Este é o tópico usado para promover o show:
- Drew Gulak e Humberto Carrillo vão se enfrentar em um combate individual.
Confira isso e muito mais, logo após o SmackDown Live, em tempo real, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
Vic Joseph e Aiden English nos recebem para mais uma edição do 205 Live. Eles dizem que Nigel McGuinness está no Reino Unido na WWE Performance Center. Ele será substituído hoje à noite por David Otunga! Otunga diz que está animado para retornar aos comentários.
Drew Gulak faz o seu caminho para o ringue para o combate de abertura. Humberto Carrillo aparece em seguida.
Singles Match: Drew Gulak vs. Humberto Carrillo
- Carrilo aplicou um "split-legged moonsault" e venceu o combate.
Nos bastidores, Oney Lorcan faz uma promo. Ele diz que está treinando, batalhando e fazendo sacrifícios por mais de uma década ... tudo para se tornar um campeão na WWE. Ele chama Ariya Daivari de o homem que está impedindo-o de atingir seu próximo objetivo.
Nós vemos uma promo para o NXT de amanhã à noite, quando Johnny Gargano vai enfrentar Roderick Strong, da Undisputed Era.
De volta do intervalo e o gerente geral Drake Maverick está conversando com Mike e Maria Kanellis. Ele diz que a interferência de Maria na semana passada foi totalmente desnecessária. Tozawa ataca Kanellis do nada! Eles se confrontam e alguns seguranças aparecem para conter a situação.
Singles Match: Oney Lorcan vs. Ariya Daivari
- Ariya aplicou o "hammerlock lariat" e venceu o combate.
Daivari comemora enquanto Tony Nese o aplaude do lado de fora. Nese lhe oferece um aperto de mão, mas Ariya nega dizendo que quer o Cruiserweight Championship. Nese olha para ele e confronta-o dizendo para ele tirar o título dele se for capaz. O show então sai do ar.
Fim do Show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário