segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ator John Oliver da HBO acusa Vince McMahon de "maltratar" seus lutadores; WWE se defende

O episódio desta semana do "Last Week Tonight", apresentado pelo comediante John Oliver na HBO americana, recebeu grande atenção da maioria das pessoas, pois focou inteiramente na WWE. Segundo John, Vince McMahon maltratou lutadores ao longo da história na WWE.

Em resposta ao episódio, a WWE emitiu uma declaração, convidando John Oliver para a WrestleMania 35 para que Oliver “aprendesse mais” sobre o funcionamento interno da WWE. Além da resposta da WWE, numerosos Wrestlers e personalidades relacionadas ao Pro Wrestling, incluindo Jim Cornette, deram suas opiniões sobre o episódio e criticaram a WWE. Jim comentou o seguinte: "Bem, depois de uma visão completa do programa, esta é a peça mais verídica e absoluta que eu vi no Wrestling em mais de 40 anos", tweetou Cornette.

CM Punk, que foi citado no episódio após seu processo envolvendo Colt Cabana e o médico da WWE Chris Amann, também comentou sobre o episódio e aprovou totalmente os comentários de John Oliver. Ele postou o seguinte no Twitter:

Segundo a empresa Bloomberg que é especializada no mercado financeiro, as ações da World Wrestling Entertainment Inc (WWE), caíram 2,9 por cento depois que o comediante John Oliver criticou a empresa e o tratamento Vince McMahon aos seu Wrestlers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário