terça-feira, 23 de abril de 2019

Cobertura: WWE SmackDown Live (23/04/2019) - O esperado aconteceu!

Na noite desta terça-feira, dia 23 de abril, a House of Wrestling realiza mais uma cobertura em tempo real do SmackDown Live que se celebra a partir da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, no Nebraska.

Estes são os tópicos apresentados para promover o show:


- Irá Roman Reigns ser demitido após ter atacado Vince McMahon?

- O WWE Champion Kofi Kingston vai enfrentar Shinsuke Nakamura.

- Becky Lynch vai estar frente a frente com Charlotte Flair.

Poderá acompanhar tudo isso e muito mais, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.


Cobertura:


O SmackDown desta noite inicia ao vivo direto da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska com Corey Graves que nos acolhe para o show. Ele está acompanhado por Tom Phillips e Byron Saxton.

Nós vamos direto ao ringue e Shane McMahon vem ao ringue. Shane diz que não tem muito tempo hoje à noite e que não está de bom humor, então ele precisa que Greg Hamilton faça sua introdução rapidamente. Shane fala sobre como Roman Reigns atacou seu pai, Vince McMahon, na semana passada. Shane diz que foi difícil assistir. Nós vemos um replay da semana passada quando Vince trouxe Elias para o SmackDown por meio do Superstar Shakeup. Shane pergunta que tipo de homem bate no pai de outro homem assim. É nojento. Shane diz que Vince é um dos maiores homens que já viveu, ele é como um tesouro nacional. Shane diz que quando Reigns acertou seu pai, ele desonrou  a bandeira americana. Shane continua e diz que haverá repercussões. Shane diz que tem pensado muito sobre isso. Shane diz que vamos fazer as coisas um pouco diferentes e resolver isso no ringue hoje. Shane diz que é hora de Reigns pegar sua bunda e vir até o ringue. Shane diz que não é um pedido, é uma ordem porque Reigns trabalha para Shane e sua família. A música do "Big Dog" toca na arena.


Reigns entra no ringue e os fãs cantam seu nome. Reigns finalmente chega no ringue e Shane logo se prepara para atacar o "Big Dog". Elias de repente tenta atacar Reigns por trás, mas Reigns derruba-o. Shane consegue atacar Reigns e se sobressair. Shane e Elias se juntam e atacam Reigns deixando ele caído no centro do ringue. A música de Elias toca e ele deixa o ringue ao lado de Shane.

Ainda hoje, teremos um cara a cara entre Charlotte Flair e Becky Lynch. Além disso, Kofi Kingston vs. Shinsuke Nakamura e Andrade vs. Finn Balor.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Roman Reigns. Elias e Shane McMahon estão nos bastidores falando sobre como foi bom atacar Reigns e ensinar-lhe uma lição.

Nós vemos como Kevin Owens entrou no New Day na semana passada já que Big E está lesionado. Kayla Braxton está nos bastidores com o WWE Champion Kofi Kingston. Ele fala sobre o combate de hoje à noite com Shinsuke Nakamura e como o amor e a magia do WWE Universe ainda estão crescendo a cada dia. Xavier Woods aparece. Kofi fala sobre como Big E está se recuperando e estará de volta em breve, mas até lá eles têm um membro honorário - Big O. Owens aparece e brinca com Kofi. Owens diz que sabe que Kofi vai ganhar esta noite. Por quê? "Porque, New Day rocks ..." diz Owen.

Singles Match: WWE Intercontinental Champion Finn Bálor vs. Andrade (c/ Zelina Vega)
- Bálor aplicou o "Coup de Grâce" e venceu o combate.



Nós vemos Elias nos bastidores tocando seu violão. Elias canta para Roman Reigns e diz querer enfrenta-lo no Money In the Bank. Shane aparece e diz que o combate acontecerá. Elias sai com Shane em sua limousine.

Singles Match: Kairi Sane vs. Peyton Royce
- Kairi aplicou o "Insane Elbow" e venceu o combate.


Após o combate, Sane fica de pé com Asuka e Paige enquanto vemos alguns replays. A música de Mandy Rose toca e ela aparece com Sonya Deville, zombando de Sane e Asuka.

A música de Jinder Mahal toca. Jinder está de volta ao SmackDown com os Singh Brothers. Eles vão para o ringue para um combate com Chad Gable.

Comercial...

Nós vamos ao ringue e Jinder Mahal espera com os Singh Brothers. Chad Gable aparece em seguida, também fazendo seu retorno ao SmackDown.

Lars Sullivan de repente ataca Gable. Lars olha para o ringue e sorri. Lars entra no ringue e olha para Jinder e os  Singh Brothers. Jinder se retira enquanto Lars ataca os Singh Brothers. A música toca e R-Truth vem correndo para o ringue. Lars acaba atacando Truth e aplicando o "Freak Accident".

Ainda hoje, Charlotte Flair e Becky Lynch vão se encontrar no ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e temos outro replay do que aconteceu com Roman Reigns no início do show. Kayla Braxton está nos bastidores com Reigns agora. Kayla pergunta se Reigns aceita o desafio de Elias para o Money In the Bank. Reigns diz que Elias conseguiu se sobressair hoje, mas no MITB ele irá quebrar o seu queixo e ele nunca mais vai cantar.

Nós vamos ao ringue e Charlotte Flair vem ao ringue. Flair pega o microfone e fala sobre o que aconteceu no evento principal da WrestleMania 35 com Ronda Rousey e Becky Lynch. Flair diz que Lynch derrotou Rousey, o que significa que Rousey perdeu o título de Flair. Flair diz que Becky nunca venceu ela pelo título na WrestleMania, então ela quer que a "Becky 2 Belts" apareça e explique por que ela acha que é a legítima defensora do título feminino do SmackDown. Lynch vem ao ringue sob um enorme pop.

Becky pergunta a Flair se ela entende o que "Winner Takes All" significava. Becky diz que não venceu Flair na WrestleMania porque estava ocupada demais atacando Rousey, a mulher que Flair não conseguia vencer. Becky continua e Flair diz que Becky vê Charlotte toda vez que Lacey Evans a derruba no RAW. Flair diz que fica na cabeça de Becky. Becky diz que Flair está em sua pior fase de sempre. Flair admite que é verdade e diz que acha que Becky está com medo porque seus dias estão contados. Flair diz que Becky tem tudo a perder e Flair não tem nada. Flair diz que ela é a próxima da fila depois de Evans no Money In the Bank. Becky quer que Flair abra o caminho e deixe outros nomes aparecerem. Becky quer novas desafiantes. Elas continuam discutindo e Becky diz que ficará feliz em acabar com Flair novamente depois de Evans. Bayley interrompe e vem ao ringue.


Bayley diz que o Superstar Shakeup deveria ser sobre novas oportunidades, mas tudo o que ela vê é uma reprise. Bayley agradece Becky e lembra que Becky nunca a derrotou. Flair diz a Bayley para ir para o final da fila porque este ainda é o show. Bayley empurra a mão de Flair e diz para ela ganhar uma chance por direito pelo título. Bayley desafia Flair para um combate, a vencedora será a próxima desafiante ao título. Flair diz que Bayley nem vale seu tempo. Bayley derruba o microfone de Charlotte e fica cara a cara com ela.

De volta do intervalo e Bayley e Charlotte Flair estão se enfrentando.

Singles Match: Bayley vs. Charlotte Flair
* A vencedora deste combate será a próxima desafiante ao título;
- Flair aplicou o "Spear" e venceu o combate.


Após o combate, Flair fica de pé enquanto sua música toca. Nós vemos Becky Lynch nos bastidores assistindo. Kayla Braxton pergunta por que Becky está concordando em enfrentar Flair no Money In the Bank se ela já tem um combate. Becky diz que segurar os dois títulos significa dever duplo. Ela diz que vencerá Lacey Evans rapidamente e depois irá derrotar Flair. Becky diz que não está subestimando suas adversárias, ela só está apostando em si mesma. Becky diz que vai defender os dois títulos no Money In the Bank.

Nós vemos Kevin Owens e o New Day nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o vídeo de Bray Wyatt que foi ao ar durante o RAW.

Singles Match: WWE Champion Kofi Kingston (Kevin Owens & Xavier Woods) vs. Shinsuke Nakamura
- Kofi venceu o combate após Rusev entrar no ringue e ataca-lo.

Após o combate Woods e Owens entram no ringue e atacam Rusev e Nakamura colocando-o para fora do ringue. Kofi se alevanta e Owens lhe aplica um "Super kick". O show termina com Owens aplicando o "Powerbomb" em Woods no apron do ringue.

Fim do Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário