Em resposta ao episódio, a WWE emitiu uma declaração, convidando John Oliver para a WrestleMania 35 para que Oliver “aprendesse mais” sobre o funcionamento interno da WWE. Além da resposta da WWE, numerosos Wrestlers e personalidades relacionadas ao Pro Wrestling, incluindo Jim Cornette, deram suas opiniões sobre o episódio e criticaram a WWE. Jim comentou o seguinte: "Bem, depois de uma visão completa do programa, esta é a peça mais verídica e absoluta que eu vi no Wrestling em mais de 40 anos", tweetou Cornette.
CM Punk, que foi citado no episódio após seu processo envolvendo Colt Cabana e o médico da WWE Chris Amann, também comentou sobre o episódio e aprovou totalmente os comentários de John Oliver. Ele postou o seguinte no Twitter:
Segundo a empresa Bloomberg que é especializada no mercado financeiro, as ações da World Wrestling Entertainment Inc (WWE), caíram 2,9 por cento depois que o comediante John Oliver criticou a empresa e o tratamento Vince McMahon aos seu Wrestlers.
I shit my britches, please RT @LastWeekTonight (I love you!) @iamjohnoliver— Coach (@CMPunk) 1 de abril de 2019
Well, after a complete viewing, this is the absolute most truthful outside media piece I've seen on wrestling in over 40 years:https://t.co/CKsAnqbGUS— Jim Cornette (@TheJimCornette) 1 de abril de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário