terça-feira, 23 de abril de 2019

WWE anuncia datas para turnê na América Latina

A WWE acabou de anunciar pelo seu site oficial as primeiras datas para a turnê da empresa em 2019 pela América Latina com eventos no Peru, Panamá, Chile, Argentina, Porto Rico e, pela primeira vez, Colômbia. Confira abaixo as datas anunciadas:

- 23 de agosto - Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
- 24 de agosto - Lima, Peru (Jockey Club)
- 25 de agosto - Cidade do Panamá, Panamá (Roberto Duran Arena)
- 5 de setembro - Santiago, Chile (Movistar Arena)
- 6 de setembro - Buenos Aires, Argentina (Luna Park)
- 26 de outubro - San Juan, Porto Rico (Coliseo de Puerto Rico)

Os WWE Superstars anunciados até agora são Roman Reigns, Kofi Kingston, Charlotte Flair, Finn Bálor, Elias, Shinsuke Nakamura, Bayley e Rusev, portanto podemos concluir que a brand que virá ao continente é o SmackDown.

Como pode ser constatado, o Brasil ficou de fora desse anúncio e não foi incluído como todos os fãs brasileiros estavam esperando após o site Pro Wrestling Sheet ter divulgado uma lista com todos os eventos da WWE planejados para esse ano e começo do ano que vem na qual o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, estava agendado para o dia 8 de setembro.

Esse anúncio acaba sendo um banho de água fria nos inúmeros fãs que estavam esperançosos por uma volta da WWE ao país após 7 anos mas, por mais que seja desanimador ver o Brasil de fora da lista, ainda sim há possibilidades da confirmação do dia 8 de setembro no país se concretizar.

Em primeiro lugar, as datas, países e arenas anunciadas para receber o live event batem com a lista que foi divulgada pelo Pro Wrestling Sheet. Segue abaixo todas as datas na América Latina anunciadas pela lista do Pro Wrestling Sheet.

-  22 de agosto - Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
-  23 de agosto - Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
-  24 de agosto - Lima, Peru (Jockey Club)
-  25 de agosto - Cidade do Panamá, Panamá (Roberto Duran Arena)
-  5 de setembro - Santiago, Chile (Movistar Arena)
-  6 de setembro - Buenos Aires, Argentina (Luna Park)
-  7 de setembro - Buenos Aires, Argentina (Luna Park)
-  7 de setembro - Montevidéu, Uruguai (Antel Arena)
-  8 de setembro - São Paulo, Brasil (Ginásio do Ibirapuera)
-  24 de outubro - Quito, Equador (Coliseo General Ruminahui)
-  25 de outubro - San Jose, Costa Rica (Parque Viva)
-  26 de outubro - San Juan, Porto Rico (Coliseo de Puerto Rico)
-  30 de novembro - Cidade do México, México (Arena Ciudad de Mexico)

As datas em verde são as confirmadas oficialmente, enquanto que as datas em vermelho ainda não foram confirmadas. Com isso, podemos ver que o Brasil não é o único país que ficou de fora do anúncio de hoje. Após isso, o que podemos afirmar é que de fato a lista do Pro Wrestling Sheet é verídica e indica apenas países que a WWE planeja ir e locais que já reservaram ou estão em negociações. 

As datas 22 de agosto na Colômbia e 7 de setembro na Argentina certamente foram reservadas pela WWE para que se possa abrir um show extra caso haja um sucesso nas vendas dos ingressos. De qualquer forma, mesmo com a confirmação dessas datas, o dia 8 de setembro ainda permanece vago.

Além do mais, a WWE ainda pode realizar anúncios sobre eventos na América Latina, visto que no ano passado os live events que ocorreram na Argentina nos dias 6 e 7 de dezembro foram anunciados no começo de abril enquanto que o live event do Chile no dia 5 de dezembro só foi anunciado em maio, ou seja, um mês depois. Confira a situação do ano passado aqui e aqui.

Com isso, sabendo que a lista que temos com todas as datas é verídica, podemos esperar que a WWE se encontra em negociações com os outros países podendo anunciá-los em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário