
Seth Rollins foi um dos protagonistas do último episódio de Monday Night RAW devido ao seu ataque verbais aos Superstars da marca vermelha. O arquiteto os culpou por não terem enfrentado o roster do SmackDown e NXT no Survivor Series, o que significou uma derrota maciça.
Mas antes que isso acontecesse, Seth Rollins respondeu à platéia quando começou a ouvir chants de "CM Punk", algo que também aconteceu no domingo no Survivor Series. Quando ouviu a reação da platéia,Seth pegou o microfone e disse o seguinte: "Tentei trazer CM Punk aqui, desculpe, ele não queria aparecer. Ele quer sentar atrás de uma mesa em Los Angeles e falar sobre uma mudança que ele tem muito medo de fazer."
Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, falou em seu último programa de rádio sobre essa declaração e relatou que uma fonte disse a ele que Vince McMahon estava furioso com as palavras de Seth Rollins, porque ele não gosta de nomear alguém quando a esperança de ter uma luta com ele é baixa.
Deve-se lembrar que CM Punk assinou recentemente um contrato com a FOX para fazer parte do WWE Backstage. Em sua primeira aparição sob o papel de analista, ele criticou severamente Seth Rollins quando Renee Young lhe contou sobre o tweet publicado nas redes sociais de Rollins sobre querer uma combate com CM Punk. "Seth deve parar de twittar e perceber que às vezes é melhor ser visto como um tolo e fechar a boca ou abrir a boca e só comprovar isso", disse CM Punk no WWE Backstage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário