Segundo Rollins, Dixie Carter disse que eles queriam fazer dele o "novo cara da promoção". Obviamente, Rollins não assinou com TNA, mas detalhou o quão perto ele chegou de aceitar um contrato.
“Terry (Taylor) me ligou e me ofereceu um contrato de três anos para vir para a TNA por muito mais dinheiro e muito menos shows do que o que eu estava tendo que fazer na ROH e um estilo muito mais fácil. Eu estava tipo, 'Oh, isso soa fantástico'. Dixie Carter me ligou dizendo: 'Você sabe, Tyler, nós queremos ter você, estamos procurando reformular toda a divisão e toda a empresa e queremos fazer você o cara principal da TNA. Eu pensei, eu tenho amigos lá e eles estão na TV, é uma boa. Eu então recebo este contrato da TNA e basicamente concordo com Terry Taylor por telefone. Eles enviam o fax sobre o contrato. Antes de assinar, eu ligo para a ROH e digo que eu estou interessado em me juntar a TNA."
"Eu então liguei para John Laurinaitis uma última vez, mas ele não respondia. Eu então deixo-lhe uma mensagem de voz dizendo: 'Recebi este contrato da TNA. Se eu não falar com você em breve, eu vou para lá.' Dez minutos depois, ele me liga de volta. Ele inventa várias desculpas e diz: 'Vou ligar para você amanhã na hora do almoço'. Ele finalmente me liga de volta e, enquanto isso, Terry está tentando me forçar a assinar o contrato com a TNA. Lauranitis diz: 'Não damos trabalho, damos oportunidades. Temos essa oportunidade na Flórida, é um acordo de desenvolvimento. Nada é garantido.' Imediatamente eu concordo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário