sábado, 23 de novembro de 2019

HOW Fantasy: Chapter 8 - Batalha de Campeões!


Na noite da próxima sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos diretamente da AccorHotels Arena em Bercy, XIIe, Paris, França.

Estes são os destaques apresentados para promover o show:


No combate principal, o HOW Champion Shane Strickland vai enfrentar o Openweight Champion Bray Wyatt. Quem vencerá a batalha de campeões?

O outro grande destaque vai para a 5-Way Match que vai coroar o desafiante ao HOW Title no Chapter 10, entre Luke Harper, Mike Bailey, Kevin Owens, AJ Styles e The Miz. Quem enfrentará Strickland?

Em uma revanche da final da Battle Royal no Retaliation, Shorty G vai enfrentar Finn Bálor.

Estes combates também irão acontecer:
- The Rock vs Kyle O’Reilly
- Randy Orton vs Matths
- Jimmy Havoc vs Keith Lee

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Nota: Pode promar até às 18 horas de sábado.

Cobertura:



O show se inicia diretamente de Paris com um curto espetáculo de pirotecnia. Os comentaristas nos dão as boas-vindas até que corta para a entrada de Chris Jericho, que aparece enquanto toca “Judas”.

Jericho: Sejam bem-vindos ao HOW is Jericho. Infelizmente, não existem motivos para celebrarmos hoje, pois uma certa alma decidiu soltar a sua inveja no Retaliation e roubar a MINHA chance de ser Atlas Champion. E acho que ninguém nesta arena duvidava que eu ia derrotar Luke Harper para ser o detentor daquele cinturão. Mas, Harper, não se preocupe, pois quando eu terminar com isto, eu irei atrás de você novamente. E quanto a você, Hunter, eu o desafio vir até este ringue para ficar…

Triple H não esperou que o Y2J terminasse a sua fala e surgiu imediatamente enquanto tocava "The Game". Ele entra de forma rápida e troca um olhar de ódio com Jericho antes de começar a falar.

HHH: Eu estou aqui, e sabe, eu não me arrependo nada de ter feito aquilo no Retaliation. Você sabe que não se deve eliminar um "Rei" por trás, pois isso só demonstra covardia da sua parte. E você deveria me agradecer, pois iria fazer uma figura patética frente a Luke Harper.

Jericho: É idiota da sua parte falar de covardia, pois foi você que voltou ao ringue depois de eliminado para me atirar por cima das cordas. Eu não estou totalmente surpreendido, você sempre teve inveja da minha carreira, das minhas conquistas, de tudo aquilo que alcancei. Lá no fundo, você sabe que, sem as ajudas que teve, você seria apenas um lutador medíocre durante os últimos vinte anos e que quase nada iria conquistar.
HHH: Inveja de você? Não me faça rir, Chris, você sempre foi inferior a mim. Eu conquistei mais num ano do que você durante a sua carreira inteira. Não…

Uma interrupção se faz sentir quando "Beauty In E Minor" é tocada pela arena fora até Mzia Georgieva surgir. A música e a elegância daquela bela mulher se tornaram hipnotizantes e desviaram todas as atenções do público, especialmente dos homens, bem como dos dois lutadores que se encontravam no ringue. Ela caminha lentamente até eles, sempre de forma seduzente. Sem mais nem menos, ela começa a tocar de forma sensual em Triple H, este parece estar totalmente derretido por ela. No entanto, Mzia o surpreende e lhe dá forte chute no saco, se mostrando alegre enquanto Hunter se contorce com dores nas jóias da sua coroa. Jericho estende a mão a ela com um sorriso maroto na face, lhe dando um beijo na mesma. O Y2J "abre" as cordas para ela poder abandonar o ringue, a seguindo posteriormente. Mzia e Jericho caminham bastante sorridentes sob alguns aplausos enquanto Triple H ainda se encontra a recuperar no ringue.


Intervalo…


Toca “Voices” e Randy Orton realiza a sua entrada até ao ringue. De seguida, ecoa “Bruises” e Matths entra enquanto faz uma live para o seu canal.

Singles Match: Randy Orton vs Matths

(8:51) Em uma luta onde Matths atuou com bastante humor, o mesmo alcançou a vitória após aplicar um Monetização Bomb.

Vencedor: Matths

Após a luta, o brasileiro retoma a sua transmissão ao vivo no seu canal ao mesmo tempo que abandona a arena.


Comerciais…


Toca “Electrifying” e The Rock surge sob algumas vaias da crowd, ele caminha até ao ringue, onde irá combater. De seguida, toca “Lightning & Thunder” e Kyle O’Reilly realiza a sua entrada até ao ringue para fazer o seu debut.

Singles Match: The Rock vs Kyle O’Reilly

(13:08) Foi uma luta bastante equilibrada que poderia tender para qualquer lado, porém foi KOR que venceu depois de obrigar Rock a desistir com um Cross Armbreaker.

Vencedor: Kyle O'Reilly

O estreante comemora a sua vitória no ringue com alguns aplausos dos fãs enquanto vamos para um curto intervalo.


Comerciais…


Somos levados até o backstage, aonde Heyman passava algumas instruções à Lesnar. Justice, que estava sentado sobre uma mesa, observava tudo aquilo de longe. Ele soltava baixas risadas, fato este que incomodou Lesnar, que foi até Justice, parando em sua frente. Os dois começam a se encarar, enquanto Heyman vem em seguida para acalmar os ânimos.

Heyman: Com licença meu senhor, mas você sabe quem o meu cliente é? Meu cliente é um homem poderoso, de uma força inimaginável! Foi campeão por onde passou, sempre se mostrando dominante! Um homem como você, sem glórias e sem conquistas deveria ter medo de Lesnar, e não dar risada na presença do mesmo!

Justice continua a encarar Lesnar, porém em um determinado momento o mesmo começa a rir descontroladamente, abaixando a sua cabeça e saindo lentamente do local, deixando Lesnar e Heyman sem entender nada do que havia acontecido.

Toca “Limitless” e Keith Lee realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário, Jimmy Havoc, vem de seguida com “The Art of Suffering”.

Singles Match: Keith Lee vs Jimmy Havoc

(9:17) Foi uma luta bastante disputada entre dois estreantes e que terminou quando Lee aplicou um Ground Zero.

Vencedor: Keith Lee

O "Limitless" comemora a sua vitória no ringue antes da transmissão ser cortada para intervalo.


Comerciais…


São mostrados alguns momentos da luta entre Chris Hero e Daniel Bryan pelo Intercontinental Championship. É anunciado que o campeão estará presente na próxima semana e que dará a conhecer o seu próximo desafiante. É também anunciado que a luta entre Finn Bálor e Shorty G foi adiada para a próxima semana.

Vamos até aos bastidores, onde Seth Rollins se encontra sentado em uma caixa de equipamentos.

Rollins: Os últimos tempos como dupla não têm corrido bem, a minha aliança com Jon Moxley falhou e tivemos uma dura derrota para The Miz e Mike Bailey no Retaliation. No entanto, eu vou lutar para colocar a minha carreira novamente no topo, a solo, sem ninguém para me atrapalhar. Não importa quem tragam daqui para a frente, pois eu vou vencê-lo e queimar toda a competição. Então, na próxima semana, a reascensão de Seth Rollins começa oficialmente.

Ele termina o breve discurso e a transmissão é cortada de volta ao ringue.

Toca “Swamp Gas” e o Atlas Champion Luke Harper é o primeiro a entrar. Mike Bailey vem a seguir com “Hero, seguido pelo seu parceiro The Miz que entra com “I Came To Play”. AJ Styles vem depois ao som de “Phenomenal” e, por fim, é Kevin Owens que entra enquanto “Fight” ecoa na arena.

5-Way Match - HOW Title #1 Contendership: Luke Harper vs Mike Bailey vs The Miz vs AJ Styles vs Kevin Owens

(19:39) Foi uma grande luta que cativou os fãs presentes na arena. Todos os intervenientes tiveram chances para obter a tão desejada vitória, no entanto não teriam sucesso. Foi Luke Harper que chegou á mesma após aplicar uma Discus Clothesline em The Miz e fazer o pin.

Vencedor: Luke Harper

Logo após a campainha tocar, toca “Swerve” e Shane Strickland caminha até ao ringue com bastante apoio por parte do público. Ele fica frente a frente com Luke Harper e ergue o seu título no alto, trocando olhares com o mesmo, antes de irmos para uma curta pausa.


Comerciais…


Já com Strickland no ringue, é a vez do Openweight Champion “The Fiend” Bray Wyatt realizar a sua entrada até ao ringue enquanto toca “Live in Fear”. Ele também foi bem recebido pela crowd francesa.

Champion vs Champion:
HOW Champion Shane Strickland vs Openweight Champion Bray Wyatt

(26:07) Havia um clima especial nesta luta, onde cada lutador tinha fãs gritando o seu nome ao longo dos 16 minutos que durou. Wyatt foi talvez o adversário mais difícil que Strickland já enfrentou na HOW, porém o Swerve prevaleceu como o pilar invencível da empresa ao aplicar um "Bend The Law Driver" e realizar o pin, o qual chegaria ao três.

Vencedor: Shane Strickland

O principal campeão se reergue em busca de uma contida celebração, pois o mesmo está cansado devido à batalha que disputou. O show se encerra com ele levantando o seu cinturão no ar enquanto é confirmado que o defenderá no Chapter 10.


Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário