalha ainda não terminou e eu lhe desafio para uma luta no próximo Pay-Per-View, um contra um. Mas agora vou deixá-lo comemorar, pois em breve não terá motivos para o fazer.

A transmissão se encerra e somos levados para um intervalo com a imagem de Jericho e Mzia pensativos.

Comerciais...

Toca “Budies” e Matths realiza a sua entrada acompanhado por alguns seguidores do seu canal do YouTube, um deles vestindo a camisa do Botafogo. Humberto Carrillo vem a seguir com “Dale Gás”.

Singles Match: Matths vs Humberto Carrillo

(6:19) Numa luta engraçada e com bom ritmo, Matths venceu após monetizar Carrillo com um Monetização Bomb.

Vencedor: Matths

Matths comemora a sua vitória, porém vamos até aos bastidores, onde Mark Haskins se encontra com Renee Young. Ela o questiona sobre o seu o seu retorno, porém é a sua mulher, Vicky Haskins que aparece para responder à pergunta.

Vicky: O meu marido pode ter sido Atlas Champion, porém ele não se encontra satisfeito com o seu percurso nesta empresa. Ele quer mais e melhor, sem se preocupar com meios para atingir os fins. E sabe? Eu estou aqui para garantir que isso acontece e vou passar a acompanhá-lo durante as suas lutas. O que vocês viram não foi o melhor Mark que existe, pois esse virá a partir de agora!

Ambos abandonam o local e somos levados para uma curta pausa.

Comerciais...

É mostrado o anúncio com o próximo Pay-Per-View da empresa. Ele se chamará Royal Kingdom e será realizado no dia 21 de dezembro na Arena Birmingham, em Inglaterra.

Toca “Elite” e Shorty G realiza a sua entrada até ao ringue sob alguns aplausos dos fãs. Finn Bálor aparece a seguir com “Catch Your Breath” e também é recebido com alguns aplausos.

Singles Match: Shorty G vs Finn Bálor

(5:35) Numa luta rápida, mas com certo equilíbrio, G venceu por submissão com um Ankle Lock.

Vencedor: Shorty G

Shorty G fica comemorando a sua vitória no ringue, porém Austin Matelson surge nas suas costas e o surpreende com um ataque que é finalizado com um Chokeslam.

Comerciais…

Nós voltamos e vemos Kyle O’Reilly fazendo alguns exercícios nos bastidores, estando o mesmo bastante divertido consigo mesmo. No entanto, Matt Sydal surge encostado a uma parede o observando atentamente. Quando KOR repara nele, fica irritado e interrompe imediatamente o seu treino.

KOR: O que você quer? Quer que lhe parta a boca aqui mesmo?

Ao que Sydal responde bastante tranquilo.

Sydal: Eu não quero nada, mas você provavelmente sim. Não force uma batalha que você não consegue vencer, garoto. E bem, continue lá o seu treino, já vi que não vou aprender nada novo aqui. 

Sydal vira costas e abandona o local de forma lenta. KOR continua enfurecido, porém continua o seu treino.

Toca “Bad Reputation” e Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue. Kane o segue enquanto “Slow Chemical” ecoa na arena.

Singles Match: Adam Cole vs Kane

(4:39) Em mais uma luta rápida, Cole venceu Kane com um Superkick

Vencedor: Adam Cole

Comerciais…

Toca “Swamp Gas” e o Atlas Champion Luke Harper realiza a sua entrada até ao ringue com um bom pop. Ele se preparava para falar, porém é interrompido pelo HOW Champion Shane Strickland que caminha em direção do ringue ao som de “Swerve”. Ele troca alguns olhares com o seu desafiante antes de dizer algumas palavras.

Strickland: Luke Harper. Confesso que me senti algo chocado ao ouvir o seu nome sendo anunciado como vencedor da luta na semana passada, porém, ao mesmo tempo, senti um desafio. Um desafio não para mim, mas para você. Eu cimento o meu legado imparável enquanto você anda a vaguear por terras intermediárias. Traga tudo de você na próxima semana e prove perante o mundo que você está realmente preparado para pisar este palco.

O campeão principal vira costas e abandona o ringue enquanto é atentamente observado por Harper. No entanto, quando chega ao topo da rampa, o desafiante começa a falar, prendendo a sua atenção.

Harper: Strickland, eu estou pronto. Estou pronto para subir neste ringue com você e o fazer enxergar a realidade de que eu sou o melhor campeão desta empresa. Mas eu não serei um campeão qualquer, serei um campeão duplo, e não haverá nada que você possa fazer para o impedir. Não se aflija, Shane, pois a maior dor que vai sentir não será infligida por mim durante a luta, mas será sim o choque de ver segurando os dois cinturões na sua frente. Então, se prepare, pois o seu fim está próximo!

Harper encerra o seu discurso e então Strickland termina o seu caminho até ao backstage. Vemos o Atlas Champion por mais alguns segundos até...The Miz e Mike Bailey aparecem vindos da crowd e o começam a atacar do nada. Eles aplicam alguns dos seus golpes, incluindo finishers e abandonam a arena sob vaias e com um sorriso na cara.

Comerciais…

O Intercontinental Champion Chris Hero realiza a sua entrada ao som de “Chris is Awesome”, fazendo então o seu regresso após o Retaliation. É recebido por aplausos da parte dos fãs antes de começar o discurso.

Hero: Como sabe bem estar de volta a casa perante todos vocês. No Retaliation, eu derrotei Daniel Bryan para reter este cinturão que todos almejam, porém eu quero mais. Quero mais alguém que me faça ir até ao limite como Bryan fez. Não me importo que precise de sofrer para obter a vitória, pois é para lutar que eu segui esta carreira. Então, eu desafio qualquer um que se ache digno deste cinturão para uma luta no Royal Kingdom, a única coisa que precisa de fazer é aparecer aqui e agora.

Alguns segundos se passam e toca “Real Bone Master”. Zack Sabre Jr caminha até ao ringue com alguns aplausos dos fãs e encara o campeão.

ZSJ: Visto que mais ninguém se chega à frente, eu aceito o seu desafio. No Royal Kingdom, você irá perceber o mais duro significado de submissão quando me enfrentar em frente do meu país. Espero que se prepare bem, pois nunca saberá quando eu sacarei de uma submissão para terminar com o seu reinado de uma vez por todas!

Ambos os lutadores se encaram novamente, dando o segmento por terminado.

Comerciais…

Vamos agora para o combate principal da noite, que valerá o Openweight Championship. Toca “Limitless” e o desafiante Keith Lee realiza a sua entrada até ao ringue. O campeão Bray Wyatt o segue ao som de “ Live in Fear” sob aplausos dos fãs.

Openweight Championship Match: Bray Wyatt (c) vs Keith Lee

(7:04) Lee deu alguma luta ao campeão, porém Wyatt conseguiu a vitória após apagar o seu adversário com um Mandible Claw.

Vencedor: Bray Wyatt

O “The Fiend” comemora a sua vitória no ringue com o Openweight Title para dar mais um show por terminado.


Fim de show.

Mais dois WWE Superstars ausentes por lesões

Resultado de imagem para EC3"
Ainda não há informações sobre quando EC3 estará de volta, mas sabemos que ele sofreu uma concussão no final de setembro, de acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter. Sua última luta foi nas gravações do WWE Main Event de 30 de setembro, quando ele se juntou a Eric Young para derrotar Lince Dorado e Gran Metalik.

EC3 continua sendo um membro do elenco do RAW, mas ele não tem sido usado com frequência.

Vale acrescentar que o WWE Superstar Ilja Dragunov também está lesionado. Ele se ausentou de alguns shows na semana passada, incluindo um combate no evento principal da wXw contra Alexander Wolfe.

Cobertura: MLW Fusion (28/11/2019) - The Champ retains!

Resultado de imagem para jacob fatu vs ross von erich



Na noite da quinta-feira (28) a Major League Wrestling transmitiu mais uma edição do show semanal chamado MLW Fusion.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show:

- No evento principal, teremos o MLW World Heavyweight Champion Jacob Fatu enfrentando Ross Von Erich pelo título principal da empresa!

- O debut de King Mo contra Ricky Martinez!

Cobertura:

- Injustice (Kotto Brazil & Jordan Oliver) derrotaram Gringo Loco e Zenshi (Survivor Team Elimination Match)
- King Mo derrotou Ricky "El Sicario" Martinez
- MLW World Heavyweight Champion Jacob Fatu derrotou Ross Von Erich

Chris Jericho sobre a AEW: "Nós vamos dar oportunidade à todos os lutadores, eu prometo"

Resultado de imagem para chris jericho aew
O atual AEW World Champion, Chris Jericho, conversou com a Wrestlezone e o apresentador do 101WKQX, Kevin Kellam, na quarta-feira, promovendo o AEW Dynamite da semana passada em Chicago e o "Le Champion" deixa claro que o tempo está do seu lado no que diz respeito à conquista de novas estrelas. Jericho vê muitos deles no roster da AEW.

"Existem alguns. Darby Allin é um desses caras desde o início. Veja onde ele está agora desde o início. Scorpio Sky é outro, hoje à noite vamos realmente fazer dele uma estrela. Minhas filhas adolescentes não se importam com o wrestling, mas elas amam o Jungle Boy. Ele é algo que falta no wrestling, o que é um galã para as adolescentes, como um dos Jonas Brothers, um desses tipos de caras que as meninas amam. Eu gosto dessa ideia. Acho que o Luchasaurus será uma grande estrela para nós. Acho que Jake Hager, quando ele começar a lutar por nós, será alguém difícil de lidar no ringue", disse Jericho.

"Pentágon, Fenix, The Young Bucks e muitos outros rapazes mais novos que ainda não chegaram. Fazemos isso há apenas nove semanas. Faz apenas nove semanas, espere até nove meses e veja onde estão todos. Nós vamos dar oportunidade à todos os lutadores, eu prometo. Sabemos que você precisa saber quem são essas pessoas, mas quando você está baseando essas coisas nos primeiros meses, anos, seja lá o que Jericho está fazendo, o que Cody está fazendo, o que Kenny está fazendo, Moxley está fazendo, há apenas duas horas de TV todas as semanas. Isso edita alguns perfis de personalidade, mas vamos chegar lá.”

Jericho observou que saberemos mais sobre o Dark Order e o Jurassic Express nas últimas semanas, e eles continuarão alcançando mais pessoas para que os fãs aproveitem o que está lá e apenas saibam que eles chegarão lá. Como visto na TV nas últimas duas semanas, essas duas stables estão ganhando mais tempo com novas vinhetas baseadas nos personagens, então parece que o AEW está começando a melhorar as coisas e está dando aos fãs a chance de conhecer mais o roster.

Demanda de ingressos para o Dynamite faz site da AEW travar

Resultado de imagem para aew dynamite
A All Elite Wrestling tem fãs por todo o mundo e Cleveland é obviamente um mercado grande para o Pro Wrestling. Os moradores de Cleveland estão em grande demanda para conseguir ingressos para o próximo show do Dynamite.

Cody Rhodes respondeu aos fãs que estavam com problemas para conseguir ingressos para o episódio de Dynamite da AEW, em 29 de janeiro. Ele disse para continuar tentando, porque o site estava simplesmente lotado, o que causou os problemas.

Felizmente, este é um sinal de que a AEW atrairá um grande número de pessoas para o show em Cleveland. Eles não tiveram casa cheia em Chicago nesta semana, pois a WWE acabou de inundar o mercado com vários eventos relacionados ao Survivor Series.

Revelados os planos originais para Shayna Baszler

Resultado de imagem para shayna baszler
Shayna Baszler venceu o evento principal no Survivor Series contra Bayley e Becky Lynch em uma Triple Threat match. Durante sua comemoração pós-combate, Lynch a atacou e acabou saindo por cima no final do pay-per-view. Parece que a WWE deu uma grande dica sobre seus planos para Baszler.

O boletim do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que o final do Survivor Series era sobre Shayna Baszler. Parece que eles estão preparando um combate entre a "The Man" vs. "The Queen Of Spades", porque o plano original da WWE era que Baszler estivesse no roster principal até 2020.

"A ideia do combate, e realmente toda a storyline, foi para Baszler. Baszler se comporta e fala como um valentona. O plano original era que ela estivesse no roster principal em 2020. Com base em grande parte da construção, durante e após o combate, parecia que ela estava sendo preparada para Lynch", disse Meltzer.

Teremos que ver o que vem por Shayna Baszler na WWE. Ela tem muito potencial e está tendo combates de alta qualidade. O roster principal sempre pode mudar a pressão de alguém na WWE, mas parece que a conclusão da Survivor Series é que a NXT Women's Champion está começando muito bem.

Bray Wyatt se torna o Superstar com mais vendas de mercadorias na WWE

Bray Wyatt se convierte en la superestrella que más merchandising vende en WWE
Nas últimas semanas, Bray Wyatt se tornou o Superstar da WWE que mais vende hoje em dia. Isso foi confirmado por Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, no último boletim semanal.

O fenômeno do personagem "The Fiend" começou a explodir quando a WWE lançou uma caixa com vários produtos relacionados à Firefly Fun House. O lançamento desse produto foi um grande sucesso e foi totalmente vendido em poucos minutos. A partir desse momento e, especialmente com a aparição de "The Fiend" na tela, a WWE colocou à venda mais itens relacionados ao lutador, como a máscara, as luvas "Hurt & Heal" e um grande número de camisetas e outras mercadorias.

Bray Wyatt supera, assim, Becky Lynch como o Superstar com mais vendas na WWE. A Raw Women's Champion ficou nessa posição em novembro de 2018, embora as informações que confirmaram essa notícia foram publicadas em março deste ano. Dessa maneira, Lynch se tornou a primeira estrela feminina da história a ocupar o primeiro lugar na venda de mercadorias.

Antes de Becky Lynch tomar o primeiro lugar, Roman Reigns fez o impensável quando ele superou John Cena como o principal lutador em vendas de mercadorias da empresa, já que Cena estava no topo das vendas da WWE por mais de uma década. Em 2018, os cinco principais vendedores de mercadorias do ano foram, nessa ordem, Roman Reigns, John Cena, AJ Styles, Finn Bálor e Seth Rollins.

WWE estaria planejando mover o NXT Takeover aos domingos de forma permanente

WWE estaría planteándose mover los eventos TakeOver a los domingos de forma permanente
Como informamos anteriormente, o próximo evento do NXT Takeover ocorrerá no domingo, 16 de fevereiro, em Portland, Oregon. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, pois até agora eventos desse tipo sempre aconteciam aos sábados antes de Royal Rumble, WrestleMania, Money In The Bank, SummerSlam e Survivor Series. De fato, alguns eventos do Takeover realizados individualmente por qualquer motivo sempre permaneceram ancorados na noite de sábado.

Outro evento que também será realizado no domingo será o NXT UK Takeover: Blackpool II. Conforme relatado na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, a WWE decidiu começar a experimentar a ideia de transmitir o NXT Takeover aos domingos e, se o projeto for bem-sucedido, eles poderão torná-lo permanente.

Por outro lado, a WWE anunciou há alguns dias o Worlds Collide com combates entre o NXT e o NXT UK em 25 de janeiro, no fim de semana do Royal Rumble. Conforme relatado, a ideia há muito tempo era valorizada pelos gerentes da WWE, mesmo antes de ser decidida a inclusão do NXT no Survivor Series, dando origem a uma história semelhante, mas com o roster principal em vez do NXT UK. No entanto, no Survivor Series, a brand do Reino Unido atuou como parte da NXT.

No momento, a transferência do Takeover para as noites de domingo está na "fase experimental". No entanto, caso seja bem-sucedido, a empresa poderá começar a fazer shows como o Worlds Collide, algo comum aos sábados antes de seus grandes pay-per-views, com o objetivo de preencher a lacuna dos eventos da marca amarela.

Grande combate envolvendo Jeff Cobb é anunciado para o ROH Final Battle

Resultado de imagem para jeff cobb roh 2019
Em uma nota publicada em sua conta oficial no Twitter, a Ring of Honor anunciou que Jeff Cobb enfrentará Dan Maff, no Final Battle, pay-per-view que acontecerá no próximo dia 13 de dezembro. em Baltimore, Maryland.

Lembrando que o House of Wrestling fará a cobertura exclusiva em tempo real do pay-per-view, a partir das 22 horas.

Cobertura: NJPW World Tag League 2019 (Day 11) - We Are Incredible !



Na manhã desta sexta-feira a New Japan Pro-Wrestling deu continuação à série de lutas que compõem a World Tag League, diretamente do Korakuen Hall, em Tóquio, no Japão.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta manhã:

- No evento principal, teremos o Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI da CHAOS enfrentando EVIL e SANADA dos Los Ingobernables de Japon!

- Em uma luta fora do torneio, Kazuchika Okada e a Roppongi 3K (SHO e YOH) enfrentarão Kota Ibushi, Yota Tsuji e Yuya Uemura!

Cobertura:

- Jeff Cobb e Mikey Nicholls derrotaram Karl Fredericks e Hirooki Goto
- Colt Cabana e Toru Yano derrotaram Manabu Nakanishi e Yuji Nagata
- Taichi e Zack Sabre Jr. derrotaram Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima
- David Finlay e Juice Robinson derrotaram Bad Luck Fale e Chase Owens
- KENTA e Yujiro Takahashi derrotaram Hiroshi Tanahashi e Toa Henare
- Kazuchika Okada e Roppongi 3K (SHO e YOH) derrotaram Kota Ibushi, Yota Tsuji e Yuya Uemura (Non-Tournament Match)
- Tama Tonga e Tanga Loa derrotaram Togi Makabe e Tomoaki Honma
- EVIL e SANADA derrotaram Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI

Placar atualizado:

*David Finlay e Juice Robinson (16 pts)
*EVIL e SANADA (16 pts)
*Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI (14 pts)
*Colt Cabana e Toru Yano (14 pts)
*Tama Tonga e Tanga Loa (14 pts)
*Minoru Suzuki e Lance Archer (12 pts)
*Jeff Cobb e Mikey Nicholls (12 pts)
*Shingo Takagi e El Terrible (10 pts)
*KENTA e Yujiro Takahashi (10 pts)
*Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima (8 pts)
*Zack Sabre Jr. e Taichi (8 pts)
*Togi Makabe e Tomoaki Honma (6 pts)
*Bad Luck Fale e Chase Owens (6 pts)
*Karl Fredericks e Hirooki Goto (4 pts)
*Hiroshi Tanahashi e Toa Henare (4 pts)
*Manabu Nakanishi e Yuji Nagata (2 pts)

4 coisas que o NXT acertou no show após Survivor Series


O NXT recebeu toda a atenção do Universo WWE nesta semana, pois a marca deixou o fim de semana depois de dois eventos extremamente bem-sucedidos. Com uma enorme vitória sobre o RAW e o SmackDown no Survivor Series, não havia como parar a marca "Black & Gold".

Adam Cole derrotou Pete Dunne em um combate extremamente físico na noite de domingo quando defendeu o NXT Championship, mas nesta semana ele foi confrontado por dois Superstars que representavam uma ameaça ainda maior ao seu título.

O NXT Tag Team Championship também esteve em jogo na noite de quarta-feira, quando a equipe de Keith Lee e Dominic Dijakovic lutaram pelo "ouro".

Neste artigo, veremos as quatro coisas que a empresa acertou no episódio desta semana do NXT.

A construção de Mansoor


WWE Photo
Mansoor tem sido uma das estrelas mais badaladas do NXT, principalmente na Arábia Saudita e a medida que a WWE vem se esforçando para aumentar sua presença no Reino, eles tem dado mais apoio a Mansoor.

Como vimos anteriormente, Mansoor venceu a grande Battle Royal na Arábia Saudita e derrotou Cesaro em uma Singles Match em Riad há cerca de um mês.

Nesta semana, a empresa decidiu dar mais tempo ao jovem Superstar, ao coloca-lo em uma luta com o australiano Shane Thorne. Embora Thorne tenha atacado o árabe por quase todo o combate, um neck-breaker deu a vitória a Mansoor.

Certamente o NXT deverá dar mais tempo ao jovem, a fim de tornar suas vitórias muito mais credíveis na próxima vez que ele lutar em um grande evento.

A nova personagem de Dakota Kai


WWE Photo
No NXT TakeOver: WarGames, Dakota Kai se voltou contra sua até então "amiga", de um jeito que ninguém esperava. Suas ações deixaram sua equipe sem duas membras, mas mesmo assim Rhea Ripley venceu o combate. No entanto, Kai não se importava com combate ou com o resultado do mesmo, pois ela estava mais focada em sua própria carreira no momento.

Nesta semana, Candice LeRae foi o alvo de Kai. A neozelandesa apareceu no ringue com uma nova entrada e uma nova atitude que sinalizava que tudo seria muito mais brutal daqui em diante.

Kai perdeu o seu combate por desqualificação mas o objetivo de atacar LeRae foi concluído, mesmo que Rhea tenha tentado fazer o save.

Mantendo o nível


WWE Photo
Nesta semana, o NXT Tag Team Championship estava em jogo quando Keith Lee e Dominic Dijakovic enfrentaram a Undisputed Era. Com Bobby Fish sendo forçado a voltar para os bastidores devido a uma lesão, Roderick Strong entrou em seu lugar para competir com Kyle O'Reilly.

O combate foi de alto nível, como já era de se esperar. Apesar de O’Reilly sentir falta do seu parceiro tradicional, Strong mostrou ótima química.

Como era de se esperar, Cole se envolveu no combate e as distrações permitiram que Strong e O'Reilly vencessem o combate.

Muitos acertos foram vistos por parte da empresa, principalmente neste combate. Antes de tudo, o combate não foi encerrado por desqualificação, como muitos dos combates recentes válidos por título no elenco principal.

Em segundo lugar, eles permitiram que Dijakovic sofresse o pinfall, como forma de proteger Lee, logo após sua excelente apresentação no Survivor Series.

Não entregar o NXT Tag Team Championship a Lee e Dijakovic imediatamente também foi uma decisão inteligente, pois o público precisa ver mais desses dois Superstars juntos, antes que eles possam ser coroados campeões.

E de longe, o momento mais importante foi assistir o "The Limitless One" arremessar Adam Cole no meio do público.

A luta por "Goldie"


WWE Photo
No início da noite, Tommaso Ciampa lembrou a Undisputed Era que agora que a WarGames terminou, ele voltará suas atenções para o NXT Championship. Isso culminou na aparição de Finn Balor, que lembrou Ciampa de que ele não era o único que estava olhando para o título.

No final da noite, com um pouco de ajuda de Adam Cole, e com o uso de algumas táticas de heel, Balor foi capaz de sair por cima no confronto e terminar a noite por cima. Enquanto Cole estava com Balor, o "The Prince" lembrou a todos que ele trabalha sozinho aplicando um grande "Pele Kick" em Cole, semelhante ao que ele fez com Johnny Gargano.

O trio que o NXT criou em torno do NXT Championship ajudará a marca a conseguir ótimos confrontos, além de grandes números de audiência.

-

O que você achou do NXT desta semana?

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

The Undertaker sobre a WWE: "Se ela afundasse, eu iria junto"

Resultado de imagem para undertaker broken skull sessions
The Undertaker foi o convidado na estréia de domingo à noite do programa Broken Skull Sessions de Steve Austin e estava falando ssobre variados assuntos, e um desses assuntos foi sobre sua lealdade a Vince McMahon e diz que eles começaram como empregado/empregador e isso se tornou uma boa amizade. Undertaker diz que Vince confiava muito nele nos aspectos criativos do personagem, apesar de ser uma criação de Vince.

O Deadman diz que sempre teve um bom relacionamento com Vince McMahon e é uma das razões pelas quais ele nunca deixou a empresa, mesmo nos anos mais difíceis.

"Era originalmente a visão criativa dele, mas ele me deu muita liberdade criativa com isso. Ele confiou em mim quando eu senti que precisava me transformar no 'The American Badass'", disse Undertaker. "Ele obviamente deve ter sentido isso também. Nós batemos cabeças e as coisas têm sido difíceis, mas no final do dia, nossa paixão é a mesma. Queremos lançar o melhor produto possível."

O "The Phenom" também disse que nunca se considerou um líder de vestiário, mas "meio que aconteceu" em certo sentido. Ele disse que estava lá para tudo, e Austin perguntou por que ele nunca deixou a empresa, mesmo quando poderia ter tido a chance de fazê-lo.

“Eu nunca esqueci quem me deu minha primeira oportunidade, e esse foi Vince. Provavelmente não é a decisão de negócios mais sólida, mas sou quem eu sou e se esse navio afundasse, eu iria afundar com ele. Mas eu sabia que acabaria saindo caso isso acontecesse".

X-Pac faz análise sobre o NXT Takeover: War Games III

Resultado de imagem para sean waltman 2019
O membro do Hall da Fama da WWE, Sean 'X-Pac' Waltman, através de seu podcast X-Pac 12360, analisou o que aconteceu recentemente no NXT TakeOver: WarGames III, do último sábado. Entre os destaques, Keith Lee e Rhea Ripley se destacaram como os grandes vencedores da noite. Em seguida, deixamos as declarações mais destacadas:

"Todos os membros do NXT foram ótimos naquela noite, mas Keith Lee fez muitas coisas excelentes no War Games, assim como Rhea Ripley. Os dois em particular foram os grandes vencedores da noite e semanas atrás eu vejo como eles tiveram um crescimento incrível até aqui. Analisando Rhea, especificamente, acho que ela ganhou o carinho dos fãs. Você pode tentar pressionar as pessoas a comprar ou não o personagem e, nesse caso, os fãs da WWE a aceitaram, sendo uma lutadora que está apenas começando", disse X-Pac.

"Lembro que quando estava na NXT no mês passado, fui a uma apresentação chamada Cononut Show, que é eventos locais na Flórida e Rhea saiu sem aviso prévio e os fãs enlouqueceram. Foi a maior reação da noite, eu até disse a mim mesmo 'ela está no lugar certo'. Vamos ser honestos: Ripley é abençoada, ela tem uma genética incrível, ela é uma garota grande e forte que você a vê cara a cara com Shayna Baszler e está bem."

"Stone Cold" Steve Austin sobre CM Punk: "É ótimo tê-lo de volta ao mundo do wrestling"

Resultado de imagem para steve austin
O membro do Hall da Fama da WWE, "Stone Cold" Steve Austin, foi entrevistado no podcast State of Combat, onde falou sobre CM Punk trabalhando para o WWE Backstage. Enquanto Punk esclareceu que seu acordo é apenas com a FOX, muitos especularam que poderia haver algo mais. Aqui estão as declarações mais importantes:

"Não sei se o retorno de CM Punk ao trabalho em um programa da WWE levará a outra coisa. Acho que, para determinar a especulação, descobriremos em breve. A única coisa que posso dizer no momento é que o fato de ele ter retornado a fazer negócios com a empresa é muito bom, porque na época eles se separaram em termos ruins", disse Austin.

"CM Punk era um lutador profissional de excelente talento, com muito trabalho e grandes promos. É ótimo tê-lo de volta ao mundo do wrestling profissional, mesmo que não esteja sob os ringues. Acho que ele é um garoto traz uma ótima perspectiva, excelentes idéias e uma ótima opinião sobre tudo relacionado ao entretenimento esportivo".

No meio da entrevista, Austin foi perguntado se, com a introdução do AEW Dynamite na TNT, haverá outro período de boom na luta livre, exatamente como aconteceu durante as "Monday Night Wars" entre WWF e WCW. Stone Cold respondeu:

"Acredito na competição e na época adorei quando competimos com a WCW. A AEW está fazendo suas próprias coisas, assim como no YouTube, a NWA Powerrr oferece um estilo de luta diferente, novo e divertido. Gosto de ver como eles estão competindo, que o NXT está na USA Network e não apenas na WWE Network. Todos estão trabalhando em seu produto, o negócio está aumentando depois de alguns anos difíceis. Agora, existem tantos shows diferentes, mais lutadores que são pagos pelo seu trabalho. Todo mundo está ganhando dinheiro e eu amo isso."

Cobertura: WWE NXT UK (28/11/2019) - Guerra contra a Imperium!



Na tarde desta quinta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio do NXT UK, diretamente de Cardiff, no País de Gales.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

- A The Imperium, facção liderada por WALTER, enfrentará Ilja Dragunov e a Gallus, num incrível combate de quartetos!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

- Joe Coffey venceu Tyson T-Bone com um "discus lariat"
- Isla Dawn venceu Killer Kelly com um "German suplex"
- Grizzled Young Veterans vs. Mark Andrews e Flash Morgan Webster acabou em No Contest

Erik: "The Viking Experience parecia o nome de um filme da Disney"

Erik:
Os atuais RAW Tag Team Champions, The Viking Raiders (Erik e Ivar), foram entrevistados recentemente no podcast After The Bell, apresentado por Corey Graves. Entre outras coisas, Erik e Ivar falaram sobre sua estreia no RAW e sobre o primeiro nome que eles usaram no elenco principal, 'The Viking Experience'. Em seguida, as declarações mais importantes:

"A história de como chegamos a tempo para a RAW merece ser contada. Ainda estávamos no NXT, mas tivemos o fim de semana de folga", disse Erik. Perguntei ao técnico (Matt) Bloom e ao resto da equipe se eu poderia visitar os pais de Sarah (Logan) durante esses dias. Eles disseram que sim, então fui para Cincinnati na sexta-feira. Enquanto estava no ar, comecei a receber muitas mensagens no Facebook, porque não conseguia ler as mensagens de texto. Ele me disse que eles iriam nos promover e lembro que a primeira coisa que respondi foi: 'Você está brincando comigo?'"

"Sobre a mudança de nome, descobrimos enquanto estávamos no ringue antes do show. Ivar fez sua entrada e um gráfico apareceu na tela com o desenho de um Viking e o nome 'The Viking Experience'. No primeiro sinal, ele colocou 'Berzerkers' e no segundo, 'War Raiders'. E agora éramos 'The Viking Experience'. Vimos todos esses nomes mudarem na tela e voltamos nossos olhos para Hunter (Triple H). Perguntei a ele 'você está brincando?', ele nos disse para irmos conversar com Vince, era tão tarde que nem estávamos preocupados com Ivar e Erik, mas queríamos saber por que nos chamamos de 'The Viking Experience'. O principal problema estava com esse nome. Parecia o nome de um filme da Disney. Conhecemos Vince enquanto ele se dirigia para outro lugar, pedimos explicações e propusemos até mais dez nomes. Ele nos disse que nos apresentariam como The VIking Experience e que, se isso não os convencesse, eles nos dariam outro nome mais tarde."

Vídeo | Os 10 melhores momentos do NXT desta semana


Como você pode assistir abaixo, a WWE acabou de revelar os 10 melhores momentos do episódio desta semana do NXT da última quarta-feira (27).

+Veja também: Bobby Fish pode ter sofrido uma concussão durante o WWE NXT

Confira:

Bobby Fish pode ter sofrido uma concussão durante o WWE NXT

Resultado de imagem para Bobby fish"
Como informamos anteriormente, o WWE NXT Tag Team Champion, Bobby Fish, se lesionou durante seu combate na noite passada (27) contra Keith Lee e Dominik Dijakovic, o que acabou retirando-o do combate.

Em uma atualização sobre o assunto, segundo informações do Wrestling há um certo receio por parte da WWE em relação a uma possível concussão leve. Aparentemente, O'Reilly não pegou Fish da maneira certa quando Lee o jogou Fish para fora do ringue.

+Veja: Bobby Fish se lesiona durante o episódio do NXT de ontem

Ainda não há uma informação oficial sobre o diagnóstico de Fish, mas vamos ter mais informações em breve. De qualquer maneira, como informamos anteriormente, Fish estava andando pelos bastidores e parecia estar bem.

Mike Kanellis revela por que pediu sua liberação da WWE

Resultado de imagem para mike kanellis"
Recentemente, no podcast "The Smarks & Stripes", o atual Superstar da WWE, Mike Kanellis, falou sobre pedir sua liberação da empresa. Kanellis explicou por que sente que não está tendo oportunidades e porque o pedido não foi concedido.

"Para mim, foi tudo em relação a vida pessoal", afirmou Kanellis. "Não teve nada a ver com a empresa. Desde o minuto em que cheguei à WWE, eles me trataram muito bem; eles trataram minha esposa muito bem; eles trataram minha filha muito bem. Eles me trataram muito bem. Quando eu revelei que tinha um vício, não havia negatividade de ninguém - era apenas apoio constante.

+Veja também: Maria comenta sobre pedido de liberação de Mike Kanellis da WWE

"E assim, para mim, pessoalmente, por quase dois anos e meio sóbrio, chegou ao ponto em que comecei a refletir sobre meu passado e o que fazia e ficou muito difícil para mim quase sentar e refletir sobre o fato de que estraguei quatro anos da minha vida usando drogas e agora senti que minha mente está limpa, minha cabeça está limpa e eu só quero trabalhar. Eu só quero lutar, ou seja trabalhar. Eu poderia ter meus melhores combates no momento, mas é extremamente difícil quando há tantas pessoas no elenco e você simplesmente não tem essa oportunidade. "

Atualização sobre a lesão de Bobby Fish durante o WWE NXT


Segundo novas informações do Wrestling Inc, Bobby Fish estava andando nos bastidores do NXT após o show de ontem (27) e parecia estar bem. É provável que o status de Fish seja discutido durante o "NXT Injury Report", que será publicado amanhã (29).

Como informamos anteriormente, durante o episódio do NXT desta semana, Fish e O'Reilly defenderam contra Lee e Dominik Dijakovic. No início do combate, Lee jogou os campeões para fora do ringue, o que causou a lesão de Fish. O show voltou do intervalo e o NXT North American Champion, Roderick Strong substitui Fish durante o restante do combate.

WWE revela novo vídeo promocional para Cameron Grimes; assista

Resultado de imagem para Cameron Grimes"
Durante o episódio desta semana do WWE NXT TV, a WWE revelou uma nova vinheta para o "The Technical Savage" Cameron Grimes.

Como você pode ver no vídeo abaixo, Grimes fala sobre seus recentes momento no NXT e como ele conquistou a rápida vitória sobre Sean Maluta há várias semanas atrás. Grimes, anteriormente conhecido como Trevor Lee no Impact Wrestling e nas Indys, perdeu para Jordan Myles nas finais do NXT Breakout Tournament no início deste ano. Ele assinou oficialmente com a WWE em janeiro.

+Veja também: WWE confirma liberação de Jordan Myles

Grande combate é anunciado para o AEW Dynamite da próxima semana

Resultado de imagem para Young Bucks"
A AEW anunciou durante o Dynamite desta semana que o evento principal da próxima semana será Young Bucks e Dustin Rhodes vs. Santana, Ortiz e Sammy Guevara.

+Veja também: Cobertura: AEW Dynamite (27/11/2019)

No Dynamite de ontem (27) à noite, Matt e Nick ajudaram Dustin quando o "Inner Circle" o atacou durante uma entrevista. Também no show da próxima semana teremos Trent vs. Fenix.

Cobertura: NJPW World Tag League 2019 (Day 10) - Suzuki-Gun não manda aqui!

Join the action on November 28 in Korakuen Hall!

Na manhã desta quinta-feira a New Japan Pro-Wrestling deu continuação à série de lutas que compõem a World Tag League, diretamente do Korakuen Hall, em Tóquio, no Japão.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta manhã:

- No evento principal, teremos o Zack Sabre Jr. e Taichi da Suzuki-Gun enfrentando EVIL e SANADA dos Los Ingobernables de Japon!

- Em uma luta fora do torneio, Kazuchika Okada e a Roppongi 3K (SHO e YOH) enfrentarão Kota Ibushi, Yota Tsuji e Yuya Uemura!

Cobertura:

- Colt Cabana e Toru Yano derrotaram Karl Fredericks e Hirooki Goto
- Bad Luck Fale e Chase Owens derrotaram Manabu Nakanishi e Yuji Nagata
- KENTA e Yujiro Takahashi derrotaram Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima
- Lance Archer e Minoru Suzuki derrotaram Tomoaki Honma e Togi Makabe
- Shingo Takagi e El Terrible derrotaram Toa Henare e Hiroshi Tanahashi
- Kazuchika Okada e Roppongi 3K (SHO e YOH) derrotaram Kota Ibushi, Yota Tsuji e Yuya Uemura (Non-Tournament Match)
- Tama Tonga e Tanga Loa derrotaram Jeff Cobb e Mikey Nicholls
- EVIL e SANADA derrotaram Taichi e Zack Sabre Jr.

Placar atualizado:

*David Finlay e Juice Robinson (14 pts)
*Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI (14 pts)
*EVIL e SANADA (14 pts)
*Minoru Suzuki e Lance Archer (12 pts)
*Colt Cabana e Toru Yano (12 pts)
*Tama Tonga e Tanga Loa (12 pts)
*Shingo Takagi e El Terrible (10 pts)
*Jeff Cobb e Mikey Nicholls (10 pts)
*KENTA e Yujiro Takahashi (8 pts)
*Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima (8 pts)
*Togi Makabe e Tomoaki Honma (6 pts)
*Zack Sabre Jr. e Taichi (6 pts)
*Bad Luck Fale e Chase Owens (6 pts)
*Karl Fredericks e Hirooki Goto (4 pts)
*Hiroshi Tanahashi e Toa Henare (4 pts)
*Manabu Nakanishi e Yuji Nagata (2 pts)

Jimmy Uso pode estar adiando o retorno de Naomi aos ringues da WWE

Resultado de imagem para naomi wwe 2019
Fontes internacionais relatam que Jimmy Uso pode ser a principal causa do percebido adiamento do regresso aos ringues da ex-detentora do SmackDown Women's Championship, Naomi. Até onde se sabe, a lutadora já possui liberação médica para voltar as atividades normalmente.

O grande problema é que Naomi está ligada aos The Usos no que toca ao plantel da empresa (os três fazem parte do RAW) e com os recentes problemas judiciais enfrentados pelo seu marido Jimmy, um regresso do trio vem sendo adiado.

O sentimento que se tem é que assim que Jimmy Uso resolver seus problemas com a justiça norte-americana seu irmão Jey e sua esposa Naomi poderão regressar aos ringues, na televisão.

Mauro Ranallo ficou "furioso" com as mensagens de Corey Graves no Twitter

Resultado de imagem para mauro ranallo wwe 2019
Segundo uma recente edição do Wrestling Observer Newsletter e Dave Meltzer, Mauro Ranallo ficou em estado de fúria com as polêmicas mensagens publicadas por Corey Graves, no Twitter, durante o fim de semana do WWE Survivor Series, o que lhe levou a deletar sua conta na rede social.

É importante lembrar que Ranallo ainda está fora da mesa de transmissão do WWE NXT, podendo retornar somente na próxima semana, porém, ainda existe uma grande incógnita sobre isso.

Na última edição do podcast After The Bell, Graves se desculpou, ainda que de forma indireta com o colega de profissão, porém, não recebeu nenhuma reação pública do mesmo até o momento.

NJPW anuncia a data de despedida de Tiger Hattori

Resultado de imagem para tiger hattori
A New Japan Pro Wrestling anunciou em sua conta no Twitter hoje mais cedo, que o lendário árbitro Tiger Hattori vai fazer seu último combate na função em 19 de fevereiro no famoso Korakuen Hall.

Árbitro de wrestling profissional por mais de 32 anos, Hattori começou sua carreira competindo por empresas japonesas não muito conhecidas, antes de fazer sua estréia oficial como árbitro em 1977.

Depois de se deslocar pelo circuito independente japonês e se tornar reconhecido pela NWA, Hattori retornou à New Japan em 2004. Ele também faz alguns trabalhos de relações públicas para a empresa, e hoje em dia é árbitro em raras ocasiões.

Veja o anúncio publicado pela New Japan Pro Wrestling em seu Twitter:

Jessika Carr se despede do NXT e irá para o SmackDown

Resultado de imagem para jessika carr
A primeira árbitra feminina da WWE, Jessika Carr, fez sua última aparição no episódio desta noite do NXT. Depois que o show saiu do ar, Tommaso Ciampa, que tinha acabado de ter um combate e consequentemente perdendo para Finn Bálor, pegou um microfone e anunciou que era a última noite de Jessika no NXT e, depois disso, ela fará sua transição para o SmackDown.

Ele então pediu a Jessika para entrar no ringue e fazer um discurso de despedida apropriado pelo microfone. Jessika fez o que foi solicitado e depois fez um discurso emocionado sobre como ela se tornou uma árbitra em primeiro lugar e como seu treinador a repreendeu inicialmente dizendo que ela era uma má árbitra e lhe disse para deixar o negócio.

Carr acrescentou que estava feliz por não ter prestado atenção à sua advertência e continuou a fazer o que fez e como isso permitiu que ela estivesse onde está agora. Ela encerrou seu discurso agradecendo à equipe de "zebras", ou seja, os árbitros do NXT e acrescentaram que ela ficaria satisfeita se pudesse inspirar outras mulheres a seguir a carreira de sua escolha.

Você pode ver o discurso inteiro no vídeo abaixo: